Kabbalah SPA - Rua Colônia da Glória, 213 - Vila Mariana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5083 - 3832 - (11) 95681-9881

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mike_miller
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Jul 2015, 13:12
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Kabbalah SPA - Rua Colônia da Glória, 213 - Vila Mariana

#1 Mensagem por mike_miller » 11 Fev 2019, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada resolvi conhecer esta pois já tinha visto alguns anúncios e as fotos de algumas terapeutas do site me chamaram a atenção.

O espaço fica em um sobrado na Rua Colônia da Glória nº 213 na Vila Mariana. É uma rua paralela à Av. Lins de Vasconcelos, há uns 5 minutos da estação Vila Mariana do Metrô. Tem duas vagas de garagem em frente, mas a ruas ao redor parecem ser bem tranquilas para estacionar.

Agendamento via whatsapp bem rápido e tranquilo. Marquei no final do dia com a terapeuta Roberta.

Chegando no local fui atendido pela gerente / recepcionista. Me ofereceu uma água enquanto foi chamar a terapeuta.

A Roberta chegou, me cumprimentou com um beijo e um abraço e me levou para o quarto.

A Roberta é uma morena muito bonita. Achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Tem cara de ser bem novinha (não perguntei a idade). É magra com seios pequenos/médios, corpo todo durinho.

No quarto ela perguntou se eu queria tomar uma ducha.

Quando voltei ela estava de calcinha e sutiã e pediu que eu me deitasse de bruços.

Eu optei pela massagem tailandesa que foi muito sensual. Bem melhor do que eu esperava. A Roberta tem ótimas mãos e sabe provocar muito bem. Destaque para massagem no júnior com os pés. Uma sensação muito boa.

Depois de frente continuou a massagem até finalizar no lingam. Não senti nenhuma abertura para tentar algo a mais. Mas considero positivo pois ela cumpriu o combinado.

R$ 250,00 no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mike_miller
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Jul 2015, 13:12
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Kabbalah SPA - Rua Colônia da Glória, 213 - Vila Mariana

#2 Mensagem por mike_miller » 22 Fev 2019, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltei à clinica e desta vez fui atendido pela Poliana.

A Poliana é uma loira de olhos verdes. Bem novinha, deve ter uns 20 anos. Rosto lindo. Deve ter 1,60 / 1,65 m. Tem os seios grandes e bunda bem bonita. Corpo bem bonito de modo geral.

Cheguei ao local e fui atendido pela recepcionista que logo foi chamar a Poliana.

No quarto eu fui tomar uma ducha e quando voltei a Poliana estava me aguardando de calcinha e top.

Escolhi a massagem tailandesa e a Poliana executou muito bem. Tem ótimas mãos e foi extremamente sensual. Quando eu me virei foi melhor ainda. Rapaz...foi show de bola...sem palavras...

Voltarei mais vezes.

R$ 250,00 no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto limeira
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jan 2017, 09:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Kabbalah SPA - Rua Colônia da Glória, 213 - Vila Mariana

#3 Mensagem por augusto limeira » 19 Mar 2019, 11:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala galera, geralmente eu acompanho o fórum sem comentar muito, mas resolvi postar esse TD.

Fui ontem 18/03 na casa
Só estavam disponiveis a Roberta e a Poliana, fui de Roberta por conta do relato aqui.

Chegando no quarto tomei uma ducha antes da menina entrar e fiquei esperando, quando ela chegou confesso que bateu uma decepção, pensei que era mais bonita e estava cheinha.
Combinamos o que rolaria (Pedi uma Nuru), e já rolou o primeiro sinal que era furada, ela falou que não podia pegar e nem encostar nos peitos, fiquei até de boa pq as vezes as meninas falam isso no começo pro cara não vir com muita graça e extrapolar.

Fez uma massagem realmente muito boa nas costas, com pressão e td mais e depois fez a Nuru nas costas. Antes de virar eu vi que ela parou de fazer a massagem e colocou o top de novo.

Pediu pra eu virar e terminou a massagem na frente sem fazer a nuru e de um modo totalmente mecânico e sensualidade 0,
quando eu perguntei se ela não faria a Nuru na frente ela falou que não trabalha assim e já foi pra lingam.

Achei ela cheio de não me toques
Não voltaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switcher Dom
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kabbalah SPA - Rua Colônia da Glória, 213 - Vila Mariana

#4 Mensagem por Switcher Dom » 04 Set 2019, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Fernanda e Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia a todos

Dei uma parada por motivos pessoais mas estou voltando à minha busca incessante de massagem boa com lingan, sem putaria e, se possível, que usem os pés.

Antes de mais nada Vidya e Kabalah são a mesma coisa. Portanto seria interessante juntarem os tópicos.

Pois bem, retornei ao Kabbalah que tb é Vidya duas vezes pois existe uma indicação no site de que fazem rhamaterapia.

Fiz meu teste e perguntei se rolava algo mais e as respostas foram categóricos "não's" com ambas. Portanto, novamente passaram pelo meu teste de qualidade.

Recebi atendimento da Maria Fernanda e da Daniela.

Além de terem pezinhos lindos elas parecem tentar levar o tantra a sério. Sugerem respiração, meditação, conversam e não te tratam como um amontoado de dinheiro. Mesmo assim gozei pacas com o lingan, com ambas. Como fiquei um tempo sem receber massagem, parece que despertei e esvaziei o saco.

Ja tinha ido no La Vitta mas nesta casa a técnica é bem mais apurada. Me parece que o La Vitta caiu muito em termos de tecnica.

Paguei 250 e nao regularam horario. Agora quero tentar a 4 maos com ambas ou, ao menos com uma delas participando.

Não vi as demais massagistas. Nao tiraram a roupa. Sem beijo (bem que isso queria).

Espero ter colaborado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Kabbalah SPA - Rua Colônia da Glória, 213 - Vila Mariana

#5 Mensagem por usuario 12345 » 04 Set 2019, 15:51

Pra facilitar a visualização, segue link para site da clinica. Dá pra ver as terapeutas.

https://kabbalahspa.com.br/terapeutas-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto limeira
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jan 2017, 09:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Kabbalah SPA - Rua Colônia da Glória, 213 - Vila Mariana

#6 Mensagem por augusto limeira » 29 Jan 2020, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Resolvi dar uma chance pra essa clínica e voltei duas vezes, uma semana passada e uma ontem.
Vamos a primeira

Dei uma olhada nas terapeutas e conforme as que estavam disponiveis a que mais me chamou a atenção foi a Maria Fernanda
Menina igual as fotos, baixinha, gordinha,com uns peitões grandes e um sorriso muito bonito.
Fiz a Tailandesa.
Pressão certa e forte com mais pegada como ela já havia me informado.
Fez a massagem toda com os peitos de fora e meu irmão que tesão
Muita sensualidade na thai e super provocativa.
Gozei litros.

https://kabbalahspa.com.br/portfolio-item/terapeuta3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto limeira
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jan 2017, 09:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Kabbalah SPA - Rua Colônia da Glória, 213 - Vila Mariana

#7 Mensagem por augusto limeira » 29 Jan 2020, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Agora o relato de ontem.
Fui com a Isa, já tava sondando ela desde o Nilay e nunca deu certo.
Pra minha sorte consegui um horário com ela ontem.

A menina:
A menina é a mesma das fotos, linda, com um sorrisão que acaba relacionamentos e um corpinho todo duro.
Quando tirou a blusa foi de matar, peito lindo e firme sem silicone. E o que era de se imaginar....tudo rosinha :razz:


Massagem:
Será que estava mal intencionado e pedi a thai? Sim
Acho que foi a massagem mais sensual que eu já tive, sem brincadeira.
Além de uma massagem relaxante muito bem executada, ela ia dando beijinhos no corpo todo, na orelha, provocando bem.
ai ela pede pra virar, fica namorando como namoradinha, mas sem dar beijo na boca, mas curte umas pegadas e mamei muito os peitos dela.
Tentei dar uma chupada nela ou tentar algo a mais, mas não consegui.
Quem sabe na próxima.
https://kabbalahspa.com.br/portfolio-item/isa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaleiroNi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Abr 2021, 15:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Kabbalah SPA - Rua Colônia da Glória, 213 - Vila Mariana

#8 Mensagem por CavaleiroNi » 18 Ago 2021, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nem lembro como parei no site do espaço, mas sei que acabei marcando com a Jaque por conta das fotos.

Cheguei na hora marcada, esperando na recepção a menina vem me buscar. Primeira impressão: não duvido que seja a menina da foto, mas foi tirada antes da criação desse tópico. Não desabona, hoje está com aparência mais de mulher e não tão magra, mas nenhum problema.

A massagem foi bem um carinho, eu devo dizer. Relaxou, sim, foi proveitoso, mas não ganharia nenhum prêmio. Massagem finalizada, ficamos trocando carícias, aí foi a minha vez de fazer massagem nela.

No geral, um bom atendimento, com ela prometendo que na próxima vez rola um algo a mais. Agora, ainda estou na dúvida se vai ter essa próxima vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedaçoSafira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2021, 23:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kabbalah SPA - Rua Colônia da Glória, 213 - Vila Mariana

#9 Mensagem por PedaçoSafira » 11 Set 2021, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
:P De Volta a Casa Encontro Miuki,Mestiça de japonesa muito linda.
Massagem boa e bem sensual.
Oral maravilhoso mas com presentinho (100$), depois variamos, realizei um fetiche e um pouco mais de oral até finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hazen
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Jun 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Kabbalah SPA - Rua Colônia da Glória, 213 - Vila Mariana

#10 Mensagem por Hazen » 13 Set 2021, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olhando o site da clínica, tive a impressão que talvez fosse uma clínica de massagem tântrica profissional, por isso topei pagar os R$350,00 pela massagem. Queria uma massagem tântrica caprichada, e não uma dessas massagens "relaxantes" meia boca, com foco nas pernas e depois uma punhetação apressada caso o cliente não pague adicional pra fazer programa. Infelizmente foi exatamente isso que recebi.
Escolhi a Jaque pelas fotos do site. Como o colega disse acima, ela é a mesma das fotos, mas as fotos enganam muito. Pessoalmente tem mais idade e não é magra como as fotos sugerem. Aliás, as fotos dessa clínica tem tanto photoshop que tem uma menina com o antebraço todo torto de tanta manipulação digital.
A massagem até que começou bem, apesar da quantidade imensa de creme que a moça usa. Não pode tocar em lugar nenhum e qualquer tentativa de toque eu era repreendido. Depois de algum tempo, quando veio o pedido de mais dinheiro pra fazer programa, entendi tudo. Talvez a ideia seja deixar o cliente com vontade de tocar para assim aceitar o programa. Comigo isso não funciona, muito pelo contrário. A recusa do programa levou à ​famosa punhetação frenética para finalizar logo o cliente, que nada tem a ver com a lingam da tântrica.
Continuo na procura por clínicas de massagem tântrica profissionais que não tentam tirar mais dinheiro do cliente empurrando programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcoalbuquerque89
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Abr 2020, 06:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kabbalah SPA - Rua Colônia da Glória, 213 - Vila Mariana

#11 Mensagem por Marcoalbuquerque89 » 17 Mai 2022, 20:13

Tive uma experiência parecida! Conheci bons lugares e de confiança, Cura Além do Corpo, Paraiso Tantra.. São as únicas que fazem massagem tantrica de verdade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jmendez
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2016, 15:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kabbalah SPA - Rua Colônia da Glória, 213 - Vila Mariana

#12 Mensagem por Jmendez » 15 Ago 2023, 09:50

Alguém sabe o paradeiro da Isa, branquinha que atendia aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”