Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 104
Positivos: 1798
Negativos: 79
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
Flashback/Repeteco com a Andréa. Cheguei na casa 15 pro meio dia e na apresentação vieram uma outra garota sem condições e a Andréa. Num tive dúvidas até pelas saudades q estava do bom atendimento q ela tem. Entro no quarto e vou pro banho e logo ela entra. Batemos um papo e colocamos a conversa em dia, lembrando das putarias q outrora fizemos juntos. Nos deitamos na cama e já começamos com beijos gostosos e carícias de ambos os lados, até q ela vem por cima e começa uma chupeta deliciosa e logo peço pra retribuir. Depois de chupá-la por um tempo ela vem me chupar mais um pouco e qdo a pica ta em pto de bala ela encapa e pede pra eu ir por cima q ela qria gozar gostoso. Ficamos um bom tempo no ppmm e ela gemendo bem gostoso e depois me pede pra pegá-la d4. Ficamos por um bom tempo assim, fodendo devagarinho e deliciosamente, com a xana apertadíssima massageando cada terminação nervosa do pau, até ela gozar. Depois deitamos na cama e nos beijamos e namoramos mais um pouco e ela vem por cima e fodemos mais um tempo até tocar o interfone da meia hora. Daí eu fico em pé e ponho a puta pra chupar e punhetar ateh eu gozar gostoso na boquinha dela. outro banho, beijos e rua.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Olá, foristas!
Realizado acho que no começo do mês. Casa vazia, umas 6 garotas. Já estava desistindo quando avistei a Vanessa.
Garota branquinha, cara de novinha, loira legítima, do Sul, estatura média, rosto bonito, com aparelho, magra (coisa rara hoje em dia, dominado pelas gordas de salto alto...), bunda média, sem barriga (outra coisa mais rara ainda....nem vou falar...), enfim, um belo conjunto.
Muito simpática e sorridente, parece meio tímida mas é só impressão. Sem frescuras, oral sem bom, mas ela fica meio cautelosa com medo de machucar por causa do aparelho...beijos razoáveis, gosta de ser chupada, sem PPP, uma boa companhia.
Se melhorar o beijo, volto com certeza.
Bons TDs a todos!
Segunda o meu chefe me peddiu pra fazer um serviçomeio que urgente perto do almoço. quando me disse o local, não tinha como recusar, era perto da esfiharia da Vani e iria passar em frente

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Passando pela Jafet, para os bem entendidos, Vani's way.
Poucas garotas disponíveis, só 4.
Seguindo a dica do confrade bigthong, escolhida Vanessa. E como perfeitamente descreveu, a menina é uma agulha no palheiro, a menina parece tudo menos gp. Visual é excelente , o fight é bem aquém, não beija e fica na defensiva, estilo namoradinha.
Td positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
TD fresquinho de hoje 02/12. Casa com umas 8 meninas. 2 ocupadas, uma delas foi a escolhida.
Seguindo a indicação dos colegas esperei e escolhi a Andreia Mestiça. Bem arrumada, cabelos pretos e um olhinho rasgado (ela não é exatamente mestiça, mas engana) vestidinho preto com corpete apertado e muito bem maquiada. Ela é cheinha, forte, branquinha e com silicone. Mas bem gostosa.
No quarto é muito gente fina, sorridente e com bom papo-sacanagem. Tirou a roupa, o batom e já caiu de boca num boquete sem capote: EXCELENTE - chupa tudo, baba, sem mãos, deep throat e gosta. Ficou ali uma cara. Minha vez, chupei muito - pedi um 69 - prontamente atendido, gozei ali mesmo, na boca, sem capote.
Excelente, vai ter repeteco. Meia hora $85 no VISA.
Nova recepcionista, Márcia - gente fina, atenciosa e agilizada (mesmo com o barrigão de grávida).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1631
Ver TD's
Salve galera!
Alguém saberia me dizer se essa é á Andréia ex-gerente do prive Fany Sex, e que ultimamente tava gerenciando no prive Classe A da caramuru?
Desde já agradecido, boas fodas pra todos!
Alguém saberia me dizer se essa é á Andréia ex-gerente do prive Fany Sex, e que ultimamente tava gerenciando no prive Classe A da caramuru?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
atiradordeelite escreveu:Salve galera!
É a própria!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Atirador, é ela mesma!!
Ontem estava na Tangará, mas nada me chamou a atenção, e como sabia da Andreia por aqui, resolvi averiguar.
La pelas 21:00, chego la e pergunto por ela, iria sair em 15min. Resolvo esperar logico, quando me viu lembou de mim das antigas,
fomos pro quarto rapidinho. Seu corpo esta praticamente o mesmo, gostosa, bundinha media, peitoes legais de silica, etc.
Tomei uma ducha, e parti pra cima. Chupou como ninguem ate cansar, chupei a xota, depois PPMM, ela por cima, de 4 , ai depois cansei e deixei ela chupando ate gozar.
Atendimento nota 10 como sempre! Quem sabe sabe e não desaprende nunca.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
data - sei lá. Entre o fechamento do Akaru e abertura o Tangará
Kelly
Loira (e depois com cabelo castanho, foram duas vezes), catarinense, cavalona, tudo "ão". Moça bonita, sotaque do interior, muito gente fina. Xota e brioco rosas.
Começou com uma chupeta no pelo (1ª gozada, não finaliza), passando para um PPMM, e então de quatro. A foda foi muito boa e a conversa depois fluiu bastante. Foi tão bom que repeti numa outra oportunidade que estive lá, coisa que eu não gosto de fazer (dado a grana curta).
Visitei uma outra casa (cujo tópico está desativado, creio eu que por vontade do dono de lá) e vi que ela está naquela casa...
Minha frequência de postagem beira o zero pq sempre me da uma preguiça lascada... pode ser o excesso de detalhes. Tentei ser mais enxuto dessa vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Era um sábado, era pré tangará. Tinha ido com o alvará fodido de curto, mais pra apresentar pra um amigo meu a casa. Enquanto ele num chegava, fiquei trocando ideia com a Pietra e vendo as quenga passar.
Duas tinham me interessado, a Roberta (nega diliça) e a Jessica Fitness. Meu amigo enrolão demorou pra chegar, o que deu tempo pra um japa chegar e pegar a Roberta.
Após a chegada do meu parceiro, chamei a Jessica pra uma ideia, se mostrou bem simpática, fora o corpão.
O abate. Cheguei no quarto, tomei uma ducha e fui cama. Uns beijos tímidos, uma chupada com capote. Após, chupei o grelão dela um pouco, e bora meter. Sei lá se acertei o ponto G da menina, mas ela num parava de gozar. Na primeira vc diz "-ah, ok, quer agradar", na terceira "- puxa, ela é uma boa atriz.", na sexta ela já tava suando e tremilicando toda... bom. Gozei umas duas vezes, uma no PPMM e outra de quatro.
Foi uma hora e 10 +/-, o que fudeu o orçamento... mas tá de boas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Bia loira x Bruna mestiça x Larissa
TD de quinta
Depois de ter pegado as Cris - negra na quarta ( não postado TD ), mas recomendo fácil ela.
Fui de novo e essas 03 gostosas estavam muito À FIM de meter, então peguei uma à uma na sequência.
1º Bia loira...........chupou, comi D4, PPMM..........tesão ela...............
2ª Bruna mestiça.........chupadora........montou........D4............cachorra e
3ª pra fechar a Larissa, negra esbelta, gostosa............chupada na buceta dela........D4..........gozada no bundão dela...........
Resumo............essas gostosas tão foda de resistir..............
KKG...........e ontem sexta...................peguei a ANITA - LOIRA..........coisa fina.........outro dia eu conto............kkkkkkk
TD de quinta
Depois de ter pegado as Cris - negra na quarta ( não postado TD ), mas recomendo fácil ela.
Fui de novo e essas 03 gostosas estavam muito À FIM de meter, então peguei uma à uma na sequência.
2ª Bruna mestiça.........chupadora........montou........D4............cachorra e
3ª pra fechar a Larissa, negra esbelta, gostosa............chupada na buceta dela........D4..........gozada no bundão dela...........
KKG...........e ontem sexta...................peguei a ANITA - LOIRA..........coisa fina.........outro dia eu conto............kkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bia loira x Bruna mestiça x Larissa
TD de quinta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bia loira x Bruna mestiça x Larissa negra...
TD de quinta......
Depois de comer a Cris negra........mete muito, volta semana q vem..........
Fui di novo.......e peguei essas 3 safadas em sequencia;;;;;;;;
1ª a Bia loira......PPMM e D4;;;;;;;;; ê bunda..........
2ª A Bruna mestiça.....chupou , montou........
3ª Larissa negra , esbelta.......pernões......chupada na buceta dela......D4.......forte e gozada........
Recomendo essas Gps.........sempre 10...........
E ontem.....peguei a Anita - loira............super 10 ,,,,,,,,,também............
KKG.............tá foda.........kkkkkkkkkkk..
E ai Galera de boa? Vamos a MERDA do TD hahahahahhaha
TD realizado na Rua. Tangará, dia 25-11-2014 aproximadamente 16 hrs, lá estavam umas 13 garotas, todas bem gostosinhas, mas uma me chamou a atenção uma tal de Sofia (OBS: tem 2 Sofias, essa era mais novinha, loirinha, sardinhas na cara e silicone)
Garota simpática na hora de cumprimentar, na cama, uma dondoca adepta do "NÃO ME TOQUES" fomos para o quarto, garota MUITO gostosa, peitão, bucetinha linda, rostinho maravilhoso, RESUMINDO, uma bela de uma GATA GOSTOSA (Aquelas que você vai pagar MUITO PAU na balada e não vai pegar!)
Banho tomado, deito na cama ela começa um oral legalzinho com capa e MUITO rápido, tipo 2 minutos chupando, subiu no garoto e começa a pular, até aí tudo BELEZA, tava curtindo comer aquela putinha....
Começo a chupar e pegar nos peitos dela e ela fala "POSSO COLOCAR MEU SUTIÃ?" BROXEI NA HORA ... A VAGABA NÃO GOSTA QUE CHUPEM O PEITO DELA?? Ela alegou que colocou silicone há pouco tempo e estava doendo, pode até ser verdade, apesar de duvidar, Fiquei puto, meti por meter, sem vontade, gozei e fui embora.
A mina não vale a pena, não mete nada, quer que você goze logo e caia fora. RECADO, PUTA, tem q ser PUTA !
Abs galera, e não gastem tempo nem dinheiro com essa Sofia, o barato sai caro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma vez com a Andréia. Cheguei na última sexta feira por volta das 2 da tarde. Feita a apresentação, nada me empolgou muito, até q aparece a Andréia, linda, de vestidinho colado e bem maquiada, mas tava indo pro quarto, só q ela pediu com uma vozinha sexy e olhos pidões, pra eu esperar por ela. Fiquei lá, fiz umas duas entrevistas e qdo menos percebi a menina já foi me chamando pro quarto. Namoramos gostoso como sempre, pegamos mais intimidade e ela gozou gostoso fodendo d4 (ou ela me enganou mto bem). Começamos com beijos apaixonados, depois chupadas dos dois lados, e comecei pegando no ppmm, bem devagarinho, coisa de namorados, uma delícia. Depois partimos pra D4 pois ela disse q gozaria mais fácil assim, pedido atendido e gozada dela no meu cacete, deixando a xana molhadinha, e dando mais vontade ainda de foder. Depois de meter por mais um bom tempo, em várias posições, ela me pediu um favor. Disse q iria me chupar até eu gozar na boquinha dela, e pediu pra eu tirar fotos na hora que porra saisse e lambuzasse ela todinha, claro q no cel dela. Adorei a brincadeira e espero repetir com ela outras vezes. Saí de lá levinho levinho. Repeteco sempre com essa gostosa!!!
-