alias ela tem um grelinho pequeno que em seguida começa a ficar durinho , affi fiquei até com a mandíbula dolo rida de tanto chupar outro ponto positivo sem eu pedir ela partiu para um 69 o companheiro já estava igual uma pedra só o oral que pedi para ela ir devagar pois estava me incomodando parecia uma esfomeada
depois fomos para o combate no estilo PPMM e ela se entrega por completo já me deu uma chave de pernas e começa a me beijar parecemos aqueles namorados que não se vê a muito tempo depois peguei ela de quatro e em nenhum momento ela reclamou de nada fora isso ela curte muito da para notar , e isso e uma raridade dei uma pequena pausa pois já não sou mais jovem e comecei a dar uma boa chupada naquela pepekinha e logo o grelinho começou a ficar duro e ela solta uma pérola e diz o meu grelinho não parece um Diamante e digo que concordo com ela que realmente parece um Diamante escondido que depois pedi para ela terminar no oral só que desta vez com mais calma e ela conseguiu fazer do jeito que gosto faltou da uma lustrada nas bolas mais isso e de menos na próxima ela vai aprendendo o bom que ela se adapta ao cliente . Há estava me esquecendo ela tem uma pequena semelhança com aquela apresentadora do novo reality show da Record a Mariana Rios
resumo uma ótima contratação da casa ela tem tudo para ser uma das tops esta vale um repeteco e vou ter até paciência de ensinar ela pois não tem vícios de boate como umas que a casa tem e fora a simpatia e a alegria que ela transmite e isso amigos a Camila tinha falado que teve um cliente que ficou mais de duas horas e meia e eu conferi e realmente se eu tivesse tempo pois estava já na hora de fechar a casa senão eu irai dobrar falei para ela que assim que eu postasse o Td que ela viesse preparada na segunda pois a pepekinha dela ia trabalhar muito o pessoal iria conhecer no escuro
e isso amigos o forum e pra isso temos que dividir o que e bom e não ser egoísta ( Laura mais vou abrir como Laurinha- grelinho de Diamante
fiquei tão surpreso pela desenvoltura dela que esqueci de perguntar se ela finaliza no oral e se faz anal mas fica para os confrades fazer os tds e postarem pelo que vi não teve forista pois se tivesse postado a gente saberia, esta menina e para aqueles que gostam de magrelas com a barriguinha chapada como é o meu caso
em falando em barriga fui para um quarto que fica prox a sala de descanso delas e a porra do cano do chuveiro e curto tive que encostar a bunda na parede pra poder se lavar a sorte minha que sou pequeno e não tenho um barrigâo igual o Sargento Garcia se fosse igual o Sargento Garcia ia só lavar a barriga o companheiro ia ficar sem ver água mais isso já relatei para a Camila acho que estou ficando chato
fui até o prox td