Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#1006 Mensagem por pigeanblood » 29 Nov 2014, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colocando TDs em dia, há duas semanas atrás marquei com a Julia, tentei marcar no dia anterior mas ela só atendia até as 18 horas. Por isso marquei no dia seguinte na hora do almoço.

Como marquei sem conhecer, fiquei um pouco apreensivo, mas tive uma bela surpresa quando vi que a menina realmente era uma ninfeta bonita e gostosa (não é pequenininha).

Banho tomado e perguntei se ela fazia massagem, disse que não mas aceitava se eu fizesse. Aproveitei para passar a mão no corpo dela, muito gostosa mesmo, bunda, peitos, pernas, barriguinha sem sobras, parece o corpo de uma surfistinha.

Não beija, no máximo selinho, oral s/ mas um pouco mecanico, acho que pela falta de experiência. Apesar disto, eu estava curtindo, mas ela quis parar antes e colocar a camisinha. Aceitei e peguei ela de 4, gozando assim.

Dps eu quis dar uma 2a, mas ela falou que podia somente uma vez... Pow, tinha tempo pra caramba sobrando

Apesar disto, considero o TD positivo, mas tinha muito potencial para ser um TD top pela beleza da garota. Mas pelo valor vale muito a pena.

Penso em voltar.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#1007 Mensagem por Ciders » 02 Dez 2014, 19:52

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros confrades, estive nessa casa ontem.

Cheguei por volta das 11hs, escolhi a Julia, tinham outras opções bem interessantes (Dara, Rose e Elen), mas, escohi a Julia.

Garota muito nova, 19 anos, rosto bonito, cabelos claros, altura mediana, magra, seios medios, lindos e durinhos, sem nenhuma marca, naturais, cintura fina, bunda pequena e arredondada, marquinha de biquini, enfim, realmente bem acima da média.

No atendimento ela deixa bem a desejar, não beija, não faz oral sem e muito mecanica, e até simpatica, porem parece obrigação e não prazer, tá longe de ser atriz ou interpretar que gosta do babado.

Resultado eu acho um TD neutro, ponto positivo pela beleza e negativo pela falta de ação, eu não repito com ela.

Abs.

Link:
🔗

Alex Atolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1008 Mensagem por Alex Atolla » 03 Dez 2014, 16:43

NEUTRO

Estive esta semana com a Julia, é exatamente como o colega acima descreveu... uma graça, mas tenta dominar .... Se bobear leva o cara para gozar rápido e ai avisa que não dá a 2ª... Simpática, aceita várias posições mas acaba pedindo para pegar de 4 e ai começa a gemer, com a intenção que vc goze... Se fudeu comigo pois demorei pra cacete....
Na primeira vez que passei com ela disse que fazia anal... Deixou brincar com o dedo mas não deixou enfiar... Falou que na primeira vez não dava e ia deixar pra segunda vez.... Ai já desconfiei...mesmo assim voltei pra confirmar, mesmo porque é bem gostosinha.... Eis a surpresa, enrolou dizendo que não estava bem, e nem adiantou insistir um pouco....

Na verdade quer ser esperta, mas isso não funciona, tá manjada..

Difícil repetir.... Tá perdendo a freguesia....Vamos pra outra

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1009 Mensagem por Powerguido » 03 Dez 2014, 17:45

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Julia...
Dessa vez, eu estava cansado, tenso e queria só relaxar...
A garota foi super simpática, fez oral sem e beijou de língua...tesão!!!
Já percebi que ela é um pouco inexperiente e com uma boa conversa ela vai se soltando...
Ela ainda é novinha e com certeza tem muito a aprender.
Mas acho que a beleza dela compensa muito!
Não faz o tipo devassa. Tende a ser natural... Quer ser conquistada. Talvez com o tempo fique mais profissional...
Quero repetir sim! :roll:

Link:
🔗

doors_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Monique

#1010 Mensagem por doors_21 » 03 Dez 2014, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Passei segunda-feira dia 1/12 na tchii. Dentre as garotas disponíveis escolhi a Monique. Não perguntei a idade mas aparenta ter no máximo uns 21 aninhos. O que me chamou a atenção foi o belo contraste entre o cabelo bem negro e a pele branquinha, acho mulheres assim muito atraentes.

Bom, agora deixe-me explicar a qualificação negativa:

Ela tenta, mas não consegue disfarçar que odeia trabalhar em casa de massagem. E a consequência disso são aqueles gemidos forçados. Qualquer um que tenho um pouco de experiência sabe identificar esses gemidos.... E eles são broxantes, se não sabe fingir é só ficar quieta. Mas isso é só o começo... Quando eu perguntei se ela fazia o oral sem camisinha bastava ele me dizer que não, é simples e honesto, Mas ela respondeu com a seguinte frase: "Aqui eu tenho um critério de não chupar sem camisinha pois já pensou se eu colocasse a boca em todos VOCÊS!"
Cara, aquele "VOCÊS" dito com ar de nojo, que ela tentou mas não conseguiu disfarçar é o fim. Como eu disse, bastaria dizer um simples não... e se não fosse pedir muito um breve sorriso, só pra criar um clima legal.... Mas não, quem odeia o que faz tenta, mas não consegue disfarçar.
Ela adora ficar de 4... a até que tem uma bela bunda, dá pra apalpar gostoso... Mas aí ela começa a soltar os gemidos falsos e forçados...
Enfim, nunca vi menina mais mecânica na transa, e como sabemos, é horrível transar com uma máquina fria e enganadora.

Bem, comigo foi assim.... Não sei se sou eu que estou ficando velho e chato... Mas o tempo,calmamente acaba limando este tipo de garota... pois aos poucos os clientes vão percebendo...

Não recomendo à ninguém.

O resto é o de praxe: 150,00 por 1 hora.

Abraço

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1011 Mensagem por barrosgiba » 05 Dez 2014, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Td com a Mari.

Loira baixinha com cabelos compridos alisados. Gostosa mas meio feinha. Peitos médios meio caídos

Beija na boca.

Não faz oral sem camisinha. Somente com taxa.

Não regulou posições.

Pelo Preço X Garota X Atendimento achei que não compensa.

Por isso dou negativo.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1012 Mensagem por Tutancamon » 08 Dez 2014, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Putanheiros de plantão,

Na Tchii mais uma vez, em 01.12.14. e escolhi, claro, a Carol, que estava disponível.

Ela é novinha, magrinha, mas tem atitude e bem humorada, alto astral, ou seja, companhia legal r foda melhor.

Subimos, banho básico e vamos ao que interessa, Muitos beijos, muita pegação. Comecei chupando aquela xaninha pequenina e perfumada, depiladinha, e com vontade de língua. A menina ficou molhadinha e gozou gostosamente, ou então é artista de tv. rsrsrsr
Depois se pôs a chupar meu pau como se fosse o ultimo e bem babado, no pelo, como quem conhece e principalmente gosta de chupar e se deliciou e me deliciou. Tem que segurar para não gozar. Brincamos muito e vamos comer a menina. Colocou a capota e vamos metre em varias posições e se ajeitou em cima e mexeu e mexeu e gemia e me fez gozar como a muito tempo não gozava. Putz a menina parece veterana no assunto, Como mete essa garota.

Como gastei muito tempo nas preliminares, e prefiro, foi uma só, muito bem dada.

Recomendada e vou repetir quando der certo.

Fui............................

Tutancâmon................................o Faraó.................. .

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1013 Mensagem por Powerguido » 16 Dez 2014, 18:44

Essa Carol é aquela que tinha saído há pouco tempo?
Ela voltou?
É uma loirinha cujo rosto lembra a Mariana Ximenes?
Pequenininha e magrinha?

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1014 Mensagem por Powerguido » 16 Dez 2014, 18:48

Essa Carol é aquela que tinha saído há pouco tempo?
Ela voltou?
É uma loirinha cujo rosto lembra a Mariana Ximenes?
Pequenininha e magrinha?

Tutancamon escreveu:Putanheiros de plantão,

Na Tchii mais uma vez, em 01.12.14. e escolhi, claro, a Carol, que estava disponível.

Ela é novinha, magrinha, mas tem atitude e bem humorada, alto astral, ou seja, companhia legal r foda melhor.

Subimos, banho básico e vamos ao que interessa, Muitos beijos, muita pegação. Comecei chupando aquela xaninha pequenina e perfumada, depiladinha, e com vontade de língua. A menina ficou molhadinha e gozou gostosamente, ou então é artista de tv. rsrsrsr
Depois se pôs a chupar meu pau como se fosse o ultimo e bem babado, no pelo, como quem conhece e principalmente gosta de chupar e se deliciou e me deliciou. Tem que segurar para não gozar. Brincamos muito e vamos comer a menina. Colocou a capota e vamos metre em varias posições e se ajeitou em cima e mexeu e mexeu e gemia e me fez gozar como a muito tempo não gozava. Putz a menina parece veterana no assunto, Como mete essa garota.

Como gastei muito tempo nas preliminares, e prefiro, foi uma só, muito bem dada.

Recomendada e vou repetir quando der certo.

Fui............................

Tutancâmon................................o Faraó.................. .

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1015 Mensagem por Tutancamon » 17 Dez 2014, 09:43

Com certeza não é a mesma, pois essa é morena, com cabelos longos.

È novata na profissão, mas exerce muito bem.

Fui.....................

Tutancamom................o Faraó.......................

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1016 Mensagem por Tutancamon » 19 Dez 2014, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantão,

Quarta feira, volta a essa casa e para me dar bem, escolhi a Carol, mais uma vez. Como já disse, ela é morena, magra, belo rosto e cativante sorriso, cabelos longos.

Subimos, papinho, banho basico. Iniciamos com muitos beijos, calorosos, gostosos, lambi muito seus petinhos, ela não quer que chupe ainda, e brincamos em diversas posições. Deixei ela chupar meu pau e acabo quase ficando louco, pois ela chupa muito, bem babado, uma delicia. Depois me deliciei naquela xaninha, pequenina, bem cuidada, cheirosa e otima de se chupar. Acho que ela gozou, mas quem sabe ? Foi bom demais.

Virei-a, coloquei a capa e coloquei-a no colo e meu pau desceu por aquela grutinha com facilidade, pois ela estava molhadissima e com tesão de rola. Mexe, soca, beija, amassa, mexe. soca e quem aquenta. A menina e um furacão e gosta do que faz. Gozada maravilha !!!

Resumo. Beija muito, chupa muito, mete muito, gosta de ser lambida, chupada, acariciada e a xaninha adora lingua. Quer mais o que ? Falei de anal, e ela topa, mas eu não quis pelo exiguo tempo.

Recomendada e não vai ficar muito tempo na casa.

Fui.......................

Tutancamon...........................o Faraó........................

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1017 Mensagem por tatuado.SP » 04 Jan 2015, 15:22

NEUTRO
Nome da Garota:Elen

Estive na Tchi no ultimo dia 30.

Apos a apresentaçao de 3 garotas - Elen, Priscila e uma outra que nao lembro o nome - escolhi a Elen, garota de 1,65, aproximadamente 30 anos, seios de medios para grandes e bunda M.

Chegando no quarto tomei uma ducha enquanto a garota tirava a roupa... me sequei e começamos a conversar, e ela me pergunta do que eu gostava e a respondi que gostaria de saber o que ela nao faria, eis a perola "Nao beijo, nao faço anal e não chupo sem camisinha"... na hora pensei " me fudi, mas ainda bem que escolhi uma que pelo menos não regula a buceta tambem neh" kkkk.

Bom, começamos com o oral encapado, que ao meu ver foi ruim ate pq ela mais punhetava do que chupava... e ja pedi para que ela sentasse de costas pra mim, sentou um pouco e assim finalizamos.

Apos higiene e papo, começamos o segundo round apos ela pedir outra camisinha pra recepçao. Mais oral encapado que poderia ser melhor definido como punheta com camisinha, ela ja fica de 4 e eu bombo pra dentro. Ficamos um pouco assim e pedir pra finalizar nos seus peitos.

Outro banho e rua!

Nao repeteco e não recomendo afinal ela foi seca como uma boneca inflavel e sem envolvimento, por isso o Neutro.

150 no cartao.

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1018 Mensagem por Powerguido » 07 Jan 2015, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Passagem ontem pela clínica, com poucas opções disponíveis, subi com a Rose.
Nunca tinha passado com ela.
Morena estilo gostosa, rosto bonito, boca e um lindo sorriso, com cerca de 1,68/1,70 de altura.
Seios médios para grandes, bunda média. Menina na faixa de uns 24 anos. Cheirosa e com estilo safadinha.
Subimos por volta das 18:40. Tudo ia muito bem, até o momento da primeira gozada, depois de uns 20/25 min. de programa a garota vira e solta a pérola :
"você vai querer ficar o período todo?"
aí eu disse: "claro que sim! A não ser que eu ganhe um desconto de 50% no valor do programa!"
Ela tenta se justificar, dizendo que não existe desconto e que o horário dela é só até às 18 hs. e que já tinha passado das 19 hs. e blá blá blá...
Eu falei: "vc não deveria nem ter se apresentado então!" e ficou aquele clima meio tenso.
Eu disse que queria uma segunda gozada, e ela começou com um papo que não ia dar tempo, daí eu disse:dá tempo sim e bati uma punheta "the flash" e gozei nos peitos dela e disse ::basta:: .
Seria positivo se não fosse o lance da pressa dela em ir embora.
Pelo stress leva um neutro.
Até repetiria com ela se o atendimento tivesse sido outro, pois gostei do conjunto beleza/simpatia inicial.

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1019 Mensagem por barrosgiba » 16 Jan 2015, 12:14

PQP, essa clínica caiu muito!!!!

Não tem uma q se salva!!!

A mesmas minas, com a mesma cara de cú e o mesmo atendimento lixo.

Nem a merda do site eles atualizam direito.

Não recomendo

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1020 Mensagem por Powerguido » 21 Jan 2015, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD realizado na terça-feira.
Mais uma vez na casa, compareci por volta das 19:30.
Nenhuma garota disponível.
Aguardei cerca de uns 40 min.
Desceu a Carol mas já tinha um cueca esperando. Me fodi pq iria subir com ela.
Passam cerca de uns 5 min e o cueca sai fora. Pensei: me dei bem! Vou subir com a Carol.
Daí me vem a notícia: a Carol não vai mais atender. Ela vai embora.
Aguardei mais uns 10 min e desce a Dani.
Subo com ela.
Garota nova na casa (1semana) e nova na profissão também. Primeira casa onde ela trabalha.
Morena magra, cerca de 1,65 de altura. Peitos pequenos, bunda média, corpo sarado. Estilo quietinha.
Trabalhou bem, fez de tudo para agradar. Não regulou posição, não reclamou, não controlou tempo, não regulou a segunda gozada, enfim, foi bem submissa e demonstrou inexperiência. Não tem as manhas e vícios das veteranas de profissão.
Tem uma tatoo gigante nas costas. Para mim foi ótimo, pois adoro tatoos.
Bela visão de quatro. Empina bem a bunda. Sem gemidos falsos. Lubrificação natural e abundante!
Ficou bem excitada. O meladinho escorria da xaninha da menina. Se contorcia calada.
Repeteco sim!

Link:
🔗

Trancado