Garota: MARI
Uma ruivinha muito bonita, pele morena, cabelos ruivos (tingidos), rosto lindo, sorriso maravilhoso. Cintura fina, barriga chapada, bumbum G, redondinho, seios médios e bicudinhos. Deve estar na faixa de uns 25 anos.
Simpática na apresentação, primeiro dia na casa. Garota culta, nível universitária.
Beijou na boca (de língua), chupou meu pau (sem capote), após o banho, fiz-lhe uma rápida massagem, depois deslizei minha língua em suas costas e apliquei-lhe um beijo grego, ela gemia baixinho, estava curtindo a língua no cuzinho. Virei-a de frente, suguei seus lindos seios, macios e bicudinhos, beijei-a todinha e caí de boca na bucetinha dela, chupei muito, ela gemia de tesão, esfregava a xoxota na minha boca e GOZOU na minha língua.
Pausa para respirar, recebi um sexo oral maravilhoso (quase gozei na boca dela), estávamos no 69, ela me chupando e eu chupando a pepeka deliciosa e meladinha dela.
Hora de penetrar na gata. Ela colocou a camisinha, veio por cima, de costas, sentou gostoso e com tesão. Mudamos para a posição de quatro. Meti devagar e aumentei o ritmo, ela pedia mais e mais. GOZOU.
Já tinha dado os 30 minutos. Então, enquanto ela me beijava e falava putarias em meu ouvido, toquei uma punheta e GOZEI muito.
Saí do quarto realizado, vou querer mais sexo com essa moça linda.
RECOMENDO muito a gatinha. Faz com prazer e gosta do que faz, além de ser linda. Merece nota 10 com louvor.
Natan (Junior Jr.) estava no comando.