Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9123 Negativos: 176 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1692Não 4423
Oral Sem:Sim 8445Não 921
Beija:Sim 8115Não 1313
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxpayne08101214
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Nov 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10111 Mensagem por maxpayne08101214 » 28 Jul 2023, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta passada, depois de muito tempo sem frequentar a casa, após recomendações dos colegas por mulheres altas, vejo o plantel do dia e noto que a Tainá está disponível. Considerando que eu tinha a informação que ela tem 1,85m sem salto, era bonita e tudo mais, eu precisava conhecê-la.
Horário agendado, chegando lá sou muito bem recebido pelo Anderson e pelos demais que estão lá (não sei o nome de todos), que sempre são muito simpáticos e receptivos. Quando a Tainá chega, realmente ela é bem alta, fiquei impressionado com sua altura ( e olha que também sou alto, tenho 1,91cm). A mulher é tudo "ão", realmente tem 1,85m de altura sem salto, corpão, bundão, bocão.. e com o corpo bem trabalhado, nada de gorduras a mais.. realmente pirei, prato cheio para mim rs
No início pausa para a higiene de praxe e sem demorar muito não aguento e vou de cara naquele bundão enorme, fico um bom tempo lá.. depois ela faz um boquete muito bem feito, zero dentes e bem macio, que por sinal pra quem é um pouco mais "ão" como eu também sou, não é tão facil de encontrar :lol: acho que por ela ser toda grande como eu, somos bem compatíveis
na meteção em si também manda muito bem, demos uma química boa e foram algumas posições muito bem feitas, com ela curtindo bastante junto, bem longe daquelas atendimentos mecânicos e sem emoção.. finalizei comendo ela de 4, com a visão daquela bunda de amazona maravilhosa rs resumindo, muito bom o atendimento e pra quem gosta desse biotipo, recomendo! é uma jóia bem rara de se encontrar rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10112 Mensagem por beto74 » 30 Jul 2023, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá rapaziada!
Estive ontem na May, tinha em torno de 15 garotas.
Após as apresentações resolvi pela Cacau. Menina nova, morena, cabelos longos pretos, bonita de rosto, peitos M, e uma bunda enorme.
Beija bem, fica molhadinha e gosta da coisa.
Fez oral SC, e muitas posições. De 4 fica quase impossível segurar o jato.
Recomendo, ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10113 Mensagem por lovegrl82 » 02 Ago 2023, 10:39

TD feito no dia 31

fez um tempão que não brinquei e chegou a hora de matar as saudades. mandei whats e me deram a lista de quem tava no plantel. vi que a minha musa Vero tava livre e deixei agendado

fomos pro quarto e depois o banho ficamos nos beijos envolventes. ela desceu logo pra esquentar as coisas e fez o oral dela sempre babado e com maestria. como q eu sentia falta do oral dessa! mais beijos e foi a minha vez de chupar a xana dela. tbm adora de receber oral e fiquei assim até ela gozar

no fight, ela montou de cima e cavalgou fortemente. terminamos de 4 e não resisti

banho e rua~

REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10114 Mensagem por cafajeste1984 » 03 Ago 2023, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem recepcionado pela Rose, após apresentação escolhi a Thaís.

Branca,com olhos verdes. Cabelos pretos na altura dos ombros. Aparência de 20 e poucos anos, rosto bonito. Aproximadamente 1.60, tem corpo de ninfeta com cintura fina, bunda e seios proporcionais. Tipo mignon com marquinhas de bikini, e algumas tatuagens pelo corpo. Resumindo, a Thaís é uma delícia.

Beijos de língua perfeitos. Com bom encaixe, e no ritmo certo. Não economiza nos beijos. Ofereceu os peitos para chupar. Achei bem gostosos, macios, e no formato que cabem direito na boca. Ela tem boa sensibilidade,e parecia gostar.

Chupou no pelo na pressão certa, e bem babado . Usava as mãos no estilo mãos de fada, com bastante leveza. Só parou o boquete quando eu mandei.

Capa na rola. Sentada matadora, começou devagar para se acostumar com a pica. Foi aumentando o ritmo da cavalgada, gemendo bastante. Finalizei no frango assado, socando a rola enquanto beijava na boca.

Ela é tipo namoradinha safada , sabe conduzir o TD. Provoca bastante nas preliminares. Conversa agradável para quebrar o gelo. Merece repeteco. Adoro esse perfil de atendimento, mais light sem aqueles exageros.

Quanto a casa, acho que 210 reais por 60 minutos, um pouco caro. A estrutura é bem inferior em relação aos concorrentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10115 Mensagem por Bosemini » 08 Ago 2023, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi só meia horinha com a deliciosa Luana, morena gata e safada. Chupou, capa, sentou e gozei com a safada de quatro. Valeu pra conhecer a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10116 Mensagem por Civildorock » 09 Ago 2023, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Bela.

Garota com rosto muito bonito que usa aparelho. Branca, alta, cerca de 25 anos de idade, cara um pouco fechada de início mas conforme conversamos ela se abre perfeitamente.

Peitos grandes e um pouco caídos, porém extremamente lindos.

Na cama se entrega bem, beija bastante, não regula posições, conversa, tem bom papo.

Valor pago: 220 reais por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10117 Mensagem por Civildorock » 09 Ago 2023, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Thaís.

Branquinha, baixinha, magrinha, algumas tatuagens pelo corpo incluindo de uma gueixa nas costas. Usa óculos. Achei extremamente linda tanto de rosto quanto de corpo.

Gosto de conversar antes do vapo-vapo, senti ela um pouco desconfiada de início mas depois conforme eu fui ganhando a confiança dela foi se abrindo mais.

Na cama ela se entregou bastante, beijos bem gostosos, oral sem capa no Civil Junior me olhando com uma cara se safada, oral nela ela fica mexendo nos seus lindos seios e me olhando com uma cara de menina traquina.Vaginal sem regular posições e sem fingimento de gemido.

Valor pago: 220 reais por una hora

Aparências:
rosto:10
corpo:10
bunda:10
Peitos: 8
xoxota:10

Atendimento:
Sexo vaginal:10
Sexo oral:10
Beijo na boca:10
Simpatia:8

Pretendo voltar assim que pude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10118 Mensagem por Civildorock » 09 Ago 2023, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com uma morena baiana, confesso que não recordo o nome dela. Não é a bombom.

Garota de cerca de 1,60m de altura, dentes com lente, rosto bonito, corpo bonito, toda durinha. Morena, sotaque de baiana.

Extremamente simpática como a maioria das garotas vindas do Nordeste. Beija mas não muito, diz não gostar muito de beijo. Na cama não regula posições mas fica insistindo para pegar ela de quatro. Oral no Civil do Rock junior foi sem camisinha e por um bom tempo,permite fazer oral nela também.

Repeteco: talvez

Valor pago:220 reais.

Aparência:
rosto:8
corpo:8
bunda:8
xoxota:10

Atendimento:
Sexo vaginal:7
Sexo oral:10
Beijo:7
Simpatia:8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10119 Mensagem por Civildorock » 09 Ago 2023, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Iris.

Confesso que estava atrás da famosa Isis, mas deu bom marcar com a Iris também na confusão de nomes pois a garota é bem gente boa.

Garota branca, cerca de 1,60m de altura e 60kgs, rosto bonito, várias tatuagens pelo corpo.

O atendimento foi melhor, estilo namoradinha do começo ao fim. Foi uma transa diferente para mim, parece que houve clima. Ela gosta bastante de beijar, é bem limpinha, gosta de bater papo e se oferecer bebida bebe numa boa. Além disso não regula posição, não finge gemido e transa apaixonadamente. Gosto desse estilo de garota, está em falta no mercado das acompanhantes.

Até o momento na Maytreia foi a garota que mais me surpreendeu devido ao bom atendimento prestado e por isso merece as mais altas notas.

Valor pago:220 reais por uma hora.

Atendimento:
sexo vaginal:10
sexo oral:10
Beijo na boca:10
Sexo anal:10
Simpatia:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10120 Mensagem por Civildorock » 11 Ago 2023, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novo TD com a Bela.

Garota não tem 25 anos como falado anteriormente mas sim 21 anos. Seios grandes, lindos e naturais.

Extremamente simpática, não regula posição e praticamente não cansa. Gosto desse tipo de garota pois demoro para gozar e ela faz de tudo para isso acontecer.

Educada, limpinha e bastante cheirosa. Bom papo antes e depois da cama.

Esse é meu TD definitivo sobre a garota, o outro teve falsas impressões sobre um primeiro desbravamento e posso ter sido injusto em um ou outro ponto.

Nota 9 para o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uico
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jul 2014, 18:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10121 Mensagem por uico » 11 Ago 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado a alguns dias mas não sonegado.
No dia foi escolhida apesar de não ser a mais procurada da casa fui na opinião de senhor que estava na casa e falou que a massagem dela era muito boa.
Sobre a garota morena estilo gordelícia e com uma raba de responsa. Massagem razoável mas a garota muito atenciosa e esforçada.
No fight é bem fogosa gosta do que faz com muito beijo e a parte que mais gostei é que ela é super carinhosa e isso pra mim é o diferencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uico
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jul 2014, 18:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10122 Mensagem por uico » 11 Ago 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito essa semana com a Marcela.
Loira muito gata já não é mais nenhuma ninfetinha mas nada que desabone ela.
Aliás põe no chinelo muita novinha.
Excelente companhia e no sexo nem se fala nota 10 em tudo.
Essa com certeza tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno77
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10123 Mensagem por Moreno77 » 15 Ago 2023, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no começo do mês passado segunda a tarde por voltas das 14 horas sem nada pra fazer bora na Maytreia pra matar a saudade das minhas amigas, muito bem recepcionado pelo Anderson como de costume uma apresentação rápida, muito boa, de 10 a 12 meninas se apresentaram hoje o negócio tava bom de escolher muita mulher linda plantel sempre ótimo nessa clínica resolvi ir de repeteco com a Amanda.
Chegando no quarto sugeriu uma dupla com a Bombom. Ótima ideia dela fiquei meio na dúvida mas acabei topando pra minha sorte.
Após minha higiene, as meninas foram se banhar também depois foi só alegria kkkk

As duas são amigas e o role fluiu naturalmente oral sem capa das duas, bem babado com a pressão certa destaque pra Bombom que tentou até uma garganta profunda. Teve muita pegação, muita mão boba, muitas sarradas ao som de funk ver essas delícias rebolando em cima da cama não tem coisa melhor na vida hahahaha

Capa no menino e começando pela Bombom posições variadas começando com ela cavagando depois sentando, troca de capa e vamos com a Amanda por cima, depois eu por cima dela e assim fomos até soar o gongo. Muita putaria rolou as duas interagem muito bem rolou uma brincadeira bem gostosa de 2 horas muita chupada, muitas brincadeiras uma verdadeira putaria kkkk

Recomendo as duas quem puder subir não se arrependerá, as duas além de gostosas são muito simpáticas e divertidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno77
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10124 Mensagem por Moreno77 » 15 Ago 2023, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continua minha saga na May depois do TD com a Amanda e a Bombom, dividi uma porção com elas no bar e fui acertar na recepção vi que tinha batido a milhagem e resolvi gastar logo o bônus kkkk

Enquanto estava no bar uma morena linda me chamou muito a atenção.
Nome da beldade Cacau, estilo cavala com 1,70 aproximadamente de altura, 23 anos, peitos M para G e Bunda GG, uma mistura de panicat com gordelicia.

Dentro do quarto após o banho de ambos começa a sacanagem, beija muito bem sem frescura, após isso começa um oral de excelência, bem babado e cadenciado dando um trato no garoto sem esquecer das bolas.
Depois minha vez de castigar ela com a boca me acabei naquela ppk ótima de chupar, limpinha e bem cheirosinha, tome surra de língua lá em baixo até ela gozar.

Pausa pra ela recuperar o fôlego e depois começamos o fight, primeiro ela por cima na cavalgada, depois sentando forte, trocamos pra papai e mamãe, depois frango assado soquei forte até ela gozar de novo depois de 4 que visão incrível daquele bundão com o cuzinho piscando, finalizando com ela de bruços deitada.

Após tocar o interfone resolvo dobrar o tempo, banho de ambos e começa tudo de novo até quando ela fica por cima pega o gel e diz que para eu comer aquela raba deliciosa, começamos com ela por cima mesmo até acostumar depois coloco ela de quatro ela abre aquela bundona gulosa, e soco sem dó castigo mesmo até não aguentar mais e encher o gorro naquele cuzinho apertado dela.

Fim de jogo e pra resumir, além da mina ser muito gata( na minha opinião) ela é muito tranquila não regulou posição, não teve frescura com nada, faz a pegada Hard com a de namorada safada.
TD recomendo com certeza aquele triplo sim de qualidade.
É isso valeu, falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno77
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10125 Mensagem por Moreno77 » 15 Ago 2023, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando os relatos do mês comecinho de Julho, na Maytreia quinta feira no período da tarde muito bem recepcionado pelo Anderson. Peço apresentação e o plantel estava repleto de mulheres lindas como de costume rs.

Se apresentam por volta de 14 beldades e escolho a Iris.
Descrição da menina, morena clara por volta dos 26 anos, 1,62 m de altura, magrinha, peitos P, bumbum M.
Rosto muito bonito detalhe para o piercing no nariz e as várias tatoos pelo corpo pra dar um charme.

Depois da higiene feita já vem no bolagato muito bom cadenciado, bem demorado com muita baba, dando um talento nas bolas depois de um tempo assim minha vez de retribuir, pepeka muito boa de chupar, limpa, cheirosa e bem lisinha.
Capa no garoto, e começamos os trabalhos, pp e mm, depois frango assado, ela sentando na beira da cama, de quatro e finalizando com ela de bruços deitada.

Resumo da trama menina muito gente boa,faz o estilo namoradinha safada ótimo oral muito bom e ppk também ela já fez pompoarismo então a sensação de meter forte nela é ótima.
Recomendo e repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10126 Mensagem por Jaspion2021 » 16 Ago 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A escolhida da vez foi a Luana, não é sempre que está na casa, já tinha visto no status, mas não á conhecia pessoalmente.
Luana tem os cabelos pretos, estava com uma marquinha de biquini linda, magrinha e com o peitos bem bonitos.
A garota é muito gente boa, bom papo e faz o estilo namoradinha.
chupou e deixou ser chupada, gemidos gostosos, depois fizemos posições variadas e gozei com ela d4.
Recomendoo! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mouse10
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Mai 2016, 16:30
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10127 Mensagem por mouse10 » 16 Ago 2023, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando em dia os TD.
Estava de olho na Tainá, tinha visto numa apresentação anterior e a garota realmente chamou a atenção, muito alta, estilo cavala mesmo.
Geralmente é dificil a achar livre, assim que agendei horário, fui bem recebido e posteriormente levado até o quarto.
Garota linda, tranquila, sabe conversar, beijou embora nada fora do normal, algumas posições básicas e sou finalizado, ela é bem gostosa.
Na saída tive que pagar valor cheio, mas na próxima terá desconto de forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Jun 2016, 07:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10128 Mensagem por aaaaaaaaaa » 17 Ago 2023, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada quando vi que a Iris estava na casa não pensei duas vezes e liguei correndo para marcar, pois tinha certeza que se demorasse, não conseguiria marcar horário com ela de tão boa e gostosa que ela é.
Iris ,quando eu penso nela fico durão na hora.Linda, educada, gostosa, simpática, todos os predicados para descrever uma Musa bela ainda seria pouco.
No quarto, banho e os beijos, oral babado rsrsrs cuidado para não se apaixonarem rsrsrs
Pessoal que transa é aquela todas as posições imagináveis e inimagináveis, rsrsrs,a vibe, o entrosamento, a ternura e a pegada a entrega que ela te proporciona, simplesmente você sai caminhando nas nuvens puta transa gostosa.
Recomendo a todos aqui, e como recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10129 Mensagem por grenada11 » 18 Ago 2023, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado com a ju, beijos, depois oral e finalizada com ela quicando por cima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubinho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Dez 2010, 18:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10130 Mensagem por fubinho » 19 Ago 2023, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei hoje sábado por volta das 12 horas muito bem recebido como sempre , as meninas ainda estavam chegando, tomei uma brecha até começarem as apresentações, varias garotas esperei um pouco mais até a chegada da sara com quem já tinha subido , subimos pro quarto e atendimento como sempre delicioso ela e branquinha com a buceta rosinha e cheirosa chupei ela até ele se contorcer e fora o oral dela que é sensacional,várias posições até eu gozar banho e rua
Repeteco sempre que ela estiver na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10131 Mensagem por beto74 » 20 Ago 2023, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na May, e quero deixar aqui os PARABÉNS a casa.
Mais de 20 meninas na casa e estava muito difícil escolher, pois a maioria era muito linda e gostosa.
Resolvi ir no tiro certo e escolhi a Cacau, menina nova, linda, que sempre atende com sorriso no rosto a todo momento.
Programa completo e perfeito. Nem é necessário detalhar, pois vai além do ótimo.
Fiquei de olho em meninas que não conhecia e quem sabe escolho em uma próxima: Nanda, Melissa, Larissa e algumas outras chamam muito a atenção. Espero que amigos comentem sobre elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 684
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10132 Mensagem por koxx » 21 Ago 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Vários tds atrasados.....pois fui despejado do albergue que morava na praia e estou trazendo a mudança pra SP.........vamos lá tentar por em dia alguns tds........esse foi a umas 3 semanas.........Passando pela ZL, fui visitar o Anderson.........muito bem recepcionado.......e decido pela morena Iris......deliciosa....peitos p/m.....bunda tbm p/m.......

Porta fechada e ótimos beijos .........começaram tímidos mas melhoraram muito durante o td.........oral bem feito e retribuo......deliciosa de chupar.....69 bem executado e capa sempre colocada......muitas posições e finalizado com ela de bruços e mordendo sua orelha........anal passei longe.......não sei se faz........namoradinha deliciosa......

Retorno sempre a casa e com a Iris......

Abrçssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10133 Mensagem por Scorpiano_SSP » 24 Ago 2023, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado em 24/08.

Agendei o atendimento, garota bastante concorrida, foi difícil conseguir horario, na qual dispensa comentários e já foi muito bem descrita por aqui em outras ocasiões, Trate-se de uma loira muito gostosa, com rosto angelical, perfil namoradinha safadinha, ponto positivo, me recepciona com um vestido bem justo, trocamos beijos e fomos para o quarto e pude ver que estava usando uma lingerie bem sexy, calcinha bem fiozinho, socada naquele rabetao. Após higiene de ambos iniciou um oral fabuloso, dando atenção na cabecinha e bolas, chupa muito gostoso, quase queimei a largada, pedi para encapar e meti gostoso com ela por cima, enquanto chupava aqueles belos seios, dei uns tapas naquele rabetao, depois pedi de 4 e pude conferir aquele belo rabetao, segurei pelos cabelos e soquei com força, fiquei nesse ritmo até gozar na boquinha da safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10134 Mensagem por toshibasan » 24 Ago 2023, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alguns dias atrasado, mais não sonegado. Passadinha básica 18/08 para ver o plantel na casa e tomar umas Heineken. Como já tinha visto a Mari no status da casa resolvo fazer um repeteco após um tempinho sem ver ela. Continua uma ótima companhia, oral no capricho, ppk ok, não regula posição e após o ato recebo uma massagem bem boa! Vale a pena companhia, ultimamente as mais experientes me anda agradando muito mais do que as novinhas, vale a pena sempre um repeteco com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxpayne08101214
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Nov 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10135 Mensagem por maxpayne08101214 » 27 Ago 2023, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TDs em dia, no dia 28/07 fiz um td com a Jade. Havia marcado com a sol, porém ela teve um imprevisto e iria chegar bem mais tarde. Como dava para esperar, pedi apresentação e escolhi a Jade. Loira, com o corpo natural, bem em dia e rosto bonito. Ela é bem tranquila, começamos o atendimento bem na calma, mas quando ela começou a me chupar, meu amigo.. não sei o que houve, mas foi um dos melhores boquetes que já recebi. Estava tão bom que gozei ali mesmo, e isso é raríssimo de acontecer comigo, mesmo quando quero gozar no boquete.. e olha que eu não estava querendo gozar ali, mas tava segurando tanto que cedi e deixei ir rs gozei na boquinha dela, lá dentro enquanto chupava. Pausa para uma conversa bem tranquila e agradável, e ainda fiquei um tempo com ela sentada na minha cara e eu chupando, e depois beijando os pezinhos dela. Gostei bastante, muito aprovada :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alheira
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Mai 2022, 15:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10136 Mensagem por Alheira » 28 Ago 2023, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje passando pela mooca as 12:00hrs resolvi passar na minha segunda casa que frequento a anos fui recebido pelo Anderson que dispensa comentarios gente fina demais. Como a casa tinha aberto neste momento as meninas estavam chegando porém a primeira a se apresentar foi a Isis que ja conheço algum tempo, vale ressaltar que a menina estava com um vestido vermelho com os peitos aparecendo maravilhoso. Subimos para o quarto ja conversando bastante no trajeto pois ja rola aquela quimica pela intimidade, banho tomado de ambos e iniciamos os afetos que por sinal que maravilha que é essa menina, gente boa demais com um papo agradavel, pele lisinha e cheirosa, peitinhos pequenos que eu adoro. Ela tem aquele corpinho de ninfeta com um rostinho lindo. Ela comeca chupando maravilhosamente o Genibaldo babando bastante com otima pressão me deixando super a vontade, depois retribuo chupando aquela ppk lisinha e cheirosa que da vontade de morder de tao gostosa que é, partimos para a metelancia em varias posicoes e finalizo no oral que é maravilhoso algo a parte. Apos a finalizacao ficamos conversando toca o gongo e partiu para o trabalho 220reais mais pobre porem muito mais feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10137 Mensagem por grenada11 » 29 Ago 2023, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de sair da pirâmide passei na Maytrea pq vi alana no status, quando cheguei tinha uma apre de um cara e ele escolheu justo a alana
Então fui com a ju...
beijos depois colocamos o papo em dia, chupeta na beira da cama e depois quicada por cima

Desci e paguei, a próxima é minha milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CARECA1986
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Jul 2022, 14:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10138 Mensagem por CARECA1986 » 02 Set 2023, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome índia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: Quinta : 31/08/23 as 16:00 horas

Fui a clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 210,00 - Por 1:00 hora milhagem 04 (quatro) p/ forista
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10139 Mensagem por danielmatt » 02 Set 2023, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
I had a session with Alice. She is very beautiful. Her service is great.

The receptionists are very nice and they made sure you are happy there also.

the room is also very clean.

Definitely recommend Alice and Maytreia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10140 Mensagem por stalingrado01 » 06 Set 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada hj a tarde sai com a Iris, moreninha, peito p, cintura e bundinha. Como bem comentada fui conhecer, estilo mais namorada, deu beijos gostoso, fez gulosa pouco sem capa , mais depois com capa, engoliu tudo, mas com capa, chupei ela , muito bom, na trepafa, cavalgada, ppmm, não fala pularia...tentei falar mas não gostou...d4...também não deixa puxar cabelo...sai e dei gozada na banda de lado...não deixou de frente...gostei de conhecer a Iris, custo $210 florista hora cheia, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”