Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 9798 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1678Não 8642
Oral Sem:Sim 9440Não 880
Beija:Sim 9064Não 1256
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10171 Mensagem por scorpion40 » 22 Jun 2024, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Emilly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15:30 h... cheguei

na Indy um pouco atrasado, ela foi me buscar na recepção com um beijo e subimos para o quarto 2... assim que entramos no quarto já começamos

a nos beijar... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e massageando aquela bucetinha pequenininha... muitos beijos, conversa em dia, banhos

tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama segurou meu pau e começou a chupar... segurou nas bolas e chupou com vontade... segurei

pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosinha de ninfetinha... deixou meu pau trincando e todo babado...deitei ela na cama,

beijei mais aquela boquinha gostosa, lambi e chupei muito aqueles peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei lambendo

e chupando aquele grelinho pequenininho... ela gemia baixinho e segurava os seios enquanto eu chupava o grelinho com mais força... ela gemia

e pedia mais " ISSO, ASSIM, ASSIM... " coloquei o sugador no grelinho, ela começou a gemer mais e se contorcer toda... ajoelhei na cama e dei a

rola na boquinha pra ela me chupar mais um pouco sem tirar o sugador daquele grelinho pequenininho... deixou meu pau todo babado... :twisted:

botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo e fiquei metendo devagar e

beijando aquela boquinha gostosinha de ninfetinha... quanto mais fundo eu metia, mais ela gemia... fiquei um tempo metendo assim... depois

coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pela garganta e continuei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha...

fiquei um bom tempo socando e beijando até ela deixar meu pau todo lambuzado... coloquei ela de bruços e dei o sugador pra ela segurar

no grelinho enquanto metia devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... :twisted: comecei metendo devagar mas fui aumentando

a velocidade aos poucos... quanto mais ela gemia, mais rápido eu metia... ela gemia mais e mais e pedia " ASSIM, AI CARALHO, AI CARAAALHO... "

ela estava ensopada, quanto mais eu metia, mais ela gemia... gemia e pedia mais " AI CARAALHO, AI CARAAAALHO..." soquei até ela gozar

e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha de novo, ela pegou meu pau e chupou com força

deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de saltopra fuder ela em pé... coloquei as mãozinhas dela

na parede, segurei pela cinturinha e meti muito naquela bucetinha ensopada... ela gemia muito, arrebitava a bundinha e dizia " AI CARALHO,

AI CARALHO, AI CARAAAALHO... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fuder

ela assim em pé e fazer ela gozar no meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... :shock: deitamos um pouco para descansar mas logo tocou

o interfone, outro banho, mais beijos... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10172 Mensagem por Visi_SP » 22 Jun 2024, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha visto a Poliana na recepção algumas vezes e aquele sorriso me dava tanta vontade de ficar com ela. Pois dessa vez agendei e fui. Era domingo e a casa já estava quase fechando.

A Amanda chama ela e já chega toda sorridente. Uma alegria tão gostosa. Subimos para o quarto e eu fui tomar um banho. Logo ela aparece no banheiro pelada. Corpinho tão gostoso. Bem bronzeada e com marquinha só nos seios. Safada deve tomar sol em calcinha kkk.

Beijamos muito e ela se entrega totalmente no beijo. E já desce para o boquete. Essa realmente manja do bolagato. Engolia meu pau todinho o tempo todo. Engasgava um poquinho mas dava final de curso toda hora. Mamava igual uma bezerrinha kkk. Chupava tão gostoso que arrepiava meu corpo inteiro. Sempre com muito cuidado para não roçar os dentes no pau. Apaixonei naquele boquete.

Pedi para chupar ela também e como ela se molha. Quanto mais eu chupava, mais escorria aquele melzinho da buceta dela. Ela dava um gemidinho tão gostoso a cada beijo, lambida ou chupada naquele grelinho. Acho que chupei mais ela que ela me chupou. Mas estava tão gostosa aquele buceta que meu pau permanecia duro igual uma pedra só do tesão que ela me dava com aquele melzinho de buceta escorrendo na minha boca.

Pedi para ela sentar na rola e ela fez com muito capricho. Ela sabe rebolar daquele deixndo o pau inteiro lá dentro. Mexia a cintura de um jeito que me deixava maluco. Sempre com a rola toda estocada até o fundo. Pedi para ela ficar de quatro e sentei a rola naquela buceta sem dó. Foi tapa na bunda e rola pra dentro daquela bucetinha. Ela pedia mais e empurrava a buceta no pau com toda força. A gente metia com tanto empenho que a cama chaqualhava. E foi nessa intensidade que eu quase derreti de tanto suar.

Deitei um pouco e ela já abocanha meu pau sem nem titubear. Mama, mama sem parar.

Me deixou sem controle e gozei sem avisar bem na hora da garganta profunda. Gozei direto na garganta dela. Pedi desculpas, mas na hora ela pareceu nem se importar.

Tomamos outro banho e conversamos um tempo. A menina é gente boa demais. Tão de boa. Tão divertida. Jeito de menina mesmo. Vontade de levar ela para casa.

Desci para pagar e escutei ela falando com as meninas lá no fundo que tinha engolido um litro de porra. Ouvi a voz da Milli lá no fundo dizendo: Que nojo!! Kkkkk

Não sou de repeteco, mas com a Poliana com certeza vai rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romino
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 29 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10173 Mensagem por Romino » 22 Jun 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando com a Kiara.
Garota linda de rosto e corpo e agora turbinlu os seios.
Atendimento maravilhoso
Oral 10 vaginal 10
Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10174 Mensagem por scorpion40 » 22 Jun 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15 h...

garota linda e muito simpática, muito gostosinha, falsa magra, coxas grossas e uma bundinha linda... ela foi me buscar na recepção com um sorriso,

um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 3... muitos beijos, beija muito gostosinho... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos,

sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou com vontade, lambeu, massageou as bolas, quase queimei a largada... :shock: deitei ela

na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando e lambendo aquela bucetinha pequenininha, fiquei um bom tempo chupando

aquele grelinho... ela gemia baixinho e dizia " AI QUE GOSTOSO, ASSIM EU VOU GOZAR..." quando vi que ela estava quase gozando, acelerei a língua

e fiquei chupando com mais pressão e dando mordidinhas de leve no grelinho até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei

na cama, pra ela me chupar de novo, chupou gostoso, deixou meu pau trincando e todo babado... :shock: botei a capa e peguei ela de frente no

PPMM, passei um pouco de lubrificante naquela bucetinha pequenininha e meti bem devagar até o fundo... fiquei beijando aquela boquinha

gostosinha e ela gemendo baixinho... comecei a socar mais forte, ela cruzou as pernas nas minhas costas e pedia " AI CARALHO, METE, METE..."

fiquei socando bem fundo até ela gozar gostoso e deixar meu pau todo lambuzado... :twisted: coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e

continuei socando naquela bucetinha apertadinha... estava ensopada... que delícia, quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei beijando a

boquinha e ela gemia e pedia " METE, METE CARALHO..." soquei muito... depois coloquei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei

socando... deitei por cima dela, segurei pela garganta, fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo naquela bucetinha pequenininha...

ela rebolava no meu pau e pedia " AI FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA CARALHO... " que delícia aquela gostosinha pedindo

rola... soquei sem dó até ela gozar de novo no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar

de novo... chupa gostoso a safada, quase enchi aquela boquinha gostosa de porra... :mrgreen: botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama,

segurei pela cinturinha e meti devagar até o fundo... ela esticou os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha... ela fica linda D4

levando rola... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia mais "AI METE, METE..."

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que delícia essa baixinha gostosinha,

adoro fazer ela gozar no meu pau... :D deitamos um pouco pra conversar e ficamos nos beijando, até tocar o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10175 Mensagem por forasteiro abc » 23 Jun 2024, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado na Indy primeiro tempo foi com a Kiara que a muito conhecida na casa porém eu ainda não tinha passado com ela, no quarto distância diminuída beijos tímidos normal para quem está se conhecendo, tomou mamadeira e depois eu degusto seus seios siliconados que são lindos, capa e iniciamos como namorados rsrs, aos poucos foi aquecendo ela foi se soltando e o tempo voou toca o interfone e eu ainda não tinha gozado. Mas ótima experiência terá repetecos com a Kiara. Ela gentilmente solicita na recepção a Carol para o segundo tempo pois ela tinha agendamento e não poderia participar do segundo tempo junto com a Carol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10176 Mensagem por forasteiro abc » 23 Jun 2024, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo tempo após a Kiara a Carol chega e gosta da surpresa. Começa de onde a Kiara parou. Mamada excelente com muito carinho engolido e gemendo 69 para degustar seu PPK. capa e por cima, de 4, de lado, frango assado e repetindo todas as posições até tocar o sinal de 50min retiro a capa e coloco Carol para mamar e tomar seu leitinho na boquinha, gozado na garganta dela e que fico tonto de tanto gozar. 2 horas fenomenais com essas Amazonas do sexo. Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 590
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10177 Mensagem por magenta » 23 Jun 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira semana do mês, numa quarta e sexta-feira (dose dupla), Dia(s) de relaxar e esquecer a semana de trabalho "extressante" e aproveitar novamente a oportunidade de encontrar com a :

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
O que torna a escolha perfeita é o clima de tranquilidade que ela nos deixa no quarto...Ela me acende literalmente e me presenteia com a sua vontade de mais e mais , como ela fala...

Se recomendo ? Com certeza !

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romino
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 29 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10178 Mensagem por Romino » 23 Jun 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando com a Camila.
Loira branquinha sem tatoos seios G maravilhosos bunda M , bonita.
Atendimento maravilhoso TOP
Oral 10000
Vaginal 10000

Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romino
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 29 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10179 Mensagem por Romino » 23 Jun 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Reposta do o Td acima pois errei no nome da garota,
Passando com a Gabriela
Loira branquinha sem tatoos seios G maravilhosos bunda M , bonita.
Atendimento maravilhoso TOP
Oral 10000
Vaginal 10000

Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10180 Mensagem por SEMNEURAS » 23 Jun 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA / vivi, camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde foristas putanheiros de plantao,,ontem sabado no horario de janta do meu trabalho ,,paguei uma grana para um parceiro de trabalho e corri para a indy ,,com agendamento no escuro da vivi e camila ,,sem entrevista las ,,, chegando ,,e quarto,,banho de ambos ,,pegacao ,,beijos triplos chupando aqui e ali,, vivi com belissimo oral ,,beijoqueira ,,e a camila muito gata ,,mas meia intimidada kkkkkk nao interagiu muito,,oral das duas mocas brigando por espaco no meu membro ,,,mas faltava algo no sexo ,,,e acabei desistindo da transa ,,conversamos um pouco e banhos e descemos ,,,mas por minha sorte a kiara tinha acabado de descer de um td,,de imediato ja contratei os servicos da moca ,,, subimos e so love meus amigos ,,com uma transa completa ,,com direito a surra de cu da kiara ,, foram varios minutos de muito sexo de qualidade ,,,e nao deu tempo para mais nada ,,ja desci colocando as calcas e corri para o retorno ao trabalho,,

Conclusao

Kiara ,,agora siliconada ,,sempre com maestria nos seus atendimentos ,,selo de qualidade inmetro e iso 9014 ,

Vivi ,,experiente ,,beijoqueira e oral matador

Camila bela morena toda natural ,,mas nao me curtiu kkkkkk
Fui kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10181 Mensagem por Tesla » 23 Jun 2024, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo a tarde, agendamento com a Monique. Garota com corpo em dia, silicone, cinturinha, bunda G. Beijos e abraços, oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, cavalgada de costas, d4, ppmm. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10182 Mensagem por pictetzenh » 24 Jun 2024, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica Indy dia 24/6
com Kamilla Werneck,
garota angelical, muito
simpática. Tipo mignon
delícia. Na cadeira sentada
bem intensa com generosas
reboladas. Na cama puro
êxtase. Casa com grande
elenco de Lindas Mulheres.
Recepção Rubia. Enfim,
Um Regalo!!! Esbórnia
Total!!! Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10183 Mensagem por ursohut » 24 Jun 2024, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado querendo relaxar, passei na Indy para ver a apresentação. Muitas garotas atendendo, então resolvi esperar meia hora para ver se descia alguma que o júnior animaria. Quando estava quase indo embora, a Thalia desceu. Logo já anunciei na recepção que já tinha decidido. Como não tinha quarto, esperei uns 15 min e rumo para alegria. Para quem não conhece, baixinha, branquinha, algumas tattoos, piercing, seios naturais medios e bumbum durinho. Faz de tudo para agradar no atendimento, ppk uma delícia de chupar, sem odor. Depois das preliminares, e um oral nela até começar a sentir o nectar do amor, ela retribui com um belo oral, na pressão certa, tem que ser guerreiro para não queimar a largada, pedi capa no júnior, ela veio por cima, depois papai mamãe e gorro cheio. Mais um banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10184 Mensagem por Leo_sp_ » 24 Jun 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Ayla!

Matando a saudades da garganta de ouro! PQP que delicia a boca dessa mulher!
Do beijo ao BJ eu piro com essa mulher! Já estava a um tempo atrás, mas a agenda dela anda muito complicada!

Assim que notei a foto no perfil, já marquei minutos depois! kkkkkk
Peguei ela na primeira do dia! Sexo quase matinal, mas quente como sempre!

Chupei até a alma dela no dia pra matar a vontade do gostinho dela, ela retribuiu no BJ mas tive que tirar a chupeta da criança caso contrário ia queimar a largada.
EPI no garoto e literalmente matei minha vontade nela! PPMM e finalizei com ela de 4. Ainda tentei segurar pra deixar ela montar, mas tava tão bom que precisei encerrar por ali mesmo!

Desço, estouro a bixiga, tente de novo e partiu rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

September
Forista
Forista
Mensagens: 534
Registrado em: 13 Jul 2010, 19:52
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10185 Mensagem por September » 24 Jun 2024, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
INGRID
Menina paranaense bonita, morena clara, seios fartos.
Super simpática.
Beijos deliciosos. Me beijou por um bom tempo sem restrições.
Oral muito bom. Macio, quente, molhado. Quase me finaliza ali.
Oral nela.
De frente.
Interfone tocou.
Finalização na boquinha quente dela.
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japjap
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2021, 08:14
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10186 Mensagem por Japjap » 24 Jun 2024, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a rotina de segunda...
Sentido uma fisgada na coxa, a primeira que me vem a mente é a Carol. Massagem é com ela, competentíssima, descobre o epicentro da fisgada no pé que vem irradiando na coxa, com massagens suaves, usando seus cremes milagrosos, cura todos os males...sobrou um tempinho para aquele oral maravilhoso, aquela transa que só ela é capaz, com gemidos, gritos, tremedeiras, contorcendo, pulsando a PPK, apertando gostosamente... SHOW!!!
Abrindo nova milhagem... 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10187 Mensagem por zapata » 24 Jun 2024, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:ANTONELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antonela (ex aghata miruna)

Repeteco com essa gata que ja conhecia de outros carnavais...

A gata é mais cheinha, carne para pegar e um baita par de peitos pra se esbaldar...

depois do banho ja se atracamos na cama beijos e amassos sem miseria nenhuma...

Dali a pouco a gata desce e ja abocanha o kct, ja começa a mamar e tentar engolir ele inteiro, engasga, mama, baba tudo em uma baita diversao...depois de um bom tempo nessa brincadeira colocamos a capa...

Ela vem por cima galopa, depois pego ela de PPmm , la dinho, D4...dou uma baita gozada...

atendimento acima da media...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10188 Mensagem por Zé do Bar » 24 Jun 2024, 18:08

NEUTRO
Nome da Garota:Maiumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje na casa bem recepcionado pela Rúbia peço apre gostei muito da mayumi resolvi subir no quarto já regulou bjs já deu uma broxada fui pra ducha na volta fez um oral meia boca e já quis colocar camisinha ai peço pra ficar um pouco mais ai peço pra colocar a camisinha e pego ela de quatro na hora que vou gozar ela sai ai fico sem entender vai entender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
Mensagens: 564
Registrado em: 03 Abr 2005, 23:29
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10189 Mensagem por Nik » 24 Jun 2024, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Esperava muito, entregou pouco
Trepada padrão de clínica, Beijou, chupou sem capa, deixou chupar.
Nada de envolvimento, interação.
Td Feito, pago, mas não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
Mensagens: 564
Registrado em: 03 Abr 2005, 23:29
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10190 Mensagem por Nik » 24 Jun 2024, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Duda
Hummm aqui a parada é diferente e nervosa.
Essa gosta da coisa, é intensa do início ao fim. Beija muito sem economizar língua,
chupa de engolir tudo, vai para cima procura o sexo , procura o tesão se entrega
e gosa de verdade. Adora uma putaria bem feita , vale a pena e terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
Mensagens: 564
Registrado em: 03 Abr 2005, 23:29
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10191 Mensagem por Nik » 24 Jun 2024, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mariana
Mais um destaque da casa que vale muito a pena conhecer.
Adora sexo essa também vai para cima, muito safada,
beija bastante chupa no pelo
Gosta da putaria bem feita, é um destaque que vale a pena conferir.
Terá repeteco.
Mulher intensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10192 Mensagem por Ryota » 24 Jun 2024, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando novamente com a Ayla no sábado.
Rubia no comando, bem organizado.
Próximo do horário e vem a Ayla, sorridente e já me zuando.
Foi pegar as coisas e fomos para o quarto 6, não é um dos meus preferidos, mas beleza.

Começamos com beijos receptivos e colocamos o papo e a zueira em dia. Acho muito legal esses papos, é gostoso conversar com ela, muito inteligente. Clima de descontração agradável. Dia bom, dia ruim, sempre me trata como se eu fosse o cara.

Estilo, como sempre namoradinha safadona. Adoro isso.

Eu só tenho elogios, beijos 10, corpinho rosadinho 10, oral garganta profunda 10, champoula dourada 10, pegação forte 10, sexo 10.

Os beijos dela sempre calorosos comigo, e a pegação naquele corpinho rosadinho é uma delícia. Adoro aquele corpinho, sempre que estamos abraçados, aquele corpinho começa a esquentar, fica um tesão enorme.

Oral nem se fala, ela em mim, eu nela, baba para todo lado, gemidos, contorções e tremedeira, sempre fenomenal esse momento.

Fight na pegação forte, essa sabe do que gosto e sempre me faz dar aquela gozada que fico sem energia e flutuando nas nuvens.

No fim, mais conversa para eu recuperar as forças e mais zoeiras e risadas.
Nem preciso dizer que retorno com ela é certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
Mensagens: 564
Registrado em: 03 Abr 2005, 23:29
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10193 Mensagem por Nik » 24 Jun 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ayla Mestiça

Duvido alguma pessoa não se encantar por ela.
Bonita, muito bem cuidada, cheirosa, cabelos lindos,
unhas da mão e dos pés muito bem feitas, esbanja simpatia,
te trata muito bem é alto astral, e como uma mulher elegante
está sempre de salto alto, além de ser carismática.

Lábios grossos e beija gostoso demais e o tempo todo.
O oral é matador, essa sabe chupar uma rola.
Fez faculdade, pós-graduação e PHD em rola chupada,
além de dominar esta arte engole a rola e deixa a chapeleta entalada,
mas amidalas até engasgar e socar novamente, e fode bem demais é um parque de diversão,
vai ter repeteco e recomendo é muita gente boa.

Pega 60m para ficar com ela se pegar 30m você vai ficar com raiva kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10194 Mensagem por caco10 » 24 Jun 2024, 18:58

Na sexta havia passado c a Anne,e fiquei c o
gostinho de quero mais, resolvi voltar n sábado
Garota muito bonita, atendimento estilo namoradinha, muito simpática,como disse p ela se continuar nessa pegada, ganhou um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10195 Mensagem por caco10 » 24 Jun 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
só complementando o relato acima,esqueci da marcar positivo o a Anne.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 31 Out 2017, 20:14
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10196 Mensagem por Piconee » 24 Jun 2024, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A toa em plena segunda feira, bateu a neura, a fissura, o desejo.

Não marquei com ninguém, SO FUI. NOSSA NOSSA como ele tá aventureiro..

Casa cheia, opções não faltam, e comecei o plano que tenho em mente. Reviver bons momentos com um trio de ouro que a Indy tem em seu quadro fixo. Meninas que estão lá praticamente desde que a casa abriu.

Cleo, Kiara e Carol
São meninas lindas, deliciosas, que trepam com vontade. Já passei várias vezes com elas, mas nas antigas. Faz tempo que não repito nenhuma e tá grande a saudade delas. Jajá somem no mundão e ficarão apenas na memória, então é melhor eu aproveitar rápido né?

E hoje foi dia de Cleo.

Não tem o que falar né ? Garota tem 20 anos nessa vida da putaria, duas décadas de experiência. Corpão inteiraço, beija com paixão, mete com vontade, curte o momento. Me esbaldei com ela. Ela se esbaldou comigo.

1 hora pra sugar todas minhas energias kkk

Ela é completaça, gosta que ponha com força no rabinho, mas quem disse que lembrei disso ? Uma hora passou voando, eu fiz o que deu.

Se vc não vai com energia e vitaminado ver a Cléo, passa vergonha. Ave Maria.

Resta agora eu me programar pra rever Kiara e Carol.

A primeira tá com peitão novo, lindo, ave Maria

A segunda é tão gostosa, mas tão gostosa, que hj na recepção eu mostrei uma foto dela pra ela mesma, e ela falou " eita delícia". Nem tinha se ligado que era ela mesma kkkkk

Menina é tão tesuda que até ela sente tesão nela mesma kkkkk

Meninas encantadoras, mas que a Indy me afastou com essa variedade vasta.

Fui conhecendo novas, passando com outras e fica difícil matar todas as vontades ali dentro. Um dia ganho na mega sena, aí sim eu enfarto ali..rsrs

Hoje mesmo, fiquei babando na Ingrid, que preciso repetir..

Sempre viajo na beleza da Mayumi, que já fui duas vezes então vou ter que dar um tempo..

Sempre dá água na boca de conhecer a Savana..

E por aí vai, a INDY é fodastica.

Aos pouquinhos vamos curtindo todas as opções, no tempo de Deus.

E foi isso.

Acerto de contas com a lindeza da Rúbia..

Em breve volto

E dessa vez vai ser breve msm..

Fui
Tchau
Obrigado
De nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barone123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Ago 2019, 11:33
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10197 Mensagem por barone123 » 24 Jun 2024, 20:29

Alguém sabe o paradeiro da Julia (magrinha bronzeada, cabelos lisos pretos) que atendia na Indy?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotasp
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Jul 2016, 01:34
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10198 Mensagem por rotasp » 24 Jun 2024, 20:58

barone123 escreveu:
24 Jun 2024, 20:29
Alguém sabe o paradeiro da Julia (magrinha bronzeada, cabelos lisos pretos) que atendia na Indy?
Essa vai ficar apenas na saudade!
Pendurou as chuteiras. Vai casar. Tá trampando como civil agora, mas raramente topa fazer alguns frees em hotel. Ela só atende quem ela deixou contato, não autorizando o envio do seu whatsapp p/ ngm. Mas se serve de consolo, seu atendimento atual está bem regulado, em nada se lembra o atendimento dos tempos áureos.

Por isso tem que comer essas preciosidades até enjoar, pq quando elas resolvem purpurinar da profissão, já era.. rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1375
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10199 Mensagem por ZE BOB » 24 Jun 2024, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito 15/06 sábado com Vivi as 15:40


Sabado fui retirar um kit pra correr no domingo e passei pela região São Judas fui em outra clínica e me enganei com as fotos postadas nos status , mina completemente diferente das fotos , como nao gostei das demais vazei dali, vim parar na Indy , fazia um tempo que nao aparecia por aqui tbm.
Bem recepcionado pela Rubia , estava tranquilo no hora que cheguei tanto que vi quase todas na apresentação , de cara gostei da Melissa cavala ex Red, Enjoy, Mirunas , Diamante , mais ela começou por aqui no passado , gostosa pakas, nem sei pq nao subi com ela já que é meu perfil , acabei optando pela Vivi loira com cara de putona mor.

Vivi

Loira do Rio , rabão , peitos M , coxas grossas, conjunto misterioso.

Atendimento


Começou me elogiando muito , gostei beijos mil antes da ducha, tirou a roupa rebolando pra mim , ali pensei

me dei bem a mina é safada , fui pra banho ela foi em seguida , voltou mais me beijando e se esfregando em

mim bom demais , desceu pro oral elogiando a pica falando da grossura e tamanho , gulosa boa demais tentou

engolir tudo e quase conseguiu , tratou bem até das bolas affff, fui retribuir deparei ocm um grelo lindo e

saliente bom de chupar , me acabei ali ela gozou que mel escorreu vixeeeee, capinha e tome rola , botei D4

velocidade 5 e ela pedindo soca soca safado , pedi o rabinho , tinha lido que ela aguentava tudo ali mais

infelizmente ela negou dar ela no pacote e pediu taxa, infelizmente não rolou , não pago taxa pra comer Cú,

nada contra quem paga, finalizei na xana e sai dali levinho, fodão se tivesse liberado o rabinho dava 10.

Voltei correndo pra casa, deu 12 Km no trote
. Yes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redbanger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 02 Jun 2023, 19:03
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10200 Mensagem por redbanger » 24 Jun 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Poliana

Senhores,

Domingo de sol (TD de 2 semanas atrás), num tempo bem ameno, chego ao meio dia de domingo, dando aquele abraço e beijo na Amanda, logo foi feita uma apresentação das disponíveis. Poliana estava muito bonita, com um vestido preto tipo madrinha de formatura/casamento, deixando uma das pernas expostas. Perguntei sobre sua disponibilidade, após Amanda afirmar, pedi para chamar.

Um repeteco com Poliana, subimos para o quarto 1. Ela lembrou do nosso último TD e que coincidentemente foi no mesmo quarto. Ela mesma pediu para que eu ligasse a luz colorida e que colocasse um som do celular, dessa vez escolhi um som “erótico” do spotify. Enquanto isso, ela arrumava a cama e outras coisas. Aliás, não lembro de uma GP tão organizada quanto ela, daquelas que recolhe toda sujeira no chão.

Antes de continuar, o que acabei não reparando na semana anterior, é a reforma que está sendo feita na Indy. O banheiro do térreo foi todo remodelado, assim como o quarto foi feita uma boa pintura.

Depois de nossa breve higiene, começamos os amassos ainda de pé, abraçando e beijando. Poliana então se agachou e começou a me chupar. Oral bem feito, com direito a garganta profunda. Ficamos de joelho, ainda aos beijos, quando ela se deita pra eu beijar seu corpo, peitos, barriga, coxas, até sua ppk lisinha, ela gemia “ah caramba”.

Coloco a capa para irmos no ppmm, ia acelerando e colocando com mais força “mete, mete ah caralho!” Poliana vem por cima e dá belas cavalgadas, enquanto eu a segurava pelo quadril. Então pego ela d4, coloco meu pau com bastante força, segurando ora pelo quadril ora pelo cabelo.

Estava perto de gozar, ela me masturba até eu gozar litros na altura dos ombros. Depois da gozada, uma breve limpeza e organizada nas coisas, ficamos deitados namorando, trocando carícias, até o interfone tocar.

Uma breve ducha, teve tempo suficiente para uma breve conversa, ela fez questão de sair na frente. Nos despedimos no pé da escada.

Acerto de contas com a Amanda, tanto no valor, quanto na anotação da cartela de milhagem. Seguindo com a vida.

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6306 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Juliana clinica Indy ex morumbi
    por Morinojapa » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Andre_marques
  • Kelly - morena clínica Indy
    por Tag hauer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    627 Respostas
    94200 Exibições
    Última mensagem por morenodone
  • MEG (Indy)
    por mdouglas » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2122 Exibições
    Última mensagem por Apollo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”