Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9110 Negativos: 176 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1690Não 4412
Oral Sem:Sim 8435Não 918
Beija:Sim 8108Não 1307
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10171 Mensagem por cafajeste1984 » 14 Out 2023, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei na casa, e na apresentação gostei muito da Sara. A menina tem um biotipo que eu curto bastante. Aparência de 25 anos, branca, cabelo liso, falsa magra, e uma bunda deliciosa. Rosto bonito.

No quarto é bem simpática. Beija de língua com vontade, e faz um oral no pelo caprichado passando a língua nas bolas. Ofereceu a buceta para chupar. Aproveitei, é bem cheirosa, higiênica e toda rosinha. Deixei molhada. Capa na rola, peguei ela D4, de bruços e na cavalgada.

Garota sem frescura , procura agradar e que gosta de ser chupada.

Merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brendo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:45
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10172 Mensagem por brendo » 15 Out 2023, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hj, garota Cleo,

Fiquei na duvida se o nome dela era cleo mesmo, tinha pedido apresentacao ficado na duvida quem escolher, segui recomendacao da casa decidi ir com Cleo sem nem ver ela apresentando de novo. Confiei na recomendacao e realmente foi otimo.
Ela é uma morena, lembra um pouco india ou alguma mistura oriental, mas ela disse nao tem nenhum descendecia deles nao.
O fight foi muito bom, quimica otima, muita pegacao, sem frescuras, ela se entrega mesmo, conversa e conexao foram maravilhosas.

repeteco com certeza.
210 no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10173 Mensagem por toshibasan » 15 Out 2023, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado já final de tarde resolvo dar uma passada na Mayyy, dessa vez já tinha ligado antes para o Anderson gente boa para agendar com a gostosinha da Alana. Chegando na casa fiquei uns 10 min na recepção trocando ideia com pessoal até chegar a minha hora de subir. No quarto após a higienização ela já vem beijando e descendo até até o Jr para uma oral no capricho, passa um gel no jr para dar uma sensação refrescante como se fosse um
Halls mais bem mais suave e assim fica por bastante tempo, uma delícia. E logo após é minha vez de checar a ppk dela rosadinha, uma delícia tudo ok. No ato ela vem por cima, depois pego de ppmm até finalizar. Menina muito gostosa, troca uma ideia bacana, e ainda para aproveitar os 10 min final recebo uma massagem básica. Dessa vez foi só umazinha mesmo, mais sempre vale um repeteco com ela! Moça muito bonita e agradável! Vale a pena sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 17 Fev 2020, 21:06
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10174 Mensagem por beyond9999 » 16 Out 2023, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marina já esteve em outras casas antes. o destaque é seu lindo peito perfeito. Ela chupa com gosto e por muito tempo. Ótima repetição. A casa tem muitas outras ótimas opções. Pena que é um pouco longe de mim, então não posso ir com tanta frequência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10175 Mensagem por Verdeface » 16 Out 2023, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Retornando ao May encontrei poucas garotas em relação ao Status. Não tinha a metade do ofertado. Escolhi uma baixinha, bunduda. A Talita é bem jovem mas já tem bastante história, segundo ela. Contudo, ainda não é “aquelas coisas”. A chupeta é básica; a foda acelerada e beijocas de leve.
R$210 + uma breja com desconto de R$10 pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alheira
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Mai 2022, 15:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10176 Mensagem por Alheira » 24 Out 2023, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Ontem hora do almoco passei na clinica recebido pelo Anderson gente finissima me apresentou umas 4 meninas entre elas resolvi ir.com a Malu mulher media alta cintura fina baita rabão grande gostoso e peito pequenos. Ja no quarto houve uma interacao conversamos bastante coisa fluiu iniciou uma chupeta rapida bem babada eu retribui chupando a xoxota dela bastante ate ela gozar. Colocamos a capa tentou vir por cima porem ela estava meio apertada aonde mudamos a posicao ficou de 4 bombei bastante naquela hunda delicia de ver ate encher o latex. Banho.tomado despedida feita e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10177 Mensagem por surfistamancha » 25 Out 2023, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na clinica maytreia a semana passada , a escolhida foi a Penelope.
Chegando no quarto já beija gostoso na boca, fomos para o banho, quando saio mais oral, garganta profunda, e coloca a camisinha, fizemos.os várias posições ,quando toca o interfone eu finalizo na boca dela, ela vai fazer a higiene no banheiro , tomamos banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10178 Mensagem por surfistamancha » 25 Out 2023, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na clinica maytreia a semana passada , a escolhida foi a Penelope.
Chegando no quarto já beija gostoso na boca, fomos para o banho, quando saio mais oral, garganta profunda, e coloca a camisinha, fizemos.os várias posições ,quando toca o interfone eu finalizo na boca dela, ela vai fazer a higiene no banheiro , tomamos banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10179 Mensagem por Verdeface » 26 Out 2023, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive semana passada na casa e as opções que tinham não me favorecia. Uma porque as garotas ou já eram conhecidas ou não me agradavam. Pra não perder viagem escolhi uma “novinha” da qual ainda não havia passado. A Tainá na foto me chamou a atenção pelos peitos, bonitos, médios e empezinhos. Morena de cabelos alisados, olhos amendoados, marcas de biquíni e um rosto comum. Porém, no atendimento está muito aquém das primeiras, atuais colocadas da casa. E olha que já tiveram bem melhores (Isabela, Soraya, Luísa, Ane, etc.). É muito quieta. Veio de cara punhetando o danado pra endurecer e logo colocou a capa. Sim, chupou com camisinha. Rapidamente sentou-se nele e rebolou forçando a gozada que na hora ela tirou de dentro. Não interage,não beija, não empolga e é absurdamente mecânica. Trinta minutos e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10180 Mensagem por neimooca » 27 Out 2023, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado 4af dia 25/10. O May tá com uma equipe nota mil ...
Dentre as várias garotas escolhi a Lara, morena baixinha 22 aninhos, peitinho P durinho, xoxota lisinha, chupa com maestria e gosta de ser retribuida, ficou loca e quis logo que fizesse D4. Meia hora é pouco.
Repeteco ? Não vejo a hora kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10181 Mensagem por Lordofruneterra » 27 Out 2023, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei semana passada na casa, e vi uma deusa a Gaby. Menina novinha de tudo, rosto lindo de patricinha, magra e seios turbinados. Ela é muito linda mesmo, nível acima das casas hoje em dia. Mas fica nisso. Ela é até bem simpática, ela conversa deixa a gente confortável, mas o atendimento é zero químicas. Chupou com camisinha, não estava afoita a beijos e o sexo foi bem básico. Ela tem um corpo sensacional e uma beleza ímpar vou dar neutro pelo corpo e pq ela não é chata, mas não tem um bom atendimento. Se tivesse ia ser a mais top das casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 560
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10182 Mensagem por sakuragi2006 » 27 Out 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td repeteco com a Lara.. acho que a terceira vez com ela.

Morena... bonita... rosto nota 7... com peitos naturais e bem simpatica.....

No quarto começou com um oral bem feito....babado.... variando a pressão e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... e pedi o anel.... coloquei ela de 4.. de lado... de bruços e soquei ate gozar....

Segundo round mais oral .. vaginal e terminei na boquinha...

Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....

220,00 reais cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brendo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:45
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10183 Mensagem por brendo » 28 Out 2023, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD hj com a Nanda,

Na apresentacao cheguei repcacao tava cheia, decoracao halloween, sexta feira muita gente no bar, tava rolando apresentacao, gostei de algumas mas foram escolhidas, espero um pouco logo libera Nanda, perguntei atendia bem, confirmado bora pro quarto.
Morena , 1,70m, silicone, corpo em forma, mulherao, rosto muito bonito, cabelos pretos lisos e longos.
Atendimento muito envolvente, papo bem legal, foram otimas preliminares e varias posicoes sem frescura.

repeteco com certeza
210 dinheiro com desconto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CARECA1986
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Jul 2022, 14:37
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10184 Mensagem por CARECA1986 » 30 Out 2023, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome Lorena TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: Sábado : 28/10/23 as 15:40 horas

Fui na clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos até o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 210,00 - Por 1:00 hora milhagem 06 (seis ) p/ forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10185 Mensagem por Miyazaki » 30 Out 2023, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, tenho gostado de alguns rostos novos então estou experimentando as novidades.

Dessa vez, Carol a escolhida do dia. Ela tem algumas semanas na casa, tatuada de corpinho natural, branquinha de cabelos escuros. Peitos natural médios e bumbum pequeno. Rosto bonito e voz doce.

Apesar de n ter nenhum TD resolvi arriscar. Acho até estranho pois achei o atendimento da garota muito bom, galera acho q está sonegando.

Garota beija mais do que um simples selinho, achei ok, nada de demais também. Oral dela é matador, quem n aguenta vai estourar o rojão rapidinho. Depois encapado e bimbada boa.

Ela disse ter trabalhado um bom tempo na Brooklin. Imagino que na administração anterior.

De modo geral foi um excelente TD, recomendo fácil aos colegas, mas sei lá, n fiquei encantado, não sei se repetiria. Foi bom pra conhecer mas n deixou com gostinho de quero mais.

Já tenho em mente a próxima, retorno em breve.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10186 Mensagem por beto74 » 02 Nov 2023, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na May a dois sábados atrás.
A casa estava com muitas meninas, com boas opções.
Mais uma vez escolhi a Lara, que sempre tem um atendimento espetacular, com muito envolvimento.
Foram duas horas muito boas e com certeza terá outros repetecos.
Como o colega acima escreveu, acho que estão sonegando programas com a Carol, pois a moça realmente é linda e chama a atenção.
Espero que fique na casa por mais tempo porque pretendo experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10187 Mensagem por beto74 » 02 Nov 2023, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda no mesmo sábado, como tinha ganho meu bônus por ter 10 programas feitos, me dei de presente uma menina chamada Sofia.
Morena clara, bonita e com bunda e peitos grandes, uma delícia. A menina tem várias tatoos, é bem simpática.
Percebi que não gosta muito de beijos, mas tem um ótimo oral e um corpaço que aguenta bem em várias posições.
Valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clean
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Set 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10188 Mensagem por Clean » 04 Nov 2023, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Clínica Maytreia na sexta-feira sendo muito bem recepcionado pela Rita, Rose e pelo Anderson. Das garotas presentes na clínica escolhi a Juliana. Ela é uma morena magra de cabelo comprido! Começamos com uns beijos e abraços no início e depois fomos tomar banhos juntos. Depois do banho ela começou um belo oral que acabou se transformando num 69. Após o 69 ela cavalgou por um tempo e depois peguei ela no papai e mamãe. Ao fim peguei ela de quatro e acabei gozando com ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10189 Mensagem por lovegrl82 » 07 Nov 2023, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 6

faz um tempão q nao fui brincar e chegou o momento pra satisfazer o desejo. rumo pra casa favorita minha~ e reparando q minha musinha favorita tava no plantel, foi a minha escolha sem pensar kk

subimos pro quarto e por nao termos visto um ao outro por um tempinho, já ficamos de beijos igual namorados tarados kk. higiene feito e ficamos mais nos beijos calientes. acho que ontem a gente ficou a maioria do tempo se beijando. ela depois desceu pra brincar com o junior com aquele oral de maestria. quase eu perdi controle com ela me devorando, dai trocamos. adoro dar oral nela, pois ela geme e se contorce até que goza

no fight, ficamos com ela em cima até quase o gong soar
banho e rua

sou suspeito a falar dela, mas o perfomance dela é top demais. ontem acho que foi a MELHOR que tive com ela

REPETECO FOREVER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10190 Mensagem por Lou » 07 Nov 2023, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá camaradas, fui na maytreia nessa segunda e escolhi a Gabi.
Branca, 21 anos, 1,73 de altura e de salto estava bem mais alta, fiquei baixinho perto dela, rs
Bem bonita de rosto, jeito de patricinha, magrinha, cabelão preto comprido, barriguinha zerada, peitos turbinados com marquinha de biquíni. Bumbum pequeno, mas bonito.
Não é de falar muito, parece ser o jeito dela, mas se puxar papo ela responde muito educada.
Chupeta gostosa sem capa, disse que não deixa finalizar na boca, mas acho que pedindo com jeitinho até deixa, deu pra ver que gosta da coisa.
Não regulou posição, brinquei bastante, beijei o corpinho todo e gozei por cima dela.
Pausa para o descanso, recomeçamos, ia gozar novamente mas logo deu a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10191 Mensagem por Miyazaki » 07 Nov 2023, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, após apresentação escolhia Nanda, que já estava de olho a um tempo.

Acho ela visulmente acima da média, rosto bonito, corpo em forma, bumbum medio e seios siliconados.

No quarto se mostra simpática conversinha básica.

Banhos tomados e aguardo ela na cama, tentei beijar mas não rolou, que pena. Respeito o limite de cada garota, eu curto, então pra mim já desanima mas tudo bem.

Oral agradável com dedicação especial nas bolas. Acho que ela gosta. Como sempre vou depilado, ela caprichou.

Depois no samba, comecei por cima, sem muita conexão, pedi pra ela montar e quicou bem gostoso até eu gozar bem intensamente.

Devidamente relaxado, nos deitamos, ela puxou celular e ficou focada lá mesmo. Tentei puxar assunto mas sem muita corda por parte dela. Prioridades né.

Papinho genérico, nessas horas a hora não passa. Toca o gongo, banho e rua.

Resmuo, garota muito linda, corpo do jeito que curto, bem cuidada, barriga chapada, gostosa. Mas atendimento não é o forte, sem beijos, sexo padronizado sem muita empolgação, sem muito papo.

Recomendo, mas por sua conta em risco, pode ser que com outro cliente o atendimento seja mais empolgante, ou não. Certamente sem repeteco. Vou dar neutro.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 385
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10192 Mensagem por rot2010 » 07 Nov 2023, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada rápida, escolhi a Marina.

Ela é branca, várias tattoos, mignon, magra, cabelos negros lisos, bumbum pequenos e seios naturais grandes.

Começou com bom oral no pelo. Capote, veio por cima, depois pedi pra ficar em pé e finalizei com ela de 4.

Bom relaxamento, vale repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 530
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10193 Mensagem por marshall_xxx » 08 Nov 2023, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sofia, morena, com algumas tatus, bom atendimento, bonita de rosto, foram dois rounds, ela fez uma boa chupeta, chupei a bucetinha e comi ela no ppmm e finalizei com ela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10194 Mensagem por surfistamancha » 09 Nov 2023, 20:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada na cada esta semana vi o loirao no Status e marquei chegando na casa tomei uma agua e ela chega e subimos, as fotos são perfeitas de quando tinha uns 20 anos mas tem uns 30 anos, chegando no quarto um pouco de conversa para quebrar o gelo, e tentei beijar ela e virou a cara , aí pensei ja me ferrei , vou pegar o loirao que se acha, melhor pegar as garotas mais comuns que fazem de tudo , já sai com a Bombom e a Jenifer que foi maravilhoso.

Fui ao banho , quando chego já cai de boca , sem camisinha , fizemos um 69 , quando estava no ponto coloquei a camisinha , fizemos de frente que quatro , ja não estava mais aguentando e pedi para ela chupar , ficamos assim um tempão , aí não estava mais aguentando e jozei logo tirou a boca , ela ficou reclamando que cobrava para finalizar, fizemos uma massagem , no final ela ligou para a recepção e falou para cobrarmos 100 reais pela finalização, tive que pagar na recepção.

Final 210 do desconto para forrista , mais 100 do flauteado, eu acho que devia ter falado antes, pois eu não finalizava e não pagava os abissurdos 100 reais pela finalização mais mau feita que eu já recebi.

Não é propaganda , mais na Kelly massagem a dupla é 270 com as meninas finalizando sem cobrar taxinhas extras e eu tive que pagar 310 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brendo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:45
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10195 Mensagem por brendo » 09 Nov 2023, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD hj com a Nanda,

Tinha reservado horario com ela via whats, chegando la na clinica 10 min antes do horario, por coincidencia ela se apresenta bem na hora que eu cheguei, acho q confundiram la, sorte que ninguem tinha escolhido. Ponto negativo pra clinica, se chegasse la ela tivesse ocupada ia ficar bem decepcionado.

Atendimento dessa vez nao foi tao bom, rolou uma quimica pq ela muito bonita, mas ficou muito abaixo do q na primeira vez, estranho pois pra mim segunda vez geralmente eh melhor.

Um ponto que me incomodou foi que ela nao saia do celular, perguntei se ela tava com algum problema, ela disse que nao, entao realmente ela nao tava afim de conversar, mesmo problema ultimo relato acima, entao acho que deve ser um padrao do atendimento dela.

210 dinheiro com desconto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10196 Mensagem por danielmatt » 14 Nov 2023, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive uma sessão de uma hora com Alice e ela prestou um ótimo serviço. Ela é linda e cheia de energia. uma garota muito legal.

As recepcionistas também são muito simpáticas e amigáveis.

Eu recomendo fortemente este lugar e essa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 17 Fev 2020, 21:06
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10197 Mensagem por beyond9999 » 15 Nov 2023, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
morena alta com grandes naturais e uma bunda empinada. O serviço foi bastante básico, mas com beijos e s/c oral. não demorou muito para terminar com ela d4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10198 Mensagem por Beatlemaniaco » 16 Nov 2023, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, jamais sonegado, realizado há exato 1 mês, 16/10, após às 17 hs.

Segundona quente, mas aproveitei uma folga para rever a Juliana. Marquei antes para não ter erro.

Cheguei alguns minutos antes e a clinica estava com movimento de clientes e assisti uma apresentação. Não vou lembrar de todas, mas o plantel me pareceu renovado, e o status do zap indica isso. Lembro de ter visto a Lorena, bem morena, e a achei muito bonita.

Minutos depois, me mandaram para o quarto 5, pois a Juliana estava me aguardando.

Como sempre, TD maravilhoso, e com 1 hora deu para matar um pouquinho da saudade. Foram 2 rounds com ela por cima, depois d4. Ela só melhora...O que lamento é não ir toda semana.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luztoz
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Dez 2012, 00:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10199 Mensagem por Luztoz » 20 Nov 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Minha última visita à Maytreia foi com a Tais, faz duas semanas. A garota é pequena, por isso pode passar despercebida na apresentação. Ela diz que costuma ficar séria na apresentação, mas foi super nota dez no quarto.
Simpática, risonha e com bom papo.
Os seios têm efeito do tempo, mas ela é jovem. Tem um rostinho de gatinha.
Depois dos banhos, começamos com ela por cima. Ela é pequena e eu sou grande. Se eu ficasse por cima, seria pesado pra ela… Enfim, o mais importante, a gata sabe fazer pompoarismo. Mastigou meu pau como queria… Foi foda! A buceta dela me chupava e mordia. Parecia um bicho! Foi incrível! A gata é um pouco mandona e queria levar a transa. Foi gostoso, apesar disso!
Enfim, depois de um tempo na transa, perguntei do anal. Ela disse que estava pronta. Fez a chuca e estava limpinha. Disse que se prepara todos os dias para essa diversão. Apesar da tentação, achei o presentinho caro e não fui adiante, mas fica a dica: ela gosta e se prepara. Disse que está sempre limpinha.
Depois de acelerar de lado, fiz a festa e curti a bundinha redondinha e pequena da gatinha. Merece replay!
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10200 Mensagem por neimooca » 20 Nov 2023, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades, TD com a Carol pois quem recomendou foi a Lara que não estava no dia e são amigas do Broklin.
Morena clara 30 aninhos com 1 filha mas o corpo está todo em forma.
Como disse um colega, o oral dela é matador, precisa amança-la pra não queimar na largada. Ficamos um bom tempo no oral que é espetacular depois retribui e ela gostou muito.
Depois um pouco ela por cima e depois pedi D4, não resisti
Muito simpatica, beija gostoso tb
Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”