Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1021 Mensagem por exorcista » 25 Nov 2017, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Barbara

Voltei na Holística para usufruir minha milhagem, e subi novamente com a Bárbara.

Ela é bárbara! loira, balzaquiana, bundão, peitão, tudo ão, na sacanagem também.

Fomos juntos para o banho, lá ela já fez uma chupeta. Fomos para o quarto a chupeta continuou. Fizemos um meia nove. Coloquei a camisinha e comecei a meter, primeira na buceta de depois no cú.
Meti bastante até gozar.
Recomendadíssima, triplo sim.
Milhagem usufruída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1022 Mensagem por Riko » 30 Nov 2017, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD feito dia 27/nov - Fazia um tempão que não ia lá , liguei com a Raissa e agendei com minha gatinha Priscila, não vou ser repetitivo, como sempre um ótimo atendimento, troca de carinhos, muitos beijos, uma chupeta maravilhosa no pelo, ela por cima metendo bem gostoso e não aguentou e gozou bem gostoso, depois ficamos em varias posições e eu não estava mais aguentando e ela me pedindo leitinho na boca, mas não aguentei e gozei na sua barriguinha, garota show de bola, fuii

Valor 140,00 1 hora ( Milhagem 1/5 )

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#1023 Mensagem por blackrock » 10 Dez 2017, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Passada na casa, no plantel: Priscila, Barbara e as novidades Alana e Jessica.

Optei pela Alana, magrinha, novinha, cabelão comprido e cara de safada.

Iniciou oral no pelo, bem cadenciado, chupa com pressão, concentrado na cabeça... depois 69 para animar, mela fácil. Camisinha colocada, cavalgou de frente, de costas, ppmm, frango assado, D4, nova cavalgada de frente até gozar gostoso.

Ótimo custo benefício. Faz todas posições sem reclamar, geme gostoso. Recomendo!

Custo R$270,00 por 1h30min no cartão.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1024 Mensagem por exorcista » 20 Dez 2017, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:8
TD Jéssica

Voltei na Holística, e fui recepcionado pela Priscila, que me apresentou a Jéssica, novidade na casa e na profissão.
Rosto bonito, fofinha, gostosa e simpática, com um sorriso lindo.

Subimos para a suite. Fui para o banho e depois ela, deitou-se peladinha ao meu lado. Começamos a nos beijar, fui descendo e fiz um oral nela, ela retribuiu . Coloquei a toca e comecei a meter com ela de bruços, mostrando aquele bundão.

Ela é muito gostosa e dá uns gemidinhos que dão mais tesão.

Recomendada

Millhagem 1/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1025 Mensagem por exorcista » 08 Jan 2018, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD Raquel

Quando desci do atendimento da Jéssica a Raissa me disse que tinha uma novidade, e que novidade, a Raquel que trabalhou na clíinica em 2014, voltou, agora com cabelos compridos. Ela é magra, seios pequenos, rosto bonito, e essa sim uma profissional.

Subi para a suite com ela, começamos a nos beijar e fui tirando a roupa dela e ela a minha. Ficamos ambo nus, ela abaixou e começou um oral sensacional.
Coloquei a toca e a comi em varias posições. Depois ela ficou D4 na maca e comi o rabo dela. Sensacional!!!!!
Gozei nos peitos dela.

Milhagem 3/5
Nesta semana a Bruna estará de volta.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1026 Mensagem por exorcista » 11 Jan 2018, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota: Bruna

Nota:7
TD Bruna

Estive de novo na Holística. Na recepção estava a Priscila. Se apresentaram a Jéssica, a Bruna, a Raquel e a Bárbara.
Escolhi a Bruna. É a segunda vez com ela. Balzaquiana, branca, com seios naturais e lindos. Muito safada.
Chegando na suíte já começamos a tirar a roupa, ela começou a me beijar, e depois partiu para o oral. Chupei ela também.
Coloquei a camisinha e comecei a meter e ela gemendo e pedindo para meter com mais força. Comi de tudo quanto foi jeito, e gozei nas coxas dela. Diz não fazer anal, mas acho que depende da caixinha.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1027 Mensagem por exorcista » 02 Fev 2018, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD Paula

Voltei na clínica Holística, e descobri que a Paula tinha voltado.

Subi com ela, é claro. Ela é morena com rosto bonito, fofinha, com tudo "ão", e muito, mas muitooooo safada.

Estava com vestido cinza escuro, de salto alto, em elegante. No quarto já fui tirando o vestido dela, enquanto nos beijávamos.
Ela já nua, começou o oral, fiz oral nela também. Coloquei a toca e ela me disse que queria dar o rabo para mim. Bombei bastante, e ela gritando e pedindo mais. Não aguentei muito e gozei
Recomendadíssima. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Milhagem 5/5

A Raquel e a Jéssica saíram :( :( :( :(

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1028 Mensagem por exorcista » 15 Fev 2018, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Prisicla

TD Priscila

Voltei para usufruir minha milhagem. Na casa, a Paula, Bárbara e Priscila.

Subi com a Priscila, loira tingida, corpo moreno, seios bonitos e naturais.

Fui para o banho e depois ela, na volta começou o oral, fizemos um 69. Toca e meteção, ela se envolve bastante na transa e nao nega posições.
Ela de ladinho eu metendo e ela na siririca, até que gozamos juntos. Excelente.

Milhagem usufruída.

A Raíssa disse que na próxima semana tem novidades.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1029 Mensagem por exorcista » 26 Fev 2018, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

A Raissa disse que tinha novidades, então toca de novo para a Clínica Holística.

A novidade era uma garota morena escura,novinha, baiana, de Ilhéus, terra de Gabriela!
O nome dela é Tainá
Estava muito nervosa, disse nunca ter trabalhado no ramo antes.
Conversei bastante com ela, e subimos para suite.Lá já fui beijando, e tirando a roupa dela, ela estava com um shortinho jeans e uma blusa, e uma calcinha vermelha.
Fomos nos beijando e ficamos ambos pelados. Na cama ela estava ainda meio nervosa, fui acariciando seus seios, e sua vagina.
Pedi para ela me chupar, chupou algum tempo, vi que ela estava ficando excitada.
Coloquei a camisinha e comecei meter, e ela foi se empolgando, e eu também, ela foi gemendo cada vez mais alto.
Comecei enfiar o dedo no cuzinho dela, e ela não reclamou, assim comi o rabo dela também . Parece que ficou com mais tesão ainda em dar o cuzinho.
Disse que adora, e que estava há algum tempo sem namorado.
Meti bastante tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.
Mais relaxada, ela falou que estava mais calma.
Excelente trilo sim.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1030 Mensagem por Huang » 27 Fev 2018, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

Repeteco com a Priscila: beijos de lingua, oral sem , trepada animada...ótimo atendimento.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1031 Mensagem por blackrock » 02 Mar 2018, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Escolhida a Priscila... agora com direito a 69.

Garota extremamente safada, iniciou oral no pelo muito bom, 69 bem executado, depois encapou e cavalgou de frente, de costas, empinou o bundão e tome rola D4... frango assado, nova cavalgada e para finalizar um oral caprichado com leitinho.

Custo: R$70,00 por 1h... utilização da milhagem.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1032 Mensagem por blackrock » 02 Mar 2018, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Na apresentação: Priscila, Barbara, Bruna, Paula, Grazi (novidade), Taina (novidade).

Fiquei na dúvida da magrinha (Grazi) e da iniciante na putaria (Tainá).

Escolhi a Tainá... já descrita!

Morena para cor de mulata, corpo em ordem, cara de safada. Iniciou oral no pelo, muito bom. Tentava engolir ele todo, bem macio. Fizemos 69, muito bom, garota mela fácil. Depois camisinha colocada, cavalgou de frente, frango assado, D4, nova cavalgada de costas rebolando, ficou D4... pedi o anel, gel básico e entrou tudo até o talo... tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Atendimento sensacional... nem podemos chamar de iniciante pelo atendimento.

Custo: R$140,00 por 1h.

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1033 Mensagem por sier » 06 Mar 2018, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

TD realizado em 26/02 as 12:30 com a Tainá
Já devidamente descrita aqui neste fórum pelos nobres confrades: mulata, corpo gostoso, no ponto, tudo no lugar, rosto bonito.
Cheguei a casa, muito bem atendido pela Raissa como sempre, me apresentou a novidade Tainá. Não tive duvidas subi.
no quarto banho de ambos, cama começa a pegação, beijos, caricia, ralação, capa tome vara. Em tudo quanto foi posição, ppmm, frango assado, de lado, d4, dedilhada no boga e mandei no cú da Mulata, fodi muito o cú desta mina, soquei com força mesmo e a gata aguenta...soa...grita...mais aguenta...Foi tanto que gozei....Pausa para higiene...conversamos papo super agradável a piroca deu sinal de vida e fomos para a segunda parecida com a primeira....e não é que a mina ainda aguentou levar mais rola no cú...ahhh mandei ver...na segunda não cheguei a gozar as duas trepadas foram demoradas... comecei a cansar e parei.
Foram duas horas de sexo muito bom.
Mina agradável super liberal, bjs, oral, anal e vaginal enfim repeteco com certeza
E isto
Fui
Sier

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1034 Mensagem por exorcista » 16 Mar 2018, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD Juliana

Voltei na clínica Holística e a Raissa me disse que tinha novidade.

O nome dela é Juliana, morena, novinha, branquinha, cabelos negros, rosto bonito, olhos negros, magra, mais ou meno 1,65 de altura.
Disse nunca ter trabalhado no ramo antes, mas não decepciona de modo algum. :lol: :lol: :lol: :lol:

Fomos para o banho juntos, lá já começou o oral. Fomos para cama e continuamos a nos beijar, e comecei a chupá-la. Ele retribuiu e quis colocar a camisinha, segundo ela para que eu a comesse.
Coloquei a camisinha e comecei a meter, e ela parecia gostar muito. Coloquei-a D4 na maca e continuei a meter. Quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Garota recomendadíssima, s[o não faz anal, ainda.... :roll: :roll: :roll:

A Lisa voltou para a clínica :badgrin: :badgrin: :badgrin: , mas a Bárbara saiu :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1035 Mensagem por blackrock » 27 Mar 2018, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD com a novata Juliana.

Novidade no plantel, escolhi a Juliana. Estavam também a Lisa (voltou) e a Paula.

Mulher ninfeta gostosa, com belos peitos e bunda. Xota depilada e quente. Iniciou oral s/c com pouca pressão, porém bem babado... fizemos 69, garota mela fácil... camisinha colocada cavalgou de frente, ppmm, frango assado, D4, nova cavalgada, arreganhou a buceta D4, nova metida e para finalizar gozei gostoso na boca dela.... que sumiu com os herdeiros.

Show!

Custo R$140,00 por 1h

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Responder