Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#1021 Mensagem por TheMagician » 22 Mai 2019, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATENDIMENTO

Letícia é uma morena clara, de coxas grossas e super torneadas, bela bunda e seios naturais fartos. Um conjunto realmente atraente. Poucos beijos e com pouca empolgação. Tirando isso, ótimas preliminares, 69 com bastante envolvimento e posições variadas e feitas de forma natural e participativa até a finalização.

CONCLUSÃO

Para quem gosta de seios fartos e/ou naturais é uma excelente pedida. Menina com corpo bem gostoso. Gostei da naturalidade e participação. Beijos podem ser melhorados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#1022 Mensagem por TheMagician » 22 Mai 2019, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Confesso que a primeira vez que a vi se apresentando, a achei muito bonita e gostosa mas fiquei meio receoso. Dessa vez chamei para uma entrevista e ela bastante simpática e atenciosa. Parecia com vontade de trabalhar. Mudei a impressão nesse momento.

ATENDIMENTO

Beija com vontade e capricha nas preliminares. Envolvente e provocativa. Oral bastante variado e um 69 muito bem executado. Posições variadas até finalização.

CONCLUSÃO

Menina de rosto e corpo muito bonitos. Destaque para pernas e bunda volumosa. Aqueles cabelos longos, escuros e volumosos são bastante atraentes também. Me surpreendi de forma muito positiva.

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715, Planalto Paulista

#1023 Mensagem por OProfessor » 24 Mai 2019, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Nota:8
Td com a Lívia. Magrinha, manequim tamanho P, tem rosto, corpo e jeito de menina tímida que reforçam a pouca idade. Passa um pouco a impressão de estar sempre esperando instruções mas não tem muita frescura. Destaque para o oral tipo "boquinha de veludo", sem pressa e sem prazo. Disse que gosta de fazer.

Fui.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#1024 Mensagem por MOTTAINAI » 24 Mai 2019, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:7
Semana passada com a novidade Débora! Bonita, corpo legal com destaque pra cinturinha fina e quadril largo!

Chupa bem e beija bastante também!

É meio tímida no começo mas depois se entrega!

Fizemos PPMM, frango assado, de 4 e de ladinho! Gozei gostoso!

Se mostrou bem simpática também apesar da timidez inicial!

Link:
🔗

bigbiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1025 Mensagem por bigbiro » 24 Mai 2019, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Sexta-feira de saco cheio, resolvi ir na clínica Nara.
Queria muito rever a Hare, que além de simpática faz uma massagem ótima. Porem ela não tinha comparecido a casa.
Na apresentação me encantei com a Melissa, e tive a recomendação da Val.
Pedi pra ela fazer uma massagem e fui atendido, massagem bem gostosa com boa pressão.
A Melissa é uma mulher linda e com um papo agradável, não resisti e acabei parando a massagem no meio pra desfrutar um pouco dela, demos uns beijos e chupei a bucetinha linda dela até matar a vontade.
Coloquei a camisinha e bora pro rala e rola.
Como a garota é carinhosa, sem frescura.
Terminada a hora, fiquei com vontade de pegar uma horinha a mais, mas tinha que trabalhar.

Menina recomendadissima. Com certeza farei repeteco.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Helen

#1026 Mensagem por Palestra » 25 Mai 2019, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Na última visita, havia deixado a Helen em stand by e optado pela Malu. De modo que, ao confirmar a presença dela, deixei agendado como a titular do dia. Como já dito, acho as duas de perfil bem parecido. Corpinho bem atraente, cheia de curvas, toda firme. No quesito interatividade e seduçao no entanto, perde pontos. É uma pessoa simples e acessível, no entanto, nao tem aquele sex appeal que um corpinho como aquele deveria acompanhar.

Vuco-vuco a contento, sem grandes emoçoes, mas sem deixar a peteca cair. O plantel é pequeno, o corpinho é bom, por isso nao digo que nao repito. A esperança é que, quem sabe, melhore no repeteco, a conferir.

Relax no sofá, cafézinho expresso para recompor antes de encarar o transito. A garota da limpeza, numa legging preta, passa algumas vezes subindo e descendo as escadas, limpando a mesa na sala de estar. Nao é de hoje que o recheio daquele legging e o rosto bem bonitinho me chamam a atençao. Obviamente nao fui o único a perceber o potencial da funcionária na funçao errada. Quando perguntei à gerente quando a moça iria começar a atender, disse que era um pedido da geral, já com fila e tudo, mas que até aquele momento nao a havia convencido. Isso foi no sábado. Na segunda já recebo a mensagem que a prece dos putanheiros foram atendidas e que ela estrearia.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#1027 Mensagem por nixe » 25 Mai 2019, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Anal:SIM
Passei e após apresentação escolho a Polly e subo para o banho.
Quando estava para sair ela chega e vao para o banho. Garota novinha, bem magrinha. Peitos e bunda pp
Oral no pelo e peço para colocar a camisinha.
Começo no ppmm depois peço o cuzinho e ela me da o gel . No início bem devagar depois mais rápido. Eu peço a a ela para trocar a camisinha e voltei para a bucetinha. Banho e rua

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#1028 Mensagem por Toyokawa » 26 Mai 2019, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Nota:9
Estava por perto da clínica e decidi ir lá para tomar um cafezinho. Chegando na clínica vejo a Ellen na casa (fazendo apresentação para os outros clientes) e fiquei com vontade de matar saudades.
Depois de alguns minutos converso com a Val e ela disse que a Ellen não tinha feito nenhum atendimento. Depois disso, eu escolhi a Ellen.
A Ellen é uma morena linda de corpo ( tudo durinho), seios de bom tamanho e bumbum empinado. Seus beijos foram bem envolventes e foi muito gostosos.
Iniciamos no ppmm, de lado, de bruços é finalizei ela de 4 (ela de 4 é maravilhosa) e depois tocou o sinal...
Essa garota merece repeteco...

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#1029 Mensagem por simpaticoestranho » 26 Mai 2019, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:DÉBORA

Salve galera passada na Nara com a Débora começou a atender a pouco tempo ela é loira cabelos até os ombros seios médios cintura com curvas bunda média pra grande atendimento pra foi o que eu esperava por ser o primeiro acredito que se ela ficar na casa vai ter um número bom de clientes em breve voltarei.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1030 Mensagem por Jcmineiro13 » 26 Mai 2019, 20:13

POSITIVO

Fala galerinha do mal!!! Estive na clínica Nara e fui bem recebido por todos, pedi apresentação e acabei escolhendo a Débora q era a q arrumava os quartos e agora tá atendendo.Muito simpatica fez um oral bom e depois colocou a camisinha e veio por cima onde calvagou e depois ficou de quatro onde bombei até gozar e a segunda foi a repetição da primeira.E foi valeuuuu,fui!!!

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1031 Mensagem por TheMagician » 31 Mai 2019, 13:43

POSITIVO

Marcado horário com a Débora devido à grande procura e alvará curto.

ATENDIMENTO

A Débora está aprendendo a arte do bom atendimento. Beija e procura fazer bem as preliminares, oral e transa, mas ainda parece um pouco inexperiente na minha opinião. Sempre pergunta se está fazendo de uma forma que agrada e é bastante esforçada. Buceta bem cuidada e gostosa de chupar.

CONCLUSÃO

Além de uma conversa boa e natural, a menina é bonita e tem um corpo muito bonito. Destaque para os belos quadris largos e cinturinha fina. Bastante esforçada e sempre tentando agradar. Ainda não possui um jeito mais habilidoso, contudo, também não possui vícios e se esforça para fazer um bom trabalho. Vale repeteco!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Débora

#1032 Mensagem por Palestra » 01 Jun 2019, 14:59

NEUTRO

Como comentado no meu último TD, fui num sábado cobiçando a garota de legging preta que limpava os quartos e na segunda seguinte, recebo a mensagem de que havia começado a atender. Já com fila. Confesso que a situação encheu-me de uma expectativa maior que a usual. Controlei a ansiedade, fui sem marcar, naquelas de se der deu, se nao, vou com outra. Quis o destino que estivesse livre. E das apresentações, achei-a realmente a de melhor estampa, quis evitar, mas nao tive como. Fui de Débora.

Garota de potencial enorme, rostinho bonito, e formas legais, ainda que atualmente nao esteja no melhor da forma, daquelas que alguns cuidados adicionais e se torna uma panicat de respeito. Atendimento até que começou bem nas preliminares, entre um papo quebra gelo e beijos e oral mediano. No vuco-vuco entretanto, nao encaixamos. Nos poucos dias de atendimento, parece já ter aprendido algumas manobras de evitar uma penetração mais profunda ou eventualmente poderia já ter atendido muito e nao estar confortável. O fato é que troquei bastante de posição, buscando um bom encaixe, entremeado com alguns momentos de paumolecencia, e uma finalização meio chocha, sem conseguir um bom encaixe.

Primeira semana, espero que evolua para um atendimento mais natural e solto, por que a matéria prima é de grande potencial. Hoje vai um neutro.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

#1033 Mensagem por rogeryooliveira » 04 Jun 2019, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

TD da semana passada,bem recepcionado na casa, pediu apresentação e eu escolhi a Helen após um papo. Atendimento; Beija sem frescura,oral bom e sem pressa, retribui e depois encapei no ppmm devagar e depois pediu com força, cavalgou com direito a bate estaca, D4 no hard até não aguentar e finalizar. ( Garota atende bem,se envolve na transa, não faz anal e não deixa finalizar dentro da boca.)

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#1034 Mensagem por gildutra » 04 Jun 2019, 14:53

POSITIVO

Garota Debora linda encorpada sem frescura bjos com lingua oral sem bem feito peitos natural bumbum G metemos em todas as posicoes fizemos 69 tem uma buceta gostosa suculenta nossa e demais tem pouco dias na profissao primeira casa dela manobrista e recepcao nota 1000 excelente atendimento ate breve abs.

Link:
🔗

maknando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1035 Mensagem por maknando » 04 Jun 2019, 18:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Nati

Nota:1
Não costumo postar TD's. Na verdade criei a conta mais para ler os comentários e me programar. Uma pena que não tinha nenhum sobre essa gp.

Passada na nara pra conhecer as novidades. Val sempre muito parceira, sempre tentando achar uma do meu numero
Chegando lá, casa cheia, apresentação e me chamou a atenção a Lívia, morena muito conhecida aqui. Infelizmente estava com horário marcado.

Subi com a Nati, na apresentação muito bela e corpo bonito. Chamou bem a atenção por ser do meu número.
Morena magra, algumas tatuagens, seios p, corpo bonito. Conjunto agradável.

Agora vem a lapada: atendimento péssimo. Atendeu com batom, algo inesperado e não gostei. Papo bem ruim. Já de cara disse que não fazia anal, mesmo sem ter perguntado nada sobre o atendimento (era papo de descontração, que sempre faço antes) Muito antipática. Beijos muito contidos, selinhos na verdade. Oral s/c muito amador, com leve pegada de dentes(sim, horrível).

Encapei e fomos. Regulava algumas posições. Parecia um defunto. Envolvimento zero. Inciativa zero, só faltou eu pedir por favor. Com tanta coisas ruins, acabei amolecendo. Ela viu e já disse que ia acabar o tempo(!? Não tinha dado nem 30min) E já foi para o banho. Inacreditável. Não aguentei, peguei minhas coisas e vazei. Pior atendimento que tive na casa. Conversas posteriori me disseram que ela estava cansada e de mau humor. Simples: não venha trabalhar.

Gosto muito da casa. Sempre gosto muito do atendimento das meninas que trabalham lá, mas dessa vez não foi. Nunca vi uma menina tão antipática. Já amoleci algumas vezes mas sempre fui bem atendido e sempre rolava até o final. Dessa vez nem tive vontade de ficar mais, também né, ela foi pro banho.

Deixei 150 pq a Val tava sem troco e deixei como crédito para próxima vez, pq a casa ainda é muito boa.

Abs
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Jun 2019, 22:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado