NEGATIVONome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia a todos. Apesar da minha última experiência na tchii ter sido horrível, semanas depois do péssimo atendimento de uma menina chamada Monique (que como eu previ, não trabalha mais na casa, como eu disse no post último que enviei, "meninas como aquela não duram muito tempo..."), mas resolvi passar por lá pra ver se as coisas melhoraram.
Infelizmente as coisas continuam ruins. Isso me deia triste porque uma cassa onde trabalharam as saudosas Lia, Débora, Tati, entre tantas outras, principalmente entre os anos de 2011 e 2013, a decadência é evidente!
Fui lá semana passada e saí com uma menina nova chamada Lorena. Boa aparência, novinha, uma tatuagem enorme em construção nas costas, um sorriso fingido que até engana um pouco, mas, no quarto é um desastre.
Não vou sequer perder meu tempo em descrever todas mancadas básicas que ela cometeu, como ficar olhando direto pro relógio, não tomar uma ducha, agir como um robô, ficar com aquela cara de quem diz "o que é que eu estou fazendo aqui?", etc.
Quanto ao TD, foi negativasso e não recomendo esta criatura a nenhum ser humano honesto.
Vou gastar um pouco de palavras numa crítica construtiva. O que vou dizer abaixo é porque estimo essa casa que já teve seus dias de glória e oferecia um serviço excelente e honesto, mas que desandou neste último ano e meio pra cá.
Essa casa está cometendo um erro básico:
NÃO SABE SELECIONAR AS GAROTAS!
Vou tentar explicar:
A clínica tem que ter mente que,
1º - O conjunto geral (corpo, rosto, simpatia, disposição e educação) tem de ser compatível com o valor cobrado. Ou seja, a maioria das meninas que você encontra lá estão no nível de meninas que você encontra nos privês de R$ 70,00. E como pagamos R$ 150,00, logo na apresentação das meninas já nos sentimos decepcionados. Resumindo: Os donos devem procurar selecionar meninas compatíveis com o que é cobrado.
2º - Não basta ser bonita! Você pode subir com uma garota linda e se sentir um lixo. E isso acontece na Tchii porque, hoje em dia,
as pouquíssimas meninas bonitas que trabalham lá, estão apenas por uma ou duas semanas arrecadando desesperadamente algum dinheiro pra satisfazer algum desejo temporário ou pra cobrir alguma cagada que fizeram.
Resumindo: Se não for pedir muito, além de verificar a beleza das candidatas, não custa especular quais são os motivos que a fizeram ir até ali procurar o emprego, ALÉM DO DINHEIRO É CLARO! Perguntem: "Fora o bom dinheiro que você vai ganhar rápido, O QUE É O SEXO PRA VOCÊ? VOCÊ SE SENTE ATRAÍDA PELA IDEIA DE TRANSAR COM VÁRIOS HOMENS DIFERENTES? O SEXO EM SI É ALGO QUE TE REALIZA? VOCÊ SENTE MAIS PRAZER EM SATISFAZER OU SER SATISFEITA PELO OUTRO?
Esse tipo de pergunta logo na entrevista já costuma intimidar meninas que simplesmente não tem a menor vocação para o emprego.
3º - Estabeleçam um critério de avaliação: Deixe claro pra menina que a avaliação dos 3 primeiros clientes servirá como uma espécie de período de experiência, podendo ou não ser dispensada pelo bom ou mau serviço (
ASSIM NÃO HAVERÁ CHANCE PARA OPORTUNISTAS DE UMA SEMANA, QUE SÃO AQUELAS QUE MAIS ESTRAGOS CAUSAM PARA A REPUTAÇÃO DE UMA CASA DE MASSAGEM). E para não perder a qualidade, deixe claro que após esse período de experiência, a menina será avaliada a cada 10 clientes (E É MUITO IMPORTANTE QUE SEJAM VÁRIOS CLIENTES DIFERENTES, POIS, COMO SABEMOS, TEM CLIENTES QUE DEVIDO CARÊNCIAS AFETIVAS E PSÍQUICAS IDOLATRAM CERTAS MENINAS E POR ISSO PERDEM A CAPACIDADE DE JULGAR HONESTAMENTE).
Enfim, a lista de conselhos sinceros seria maior mas o espaço aqui é limitado e acredito que essas três dicas acima já ajudam bastante se forem levadas à sério. É claro que os donos podem simplesmente ignorar e até me xingar internamente, tentando colocar os defeitos nos clientes e não nas funcionárias,
porém, é a disposição em ouvir sugestões para melhorar o serviço que diferencia empresas de alto nível daquelas que são pé-de-chinelo.
Espero que a Tchii queira voltar a ser grande.
Abraço.