Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 9798 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1678Não 8642
Oral Sem:Sim 9440Não 880
Beija:Sim 9064Não 1256
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10201 Mensagem por nickgp » 26 Jun 2024, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!!!
Semana passada fui na Indi só pra rever a Carol.
Fazia tempo que não saímos.
Sem palavras pra descrever nosso encontro.
Temos uma ótima química e ela é muito intensa e se entrega totalmente.
Muitos beijos, excelente massagem e triplo sim sem frescura.
Foram 2 bem dadas.
Uma naquela bunda maravilhosa e outra na boquinha.
Recomendo muito…..fui…..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10202 Mensagem por eustácio » 26 Jun 2024, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Savana.
Tinha que conferir seu visual novo, agora com cabelo castanho escuro. Também emagreceu um pouco desde de a ultima vez que tinha passado com ela.
Pele branquinha e peitão siliconado lindo. Para quem gosta é um prato cheio.
Conversa rápida e já rte pra cima.
Pegada forte em algumas posições. O tempo passou tão rápido que achei que ainda tinha uns 20 minutos pra completar uma hora, mas na verdade tinha só 2.
Daí finalizei rapidinho e sai de lá já pensando no próximo repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2023, 14:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10203 Mensagem por SR BETOZO » 26 Jun 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada padrão na Indy, Rubia sempre sorridente e gentil apresentação feita optei pela Vivi loira cabelos abaixo do ombro rosto bonito e cara de safada na casa dos 34 anos coxas e quadril grande, detalhe não e obesa enfim mora para o quarto
Higiene feita de ambos bora a danada tem um fogo principalmente brincamos no X que a no quarto pra quebrar o gelo ela respondeu de pronto sem frescura um oral ali em pé mesmo umas sarradas e partiu cama oral maravilhoso depois partimos para os finalmente ela iniciou por cima fomos variando as posições PPMM no final terminamos com ela de 4, demos um tempo conversamos demos muitas risadas e para o 2 round ja nos 40d do 2 já pra acabar de ladinho mesmo.
Gostei do atendimento garota muito gentil não tem qualquer frescura limpinha cheirosa e manda bem fora que e ótima companhia não so na hora do vamos ver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakauan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Nov 2011, 00:54
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10204 Mensagem por sakauan » 26 Jun 2024, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado 16/06

Domingo dia de jogo São Paulo e Corinthias, já aviso que nem fiquei para ver o resultado final da zica isso .

TD com a Ingrid
Garota bonita, gostosa, faz com muita vontade
Oral muito bem feito e não cansa rsrs muito bom
Várias posições, não nega nada

Recomendo

Fui só lembrando que não é bom viciar pois o amor é real $$$$$$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10205 Mensagem por marcelinhogaudi » 26 Jun 2024, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ariella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Uma passada na Indy muito bem recepcionado peço apresentação e escolho a Ariella. Morena muito gostosa e cavala seios siliconados coxas grossas. Também gata e simpatica. Começa um oral muito bom. Vamos para o fight e que corpão é aquele. Aquela visao de 4 maravilhosa. Faz anal mediante taxa. Mas pra quem gosta de mulherão é um prato cheio. Repeteco com certeza. Pago 170 mangos 1H pra forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffhd
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10206 Mensagem por ffhd » 27 Jun 2024, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Indy na última sexta feira, festa junina da melhor qualidade com chopp, comida a vontade, parabenizar Amanda pela organização e receptividade.
A garota escolhida foi Alessandra, sem frescuras, excelente oral, beija, anal, gosta e faz bem.
Seios turbinados e corpo malhado, alto astral, recomendo.
Terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10207 Mensagem por Claro43 » 27 Jun 2024, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolhi Ayla. Seios médios. Cabelos pretos, Oral mto bom. Beija sem miséria. Não regula posição. Sempre boa experiência.

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10208 Mensagem por Claro43 » 27 Jun 2024, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolhi a Anne. Mto simpática. Ela tem o estilo bem namoradinha. Mto beijou bem. Oral sem e mto bem. Visão linda de 4. Energia boa.

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar: 9

Volto sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10209 Mensagem por El Duke » 27 Jun 2024, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
TD atrasado mas não esquecido....Passada na Indy...após o desfile das beldades escolho a Raquel. Morena alta linda com marquinhas, corpo esguio.... peitões e olhos claros...estilo falsa magra.
No fight ela faz tudo para agradar...não regula posição e tem muita disposição...ótimo papo para finalizar e rua.
Recomendada.....repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitalik
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Jul 2022, 15:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Carla (gestante)

#10210 Mensagem por vitalik » 27 Jun 2024, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9

Imaginei que já estava encerrado o semestre, porém, de passagem pela região, adentro no recinto para uma averiguada ao vivo.

Mulatinha Carla dando sopa, a tentação entra na mente... Me rendi aos prazeres da carne.
Aproximadamente 1,66m, peitos gdes e firmes, bumbum médio empinado , cabelos encaracolados, rosto bacana, no auge dos 21-23 anos tudo durinho. Bocetinha lisa, sem odores. Gestante.
Era o perfil pendente a ser cutucado nesse anus. Era...

Iniciamos os afazeres, um pouco mais na dela. Chupada nas tetas apetitosas, peitões servidos graças as mudanças corporais da gestação. Nos test drives, nesse anus, foram os peitões mais apetitosos que caí de boca. Pegação, averiguando todo o conjunto. Foi se entregando mais, soltando-se.... Peta in natura , focada mais no mastro, macia, um trato extra na cabeça com a lingua... deu uns beijos, um pouco contidos, único ponto a melhorar.
Ápice do ato, Doggystile, bunda empinada para a lua, visão da tentação apocalíptica... Virou o jogo, montou com gosto, bocetinha quentinha e molhada, 100 misericórdia, 100% sem dó, castigou a benga...

No início do test drive, garota mais na dela, pensei "tomei na testa". Dando um pega aqui, outro acolá... a luxúria fluiu.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 590
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10211 Mensagem por magenta » 27 Jun 2024, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada ...No começo da semana fui ter um momento a parte com a delícia da :

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Uma coisa é certa ! Sempre saio totalmente satisfeito com Ela....Não tem tempo ruim!
Carinhosa, deliciosa, safada.....
Curte o momento junto literalmente...aproveitando e gozando também.....rsss

Se indico ?? Evidente !

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10212 Mensagem por zapata » 27 Jun 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Desta vez deu certo, consegui marcar com a Juliana, ja conhecia a gata de outros tempos..ja sabia do atendimento...

Subimos para o quarto e a gata continua com o mesmo jeito, sempre sorridente, sempre falando coisas para agradar...

depois que tomei banho ela veio pra cima rolaram uns beijos com bastante vontade, ela usa a lingua sem miseria...

Depois ela desceu para o oral ela chupa bem gostoso, mama forte, mas sem machucar, faz varias gargantas profundas, durante a mamada, e apenas para quando vc pede pra parar....

fiquei no oral metade tempo do atendimento depois peguei a capa e fomos para o fight, mandamos varias posições, e depois de uns 15 min de foda pedi pra ela mamar novamente e a gata como sempre extremamente solicita fez de bom grado...

voltamos a chupeta, ela voltou a mamar como no começo bem gostoso como se fosse o ultimo pau do mundo, depois de alguns minutos explodi na boca da gata, que continuou mamando ate o kct desfalecer completamente...

TD positivo gata acima da media

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

TD Kiara

#10213 Mensagem por Japa-ABC » 27 Jun 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, feito na sexta passada, 21/06.
Dei uma passada na Indy depois do serviço. Tava ruim de estacionar, tive que parar longe pra caramba. Chegando na clínica, vi o motivo. Estava tendo festa lá. Perguntei pra Rúbia quem estava livre pra me atender, pois não acredito que era possível apresentação. kkkk. Kiara disponível, pedi para chama-la.

Kiara: Já bem descrita aqui neste fórum, nem vou me estender. Baixinha, rosto bonito, cabelos longos, bunda grande xoxota peladinha e cheirosa e peitos turbinados.

TD: Papo furado pra colocar a conversa em dia enquanto nos higienizávamos. Já limpinhos e secos, começamos nos namoricos de praxe até o pequeno acordar. EPI na mixaria e fomos em frente, porque a moça já estava bem excitada. Xoxotal delicioso, apertadinho e com a mixaria deslizando sem nenhuma resistência. Começamos com PPMM padrão até ela começar a se contorcer, apertar, arranhar e dizer ter gozado :lol:. Esperei ela se recuperar e continuei até eu cansar. Pedi pra ela vir por cima e cavalgou gostoso até pedir arrego. Ela disse que queria que a pegasse D4. Mudamos pra essa posição até a pau-dormência habitual atacar e o pequeno morrer. Pausa pra recuperar o fôlego e nada do pequeno acordar. A Kiara desceu pro oral que ficou devendo no começo do TD e ficou chupando até o interfone tocar. Novamente, saí devendo uma camisinha cheia de sêmen pra menina.
Sem tempo pra mais nada, banho e rua!

Repito sempre que der. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10214 Mensagem por pictetzenh » 27 Jun 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica Indy dia 27/6
com Kamilla Werneck,
garota angelical, muito
simpática. Tipo mignon
delícia. Na cadeira sentada
bem intensa com generosas
reboladas. Na cama puro
êxtase. Casa com grande
elenco de Lindas Mulheres.
Recepção Rubia. Enfim,
Um Regalo!!! Esbórnia
Total!!! Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyborg6
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Jan 2013, 23:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10215 Mensagem por cyborg6 » 27 Jun 2024, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta passada 21/06, dia de festa na INDY, casa cheia e agendado previamente com a minha musa MAYUMI.
Ela liberou de um atendimento, me recebeu com um beijo e ainda pegou um chopp pra mim, sentamos um pouco no sofá e conversamos um pouco até liberar um quarto.
Subimos e fui tomar um banho rápido, depois tirei toda a sua roupa e dei umas mordidinhas de leve naquele bundão delicioso com marquinha.
Enquanto ela tomava seu banho eu coloquei minha playlist de baladas de rock.
A bela morena veio na minha direção e a recebi com um beijão na boca plenamente correspondido, pedi pra ela deitar e comecei a chupar seu seios médios siliconizados, desci e segurei suas coxas, minha língua explorou alternadamente a sua buceta lisinha gostosa e o seu cuzinho (não funcional, que pena), os seus gemidos faziam eu acelerar, trocamos de posição, eu deito e ela começou um boquete macio, meu pau ficou maluco sentindo aquela boca quente e vendo aquele mulherão de quatro no espelho.
Coloquei a camisinha e com ela deitada na ponta da cama, levantei suas pernas e comecei penetrar gostoso, chupei seus pezinhos lindos, depois a beijei bem intensamente segurando seus cabelos, aumentei as estocadas e não resisti muito tempo.
Dessa vez não teve massagem e preferi ficar abraçadinho e conversando até dar o horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

TD Kiara

#10216 Mensagem por Japa-ABC » 27 Jun 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD atrasado, feito na segunda, dia 24/06.
Saí um pouco mais cedo do serviço e já liguei na Indy pra ver quem poderia me atender no final do expediente. Diante das meninas citadas, optei por repetir com a Kiara e reservei horário. Cheguei na clínica e a Rúbia prontamente a chama para me atender.

Kiara: Baixinha, rosto bonito, cabelos longos, bunda grande xoxota peladinha e cheirosa e peitos turbinados.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos nos higienizar. Devidamente limpos e secos começamos a nos pegar até começar a coisa começar a esquentar. Pequeno de pé, xoxota dela toda meladinha, EPI na mixaria e fomos pra brincadeira. Xoxotal cada vez melhor. Ela estava bem lubrificada mesmo. Já estou quase acreditando que ela gosta de me atender :lol:. Começamos com PPMM até ela começar a se contorcer e me apertar contra ela e dizer ter gozado. Seguimos agarrados até ela se recuperar e depois continuei aproveitando que a xoxota estava bem lubrificada e o pequeno deslizava deliciosamente dentro dela. Pedi pra ela vir por cima e ela o fez até o pequeno morrer. Pedi um tempo pra respirar, sem sucesso. A Kiara sacou a EPI e começou a chupar o menino, que não acordou :?.
Ficamos agarrados nos namoricos então até o interfone tocar. Sem tempo pra mias nada, banho e rua.

A companhia dela, pelo menos pra mim é super agradável. Fingiu que gostou e eu fingi que acreditei. Repetirei sempre que o orçamento permitir.

Cartela de milhagem cheia, paguei com desconto e saí mais feliz ainda. :lol:

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10217 Mensagem por Dicle2003 » 27 Jun 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
...reencontrei a KIARA em alto estilo!...a mulher ficou com belos peitos!!!...ótimos para chupar!!!...colocamos a conversa em dia e logo estávamos nos atracando!!!...eu curto muito a Kiara!...mulher simpática, inteligente e caliente!!!...adoro seu atendimento!...deixa o peão bem à vontade!!!...já perdi as contas de quantas vezes repeti com essa bela mulher!!!....Enfim...para não ser redundante foi um fodão!!!...recomendo essa mulher!!!...não tem mi-mi-mi com ela!...voltarei com certeza. Parabéns à clínica por ter nos seus quadro a bela Kiara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Temporal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2024, 20:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10218 Mensagem por Temporal » 27 Jun 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado porém não esquecido dia 19 junho
Vi vários TDS positivos dela resolver conferir pessoalmente, realmente a Ayla mesticinha é uma delícia 😋 tem um rosto lindo e um corpo show de bola, beijar sem miséria, transamos em várias posições ela é um espetáculo na cama. Só ela de 4 é sensacional.
Repeteco: com certeza 😜

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10219 Mensagem por Botellis » 28 Jun 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Kamilla, morena, 1,60, cabelos curtos ondulados, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme e redondinho, pernas bonitas, corpo mignon.

Atendimento estilo safadinha. Beija, oral gostoso, transa sem desídia ou parcimônia.

Comunicativa e bem humorada, sorridente e solícita, TD aprazível e profícuo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10220 Mensagem por Botellis » 28 Jun 2024, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anne, morena, 1,65, cabelos castanhos, seios pequenos, barriguinha em ordem, bumbum firme e redondinho, pernas delgadas, corpo gostoso.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo volitivo e espontâneo, oral delicioso, transa envolvente e sem inópia.

Agradável e carinhosa, solícita e diligente, TD fluído, sem compêndios ou visíveis ficções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10221 Mensagem por Farasp » 28 Jun 2024, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 20/06 com a mesticinha mais delicia da Indy, a Ayla!!

Logo cedo agendei com a Rubia 1hora às 14 hs as 15hs.

Cheguei um pouco antes e fiquei aguardando a mesticinha.

A mesticinha é chamada e logo ouço seu passos no corredor, e quando surge sempre com sorriso no rosto, aquele olhar que hipnotiza qualquer um.

A Ayla é a uma mesticinha linda, gostosa, simpática, inteligente, cheirosa , tem uma conversa muito agradável, difícil não viciar! Faz um oral sensacional, um sexo maravilhoso, pois é Viciei!!!

Tivemos 1 hora de muita risada, muita conversa e como sempre de muito prazer!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmmcd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Mai 2021, 12:55
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10222 Mensagem por xmmcd » 28 Jun 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não lembro nome da garota , mas era uma carioca magrinha,

Fez um oral maravilhoso,

e depois finalizei de 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10223 Mensagem por macho_alfa2 » 28 Jun 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANTONELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td 27/6

apresentação feita fiquei tentado em curtir o retorno da Rebecca.. mas tinha um confrade empacando e nao saia e nem liberava ela... ::basta:: ::basta:: com alvara curto, parti pro plano B.. conhecer a ruiva Antonella

Acho que nao deu mta liga... vi os comentarios aqui e comigo foi bem diferente

beijos contidos, o s/c protocolar e praticamente um triplo não... tem bastante vicio infelizmente... nao fez nada q desabone mas infelizmente nao deu quimica

Repeteco? não

Td 30min 1 de 4
Td 60min 3 de 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 978
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 951
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10224 Mensagem por endeavor » 28 Jun 2024, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 28/06 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Ana de seios M naturais, corpo pilão lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10225 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 28 Jun 2024, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite, cambada... Tivemos outra vez na Indy, a vítima foi a Mayumi que delícia  ela é uma gostosa, beija gostoso,  chupa gostoso, da gostoso, aquela buceta mela gostoso com o brinquedo e a chupada coisa de louco, seios siliconados grandes, bumbum gostoso, estilo namoradinha...
No quarto foi o de sempre ela começou chupando a rola que logo ficou dura, pedi pra fazer o 69 pra eu chupar a ppk, no próprio 69 comecei a usar o brinquedo, ela pediu pra deitar pra ela relaxar, atendi imediatamente, fiquei com a língua dentro da ppk que tava uma delícia, percebique estava muito molhada, que tinha gozado, não aguetei, peguei a camisinha e fui meter soquei um pouco no ppmm, mas perdia cadência aí fudeu, o pau deu aquela amolecida, desisti deitei ela voltei a chupar e usar o brinquedo ela gozou de novo, aí ela me chupou ate eu gozar, que delicia, pena que eu estava morto de cansaço não deu pra aproveitar, mas ela foi nota mil, sem palavras pra Mayumi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2023, 14:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10226 Mensagem por SR BETOZO » 28 Jun 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Passada básica na Indy levei um amigo para conhecer ela gostou muito da casa por sinal, estava na recepção derrepente desce a Camila já peguei logo de cara bora subir.
Sobre a garota ela é Linda perfeita capa de revista mesmo rosto lindo corpo toda gostosa um espetáculo de mulher, mais em relação ao meu atendimento não deu química não conseguimos nos conectar acabou não sendo um date nos modos que estou acostumado aconteceu é o risco do negócio mais nossa saga continua em breve retornarei porque a casa realmente e boa lindas meninas, preço justo e local tranquilo e limpo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10227 Mensagem por scorpion40 » 29 Jun 2024, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Robertinha.

Morena baixinha, cabelos pretos ondulados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Robertinha, uma delicinha, toda gostosinha, baixinha, magrinha, seios pequenos naturais empinadinhos, bundinha

redondinha e empinadinha, uma ninfetinha bem gostosinha... vi as fotos no status da clínica e mandei mensagem agendando um horário com ela

às 14 h... cheguei no horário marcado, ela foi me buscar na recepção me deu um abraço e um beijo e subimos pro quarto 3... assim que entramos

já nos abraçamos e ficamos nos beijando... que boquinha gostosa... muitos beijos pra matar as saudades... banhos tomados, ela fica em pé no

degrau do banheiro e continuamos a nos beijar, beija muito gostoso essa baixinha... vou descendo e beijando e chupando seus seios durinhos e

empinadinhos de ninfeta, ela já começa a gemer baixinho, vou massageando a bucetinha e volto pra beijar mais aquela boquinha... ela senta na

cama, pega meu pau e começa a chupar... lambe a cabeça, as bolas, aperta meu pau e chupa com pressão, deixa meu pau trincando... :shock:

deito ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha pequenininha... fico chupando e lambendo do grelinho, ela fica toda meladinha... fico

lambendo a bucetinha toda e continuo chupando o grelinho com mais intensidade... ela geme baixinho, acariciando minha cabeça com as mãos...

pego o sugador, coloco no grelinho e fico lambendo a bucetinha... ajoelho na cama e coloco a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco...

ela chupa com força e deixa meu pau trincando de novo... boto uma capa, um pouco de lubrificante e começo a meter bem devagar naquela

bucetinha apertadinha... :twisted: vou metendo devagar até entrar meu pau inteiro e ficar batendo no útero... :shock: fico beijando aquela

boquinha gostosa e ela gemendo baixinho no meu ouvido... que tesão... eu metia devagar e beijava muito aquela boquinha gostosinha de

ninfetinha... continuei com movimentos lentos e fundos com ela gemendo baixinho no meu ouvido, que bucetinha apertadinha... depois

coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha...segurei pela

garganta e fiquei beijando muito aquela boquinha... :twisted: ela estava toda meladinha, gozou gostoso e deixou meu pau todo lambuzado... :shock:

virei ela de bruços em cima da almofadinha, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo bem devagar e bem fundo naquela

bucetinha pequenininha... ela arrebitava a bundinha e gemia baixinho enquanto eu metia naquela bucetinha apertadinha... ela estava

ensopada, molhou todo o lençol... :shock: gozou gostoso... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola

na boquinha pra ela chupar mais... chupou com força e deixou meu pau trincando e todo babado de novo... botei outra capa e coloquei ela

D4 no meio da cama... segurei pela cinturinha e meti até o fundo... fui acelerando e metendo mais forte... ela gemia muito e pedia mais

" ASSIM, ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA..." quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) que ninfetinha gostosinha... deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou

o interfone... :evil: adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar no meu pau... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10228 Mensagem por TePegueide-4 » 29 Jun 2024, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:J U L Y

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado

Bem recebido pela Rubia, atendimento top das meninas.

Jully

01) Rosto: beleza diferenciada
02) Peitos: P
03) Bunda: GG funcional
04) Corpo: nada saliente, coxas grossas, malhada, deliciosa
05) Beija: bastante
06) Massagem: dispenso
07) Oral: Babado, sem camisinha, engole deixa trincando
08) Transa: não regula nada, se entrega, ppka lisinha e cheirosa, gostosa, gosta de ser chupada
09) Anal: faz, ponto forte, cuzinho gostoso
10) Presença: simpática, desenrolada no papo, super gente boa
11) Fumante: não sei
12) Valor: 170,00 1 hora
13) Data: Maio/1014
14) Clínica: Indy

Haverá repeteco assim que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Out 2020, 08:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10229 Mensagem por Doutor Marcelo » 29 Jun 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente aqui na Indy, agendamento feito, fui conhecer a Ingrid: mulher muito bonita, simpática e gostosa. No quarto atendimento excelente, muitos beijos, oral s/c muito, muito bom, algumas posições e para finalizar leitinho na boca ao qual continuou chupando, chupando.
Com toda certeza recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10230 Mensagem por scorpion40 » 29 Jun 2024, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 3, de novo... :twisted: assim

que entramos no quarto, peguei ela pelos cabelos e ficamos nos beijando, beijei muito aquela boquinha gostosa... banhos tomados, mais beijos,

ela ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar... chupou gostoso, engolindo até o talo, socando na garganta até engasgar... segurei pelos

cabelos e soquei mais um pouco... engasgou, ficou toda arrepiada, mas continuou chupando a safada... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela

com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: beijei mais aquela boquinha, os peitinhos lindos e desci mais pra chupar aquela bucetinha

pequenininha... :twisted: comecei lambendo o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... lambi a bucetinha toda e chupei o

grelinho com mais pressão e dei umas mordidinhas de leve enquanto segurava e apertava aqueles seios lindos... peguei o sugador, coloquei no

grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho... ajoelhei por cima dela, dei a rola na boquinha pra ela

chupar mais um pouco e continuei com o sugador no grelinho... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela engolia tudo até

engasgar... :shock: chupava com força e se contorcia toda no sugador... :twisted: sem desamarrar os pulsos dela, botei uma capa e peguei ela de

frente no PPMM, coloquei meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, se contorcia enquanto eu socava meu pau até o fundo...

fiquei metendo e beijando muito aquela boquinha gostosinha... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei metendo naquela

bucetinha meladinha... fui aumentando a velocidade e ela gemia cada vez mais e dava gritinhos..." ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE... "

soquei muito naquela bucetinha ensopada... sem soltar os pulsos dela, virei ela virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei

metendo... ela começou a gemer mais alto e empinar a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE...ME COME..." :twisted:

deitei por cima dela, segurei na garganta e fiquei beijando e socando forte e fundo naquela bucetinha pequenininha... quanto mais eu socava,

mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito até ela gozar

e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: soltei as mãos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco...

chupou com força a safada, quase enchi a boquinha... :shock: deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de frente

para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais

eu socava... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o quadril pra trás... gemia

muito e pedia mais " METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar

o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e

soquei muito, ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e

encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) outro banho, mais beijos... :D adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6306 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Juliana clinica Indy ex morumbi
    por Morinojapa » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Andre_marques
  • Kelly - morena clínica Indy
    por Tag hauer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    627 Respostas
    94202 Exibições
    Última mensagem por morenodone
  • MEG (Indy)
    por mdouglas » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2122 Exibições
    Última mensagem por Apollo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”