Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 9798 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1678Não 8642
Oral Sem:Sim 9440Não 880
Beija:Sim 9064Não 1256
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10231 Mensagem por scorpion40 » 29 Jun 2024, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Anne.

Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 16 horas... :D cheguei na

Indy no horário marcado, a Rubia chamou, ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado, um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 5...

assim que entramos no quarto já prensei ela contra a parede e começamos a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosa, ela beija muito...

conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, chupei aqueles peitinhos gostosos... ela sentou na beirada na cama, pegou meu pau e começou a

chupar... :twisted: segurou as bolas e chupou gostoso, chupa com pressão a safada, se não tomar cuidado queima a largada fácil... segurei pelos

cabelos e fiquei metendo na garganta, deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela

boquinha gostosa, chupei os peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito a bucetinha, ela gemia

baixinho e se contorcia toda na minha língua " AI QUE DELÍCIA, CHUPA MINHA BUCETA... "... coloquei o sugador no grelinho e continuei lambendo

a bucetinha toda... chupei muito aquela bucetinha pequenininha até ficar toda meladinha... continuei com o sugador no grelinho, ajoelhei na

cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurou meu pau e chupou com vontade, segurei pelos cabelos e fiquei metendo

na garganta... deixou meu pau latejando de tão duro... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela

bucetinha apertadinha até entrar tudo... fiquei beijando a boquinha e metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha ... ela

gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE SAFADO... " soquei muito naquela bucetinha meladinha... depois virei ela de ladinho, segurei

pela nuca e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " AI QUE DELÍCIA, ISSO, METE, METE... " fiquei um tempo assim,

socando bem fundo naquela bucetinha meladinha e beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho de

novo... :twisted: e continuei socando fundo naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia muito e pedia mais

" AI QUE GOSTOSO, METE, METE SAFADO..." nem precisava pedir, quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela garganta e soquei muito

naquela bucetinha ensopada... ela começou a gemer mais e mais e pedia " NÃO PARA SAFADO, METE, METE... " soquei muito, soquei até ela gozar

gostoso e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou

gostoso, com força... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou até o fundo e ficou me beijando... segurei pela cinturinha e fiquei

movimentando ela pra frente e pra trás... ela gosta de vir por cima, gemeu e rebolou muito no meu pau... :twisted: ela virou de costa e sentou de

novo... ficou subindo e descendo no meu pau gemendo e gozando... :shock: " AI QUE DELÍCIA, VOU GOZAR DE NOVO..." segurei pelos quadris e soquei

até ela gozar... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de frente para o espelho...

segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted: ela pegou e sugador e colocou no grelinho e

ficou empurrando o quadril pra trás... gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE SAFADO... NÃO PARA, NÃO PARA..." que bucetinha ensopada...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada

de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safadinha, nem deu pra descansar, logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10232 Mensagem por scorpion40 » 29 Jun 2024, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kamilla Werneck.

Morena magrinha, cabelos castanhos curtos cacheados, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Kamilla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas com ela... :D

cheguei na Indy em cima da hora... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 2... :twisted: ela é

uma falsa magra... baixinha e magrinha do jeito que eu gosto, tem seios lindos, naturais... cinturinha fina, uma bundinha redondinha e coxas

durinhas... uma delicinha... assim que entramos no quarto coloquei ela no degrau do banheiro e ficamos nos beijando... que boquinha gostosa...

ela pegou meu pau e ficou apertando... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau chupou

muito... chupa gostoso, lambendo as bolas e chupando a cabeça com pressão... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei

aqueles peitinhos gostosos e já desci pra chupar a bucetinha... que bucetinha pequenininha... lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela

gemia baixinho e enquanto eu acariciava e apertava os peitinhos... se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho e

ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted:

estava toda meladinha... quase gozando... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti devagar

naquela bucetinha apertadinha até o fundo, fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e socando

fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, me beijava e pedia mais " VAI, METE, METE SAFADO, FODE A MINHA BUCETA..." soquei muito...

ela estava toda meladinha... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelo pescoço e continuei socando sem parar de beijar aquela boquinha

gostosinha... ela apertava minha mão no pescoço dela e pedia " ISSO, ISSO, ME FODE, ME FODE..." soquei muito naquela bucetinha meladinha...

virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... ela arrebitava a

bundinha pra cima e pedia " ISSO, ME FODE, ME FODE CARALHO... " quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito, soquei até ela gozar

e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com força, deixou

meu pau trincando de novo... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei ela em pé no degrau do banheiro,

segurei forte pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE, ME FODE SAFADO..."

adoro fuder essa gostosinha assim em pé, ela olhava pra mim, gemia e pedia mais " VAI METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA... " soquei muito até

ela gozar no meu pau... já ia dar o horário... coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e soquei

até eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) gozou muito no meu pau a safada :twisted: ela é pequenininha mas

aguenta bem e ainda pede mais... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guntherzee2
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Ago 2022, 00:03
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10233 Mensagem por guntherzee2 » 29 Jun 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:ANTONELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei na Indy pedi apresentação, Antonella chamou minha atenção, peço para ir com ela.

Branquinha ruiva, peitões, cara de safada. Deve ter sua 30+.

No quarto conversa inicial, ok. O que me incomodou foi ela mexer no celular... Banho meu dps dela. Ainda de pé beijos, um pouco contido mas ok. Pedi pra me chupar, ela chupou muito bem. Retribui o favor fiquei um tempinho, encapo e pego ela no ppmm. Depois d4 sou finalizado. Atendimento ok, muito gostosa, tanto oral e buceta. Mas não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mjordan
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Fev 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10234 Mensagem por Mjordan » 29 Jun 2024, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:J U L Y

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa aproveitando que a Jully estava por lá e nos atacamos afinal fazia tempo que ela não aparecia. Continua do mesmo jeito gostosa e atendimento top, beijos, oral s/ e muitas posições pra mim é sempre um atendimento de sucesso. Repetirei sempre que possível, pena que ela não vai todos os dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

TD Ayla

#10235 Mensagem por Japa-ABC » 29 Jun 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo, consegui agendar com a Ayla, que eu estava achando até que não queria mais me atender :lol:.
Chego na clínica um pouco antes do horário, aguardo uns minutos, e já chamaram a moça.

Ayla: Sem me estender muito com a descrição, pois ela já é bem conhecida na casa. Garota jovem, estatura mediana, rosto bonito, cabelos pretos compridos, corpo esguio, peitos naturais, bumbum pequeno,xoxota pelada e cheirosa. Bastante extrovertida, sabe bem deixar o cliente à vontade.

TD: Entramos no quarto, breve cumprimento e fomos nos higienizar, já colocando o papo em dia, pois fazia bastante tempo que não nos encontrávamos.Já limpos e secos, sentamos na beirada da cama e começamos a nos pegar. E continuamos até que minhas costas começaram a doer :? e me deitei. Imediatamente, a moça começa um boquete descamisado excelente, pois ela não esqueceu de como eu gosto. Pequeno acordado, EPI nele e fomos pra brincadeira. O xoxotal estava sensacional, agora com leve pompoarismo que eu não conhecia. Começamos com PPMM pegado, com muitos beijos e carícias. E ficamos desse jeito até eu não aguentar mais eu pedir arrego. Mudamos com ela por cima e aproveitei bastante, pois eu acho que ela tem um corpo bem gostoso pra ficar tateando :lol:. Mas, como de praxe, veio a pau-dormência que me acompanha desde sempre. A menina retira o EPI e começa um oral que o desperta novamente. E continuou até o interfone tocar. Sem tempo pra mais nada, banho e rua!

A companhia da Ayla continua boa como eu me lembrava. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno77
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10236 Mensagem por Moreno77 » 30 Jun 2024, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
28/06 Sexta a tarde por volta das 14 horas resolvi desbravar novos ares e me aventurar na zona sul, clinica muito bem falada pelos companheiros putanheiros, limpa e organizada, ótima recepção, peço uma apresentação e o plantel estava bem variado, 7 meninas se apresentam e mais 6 atendendo.
A escolhida da vez foi Vivi(A perigosa)rs. Muito bem descrita aqui mas vale lembrar, loira na casa dos 30 e poucos anos, com 1.64 de altura, peitos G, bunda G, marquinhas de biquíni e algumas tatoos pelo corpo muito charmosa e gostosa, na minha opinião.
No quarto muita simpatia, garota muito sorridente sempre tentando deixar o cliente bem a vontade, comunicativa e bem humorada, o que deixa o clima mais leve e agradável.
O atendimento foi ótimo a menina se envolve muito bem, beija como namoradinha safada, a mamada umas das melhores que recebi nos últimos tempos. Chupa, lambe, engasga, tenta garganta profunda, boquete de profissional mesmo essa adora mamar!! A buceta cheirosinha e limpinha muito boa de chupar e o piercing da um charme a mais lá em baixo.
Não regulou posição nenhuma; teve ppmm, frango assado, bate estaca, cavalgada e finalizei com ela D4. Resumo do role menina super agradável, além de ser bem gostosa, é educada e muito simpática faz bem feito e com vontade. Destaque pro boquete muito bom daqueles de queimar largada se não se controlar kkkk
Recomendo com certeza vale repeteco depois que experimentar as outras delícias da casa.
É isso valeu falou!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brabulino
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 25 Fev 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10237 Mensagem por brabulino » 30 Jun 2024, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de sabado na Indy com a Vivi, muito bem descrita no TD logo acima deste. Já passei outras vezes com ela e desta vez não foi diferente. Disposição, bom humor, e muita competência em tudo que faz. Não tem erro com ela. Recomendo. Otima pedida na Indy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 590
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10238 Mensagem por magenta » 30 Jun 2024, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira retrasada, atualizando meus TDs...Neste dia, a garota que eventualmente aparece , fui com Ela :

ALESSANDRA

Morena , pele clara, +/- 1,60 , cabelos castanhos escuros encaracolados, apresenta-se de óculos, turbinada, barriga chapada, olhos cativantes, Bunda perfeita, pele de seda , fora o ar de misteriosa...

Para quem não a conhece , Ela é uma mulher madura , mas apesar de experiente tem um corpo equiparável de uma garota de 25 anos...fácil!
O atendimento é bem namoradinha e bem natural, sabe como tratar bem o cliente como reparei ...
Ela é cativante também...não economiza nos beijos e faz um oral excelente.

Recomendadíssima !
O problema é Ela resolver dar o ar da graça de aparecer...rsss

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 590
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10239 Mensagem por magenta » 30 Jun 2024, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando em atualizar meus TDs, sexta feira retrasada...Dia de relaxar e esquecer a semana de trabalho "estressante" e aproveitar novamente a oportunidade de encontrar com a :

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

É gente...Não tem como ser outro "script":
Foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
O que torna a escolha perfeita é o clima de tranquilidade que ela nos deixa no quarto...Ela me acende literalmente e me presenteia com a sua vontade de mais e mais , como ela fala...

Se recomendo ? Com certeza !

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10240 Mensagem por Farasp » 30 Jun 2024, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado Domingo passado com a mesticinha Ayla!!

Estava por perto da Indy por volta das 11hs e bateu a abstinência de 3 dias. Agendei o primeiro horário . Passei na padaria e levei o café!!

A Ayla é uma mesticinha linda, 1,65 m mais ou menos, cabelos pretos e lisos, pele macia , sorrisão, labios gostosos, cheirosa, olhar que provoca. Seios pequenos, bunda redonda , pernas finas, a🐸 sempre depilada e cheirosa, uma delícia de chupar!!

Ele tem o melhor oral de SP !!! No sexo é maravilhosa !! Gosta de sexo!! Não regula posições !!

Ela é uma mulher inteligente , engraçada e tem uma conversa gostosa.

Após o namoro ainda ganhei uma massagem.. que mãos maravilhosas!!

Foram 2 horas de muitas risadas, muita conversa, muito sexo e muito prazer!!

Resumindo a Ayla é 10 em todos os quesitos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10241 Mensagem por stalingrado01 » 30 Jun 2024, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada neste sábado a tarde, tripeteco com a Poliana, morena , curitiba, cabelos comprido, , sorriso , simpatia, corpo , cintura, oernas e bunda linda, macia, 25, 27 anos, gistosa demais, ..ja conheço, ...namorada demais, beijos sem miseria, putz, acho que meia hora so namorando, beijando, lingua, bocas, ..sensacional...fui, chupeo seu grelo, grelao, hehe, pernas, se contorcendo, gemendo, arqueou as pernas e gozou na minha boca...vem faz gulosa sensacional...nota 10, trepadsz, ppmm, socando muiyo, ...ja nao aguentava dectesao, ...vireo ela d4...dei socadas, ..tentei segurar mais..sem chance , game over..sao e sei edporrrada na bunda, costas dela...trepada sensacional, sempre apaixonado pela Poliana, custo , forista, $170 hora cheia, pix, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salie3003
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 27 Jul 2020, 09:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10242 Mensagem por Salie3003 » 01 Jul 2024, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 25/06/24 várias garotas na casa mas peço pra reserva horário com a Anne
Garota muito bonita, rosto e corpo, muito simpática. No quarto já chega beijando e beija gostoso, muita pegassao fez , higiene de ambos começa a pegação que vai aumentando o tesão que estava nesta garota ela parte oral sem capacom ótima pressão e velocidade passando a lingua na cabeça e nas bolas depois começamos um 69 ela pede pra colocar a capa porque queria sentir meu pau dentro dela e ja vem cavalgando sua ppka estava ensopada nao demora ela grita gozando , pego ela no pppmm veríamos algumas posições e finalizo com ela D4 otimo
atendimento, repetirei outra vez .
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romino
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 29 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10243 Mensagem por Romino » 01 Jul 2024, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando com a Vivi
Milf bonita bronzeada toda natural
Muito simpatica e carinhosa
Atendimento top
Oral 10
Vaginal 10
Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10244 Mensagem por Japonesm » 01 Jul 2024, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Ingrid
Garota muito bonita, gostosa e simpática
Passo sempre com ela, quando está em SP.
Atendimento sempre excelente.
Faz de tudo e agrada sempre.

Recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carygrant
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Dez 2018, 22:55
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10245 Mensagem por carygrant » 01 Jul 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolhi a Poliana
Garota bonita, boca carnuda.
Corpo gostoso, coxas grossas...
E muito simpática.
Muitos beijos gostosos.
Oral muito bom.
Ppk carnuda e gostosa.
Algumas posições, e já tocou o interfone, nem vimos a hora passar.
Vale repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10246 Mensagem por MCPinto » 01 Jul 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na clínica onde encontrei um camarada do gpguia q fazia tempo q não via, dei várias risadas com ele no dia.
Ele me indicou a Duda.
Como foi ele q me indicou nem conversei com a mina antes, aí já marquei p subir.

Demorou um pouco p eu subir, pois todos os quartos estavam cheios(Eu praticamente fudido de horário, sem tempo p perder, aí tive q esperar + de 30min p arrumar um quarto vazio... só acontece no dia q vc tá com pressa afff).

Qdo chegou minha hora, subi com a Duda.
Conversa p quebrar o gelo, fui me banhar, depois ela foi.

Na cama ela beija com vontade(ponto positivo)...

Oral sem capa, aí colocou a camisinha, comi de frente depois pedi p ela montar no pau por cima, ela ficou cavalgando até eu me decidir como satisfeito.

Banho e vazei.

A mina é bem simpática, faz tudo p te agradar, mas como ela foi uma indicação de um camarada eu esperava muito mais dela.
Principalmente pq depois q escolhi ela(Duda), tinha visto uma mina do meu perfil Q gosto: grandona bunduda, rosto legal, gamei no cu da mina, e tbm uma outra coroa com cara de perversa(cara de Putona!!! Pinto já acendeu na hora) mas como já tinha escolhido a Duda resolvi não cancelar e experimentar ela)
Ainda vou experimentar essa grandona e a coroa um dia.

Talvez por eu estar muito "animado " com a expectativa alta tenha influenciado no quarto, o q não correspondeu...
(ultimamente ando chato, exigente com o atendimento das putas, a mina tem q ser muito boa, Putona p eu pagar e sair satisfeito...).

Um outro ponto tbm seria q não conversei com a mina antes(culpa minha), p saber como ela era(Se na conversa der química certeza q no quarto vai ser bom, como ultimamente ando indo em boate acho q acabei me acostumando em conversar antes com a puta p subir, se rola a química e não vou rasgar meu $ fora.).

No geral dou positivo p mina, bj bem, faz tudo p te agradar, bem simpática, mas como nesse dia eu estava com "pouco horário " e ranzinza, a procura de uma foda espectacular p curar o mau humor...rs ; infelizmente eu esperava muito mais nesse dia cinzento...

Mas jogo q segue...

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10247 Mensagem por Ricky1972-jp » 01 Jul 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal!
TD com Karina.
Mulher deliciosa, mignon, peitos e bunda M. Rosto lindo.

Subindo ao quarto, beijo delicioso.
Banhos tomados, voltamos ao quarto, e mais beijos.
Iniciando com conversas, logo depois fui beijando seu corpo delicioso, seus seios naturais maravilhosos, até descer para a PPK, deliciosa, depilada, e molhadinha.
Fiquei um bom tempo nela, curtindo seua gemidos gostosos.
Ela pediu pra me chupar, e que oral sem capa maravilhoso, quase gozei antes da hora.
Capa no garoto, começamos com um PPMM, variando posições. Maravilhosa, enchi a borracha naquela PPK deliciosa.
Banhos tomados, voltamos à cama, e começamos a conversar. Mulher inteligente, de conversa envolvente, deliciosamente engraçada, sensacional.
Fomos para um 2o round com repeteco de posições, até ela me finalizar.
Novo banho, e de volta ao quarto para a resenha maravilhosa, até soar o gongo.

Mulher maravilhosa, naturalmente deliciosa. Nota 1000000!
Repeteco? Muitas e muitas vezes!

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10248 Mensagem por FMT » 01 Jul 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro que dei sorte e a pequena estava livre, vai de vez enquando na Indy

Atendimento padrão dela
Bem simpatica e engraçada, com muita pegada
Boquete dela é muito bom
Sempre vale repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 31 Out 2017, 20:14
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10249 Mensagem por Piconee » 01 Jul 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de ainda pouco, pra começar a semana gelada esquentando da melhor forma que existe. Transando.

Há tempos eu queria conhecer essa moça, já até comentei em outros TD's aqui, que algo nela me despertava o interesse. Eu desconfiava que não combinaria comigo, na vdd, mais que intuição, eu fui avisado que o perfil dela era mto diferente do meu. mas quis pagar pra ver, a curiosidade matou o gato né? Agendei e só fui..

No quarto, papo furado pra quebrar o gelo, ajudo a colocar a roupa de cama e vou pra minha ducha..

Ela vem em seguida, tento encurtar a distância..

Menina não é uma GP, ela ESTÁ COMO GP. É muito nítido isso, que não nasceu pra coisa..kkk Como eu gosto de uma putaria mais solta, estranho, mas quem tá na chuva é pra se molhar. Já tô lá, bora vê no que vai dar.

Quando garota arranca a roupa, estilosa e elegante que ela estava, vem um eita atrás de pqp.

Eu achava que ela era gostosa, delícia, tesuda

MAS É MUITO MAIS do que eu achei que fosse. O corpão gostoso dela compensa a falta de desenvoltura.

Pra mim, ela tá ali na prateleira de Camila e Mayumi. As três, apesar de várias restrições no atendimento, são de parar o trânsito. Garotas lindíssimas demais que não passarão despercebidas em lugar nenhum que passarem.

Peitão siliconado, gostoso demais, que passei metade do tempo mamando..

Papo gostoso, menina inteligente, de companhia agradável.

Pra mim, pro meu gosto, eu curto um pouco mais de envolvimento, de INICIATIVA, de pró atividade. Mas não é culpa dela né? Os nossos gostos, as nossas expectativas, são Nossas.

Não adianta ir com a Savana, querendo comparar ela com outra garota. Na vdd comparar elas entre si não faz sentido e chega a ser covarde né ? São seres humanos, são pessoas. São diferentes.

O segredo é só ir, se divertir, deixar o momento rolar.

Tirei o pé do acelerador, reduzi o ritmo e tentei não cansar tanto a mocinha que ainda teria o dia INTEIRO pra trabalhar.

E foi isso, banho de leitinho nos peitão gostoso dela ( se fosse na boquinha, iria encarecer o orçamento, ponto negativo nisso. Melhor falar que não faz do que criar cobranças extras).

Termino no TD, bate papo pra saber no que ambos podem melhorar numa próxima vez, e o consenso de que faltou química, MAS vale uma segunda tentativa. Vamos nos dar a chance de consertar, melhorar, evoluir. Vai ter repeteco sim.

Reza a lenda que a coisa melhora da segunda vez em diante com a Savana..

Garota linda, inteligente, DELICIOSA.

Recomendo, mas vai na manha, sem criar mtas expectativas.

E mamem aqueles peitão gostoso até o telefone tocar, pq é saboroso demais kkkk

E foi isso

Tchau
Obrigado
De nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10250 Mensagem por scorpion40 » 01 Jul 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 16 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D não tinha nenhum quarto livre em cima, então

fomos pro quarto 6... não gosto muito dos quartos de baixo, mas como o alvará estava curto, não deu pra esperar... muitos beijos naquela boca

gostosa, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ajoelhou na cama e começou a chupar... segurou nas bolas e chupou com vontade...

como chupa gostoso essa safada, se não tomar cuidado queima a largada fácil... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama e

caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi e chupei muito aquele grelinho pequenininho... ela fecha os olhos e geme baixinho...

ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha língua naquele grelinho pequenininho,

ela gemia e se contorcia toda... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela segura meu pau e chupa com força, engole

tudo até engasgar... :shock: segurei pelos cabelos, fiquei socando na garganta dela enquanto segurava o sugador no grelinho... deixou meu pau

trincando de novo... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... :twisted:

fiquei metendo bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos

no meu ouvido... comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela gemia no meu ouvido e pedia " ISSO, METE, METE..." fiquei beijando

aquela boquinha gostosa e socando até o fundo... 8) coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e continuei socando... estava toda meladinha,

ela gemia e dava gritinhos que me deixavam com mais tesão... soquei muito naquela bucetinha pequenininha... coloquei meu cinto no pescoço

dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e meti devagar até o fundo naquela bucetinha meladinha...

ela começou a gemer e empinar a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: fui aumentando a velocidade e

soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais

" NÃO PARA, NÃO PARA, METE, METE..." soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela,

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4,

segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela

ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais " ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted:

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito... adoro fazer essa

gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: conversamos e namoramos um pouco até tocar o interfone...outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10251 Mensagem por Tesla » 02 Jul 2024, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda à noite, agendamento com a Anne. Garota toda natural, seios P, aparelho nos dentes, beija gostoso, se envolve bastante. Oral dela em mim comigo de pé em cima da cama (ela que falou pra eu subir e não ficar com o pé no chão gelado haha). Sentou nos calcanhares e caprichou nos movimentos, usando o corpo todo. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada. Ppmm. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.
110 BRL, desconto de milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10252 Mensagem por Ryota » 02 Jul 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova passada na indy no sabadão, agendamento feito, Ayla na área.
Rubia no comando da casa.
Veio me buscar na sala de espera, subimos recepção aos beijos.
Colocamos a conversa em dia, estava alegre, parecia até que o Quico tinha ganhado a bola quadrada. Mais risadas e zueiras.
Higienização, e bora para pegação. Beijos calientes, agarrando aquele corpinho rosado. É um tesão a parte. Agora até a calcinha esta vindo rosa.
O oral, nem se fala, já é conhecida pelo oral excelente. Se pudesse e aguentasse, ficaria assim o tempo todo, mas do jeito que ela faz não aguentaria.
Oral em mim, retribuição com oral nela. Baba para todo o lado, gemidos, orgasmos e tremedeira. E todo mundo sai molhadinho.
Mas a festa continua e bora para sexo gostoso que só ela faz. Eu não sei como ela faz, ela não sabe como faz, mas o corpo dela esquenta que é uma delícia, ainda mais aquela bundinha.
A mistura de beijos, pegação forte e o corpinho quente dela me fazem chegar a loucura e com isso a gozada farta com pernas tremulas.
Ficamos lá deitado e conversando, zuando, falando bobeira.
Nunca me arrependo, satisfação certa e por isso repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10253 Mensagem por caco10 » 02 Jul 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj mais um repeteco com a Anne
Como descrito menina muito bonita de rosto e corpo,
O atendimento estilo namoradinha, muito beijo
muita pegação,menina super de boa,muito agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10254 Mensagem por Panza Verde » 02 Jul 2024, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sábado 29/06/2024 Cléo – Final de mês e já sem dinheiro para gastar, tive que ir na certeza...escolhi a Cléo para uma relaxada básica. Sábado que eu vou nunca tem muitas opções e pelo horário não parecia que chegaria mais nenhuma prestadora mesmo. A Rúbia manda para um dos quartos de cima (desta vez não foi aquele com degrau na porta). Banho, papo em dia e cama...fico de joelho já de pau duro e a Cléo já cai de boca e começa aquela chupação sem parar dela rs... fiquei ali até meus joelhos aguentarem, mas pedi para plastificar...começamos no PPMM para começar...entrei ali e comecei devagar e logo acelerei as estocadas até encher o plástico! Massagem que quase dormi...novo banho e desço para acertar com a Rúbia e meu cartão ganhou mais uma marca....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10255 Mensagem por Tesla » 02 Jul 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Savana, garota branquinha, mais de 1.70 de altura, sem tatuagens, seios com silicone, cinturinha e bunda gostosa. Beijos e abraços, oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, cavalgada, ppmm. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10256 Mensagem por zapata » 03 Jul 2024, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Aylla


Vários repetecos com a gata...

A gata manda bem demais na Felação(sexo oral)

A gata vem mamando de varias maneiras fazendo caras e bocas, rapido, devagar, tudo quanto é jeito, faz babado do jeito que eu curto, manda umas gargantas profundas e volta tudo novamente do começo, é incrivel como a gata nao cansa, sempre ficamos no oral uma boa parte do programa e ela é insaciavel, nesta ultima vez ela se desafiou a engolir meu pau inteiro na garganta profunda, tentou numa posição, outra posição até que achou a posição certa foi demais, mandava umas mamadas e quando eu menos pensava engolia o kct inteiro, fez a magica do meu pau sumir varias vezes...

Depois de um bom tempo colocamos a capa e partimos para o fight, que a gata manda bem pra caramba depois de algumas posições uma baita gozada...


Garota sensacional

repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galante32
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2024, 17:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10257 Mensagem por Galante32 » 03 Jul 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD na Indy, com certeza retornarei!

TD realizado no Domingo a tarde, recepcionado por uma Moça loira muito simpática, chama a apresentação e no momento apenas 3 garotas, mas todas bonitas. A que me chamou mais atenção foi a Emanuelle, Morena de pele clara, cabelo na altura dos ombros, no momento com uma roupa social (fazia frio naquela hora) e salto alto. Morena baixinha, deve ter menos de 1,60m. Corpo em dia, do trapézio bem delineado até as coxas firmes. Depois me disse que curtia treinar e daí entendi por que do corpo torneado.

No quarto, banho e higiene bocal feita, conversa pra acertamos o que um e o outro curtem (descobrimos que os dois são dominadores haha) gelo quebrado partimos pra ação. Beijos contidos, mas bem gostosos. Oral em mim muito bom, pedi um 69, ela ficou molhadinha peguei minha camisinha e ela veio por cima, colocou a mão e volta do meu pescoço e apertou (indícios de quem curte uma coisa mais pegada assim como eu). Bom ritmo, bucetinha apertada, peço pra trocar de posição, mudamos até ela ficar de 4 e gozar. Depois pedi pra ela ficar de bruços e a vez de gozar foi minha, perguntei onde ela pediu nas costas.

Banho de ambos, conversa pra nos conhecermos mais, massagem dela em mim (estava precisando) apenas nas costas mas salvou meu dia!

Segundo round, oral dela em mim, pau em riste e ela vem por cima de novo, mas desta vez de costas. Depois pedi pra ela ficar na beirada da cama e fomos de frango assado. Soquei até ela começar a apertar meu pau com a buceta e instiguei: " Vai gozar?" Ela responde com um: "Soca, soca mais pra eu gozar!" Pedido atendido, gozamos juntos assim, camisinha cheia, mais um banho e despedimo-nos.

Fodão do jeito que eu gosto, com pegada, tapa na bunda, mão no pescoço de ambos e mais um dia satisfeito com um sexo e massagem.

Atendimento: 10/10
Valor: R$ 170,00 (forista)
Guria: Nota 10! Repeteco com toda certeza depois de conhecer outras beldades da casa. Emanuelle vale a pena conhecer Gurizada!

É isso abraço galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:32
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10258 Mensagem por presidente01 » 03 Jul 2024, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Juliana

Chego, aguardo dar o horário e logo vamos para o quarto.
Botamos o papo em dia enquanto tomávamos banho.
Ela como sempre toda sorridente e alto astral.
Já na cama e começamos a nos beijar. Muitos beijos de língua.
Ela desce e começa a chupeta maravilhosa bem babado e com lambidas nas bolas.
Bota a capa e ela vem por cima.
Senta com vontade e rebola. Estava tão bom que tive que me segurar para não gozar.
Fomos para o ppmm e em seguida pedi para gozar metendo no cuzinho.
Gel para lubrificar, vou metendo devagar até ela acostumar, aumento um pouco o ritmo até não aguentar e gozar intensamente.
Interfone toca e infelizmente a diversão acaba.

Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10259 Mensagem por ATHENA » 03 Jul 2024, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje vejo no Status da INDY a linda MAYUMI, como estava pertinho liguei para Rúbia perguntando se ela estava disponível... A Rúbia diz que ela acabou de chegar e estava se arrumando, agendei e fui para INDY. Cheguei na casa fui dar aquele abraço de urso nas queridas Rúbia e Bell, fico alguns minutos aguardando a MAYUMI terminar de se arrumar e depois a Rúbia chamou ela até a recepção para me encontrar... Ela chegou muito linda na recepção com um vestido brilhante que destacava mais sua beleza... Subimos as escadas juntos até o quarto 05. Chegamos no quarto e assim que fechamos a porta começamos a nos beijar e trocar muitos carinhos para matar a saudade... Demos uma pequena pausa na troca de carinhos para enquanto ela arrumava a cama, eu colocava uma playlist da DAVINA MICHELLE no Spotify. Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Tudo higienizado voltamos para o quarto, voltamos a nos abraçar e beijar até que começamos a deitar juntos na cama. Com ela deitada na posição PPMM, entrei no meio das suas pernas e fui dando um beijinho na sua testa e depois na ponta do seu nariz... Desço para sua boca e ficamos trocando muitos beijos até que desci um pouco mais até chegar nos seus seios... Comecei a chupar primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro, ambos ficam arrepiados e bem duros dentro da minha boca... Ela gemia me chamando de safado e fazia carinhos no meu cabelo. Fico um tempinho chupando seus mamilos até que desci distribuindo beijos em cada pedacinho do seu corpo até que cheguei no seu clitóris. Começo a passar minha língua no seu clitóris e vou lambendo seus lábios vaginais dando estocadas fortes com minha língua dentro do seu orifício vaginal... Sentia dentro da sua buceta um melzinho viscoso e adocicado que é delicioso degustar... Fico lambendo aquele 🍯🍯🍯🍯🍯 até que pego um vibrador e vou alternando ele e minha língua na bucetinha da MAYUMI... Fico um tempinho chupando sua buceta e passando o vibrador por toda sua bucetinha até que parei com o vibrador e coloco um sugador de clitóris para suga-la... Coloco o sugador em cima do seu clitóris e ela começou a tremer e me chamar de Filho da Mãe... Ficava falando: Que gostoso seu filho da mãe... E conforme ela ia sentindo mais prazer falava: Filho da puta safado que delícia... Vou gozar gostoso... Começou a tremer rebolando e falou: Tô gozando seu Filho da Puta safado... Começou a dar esguichos quentes que escorria para sua bunda fazendo uma rodela de água debaixo do seu corpo... Ela ficou ofegante após o orgasmo e enquanto ela se recuperou coloco o preservativo e vou adentrando naquela grutinha quente e muito lubrificada... Meu pau escorregou todinho para dentro da buceta da MAYUMI até sentir que ele entrou todo dentro dela... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos intensamente... Vendo aquele rostinho lindo na minha frente me chamando de safado é difícil de aguentar... Comecei a intensificar as socadas até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Apoiei minhas mãos nas suas coxas e fui socando cada vez mais forte e cada vez mais fundo dentro daquela grutinha quente. Não aguento por muito tempo e a MAYUMI me nocauteou... Dei três jorradas de leite quente dentro dela... Após o orgasmo caí em cima dela e ficamos abraçados nos beijando... Após alguns segundos viro na cama e me deito ao lado dela. Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Ficamos abraçados por alguns minutos até que toca o interfone... Terminou nosso namoro... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida no final da escada e depois me despedi de todos que estavam na INDY e segui meu caminho...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10260 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Jul 2024, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito segunda-feira dia 01/07 às 20 hs com a Camila
Não a conhecia pessoalmente e nem sabia como era seu atendimento pois há poucos relatos. A escolha foi feita pelas fotos do status do whatsapp e pela confirmação da Rubia que a moça atendia bem.

Morena bronzeada com marquinha, cabelo liso preta na cintura, de estatura alta, muito bonita e com um olhar marcante com cílios gigantes.
A Camila tem seios grandes, bunda média mas que de quatro fica de um tamanho bem interessante e proporcional a seu corpo. Bem gostosa!!!

Não faz anal.

Seu ponto forte é oral. E um oral muito bom por sinal, eu diria excelente.

Gosta de chupar uma rola e chupou meu pinto por muito tempo.

Ficou sem exageros uns 25 minutos só chupando minha rola. Me chupou deitado e depois ajoelhada comigo de pé.

Oral com pressão média, engolindo o pau com maestria e com vontade.

Chupou bastante as bolas, passou a lingua em volta na cabeca, sendo que na maior parte do tempo me olhava com seus olhos fixos enquanto me chupava. Muito bom!!!

Quando estava perigando eu ejacular na boca dela de tanto ela chupar, pedi pra parar e ela encapou o menino.

Botou uma camisinha com cor e sabor de uva e dai em diante foi só madeirada na buceta em várias posições até eu encher a borracha.


Garota bem gostosa. Atendimento muito bom.

Bonita, cheirosa, simpática e com um oral nota 10.


Só não vou dar 10 no atendimento pois não libera o cuzinho, pois aí seria injusto com outras várias garotas da casa na qual dei a nota máxima e que me deram o cu.
Mas pra quem anal não faz falta, recomendo muito a Camila.


Atendimento 9,5

R$170,00 no pix e saí mais uma vez satisfeito da Indy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6306 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Juliana clinica Indy ex morumbi
    por Morinojapa » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Andre_marques
  • Kelly - morena clínica Indy
    por Tag hauer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    627 Respostas
    94198 Exibições
    Última mensagem por morenodone
  • MEG (Indy)
    por mdouglas » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2122 Exibições
    Última mensagem por Apollo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”