Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9107 Negativos: 176 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1690Não 4409
Oral Sem:Sim 8432Não 918
Beija:Sim 8105Não 1307
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 530
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10231 Mensagem por marshall_xxx » 02 Jan 2024, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento com a Marina, morena, estatura média, bonita de rosto, destaque para os peitos médios durinhos, bom atendimento, beijos de língua, chupei a bucetinha, masturbando o cuzinho e a bucetinha, ela faz uma chupeta bem cadenciada e profunda sem pressa, comi ela no ppm e finalizei com ela d4, ela fez uma massagem com o tampinho que faltava, recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 530
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10232 Mensagem por marshall_xxx » 02 Jan 2024, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento com a Marina, morena, estatura média, bonita de rosto, destaque para os peitos médios durinhos, bom atendimento, beijos de língua, chupei a bucetinha, masturbando o cuzinho e a bucetinha, ela faz uma chupeta bem cadenciada e profunda sem pressa, comi ela no ppm e finalizei com ela d4, ela fez uma massagem com o tampinho que faltava, recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 530
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10233 Mensagem por marshall_xxx » 02 Jan 2024, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento com a Marina, morena, estatura média, bonita de rosto, destaque para os peitos médios durinhos, bom atendimento, beijos de língua, chupei a bucetinha, masturbando o cuzinho e a bucetinha, ela faz uma chupeta bem cadenciada e profunda sem pressa, comi ela no ppm e finalizei com ela d4, ela fez uma massagem com o tampinho que faltava, recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 530
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10234 Mensagem por marshall_xxx » 02 Jan 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento com a Marina, morena, estatura média, bonita de rosto, destaque para os peitos médios durinhos, bom atendimento, beijos de língua, chupei a bucetinha, masturbando o cuzinho e a bucetinha, ela faz uma chupeta bem cadenciada e profunda sem pressa, comi ela no ppm e finalizei com ela d4, ela fez uma massagem com o tampinho que faltava, recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10235 Mensagem por koxx » 03 Jan 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Td atrasado..........feito antes do Natal...........Passei na casa pra última do ano na ZL.....e escolhi a Mayy........bem recepcionado pelo Anderson......logo escolho a morena Juliana.......corpo todo natural.........

Atendimento delicioso de namoradinha........tava precisando depois de pegar uma devassa no dia anterior.......oral suave e tranquilo......chupava muito e sem parar.......retribuição feita........melzinho delicioso........ótimos beijos.......capa colocada e várias posições......fui finalizado ao soar do gongo com ela de bruços ..........top demais........retorno sim.......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 530
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10236 Mensagem por marshall_xxx » 03 Jan 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Geovana, morena, 1.70m, cabelos na altura dos ombros, bonita de rosto, estava com um vestido curto, que valorizava o corpo, peitos medios, bom atendimento e simpatica, beijos e pelo corpo, fez uma chupeta boa, cadenciada e sem pressa, chupei a bucetinha, masturbando a vagina até ela gozar, comi ela no ppmm e finalizei com ela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10237 Mensagem por PsySapo » 03 Jan 2024, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vitoria,

Uma mulher de rabo grande, estatura uns 1.70, peito siliconado.
Toda malhada...

Comi bastante de 4 até gozar.

Depois ficamos jogando pouco de papo fora, fez massagem e carinho nas bolas até dar o horário.

Nada a reclamar, atendeu as expectativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10238 Mensagem por Dayolp002 » 06 Jan 2024, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde prezados confrades.. tudo na santa paz :mrgreen:

Estive na Maytreias e tive a oportunidade de sair com a ( JULIA ).

A gata e simplesmente de+ / Experiência pura, Tranquilidade, me deixando muito avontade..

A massagem é relaxante e muito harmoniosa..

Na cama ela também e muito recepitva e ativa .. Tudo aconteceu com muita tranquilidade e prazer.

A gata e morena, por volta de 1.66, pele branca, seios e bimbum naturais, corpo atlético e muito feminino.!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10239 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 07 Jan 2024, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades!!!

Passadinha a pedido da Rose e ver como está o plantel.
Depois de conversar com algumas meninas, resolvi arriscar com a Nicole!

É velha conhecida no circuito das casas da Vany, é a Nicole Carioca: Cabelos loiros até os ombros, pele branquinha com algumas tattoos, peitos P, bundinha P, +ou-1,60m, mignhonzinha, passou dos 30 e alguns (pediu pra não revelar quantos rs).

Grata surpresa no seu oral. E que mamada é aquela!!! É caprichado demais! Bem que me avisou antes que gosta de chupar. Tive que segurar pra não explodir em sua boca (embora ela não goste que goze em sua boca).

Veio por cima e finalizei ali mesmo!!! Ficou apertando o pau com a buceta que não deu como segurar.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (FICOU MUITO MONHADINHA!!!!)
Oral = 8 (CURTI!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E ENTRA PRA LISTA DE REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Kisses
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Set 2016, 11:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10240 Mensagem por Marcelo Kisses » 09 Jan 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.
Fui na casa dia 22/12/23. !2 garotas na apresentação. Escolhida foi a Fanny. Morena, 1,60 mts, peitos grandes, bunda maravilhosa. Subimos pro quarto. Depois do banho, beijos de namorada. Chupou meu pau na pressão exata. Pedi capa e veio por cima. Gozei. Pausa para conversa e uma massagem. Do nada começou a chupar meu pau de novo. Enquanto chupava minhas bolas, bati uma e gozei. Outro banho e rua.

Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Oral - 10
Vaginal - 9
Anal - não fiz, mas deu a entender que se for com a cara do cliente, rola. Só não sei se tem taxa.

Faria repeteco, mas gostaria de conhecer a Mari. Fiquei curioso.

R$ 220,00 por 60 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10241 Mensagem por Verdeface » 09 Jan 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia um tempinho que não ia a casa por falta de tempo e por ter não ter tido boas experiências com as últimas garotas com quem passei. Eu tento sair da putaria, mas a putaria não sai de mim, então, lá vou eu de novo.
Dia 05/01 cheguei lá pelas 14h, um bom plantel e fui ao bar tomar uma(s). No corredor uma garota branca de cabelos maravilhosos compridos e negros, sorriso lindo, peitos turbinados dentro de um tubinho vermelho chamou-me a atenção. Escolhi a Alana e subimos.
Depois dos preparativosos para a decolagem, ela veio dando beijos deliciosos e passando a mão pelo meu corpo. Em questôes de segundo já estava a postos e ela caiu de boca. Fez um pepeta muito boa, com direito à garganta profunda, à vezes. Sentou-se de costas e depois de frente. Envolve-se bem e a merda que pra segurar quando é assim...
Não estava mais aguentando e pedi pra ela ficar de 4. Duas bombadas e escapa a correia.
Ficamos conversando e ela bebendo um wisky que já havia subido com ele. Tem ótima conversa, é bem bonita e extrovertida.
Pena que diz ser free lancer, portanto é difícil sua presença no local.
R$260,00 com umas brejas por 1hora para forista.
Grande chance de ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 530
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10242 Mensagem por marshall_xxx » 10 Jan 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marjory

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Marjory, morena, 1.7m de altura, bonita de rosto, peitos pequenos, bumbum médios, ótimo atendimento, simpatica, beijos envolventes de língua, fez uma chupeta muito boa, caprichada, sem punhetação, engolindo tudo por mais de 20 minutos sem parar, deu uma vontade a finalizar na boquinha o que é raro, mas aguentei kkk, chupei a bucetinha masturbando o cuzinho e a vagina até ela gozar, faz anal mediante casinha, comi ela no ppmm, bruço e finalizei com ela de 4. ela só vem de terça-feira, por que faz freelance nesse dia por que é a folga dela do trabalho normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadao25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2024, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10243 Mensagem por Safadao25 » 10 Jan 2024, 20:54

Fala rapaziada da putaria

Sou nv por aqui , Ha alguns dias estou vendo as fotos da casa, só fiquei na dúvida.

Como é a pegada da casa, como é à entrada, tem entrada separada, sem contato com ninguém, marcou pelo Zap, pega a mina e já sobe? Como é a pegada da casa …..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devsenior
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Ago 2022, 09:41
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10244 Mensagem por devsenior » 10 Jan 2024, 21:46

Tenho a mesma dúvida do amigo acima. Se o pessoal puder ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandrake-007
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mai 2022, 18:23
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10245 Mensagem por Mandrake-007 » 11 Jan 2024, 09:16

Olha… morro e não vejo tudo.
Primeiro, relatos de TD que parecem tese de mestrado, agora isso.
Vou responder as dúvidas…
Quando vc chega na rua, aparece uma luz piscando no céu. É um disco voador.
Ele pousa na rua, e descem 3 ETs que te mostram um túnel. Vc entra nesse túnel, e sai dentro da casa.
Lá, vc aperta um botão e as meninas vão descendo num tobogã. E caem numa piscina de bolinha. Ai vc escolhe uma e sobe com
Ela de helicóptero pro quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10246 Mensagem por Miyazaki » 11 Jan 2024, 11:59

É facil de achar a casa, portão branco, tem os manobristas na entrada recepcionando o pessoal.

Recomendo jogar o endereço no Google Maps.

Agora que reparei, mas o número no tópico está errado. Não é 145, é 125. A casa fica bem ao lado de um prédio que acabou de ser construído.

Os manobristas te entregam a comanda. Em seguida tu entra na sala e solicita apresentação das garotas. Ai tu escolhe ou diz que vai aguardar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devsenior
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Ago 2022, 09:41
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10247 Mensagem por devsenior » 11 Jan 2024, 20:02

Obrigado, Miyazaki. Vou me organizar para conhecer a casa, valeu!

"Mandrake", depende muito dos locais que tu frequenta. Em alguns casos é apresentação, escolhe e quarto. Em outros tem barzinho para ficar bebendo e depois, se quiser, subir com a mina. Em outros atendimentos só são realizados com agendamento, tem uma variedade muito grande, portanto a pergunta é valida sim.

De qualquer forma valeu. Vou parar de comentar agora para não poluir o tópico. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10248 Mensagem por Verdeface » 12 Jan 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quinta dia 11/01 foi aniversário da Rita, uma das que comanda a casa, então como ofereciam churrasco na faixa, sabia que o dia ia bombar e a mulherada baixar geral. Tinha 26 meninas na lista e uns 30 cuecas na área.
Cheguei umas 15h e fiquei no bar dando uma sapeada nas ofertas. Eis que "sobra" a Lorena (acho que é este nome). Disse ter 26 anos, morena jambo, esbelta, silicone, cabelos negro alisados compridos. Acariciou o Jr sem pressa, fez um bom e demorado embola gato que já adiantou muito a finalização da transa. Sentou-se e nas reboladas não deu pra aguentar muito.
Depois batemos um papo. É extrovertida e carinhosa. Acho que terei de fazer um repeteco com ela de novo pra sentir melhor a máquina, apesar de não beijar.
210 paus mais umas dua brejas = 224 com desconto pra forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10249 Mensagem por Prometeus157 » 16 Jan 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agendamento feito com a Laura que fazia tempo que queria conhecer, desde quando trabalhava em outra clínica.
Uma morena bonita com lábios carnudos, peito g siliconado macio como se fosse natural, bunda g formato de coração com 1,65 de altura. Higienização padrão feita e tomei inciativa para alguns beijos, mas logo vi que ela não era muito de beijar, até beijou de língua alguns momentos, mas no geral foi beijo sem língua, então fui beijando outras partes do seu corpo até chegar na ppkk lisinha e sem odor, fiquei por um bom tempo até que ela pediu para retribuir no oral, fight fizemos as posições clássicas e finalizei por cima, banho tomado e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10250 Mensagem por Prometeus157 » 16 Jan 2024, 20:37

Agendamento feito com a Laura que fazia tempo que queria conhecer, desde quando trabalhava em outra clínica.
Uma morena bonita com lábios carnudos, peito g siliconado macio como se fosse natural, bunda g formato de coração com 1,65 de altura. Higienização padrão feita e tomei inciativa para alguns beijos, mas logo vi que ela não era muito de beijar, até beijou de língua alguns momentos, mas no geral foi beijo sem língua, então fui beijando outras partes do seu corpo até chegar na ppkk lisinha e sem odor, fiquei por um bom tempo até que ela pediu para retribuir no oral, fight fizemos as posições clássicas e finalizei por cima, banho tomado e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10251 Mensagem por Putao-sp29 » 17 Jan 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado realizado no dia 11/01/24 casa lotada aniversário da sra Rita a escolhida da vez foi Larissa morena estatura alta cabelos pretos longos biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso
Seios : grandes e gostosos
Bunda : grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 530
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10252 Mensagem por marshall_xxx » 17 Jan 2024, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Isis, morena, cabelos compridos, olhos claros, 1.55m, seios pequenos durinhos, bom atendimento, bonito corpo, beijos de língua, fez um oral bom por um bom tempo, não deixou chupar bucetinha por que disse que estava sensível, comi ela no ppmm, bruços e finalizei com ela d4. banho e mais negação, fez mais chupeta, comi ela d4, mas tocou a sirene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 530
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10253 Mensagem por marshall_xxx » 17 Jan 2024, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Alana, morena, cabelos compridos, agora com seios turbinados e mais encorpada, bom atendimento, beijos envolventes, chupei os peixinhos e a bucetinha linda, ela fez um oral muito bom, comi ela no ppmm e finalizei com ela d4. recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10254 Mensagem por Beatlemaniaco » 18 Jan 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, realizado na última sexta-feira de 2023, as 19:00 hs.

Marquei com a minha princesa Juliana, pois não podia deixar de dar um abraço e um beijo de final de ano.

Cheguei um pouco antes, aliás bem antes, e deu para acompanhar algumas apresentações. Como eu vou com horário marcado, acabo não conhecendo as meninas. E nesse dia tinha muita menina. Umas vinte...

Tinha mulher para todo o gosto. Não conhecia quase ninguém. Nesse dia se destacaram as morenas Carol e Camila e a loira Larissa, essa é alta com um corpaço. Bateu o interesse.

Mas fui fiel à Juliana, que conheço desde que trabalhava na Allure. Estava com um vestidinho branco, antecipando o Ano Novo. Levaria para casa fácil....

O TD, como sempre, maravilhoso, como se fosse uma namorada. Na verdade, após tanto tempo, já me sinto um pouco namorado, admito.

Foram 2 rounds, porque só pude ficar 1 hora. Com ela dá para ficar duas, três horas, sem enjoar.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CARECA1986
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Jul 2022, 14:37
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10255 Mensagem por CARECA1986 » 20 Jan 2024, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Nome Manu TD: Positivo Oral sem camisinha: Não - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: Quinta : 18/01/23 as 15:10 horas

Fui na clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos até o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "encapado ", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "encapado" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 170,00 - Por 30 minutos milhagem 07 (sete ) p/ forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10256 Mensagem por eustácio » 21 Jan 2024, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Julia.
Conheci a Julia na Maytreia quando ela estava começando. Depois sai com ela em outras casas e agora novamente na Maytreia.
Continua linda como sempre. Emagreceu bastante desde a última vez que tinha saído com ela. Está com o corpinho lindo.
Tempinho para colocar as novidades em dia e já parti para cima com vontade.
Várias posições, pausa para respirar um pouco, mas pegação com força e toda o interfone. O tempo passou voando. Finalizei rapidinho e fui embora com vontade de voltar logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraigrandao
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jan 2023, 13:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10257 Mensagem por Samuraigrandao » 21 Jan 2024, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.
Fui na casa dia 19/01/2024. Casa cheia, mas já estava na intenção da Mayra. Ela está loira, aproximadamente 1,60, peitos e bunda M. Subimos pro quarto e depois do banho, beijos de namoradinha, mas é bem danada! Oral com boa pressão. Capa colocada e veio por cima. Algumas bombadas e pedi d4. Mais algumas bombadas e mudamos novamente a posição. A mina lançou um pompoarismo que não consegui aguentar... ela havia dito que deixaria gozar na bundinha dela, mas.......deu tempo não! Vamos a avaliação:

Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Oral - 9
Vaginal - 9
Anal - Com agrado, rola.

Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraigrandao
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jan 2023, 13:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10258 Mensagem por Samuraigrandao » 21 Jan 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado.
Segundo round no dia 19/01/2024... E tinha que ser com a Carol. Morena, cabelos pretos longo, aproximadamente 1,60, peitos M e bunda GG. Subimos pro quarto, banho tomado e vem ela... Oral sensacional! Não dá nem pra ficar olhando senão o garoto chora antes da hora... Garoto encapado e vem ela por cima, sé loko.... Ficamos nessa posição por algum tempo e depois, obviamente, pedi d4 para visualizar aquela linda rabeta com marquinha recém feita...Problema é que a corrente escapa fácil com aquela visão! Vamos a avaliação:

Rosto - 10
Corpo - 11
Simpatia - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não faz, ou pelo menos não comigo..

Recomendadisssima! Mina muito linda de rosto,.corpo e simpatia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cazuza63
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 23 Jun 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10259 Mensagem por cazuza63 » 22 Jan 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 18 janeiro resolvo dar uma ida na Maytreya depois de ver no status Maya ( ex Julia ) já fui com intenção de subi com ela, mesmo após apré de varias garotas não mudei de ideia !!! já havia saido com ela ano passado, ela sumiu um tempo mas voltou agora continua bonita de rosto corpo escultural simpatica e um dos melhores boguete S/C !! que recebi, mais beijos,de ladinho, depois foi d4 aonde finalizei!! para que curte uma nifetinha com atitute pode ir sem medo !!! repeteco com certeza !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japinhamestico666
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Ago 2014, 22:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10260 Mensagem por japinhamestico666 » 22 Jan 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sábado passado fui à clínica.
Muito bem recepcionado como sempre.
Após apresentação, escolhi a Marina. Garota com o rosto muito bonito. Corpinho mignon... Eu curto aquelas com bastante carne, mas o corpo da Marina é muito bonito. Seios médios para pequenos, bunda média para pequena. Mas o conjunto é muito harmônico e bem bonito!
Na primeira, ela começou com um oral bom. Depois de algumas posições, não aguentei e enchi a borracha. Não senti muito envolvimento, não beija na boca e no começo estava bem calada.
Depois me ofereceu uma massagem. Muito boa por sinal...
Faltando 10 minutos para acabar, ela me ofereceu uma nova chupeta... Daí não tive como recusar e finalizei a segunda assim.
Apesar de não se envolver muito, no conjunto da obra vai ser positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”