POSITIVONome da Garota:Perola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Pérola no dia 14-12-2024, às 18h.
Chegando na casa, aguardo em torno de 10 minutos, após isso chamam a Pérola, que estava finalizando
um atendimento, ela vem me pegar na recepção.
Tá tocando uma música, eu vejo aquela morena dançar, uma visão muito boa, já me pegou e fomos pro quarto.
Entramos no quarto, eu já fui tirando minha roupa pra ir tomar banho, enquanto isso ela foi arrumando a cama.
Terminei o banho, voltei, deitei na cama, papinho, ela veio, deu uns beijos, selinhos chupadas no beiço.
Após um tempo ela senta em cima de mim, começa a derrubar aqueles cremes de massagem, puxa minha mão para os
peitos dela, eu começo a alisar os peitos dela, depois ela deita no meu corpo e começa a se movimentar, se
jogando de um lado para o outro em cima do meu corpo. Depois de um tempo fazendo isso, ela muda.
Ela passa mais creme, joga meu pau para trás e joga a bunda dela na frente e fica jogando para trás que delícia!
Que sensação maravilhosa! Eu pedi para ela colocar a capa, ela colocou e veio sentando em cima.
Segurei na bunda dela pra ajudar ela a subir e descer. Fiquei assim um tempo, não aguentei muito e acabei gozando.
Fui para o banho, voltei para a cama.
Sentados na cama conversamos por um tempo. Após isso ela começou a me chupar. Chupou com força. Dava umas sugadas
na cabeça do pau com uma pressão bem forte, depois soltava que até fazia barulho a pressão.
Colocou a capa e pergunto se eu queria ver ela de 4, respondi com certeza, peguei ela de 4, meti por um tempo,
tocou o sino, pedi pra ela esticar as pernas e meti em cima dela não aguentei muito tempo e acabei gozando.
Valor 190,00 1H para florista que posta