Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9107 Negativos: 176 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1690Não 4409
Oral Sem:Sim 8432Não 918
Beija:Sim 8105Não 1307
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10261 Mensagem por beto74 » 22 Jan 2024, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive sábado na May.
Notícia triste: Cacau parou e pelo jeito a Lara está em outra casa, dois dos melhores atendimentos.
Então após a apresentação de 10 garotas, e informaram que tinham outras em atendimento, o que era verdade, pois tive que esperar por quarto vago, então resolvi escolher uma menina que estava em seu primeiro atendimento na casa.
O nome é Imola, igual o Grande Prêmio. A moça é branquinha, muito bonita, estatura média, magra, com peitos P deliciosos, bunda M que de 4 fica um espetáculo, realmente rosto e corpo lindos. Já trabalhou em outras casas, deve estar na faixa dos 30 anos, e aparenta ter bem menos.
O atendimento foi ótimo, além de muito simpática, beija muito, chupa e deixa brincar com ela, além de não ter recusado posições.
Mais do recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10262 Mensagem por Jackie Chun » 22 Jan 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De volta à Maytreia, para rever a espetacular Bombom.

Chegando lá, seguimos para o quarto, banho e começamos. A primeira foi com ela de quatro. Aquela bunda dela é realmente um espetáculo.

Intervalo, e fomos para a segunda, ppmm mesmo.

Na terceira, pedi para ela cavalgar de costas, de um jeito que eu ficasse vendo aquela bunda deliciosa. Foi incrível.

Por fim, mais um pouco de descanso e a saideira, que foi ppmm. Aí, o interfone tocou e tomamos um banho antes de sair. Mas foi um tempo muito bem aproveitado, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brendo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:45
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10263 Mensagem por brendo » 22 Jan 2024, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ultimo sabado com Melisa,
Branquinha, loira, peitos G lindos, corpo violao.
Ela eh um amor de pessoa, estilo namoradinha, beija com vontade, vontade de nao sair mais de la.
Repeteco sempre q possivel.

nota 10
210 dinheiro pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadordeperva
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2023, 13:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10264 Mensagem por desbravadordeperva » 23 Jan 2024, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Confrades, tranquilidade?
TD atrasado, mas não sonegado. Na primeira semana do ano precisei resolver uns problemas ali na região do Juventus e aproveitei pra ir até a Maytreia. Eis que após uma apresentação escolhi a Branca. Pele bem branquinha, cabelos escuros e longos, sorriso lindo, corpinho mignon, peitinhos naturais e uma bela raba, por volta de uns 25 anos. Após tomarmos o banho, ela iniciou um excelente oral sem capa, com boa pressão, na sequência eu chupei a bocetinha dela, bem cheirosinha, rosadinha e depiladinha e fui pra cima, ppmm, sentada, de quatro e pra finalizar de ladinho... Bom Sexo, safada, gostosa, vale o repeteco. Pena que não vai sempre.
Ps: Não perguntei se fazia anal, mas na próxima vou tentar com certeza!! :badgrin:
Abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Ana _ Maytreia_ 20 anos

#10265 Mensagem por Verdeface » 23 Jan 2024, 15:19

Alguém mais passou com a Ana (20 anos)?
Só vi um TD e foi negativo. Queria tentar mas só com uma má referência... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leocavanhaa03
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2022, 22:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10266 Mensagem por leocavanhaa03 » 24 Jan 2024, 08:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Realizado ontem a noite! Agendei com ela no final da noite!
Bom resumindo ela não beija de jeito nenhum, não chupa sem camisinha! Enrola no banho! Ficou fingindo gemidos!
Postei pra alertar a galera antes de entrevista! Coisa que acabou não acontecendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alenda93
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2024, 15:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10267 Mensagem por Alenda93 » 29 Jan 2024, 16:00

Fala rapaziada... Alguém sabe da Diana (carioca) última vez que fui na clínica disseram que ela está atendendo em santo André.

Caso alguém tenha informações ou até contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brendo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:45
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10268 Mensagem por brendo » 03 Fev 2024, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado hj com a Carol.
Sabadao decidi dar um pulo la na May, a primeira a se apresentar foi ela a Carol, super simpatica, Rose disse q ela tinha acabado chegar e atendia bem. Rose sempre tem umas otimas recomendacoes, mas dessa vez ela errou feio.
Carol nome comum, mas essa é morena, cabelos pretos lisos e longos, baixinha ~ 1.58, peitos P/M e bunda GG, sem tatuagem.
Subimos pro quarto, antes tomar banho batemos um papo, ela gosta de falar bastante, pensei que era simpatica, mas na realidade ela tava querendo enrolar mesmo, ficou falando de varias coisas que era pra passar o tempo, banho tomado, ai comeca a decepcao, nao deixou chegar perto, nem selinho, nao pode chupar ela, ela nao chupa etc,, na hora queria desistir, mas como ja tinha passado tempo tive q continuar, sem envolvimento nenhum, acho pessimo quando nao tem conexao nem quimica.

Ela disse que era bi, mas acho que ela nao gosta de homem, so nao dou negativo pq teve o basico mecanicamicamente.
210 dinheiro
Repeteco sem chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10269 Mensagem por surfistamancha » 06 Fev 2024, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na casa a semana passada , a escolhida Imola, garota simpática e bonita, no quarto após o banho, ela cai de boca no Junior, quando ele está no ponto , colo o a camisinha e peguei ela no papai e mamãe, a mulher e fogoso, e gosta da brincadeira .
No final ela finalizou no oral , que é a minha preferência, tomamos banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devsenior
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Ago 2022, 09:41
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10270 Mensagem por devsenior » 14 Fev 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa no dia 9 ou 10 (não lembro).

Por conta das referência aqui no grupo, optei pela Talita.

Menina branquinha, com algumas tatuagens e super comunicativa e simpatica.

Peguei 1 hora com ela, menina tem fogo, fala putaria para caralho na cama, curti a vibe dela.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10271 Mensagem por koxx » 15 Fev 2024, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Atualizando os tds..........Passando na casa pra ver as novidades.........muito bem recepcionado e casa ainda vazia de cuecas, mas muitas calcinhas.........Fico em dúvida sobre o atendimento das novatas e vou na certeza e que por sorte estava livre.........Lorena

Morena deliciosa......peitos P/M lindos e bunda M.......cabelos compridos e bem cuidados.........beijos deliciosos desde a entrada do quarto.......oral bem executado e demorado.......retribui e estava delicioso......pareceu gostar e ficou bem melada..........capa sempre colocada e bora brincar.......várias posições e quase não deu tempo de finalizar.......estava tão bom que só gozei no finalzinho do tempo regulamentar.......sem anal...........

Retorno sempre a casa qdo tiver combustivel sobrando......mas a Lorena merece essa viagem........

Arbçssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 530
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10272 Mensagem por marshall_xxx » 16 Fev 2024, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Natalia, 23 anos, loirinha cabelos longos cacheados, bonita de rosto, natural do nordeste está pouco tempo nesse ramo, não beija, mas fez um oral bom por bastante
tempo, chupei a bucetinha masturbando a bucetinha até ela gozar, comi no ppmm e finalizei com ela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10273 Mensagem por lovegrl82 » 16 Fev 2024, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 12

faz um tempão que não brinquei e bateu um tesão bem forte. decidi ir pra minha casa predileta durante o carnaval
cheguei lá meio cedo (bem depois que abriram) e vi que tinha minha musa preferida. já solicitei a Vero pra subirmos e ter o nosso momento de brincadeira

higiene feito e logo abraçamos com muitos beijos. faz tempinho que não a via e meu pau já ficou animado. ela desceu pra ele e começava com aquele oral babado dela! obviamente não sou dono de toda verdade nem nada, mas ouso dizer que nesta casa, o oral dela é um dos melhores. e ela faz questão de dar o oral por um bom tempo com atenção em todo lugar. e não posso ficar só recebendo neh~ retribui oral na xana dela. adoro fazer oral nela e isso nos deixa mais animados pra brincadeira

ela subiu no jr e ficou pulando e cavalgando. ficamos assim com mais beijos até que não resisti
banho feito e rua

REPETECO SEMPRE COM ESSA SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 585
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10274 Mensagem por sakuragi2006 » 16 Fev 2024, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD repeteco com a Lara..... fazia tempo que não a via.......tinha saido ou tirado uma ferias........ mas voltou a atender.

Garota ja muito descrito aqui.... como das outras vezes .. atendimento de primeira....oral sem nas primeiras lambidas depois com..capote .. bem feito... . variando a pressão... e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... pedi o anel.... e coloquei ela de 4.. de lado... e fim do primeiro round

Segundo round ..mais oral... e manual... e acabei gozando no peitinho dela...


Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....

210 reais cartão mais taxa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa180
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 14 Jul 2017, 18:27
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10275 Mensagem por japa180 » 17 Fev 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na semana passada.

Cheguei na casa e pedi a apresentação.
Tinha bastante garotas disponíveis e acabei escolhendo a Lara.
Já bem descrita por aqui.
Baixinha, bonita e bem safadinha.
Ótimo atendimento!!
Vale repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sieba
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2018, 07:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10276 Mensagem por Sieba » 17 Fev 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde amigos!

Segunda de carnaval levei uns amigos pra conhecer a casa, sempre bem atendido desde a portaria, recepção e bar show de bola sempre!

Pedimos apresentação vieram em torno de 14 meninas, até estranhei por ser emenda de feriado rs, mais melhor pra fazer uma boa escolha!

Optei pela Luana, menina magrinha cabelos pretos longos, seios p bunda redondinha m deliciosa, chegando no quarto trocamos uns beijos quentes a menina se entrega bem, depois banho de ambos, no quarto ela começa um oral delicioso até deixar o Júnior em ponto de bala, pra judiar um pouquinho coloquei ela de quatro e conversei a chupar aquela xaninha deliciosa, depois capa no Júnior e já comecei com ela de quatro mesmo cadenciando pra não acabar a brincadeira kkk depois ppmm até encher a borracha! Banho novamente um pouco de conversa e rua, resumindo a menina diz ser bahiana e não nega a origem é quente rs vale o repeteco.


Oral 9
Vaginal 9
Anal não pedi
Beijo 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sieba
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2018, 07:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10277 Mensagem por Sieba » 17 Fev 2024, 14:32

Amigos,

Errei o nome da menina no acima 🤦🏽‍♂️
Na verdade subi com a Luana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10278 Mensagem por stalingrado01 » 17 Fev 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada neste sábado a tarde, sai com a Veronica, japa mestiça, branquinha, 1,60, simpática, ..ja conhecia, ..no quarto estilo namorada, beijos mil...gulosa sem frescura, a melhor, . e beijo grego .hehe, ...chupei seu grelo, se contorcendo, genendo,...trepada boa demais...cavalgada, mais beijis, ..ppmm, d4 , so nao deixa puxar cabelo...sai , mais gulosa. Carinhosa, esporrei ...adorei rever a Veronica...nota 10. Custo forista, $210 hora cheia, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10279 Mensagem por surfistamancha » 19 Fev 2024, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na Maytreia para conhecer novas meninas , a escolhida , Natália loirinha novinha , que está a um.mes em São Paulo, não tem muita experiência no ramos , mais o visual é bom , branquinha com Marquinho de biquíni.
Após o banho ela dá uns selinhos e chupa sem camisinha , aí eu chpei ela até ela gozar na minha boca , aí coloquei a camisinha e trancamos um pouco , quando toca io interfone , aí peconpara ficar de quatro que visão aquela bunda inpinada com Marquinho de biquíni, aí gostei.
O atendimennto e mediano , mais vai ter repeteco por causa do visual que delícia está nordestina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CARECA1986
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Jul 2022, 14:37
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10280 Mensagem por CARECA1986 » 24 Fev 2024, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nome Marina TD: Positivo Oral sem camisinha: sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: sexta : 23/02/24 as 15:30 horas

Fui na clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos até o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura ", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombado ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 210,00 - Por 1:00 hora 08 (oitava) milhagem p/ forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brendo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:45
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10281 Mensagem por brendo » 27 Fev 2024, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado hoje com Bianca,
Menina morena, vinte e pouco anos, seios naturais GG maravilhosos, bumbum G lindo tbm, super simpatica.
Prelimires foram otimas, beija sem lingua, mas mesmo assim foi bom, rosto muito bonito, ficamos um bom tempo so nos amassos.

repeteco sim, vale pena
210 com desconto forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10282 Mensagem por RickMCPapagaio » 27 Fev 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Decidi conhecer a casa essa semana já que fica perto do meu trabalho, fica numa rua residencial, pouco a médio movimento, gostei para manter a discrição.
Não parece, mas o local é imenso. Muitas garotas para todos os gostos, fiquei vidrado na Larissa e Paloma.
Fui de Larissa, estava disponível no momento. Alta para uma mulher, magra, peitos e rabo tamanhos médios, uma deliciosa. Bonita de rosto, vontade de não largar, mas cabeça de cima no lugar pra não se perder, cabeça de baixo pra meter gostoso nela. No início meio fria, mas ao conversarmos ela foi se soltando, um amor de pessoa. Chupou sem, bem babado, lambeu até as bolas, garganta profunda, quase gozei na boquinha dela. Peguei ela no PPMM, ela cavalgando de costas, que bunda maravilhosa, finalizei com ela de 4 e jorrei muito leite, ela conseguiu extrair eu máximo na primeira jorrada, depois não subia mais. Abraçadinhos, conversamos sobre a vida, mulher muito simpática, retorno mais vezes se ela estiver na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicknandoo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Out 2023, 15:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10283 Mensagem por Nicknandoo » 28 Fev 2024, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Maytreia para ver o movimento e se apresentaram umas 20 meninas, de varios estilos e gostos, me chamou atencao uma moça chamada Larissa, uma loirinha de vestido vermelho que nao se identificou e uma gata chamada Geovana que veio com um belo vestido curtinho de brilho dourado que realçou sua beleza, a gata é morena clara, alta, peitos medios com marquinhas de bronzeamento, se mostrou muito sorridente e simpática, fez uma chupeta sem capa bem dedicada, curtiu ser chupada sem refugar e não regulou posições, destaque para cavalgada que deixa qualquer peão louco ver aquela delícia pulando no seu pau com aqueles peito deliciosos e aquele rostinho lindo na sua frente.

Recomendo a todos

Repeteco em breve

210 malandros por 1 hora
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10284 Mensagem por surfistamancha » 03 Mar 2024, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada na Maytreia a semana passada a escolhidafoia Camila, loira gostosa.
No quarto após o banho bastante chupeta, colocamos a camisinha e fizemos varia posições, garota agradável, mais não finaliza no oral no final finalizada nos peito, banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G.Max
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Abr 2005, 07:18
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10285 Mensagem por G.Max » 03 Mar 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliama

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no início de fevereiro.
Após apresentação, a escolhida foi a Juliana.
No quarto muita pegação com muitos beijos na boca.
De volta ao quarto após a ducha, oral sem capa muito bom.
Retribui e fiz oral naquela ppk lisinha, ela gemia e se contorcia, ela acabou gozando assim.
Colocado a capa primeiro cavalgada e depois de 4 e finalizando no ppmm.
Depois ficamos conversando e trocando beijos e carinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diogoand
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 18 Mai 2016, 23:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10286 Mensagem por diogoand » 04 Mar 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada com a Verônica
Gata, branquinha, rosto lindo, bunda e peito perfeitos.
Rolou de tudo, nível hard do jeito que eu gosto.
Rolou até anal mas acho que ela não curte muito
Finalizado com ela me chupando
Repeteco? Sempre q possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Newhotpimentinha77
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2024, 18:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10287 Mensagem por Newhotpimentinha77 » 05 Mar 2024, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Fanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Post negativo já começando pela propaganda enganosa...informaram que ela era completa já na tarifa e lá no quarto comecei a namorar o furico e ela foi logo informando que seriam 50 adicionais se quisesse enfiar algo alí. Além deste ponto (que até daria pra relevar) a higiene da garota não contribuía muito para uma boa transada e chupada. Era só começar a meter e tirar a piroca do túnel que subia uma marofa maluca...um cheiro de carniça desgracento. Sem contar que a coitada estava com um bafo (de dente podre) de se sentir a 5 metros de distância.
Resumindo...pra nunca mais (e até agora me perguntando por que é que escolhi essa garota, entre tantas boas opções????)
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10288 Mensagem por stinson » 13 Mar 2024, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nova visita na casa, umas 10 mulheres na apresentação, escolhi a Juliana.

Morena magrinha, peitos e bunda pequenos, algumas tatuagens.

No quarto, banho, e na cama, ela por cima beijando meu corpo. Agarrou o pau e mandou ver no oral, pouco babado, mas gostoso.

Pedi a capa e ela vem por cima, cavalgou num ritmo bom, tapinhas na bunda magra dela. Trocamos de lado, peguei ela no ppmm forte, arregaçando a buceta dela.
Trocamos de lado, ela de 4 na beira da cama. Socava fundo e ela pedindo mais, me olhava com cara de puta safada pelo espelho. Mandei ver até gozar gostoso.

Banho e rua!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10289 Mensagem por eustácio » 21 Mar 2024, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Zoe
Já tinha ficado interessado vendo as fotos, mas preferi conferir pessoalmente antes de escolher.
Gostei e já subi pro quarto. Morena alta com corpo todo malhado de academia. Pra quem gosta de grelo grande dá pra se divertir muito ali.
Gorota com fôlego pra aguentar uma pegada forte e parece gostar.
Atendimento muito bom, destaque para ela cavalgando.
Pude ficar só meia hora, mas foi o suficiente.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10290 Mensagem por beto74 » 23 Mar 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando TDs atrasados em dia.
Sábado a um mês atrás, casa com muitas garotas, mas resolvi ir no garantido.
Lara como sempre atendimento impecável, corpo mignon e gosta do que faz.
Recomendo eternamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”