Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 164 Positivos: 10366 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1743Não 9169
Oral Sem:Sim 9974Não 938
Beija:Sim 9572Não 1340
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10276 Mensagem por Putao-sp29 » 06 Jul 2024, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 05/07/24 pela primeira vez na casa clinica Indy a escolhida da vez foi a Juliana Loira cabelos longos estatura alta biótipo gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios : médios e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro e papai e mamãe
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10277 Mensagem por Farasp » 06 Jul 2024, 04:42

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td dia 26/06 com a mesticinha Ayla. Agendei logo cedo 4hs com a Rubia.Das 15 45 hs às 19 45hs.

E se é a 4a feira , 4a de rodízio..é 4a feira feliz!!.. E para esta 4a fomos de 3 espumantes, queijos, pães e pate!!

No horário agendado a mesticinha é chamada e surge com muita elegância, aquele sorrisão, com a boca de batom vermelho, com seu corpete preto e o scarpin preto. Fomos para o quarto 3. Fechamos a porta e nos beijamos muito!! Eu adoro aquela boca, o seu beijo é fenomenal!!!

A Ayla é uma mesticinha linda,cabelos lisos pretos, rosto delicado e macio, sempre cheirosa por todo o corpo!! Tem os seios P, bunda P e redonda, barriga chapada, e 🐸 linda!!

Ela é uma mulher inteligente, alto astral, divertida e sempre conversamos muito!!

O seu beijo é uma delícia, seus lábios são macios e carnudos.

No sexo tem o melhor oral da vida, e uma cavalgada matadora.

Foram 4 horas onde conseguimos beber, comer conversar, rir e namorar muito!!

Ah , detalhe para a massagem na última hora...ela tem mãos delicadas e com os seus óleos e ambiente propício não tem como não relaxar!!

Recomendo ficar 2h ou mais horas com essa mulher incrível!!
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ezio auditore
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2014, 00:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10278 Mensagem por ezio auditore » 06 Jul 2024, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado, mas não sonegado.
Esse semana voltei uma passada rápida pela Indy . Escolhi um repeteco com a Cleo já bem descrita aqui.
Mulerão , continua com ótimo atendimento. Sempre vale a pena revê-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1013
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10279 Mensagem por endeavor » 06 Jul 2024, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:G A B R I E L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 6/07 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Gabriela de seios G naturais, corpo pilão lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1013
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10280 Mensagem por endeavor » 06 Jul 2024, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:S A V A N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 6/07 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Savana de seios M corpo lindo, beleza ímpar super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento Namoradinha... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar !!!

Sempre muito querida e simpática !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romino
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 29 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10281 Mensagem por Romino » 06 Jul 2024, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando de novo com a Gabriela
Milf deliciosa
Atendimento maravilhoso
Oral 1000
Vaginal 1000
Muita quimica
Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10282 Mensagem por ATHENA » 06 Jul 2024, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois de sair da BROOKLIN fui até a INDY para namorar com a linda MAYUMI. Estou viciado nessa garota, pois além de achar ela linda, a gente desenrola gostoso dentro do quarto. Cheguei na casa dou aquele abraço nas queridas Rúbia e Bell e já perguntei se a MAYUMI tinha horário para às 17 hrs... A Rúbia respondeu: Está livre posso agendar ? Falei por favor agenda... Fiquei na resenha com alguns amigos até que deu nosso horário, ela vem pra recepção toda linda com um blazer preto e por baixo um shortinho também preto, ela estava muito linda e elegante... A Rúbia nos manda para o quarto 03, subimos juntos as escadas até o quarto, logo que fechamos a porta começamos a nos cumprimentar com muitos beijos e troca de carinhos... É muito gostoso ficar com essa mulher linda e batalhadora... Cada dia vou sabendo mais da vida particular dessa garota, é uma menina forte e admirável... Ela com certeza além de me deixar apaixonado, sous fã dessa garota... Demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumava a cama, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular. Depois do quarto estar arrumado e com o clima perfeito para namoramos gostoso fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Voltamos ao quarto, ajoelhamos os dois na cama e ficamos trocando muitos beijos e abraços... Ela começou a acariciar meus cacete enquanto eu dedilhava suavemente a portinha da sua bucetinha... Fico acariciando sua buceta e ela começou a lubrificar, fomos deitando na cama e com ela na posição PPMM fui entrando no meio das suas pernas e fiquei namorando bem gostoso... Dos beijos fui chupar seus seios e depois desci caindo de boca na sua buceta... Fico chupando seu clitóris e lábios vaginais enquanto ela com as mãos ficava acariciando meus cabelos e também fazia carinhos nos meus ombros... Enquanto isso ela gemia me chamando de Filho da Mãe safado e perguntava: Tá gostoso a buceta da sua puta ? Eu nem respondi, só ficava degustando aquela buceta deliciosa... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, sempre alternando o vibrador e minha boca naquela buceta quente que escorria de tão lubrificada... Seu clitóris cresce, coloco ele dentro da minha boca e vou dando sugadas bem devagarinho nele... Ela começou a tremer as pernas e dava alguns pulinhos na cama de prazer... Fiquei um 15 minutos nessa brincadeira até que peguei o sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu grelinho duro e deixo ele sugando na potência mínima... Ela começou a tremer e fazer movimentos com o quadril ao encontro do sugador até que após uns 3 minutos ela explodiu num orgasmo... Ela começou a gritar falando: Seu Filho da Puta, tô goozzaaannndddooooo... A MAYUMI começou a tremer tentando tirar o sugador do seu clitóris... Não deixo ela tirar o sugador do seu clitóris e falo para ela escutar a música e relaxar... Ela obedece e fica gemendo baixinho e seu corpo começou a tremer dando pequenas contrações com as pernas até que novamente começou a gritar: Filha da Puta tô gozando de noooovvvvoooooo... Se contorcia toda tremendo inteira e me afastou do seu clitóris... Ela fica esticada suspirando e ofegante puxando a respiração para relaxar no pós orgasmo... Ela deu duas gozadas seguidas... Entro no meio das suas pernas e enquanto nos beijávamos meu pau ficou trincado de tão duro, ela percebeu e pede: Coloca a camisinha e vem me comer... Obedeço colocando o preservativo e vou penetrando sua buceta deliciosamente, sua buceta estava muito encharcada... Meu pau entra fundo e comecei a fazer os movimentos de vai e vem... Fico metendo enquanto nos beijávamos muito... Ela me olhava nos olhos e falava: Mete fundo seu safado... Mete na sua mulher... Soca e não para... Quero sentir seu pau inchado gozando dentro da minha buceta... Vou escutando a linda MAYUMI falando essas sacanagens e vou aumentando as estocadas até que não aguentei mais e fui nocauteado... Jorrei gostoso dentro daquela grutinha quente e encharcada... Caí deitado em cima dela até que fui virando na cama e deitei ao seu lado. Tiro o preservativo e coloco ele ao lado da cama, ficamos abraçados namorando até tocar o interfone. Após o interfone tocar, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida no final da escada e depois me despedi de todos que estavam na casa e segui para a minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10283 Mensagem por Ryota » 07 Jul 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui no sábado na Indy, muito bem recepcionado pela Rubia. Totalmente solicita, tentando amenizar um desagendamento. Até quando pedi para trocar de garota, me atendeu prontamente. Fantástico isso.
Fiquei em dúvida no repeteco, Anne ou Mayumi, resolvi ir com a Anne. Não lembrava muito do atendimento dela, mas ela é bem requisitada na casa.
No quarto, veio aos abraços e beijos. Muito boa a recepção. Conversamos um pouco, higienização.
Veio para cima, beijando. Logo desceu e começou um oral sem capote muito bom. Acho que ela esta tentando aprender garganta profunda, pois vi várias tentativas comigo.
O que mais gostei nessa hora foi as lambidas e chupadas de bolas, linguinha macia do caramba, deslizando nas minhas bolas, muito gostoso, sensação boa que dava muito tesão.
O sexo, agora eu lembrei porque todo mundo quer ir com ela. Ela é super apertada, e não é que ela esteja fazendo pompoarismo, é apertada mesmo. Mesmo com muito lubrificante, a pepeca é apertada. Parece até que esta tirando a virgindade.
E não é pompoarismo porque percebe que não esta fazendo força na buceta, ta toda relaxada lá embaixo.
E essa apertada, deixa qualquer um com tesão assim.
Algumas posições, beijos e ela muda para vir por cima. Começou um bate estaca com a apertadinha dela. Não tive chance, me finalizou ali mesmo.
Depois ficamos aos beijos e abraços e conversando.
Disse que se lembrava de mim porque já tínhamos ido antes e lembrava em qual quarto. Dou pontos de inteligência para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
Mensagens: 391
Registrado em: 09 Nov 2013, 16:12
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10284 Mensagem por ponei_das_colinas » 07 Jul 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a anne.

Moça com rosto de menina. Usa aparelhos e é bem bonita de rosto.
Não regulou posição e foi prestativa. Foram dois rounds.

170 mais pobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1013
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10285 Mensagem por endeavor » 07 Jul 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:A L I N E

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 7/07 na recepção a queridissima Amandinha no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Aline charmosa de seios naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10286 Mensagem por Ryota » 07 Jul 2024, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi retornar no domingo na indy. Amanda no comando.
Tinha visto uma garota nova e resolvi testar. Thalia.
Veio me buscar, sorriso aberto, super simpática. Fomos para o quarto e já veio abraçando e beijando. Bela recepção, ponto para ela.
Conversa para se conhecer, sempre tentando agradar, gostei disso.
Mais beijos, e comecei a bulinar a bucetinha, deu para sentir que ela ficou toda molhada, começou a se contorcer e tremer toda.
Veio e beijou todo meu corpo e desceu para fazer oral. O oral sem capote, sem muita pressão, foi até ok.
Mais troca de beijos e começamos o sexo. Tentamos algumas posições e voltamos para o boquete. Uma punhetagem e finalizo ali.
Mais conversa para descontrair, historias de atendimentos malucos e por ai vai.
Estava meio estressado, acho que em outras circunstancias teria aproveitado melhor, mas a garota em si foi muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10287 Mensagem por eustácio » 07 Jul 2024, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Camila
Tinha visto ela uma vez na Moah fazia um bom tempo.
Desde então tinha tentando fazer um td mas nunca dava certo.
Finalmente chegou o dia de conhece-la.
Morenaça! Belo corpão com peitão natural durinho.
Experiente e safada sabe com conduzir a transa.
Foi difícil segurar, mas consegui levar até o final e acabei terminando a a bela visão dela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10288 Mensagem por ATHENA » 07 Jul 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Saí da RESERVALUX fui para a INDY onde queria namorar com a MAYUMI novamente... Acho que estou viciado nessa garota linda... Cheguei na casa, encontro um monte de amigos, a casa estava lotada de machos e o plantel cheio de garotas lindas e algumas novidades muito interessantes. Encostei no balcão dando um beijo na Amandinha pedindo para agendar a MAYUMI para às 17 hrs... A casa lotada e fila aguardando quarto... Percebi que meu agendamento ia atrasar... Fico na resenha e falo pra Amanda que assim que liberasse um quarto podia chamar a MAYUMI... Deu 16:30 hrs, libera o quarto 05 e a Amanda chamou a MAYUMI para a recepção me encontrar... Cruzeiro vencendo o Corinthians por 1 X 0 subimos juntos para o quarto 05, chegando no quarto fechamos a porta e começamos a nos agarrar, muitos beijos e troca de carinhos até que demos uma pequena pausa para enquanto ela esticou o lençol na cama, fui colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE no Spotify para ser nossa trilha sonora... Ela como sempre estava muito linda... Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, os dois higienizados voltamos para o quarto e deitamos na cama trocando beijos e carinhos como se fossemos dois apaixonados... Meo Deus essa menina está me deixando louco... Ficamos nos beijando até que desci para seus seios onde comecei a chupar um mamilo e depois fui chupar o outro, enquanto chupava olhava para ela... Ela me olhando nos olhos falava: Seu safado, morro de tesão quando você chupa meus seios... Ela fica me fazendo carinhos nos cabelos até que parei de chupar seus mamilos e fui distribuindo beijos por todo seu corpo até que cheguei naquela grutinha linda e quente que adoro chupar... Fiquei chupando sua buceta por um tempo e também penetrava sua buceta dando estocadas pra dentro do seu orifício vaginal... Sua buceta escorria seu mel 🍯🍯🍯🍯🍯 docinho que é delicioso de degustar... Peguei um vibrador e fico alternando o vibrador e minha língua na bucetinha da MAYUMI... Ela gemia baixinho me falava que eu era um Filho da Puta gostoso... Que adora o jeito que chupo sua buceta... Fico nessa brincadeira por uns 10 minutos até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer as pernas e foi carregando como uma bateria até que começou a gritar bem alto me xingando... Seu FFFiiilhhhoooo ddddaaaa PPPuuuttttaaaa tttooo gggooozzzaaannndddooooooo... Ela começou a se contorcer como uma cobra na cama... Caí de boca no meio da sua buceta e com minha língua sugava toda a porra que descia de dentro da sua bucetinha... Ela ofegante me xingou novamente, entrei com meu corpo no meio das suas pernas, grudei minha boca na dela e ficamos nos beijando por mais um tempo... Ela me olha nos olhos e pede: Coloca a camisinha e mete em mim, quero sentir seu pau batendo no fundo do meu útero... Coloco imediatamente o preservativo e vou penetrando sua buceta... Ela estava muito lubrificada, sua buceta escorria de tão encharcada e seu clitóris estava bem inchado tamanha a excitação que ela ficou... Comecei a socar forte e fundo dentro dela enquanto ela me pedia: Vai meu macho, soca gostoso... Vai soca forte... Soca quero seu pau batendo no fundo do meu útero... Fui colocando com força até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado, com as mãos apoiadas nas suas coxas só faltava enfiar meu saco pra dentro daquela grutinha ensopada... Não ligamos o ar condicionado e conforme fui metendo comecei a suar e perder o fôlego... Eu não consigo gozar com calor... Fico socando até que não aguentei e pedi para parar para recuperar o fôlego... Deitei na cama trocamos alguns beijos, ela foi ajoelhando no meio das minhas pernas e começou a chupar meu pau alternando chupadas nas minhas bolas... Ela engolia meu cacete até engasgar... Dou o sugador de clitóris para ela se masturbar enquanto me chupava... Ela começou a tremer inteira e não conseguia chupar e sentir o sugador no seu clitóris... Ela ficou com o sugador e passava a língua no meu saco enquanto eu batia uma punheta... Vou acelerando a punheta até que ela começou a tremer gritando: Aiiiiiiii vvvvvooooouuuuu ggggggooooozzzzzzzaaaaarrrrr... E ela começou a gritar feito uma sirene 🚨🚨🚨 que começa baixinho vai aumentando até o último volume... Ela goza e eu comecei a gozar também jorrando toda minha porra no seu rosto e na minha barriga... Ela não tirou o sugador da buceta e me falava: Vou esguichar... Vou esguichar... Mas foi alarme falso, ela não squirtou... Ela deitou ao meu lado falando: Acho que estou acostumando com esse sugador e ele está ficando muito fraco... Não estou conseguindo esguichar... Ficamos abraçados rindo e depois ficamos namorando... Mas o interfone toca logo em seguida... Ela até falou: Nossa não paramos um minuto hoje, ficamos metendo quase uma hora... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com mais alguns beijos... Descemos para a recepção e demos mais um beijinho final de despedida. Olho o placar e o CRUZEIRO enfiou mais 2 no GAMBA.. Acertei o valor da massagem com a Amandinha, depois segui feliz para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10289 Mensagem por HORNET1 » 08 Jul 2024, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apareci na Indy.Desfile terminado,escolhi a Werneck.
Menina bonita,mignon,pele morena clara,sorrisão,cabelos castanhos encaracolados,seios pequenos,cintura fina,bumbum e pernas bem feitas.
Conversando com ela,disse que foi atriz pornô.Tremi na base,rsrs.
Começa com beijos gostosos,bem feitos.
Oral muito bom,tenho que me segurar,senão já era.
Faço nela também,acho que gostou.
Faz um oral de novo,põe o preservativo em mim,sobe em cima,encaixa e me nocauteia.
Um doce de menina,super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 381
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10290 Mensagem por ursohut » 08 Jul 2024, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Savanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Domingo com uma folguinha, passei na indy para ver as meninas.Casa cheia de garotas e quartos bombando, resolvi esperar para conhecer a savanna.Como já bem descrito aqui, garota uma espetáculo, seios siliconados, barriga zeradinha, corpo lisinho feito leite. Após banho, oral nela, ppk uma delicia de chupar, fiquei alí por quase 10 minutos. Depois pedi para ela vir por cima e não aguentei muito, camisola cheia. Estava com gozo represado, foram 3 sanfonadas e gol. Vale o repeteco, garota super bacana, faz tudo no ritmo e clima do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”