Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9107 Negativos: 176 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1690Não 4409
Oral Sem:Sim 8432Não 918
Beija:Sim 8105Não 1307
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10291 Mensagem por beto74 » 23 Mar 2024, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa a dois sábados.
Casa com 20 garotas, mas não me interessei muito pelas opções.
A que me chamou mais atenção foi uma novinha chamada Karina, que disseram não ter muitas referências por ser nova na casa e no ramo.
Caso alguém tenha feito programa com ela, por favor compartilhe conosco, pois a menina realmente é bonita. E por isso, ao demorar um pouco, outro cliente a escolheu primeiro.
Então, resolvi subir com a Marina, morena clara, cabelos pretos, magra com seios grandes e alguma tatuagens.
O oral é muito bom, os seios são muito interessantes, tem bom atendimento, mas não gosta de beijos ou maior envolvimento.
Opção interessante, mas não sei se repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clean
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Set 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10292 Mensagem por Clean » 24 Mar 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na clínica Maytreia e fui bem recepcionado pelo Anderson e a Rita! Escolhi a Juliana que é uma morena clara e de cabelos lisos! Fomos tomar banho e já começamos a trocar beijos e carícias! Depois do banho ela fez um oral e depois invertemos para um 69! Peguei ela no papai e mamãe e depois de quatro! Finalizei com ela cavalgando!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 07:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 530
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10293 Mensagem por marshall_xxx » 26 Mar 2024, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Marina, bom atendimento, beijos envolventes de língua, ela fez uma chupeta cadenciada por um bom tempo, chupei a bucetinha masturbando a vagina até ela gozar, ela começa a fazer mais uma chupeta, mas toca o sinal de uma 1 hora, extendo o tempo por mais 1/2 hora, e comi ela no ppmm e gozei com ela de 4.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leitex69
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10294 Mensagem por Leitex69 » 27 Mar 2024, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mariana, em 11.03 - descobri que ela estava lá , conheço de outros carnavais ela da c. prime, então consegui arrumar um tempo pra ir pra região já que moro longe e nao perdi a oportunidade de reencontrar essa dlc, gata muito simpatica e corpo cheio de tatoos, uma falsa magra deliciosa que gosta de mamar....

trocamos altas ideias de relacionamentos e etc, demos risadas, em quanto tomavamos banhos,. ai fomos pro rock, pepeta no pelão dlc, mamei na ppkinha dela dlc, beijos molhados e longos, quase gozei pedi pra parar e depois continuamos até gozar na buça dela de 4.

faltou tempo rsss pra gozar de novo mais fiquei com vontade , na proxima menos conversa e mais transa.... ficou no meu colinho deitado no meu peito hummmm que gostoso até penso em meter um romance, pena que ela mora longe. rsss

repeteco em breve ctz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leitex69
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10295 Mensagem por Leitex69 » 27 Mar 2024, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marina, em 11.03 - descobri que ela estava lá , conheço de outros carnavais ela da c. prime, então consegui arrumar um tempo pra ir pra região já que moro longe e nao perdi a oportunidade de reencontrar essa dlc, gata muito simpatica e corpo cheio de tatoos, uma falsa magra deliciosa que gosta de mamar....

trocamos altas ideias de relacionamentos e etc, demos risadas, em quanto tomavamos banhos,. ai fomos pro rock, pepeta no pelão dlc, mamei na ppkinha dela dlc, beijos molhados e longos, quase gozei pedi pra parar e depois continuamos até gozar na buça dela de 4.

faltou tempo rsss pra gozar de novo mais fiquei com vontade , na proxima menos conversa e mais transa.... ficou no meu colinho deitado no meu peito hummmm que gostoso até penso em meter um romance, pena que ela mora longe. rsss

repeteco em breve ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10296 Mensagem por Verdeface » 27 Mar 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já fazia um tempo que eu estava de olho na Eduarda e calhou dela estar disponível na minha última passada pela casa. Nas fotos do Status da clínica ela aparece séria, grandona e com ar de mais velha, porém “ao vivo” é mais simpática e jovial. Fala bastante, mas sem enrolar e fez uma chupeta in natura top. Paciente, estilo namoradinha, beijo muito e não regula posições. Baixinha, tem um corpo legal com direito a peitolas de borracha.
Recomendo
R$210 pra forista com direito a uma cerveja.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10297 Mensagem por koxx » 27 Mar 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Passadinha na ZL.......Da última vez passei na concorrente, agora vou direto pra Mayy.......e logo, já gostei da Juliana........Morena bonita.......peitos p.....bunda p/m.............cabelos bem cuidados.......simpática......

Porta fechada.......beijos gostosos que melhoraram durante o td..........Já cai de boca........deliciosa e sem odor.......retribuiu e logo já encapamos e fomos brincar........Aí foi a melhor parte......várias posições e não reclamava de nada........gosta da coisa........foram muitas posições e finalizado com ela de bruços......sai acabado........valeu muito a pena......sem anal.......td muito bom.......

Abrçsssssss
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10298 Mensagem por stinson » 29 Mar 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na clínica, apresentação de umas 15 garotas, escolhi a Geovana.

Me chamou a atenção pela forma que ela se apresentou, além da beleza magnifica. Ela é morena clara, alta, cabelos longos, peitos médios, bunda redondinha e macia, marquinhas de bronze. Muito sorridente e simpática.

No quarto, papo aqui e ali, ela me pergunta se pode ficar a vontade pra aproveitar de mim... óbvio! E ela me usou com gosto...

Começou uma chupeta sem capa bem gostosa, aproveitou o pau bem a vontade, se deliciou enquanto eu segurava os cabelos dela. Boquete muito gostoso, me ganhou pela boca.
Pediu pra sentar, eu muito educado deixei.. kkkkk Cavalgou gostoso, me olhava de um jeitinho safado, conduzindo minhas mãos pelo corpo dela enquanto pulava no meu pau. Destaque para os peitos deliciosos dela, que pude chupar enquanto ela cavalgava.

Aumentando o ritmo, ela me deixando num tesão a mil, ritmo aumentando até encher a capa, gozada farta com ela por cima.

Tirei a capa, nos deitamos na cama, papo aqui e ali, garota bem simpática, fala sobre tudo.

Tocou o horário, banho e rua.

Mas voltou com ela com certeza! Uma delicia de mulher!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10299 Mensagem por rin-tintin » 01 Abr 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades, mais um TD do dia 25/03.

Era meu aniversário então resolvi passar tanto na Pirâmide quanto na Maytreia.

Já tinha realizado um TD mais cedo na Pirâmide, fui até a Maytreia, bem recebido pela Rita como sempre.

Na apresentação cerca de 8 moças, escolhi a Bombom. Uma mulata top, peitos M, Bunda G.

A bombom é bem disposta, daquelas 0 preguiça, fez um oral bem feito no pelo, espanhola bem realizada,
e finalizei com ela de ladinho, a bunda dela é coisa de louco.

Conversas aleatórias, fôlego recuperado.
fomos para uma segunda, nova rodada de mamada, dessa vez fui no PPM, porém tocou o sino e não deu tempo de finalizar.

Ela é uma mulata fogosa, e gosta da coisa, recomendo a todos.

Abraços pra geral. :D
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10300 Mensagem por neimooca » 01 Abr 2024, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado vespera do feriado de 29/03
A Luana é uma menina de 27 anos, baixinha, morena clara, tudo em cima, peito, bunda e um conjunto de visual muito bom.
No quarto depois do banho de ambos, ela começa um oral s/c maravilhoso, olhando pra vc com aquela cara de safada, ficando ali por bastante tempo, muito bom, pressão, cadencia, etc.
Tem uma voz meio que "rouca" que dá mais tesão kkk
Cavalgada deliciosa depois D4 e borracha cheia
Namoradinha safada
Super recomendada
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 19:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicknandoo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Out 2023, 15:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10301 Mensagem por Nicknandoo » 04 Abr 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na maytreia apresentação de várias gatas, fiquei meio pensativo dei uma consultada nos tds e resolvi ir com a Cacau, mulher bonita cheirosa com seios médios gostosos e um traseiro maravilhoso, iniciamos com higiene e um papo onde ela já vem sensualizando e abocanhando meu pau, a mina chupa muito gostoso mesmo vale apena, muitos beijos também com língua e deixou eu me acabar chupando aquela bucetinha maravilhosa até ela ficar bem relaxadinha, capa no boneco e sentou bem gostoso onde curtimos por um tempo até eu pedir que ficasse de 4 e metesse bem gostoso na bucetinha e depois naquele cuzao onde acabei gozando, mais uma conversinha e higiene ela inicia mais um oral bem gostoso mas o gongo tocou, volto depois para continuar os trabalhos

Super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10302 Mensagem por surfistamancha » 04 Abr 2024, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite pessoal, fui com a Lorena , morena gostosa no visual , subimos no quarto tratou bem, gostei, me elogiou , fiquei me sentindo com as palavras dela , mais é tudo falsidade dela , mais falso que nota de 2 reias.
Fizemos várias posições e sempre me elogiando ,, no final eu senti o que ela estava achando do atendimento , me chingando e falando várias bobagens.
O atendimento ela chupou sem camisinha, mais não finaliza no oral, fizemos varias posições e não faz anal , finalizada nos peito dela, infelizmente não gostei e não vai ter repeteco.
Tem mulheres muito melhor na Maytreia e em.outras casas com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CARECA1986
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Jul 2022, 14:37
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10303 Mensagem por CARECA1986 » 05 Abr 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marjory

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome Marjory TD: Positivo Oral sem camisinha: sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: Quinta : 04/04 /24 as 15:30 horas

Fui na clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos até o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura ", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombado ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 210,00 - Por 1:00 hora 08 (oitava) milhagem p/ forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 585
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10304 Mensagem por sakuragi2006 » 09 Abr 2024, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD repeteco com a Kelly....vários tds com ela e já muito descrito aqui...

Como sempre .. atendimento de primeira....bonita... simpatica.... e faz tudo para agradar.....
No quarto começou com um oral bem feito... variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... e pedi o anel.... coloquei ela de 4.. de lado... de bruços e soquei ate gozar....

Segundo round... mais oral e gozei na boquinha dela.. vale o repeteco....

Foram duas bem dadas.... oral sem... e vaginal e anel sem frescura...

vale o repeteco ..sempre....



210 no cartão mais taxas
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10305 Mensagem por stalingrado01 » 14 Abr 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada neste sábado a tarde, sai com a Leticia, nova na casa, ..uma graça, 21 aninhos, morena p jambo, ..corpitio , peitos p, contira, e bunda linda , pernas, academia, ..sorridente e simpatia, tudio de bao...no quarto conversadeira...depois so alegria, beijos namorada..aff..lingua sem miseria, .. falou quer que chupe seu pau...nao.antes vou te chupar, ..putz, delicia, grelinho...cheirosa...comi ela com a boca ...demorou, mas se contorcendo...arqueou o corpo na minha boca e gozou, hehe, senti o mel...veio fez gulosa sem capa, ..comecou metralhadora...falwi calma, devagar, passa a lingua, ..ficou bom...na trepada, cavalgada, ppmm, mais beijos lingua..e d4, sensacional, bunda linda, durinha, ....e bem puta, ...pediu p bater na bunda...bati...mais forte! Eita ...deixou puxar cabelis, ...dei velocidade, sai , ..fiquei oassando o dedo no cuzinho...ela nao faz anal...e dei gozada assim,...adorei conhecer a Letícia...custo, forista, $210, hora cheia, abs
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5343
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4638
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10306 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Abr 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Maytréia
Excepcional recepção. Parabéns para simpatia de toda a equipe deixam o cliente muito à vontade.
15 garotas se apresentaram.
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Cristal que já conheço de outras casas.
Garota é MUITO simpática
Pele branca com tatuagens
Cabelos ruivos cumpridos

Companhia muito agradável

Entramos no quarto
Depois do Banho trocamos de caricias.
beijos.
69 entre nós.
Prendi e vendei a Cristal
Abusei da Cristal
Com direito a el picom
Ela gozou como nunca antes em sua vida.
Ficou bem melada
Gozei a primeira bombando apreciando-a de quatro
A segunda finalizei em sua boca

Garota faz de tudo para agradar o cliente

Vale repeteco



Na putaria boa é com sexo qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5343
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4638
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10307 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Abr 2024, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Maytréia
Excepcional recepção como sempre
16 garotas se apresentaram
Depois da apresentação optei por um repeteco com a Paty
GP: Paty.............
Estilo: Namorada e Gostosa.....
Cútis: Braca com leves marcas de biquíni...........
Simpatia MUITO simpática
Cabelos pretos compridos ....
Altura: por volta de 1,65m ..........
Rosto: bom............
Peitos: bem servidos.....................
Pernas: bonitas.................
Bumbum: bonito .........................
Corpo: Gostoso.........
Oral: Muito Bom!.........
Vaginal: Apreciei............

Beijo Sim
Banho

Troca de carinhos
Vendei e prendi
Fizemos várias posições
Abusei dela
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei apreciando ela de quatro

Sexo é bom quando é bem feito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10308 Mensagem por stinson » 14 Abr 2024, 22:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nova visita na clínica, já estava de olho em alguns nomes, mas estavam ocupadas. Escolhi a Paola.

Morena clara, alta, cabelos longos, peitos pequenos, bunda grande. Muito simpática na apresentação, mas no quarto decepcionou.

Fomos para o quarto, bate papo tirando a roupa, banho, e cama. Ela vem por cima, no oral sem capa gostoso, eu segurando ela pelos cabelos enquanto ela mamava.

Ela de quatro na cama, estiquei a mão e dedilhei ela durante o boquete. Bucetinha seca, ela meteu gel pra ajudar. Mas exagerou na quantidade. Fez uma lambança.

Capa no garoto, ela por cima cavalgando, até que sentou gostoso. Coloquei ela de 4 e finalizei ali mesmo. Banho pra tirar meio quilo de gel do pau e bolas.

Começou o programa bem, mas decaiu durante o atendimento, meteu gel pra caramba na buceta, além de querer acelerar e finalizar rápido.

O corpo bonito não compensa o atendimento ruim.

Banho e rua. Essa não repito.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10309 Mensagem por _Shogun_ » 19 Abr 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá aos putanheiros de plantão!
Há um mês estive na Maytreia e pasei com a Paty.
Atendimento muito bom.
Detalhes em outros Tds já postados aqui.
Faz o tipo namoradinha,rosto bonito, peitos médios emuito simpática.
Por ora é isso.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10310 Mensagem por stalingrado01 » 20 Abr 2024, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada neste sábado, sai com a Débora...ela voltou...sai com ela em jan /23.. fiquei na fila..horario foda..ela e morena cavalar...1 70, peitao..cintura e bundao.. cabelos compridos..sorrisao...gata...simpática, esperei na fila e vlw a pena...no quarto , beijis língua sem miseria. Namorsda, ja veio gulosa sensacional, te olhando e lambendo...chupei seu grelao...chupei..chupei..fala putaria..demais...cavalgada...mais beijo lingua ..ppmm...e d4, ai colega p matar..deve ter 100 de bunda..dei velocida 8, 9, infarto..sai e esporrei...muuuuito bom..adorei rever a Débora...custo florista, 210, abs
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5343
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4638
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10311 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 21 Abr 2024, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Maytréia
Recepção muito boa como sempre
16 garotas se apresentaram

Após a apresentação resolvi fazer um repeteco com a Penélope garota que já conheço da Kelly massagens
COMPANHIA: Muito simpática, procurando agradar o cliente
ROSTO:bom
BUMBUM:bom
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área

BIOTIPO: Penélope cabelos pretos compridos, 1,65 m, novinha, magra , peitos bonitos, olhos pretos compridos ,pele branca, rosto bom , tatuagens, muito simpática, atendimento muito bom mesmo, não regula posições

BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: bom.
Vendei a Penélope
Prendi a Penélope
Abusei
Ela gozou como nunca antes em sua vida

ESTILO: Namoradinha safada

VAGINAL: Posições por cima, de lado, papai e mamãe finalizei pegando ela de ladinho, finalizei a primeira pegando ela de quatro e a segunda em sua boca
AVALIAÇÃO GERAL: ótima qualidade do serviço, esforçada, tenta agradar o
cliente.

TD POSITIVO

Só existem duas religiões
O sexo e as outras!!!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10312 Mensagem por _Shogun_ » 21 Abr 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá aos putanheiros de plantão!
Na semana passada estive na Maytreia e passei com a Nanda.
Garota de rosto bonito, seios siliconados de médio para grande (deliciosos), corpo esbelto. Faz o tipo gostosona.
Atendimento normal. Deixa chupar e se excita. Fiquei um bom tempo ali até ela gozar (de forma bem contida). Não beija. porém não regula posições. Não pedi para me chupar.
Acho que com o tempo o atendimento pode melhorar bastante, visto que o envolvimento foi baixo (ela estava tímida).
Por ora é isso!
Cheers!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 06:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10313 Mensagem por neimooca » 23 Abr 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Evelin, morena magra, estatura mediana, 27 aninhos de muita experiencia.banhos tomados e um oral maravilhoso, cadenciado, garganta profunda, muito bom, ficou um tempão no oral, show ! BOCA DE VELUDO !!!
Retribui ... uma buceta gostosa de chupar, limpinha, cheirosa, ai comecei a dedilhar a ppk ela pede pra meter..... mano.... XAVASCA MORDEDORA.....ela faz voce sentir ela morder o seu pau. Muito bom
Garota simpatica, bonita, gostosa e super agradavel
Repeteco ? sem duvidas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10314 Mensagem por lovegrl82 » 24 Abr 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 22

mais uma sessão de brincadeira adulta com minha musinha preferida desta casa, a Veronica

menina com alto astral, sorridente e atendimento sempre de qualidade

subimos pro quarto e sendo q faz tempo que não nos vemos, ficamos nos beijos calientes por um tempinho pra dar pontape na brincadeira. banhos tomados e voltamos aos beijos. ela desce pro jr, onde ela faz o oral incrivel dela, sempre babado. fiquei umas duas vezes que quase perdi o controle kk eu poderia ficar so no oral, mas nao seria justo pra mim nem pra ela hehe. chupo a ppk dela até que ela geme e contorce. mais uns beijos calientes e vamos pro fight

ela monta em cima e cavalga ate eu encher a capa

banho e rua

REPETECO SEMPRE QDO PUDER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Millenbr1992
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2024, 10:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10315 Mensagem por Millenbr1992 » 25 Abr 2024, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:VERÔNICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este é meu primeiro registro de TD, saí com a Verônica, uma garota de 20 e poucos anos, com um sorriso fantásico e um ótimo papo, baixinha com traços orientais, uma gata!
Depois da apresentação escolhi ela e subimos ao quarto ela colocou um som agradável no celular dela, tomamos uma ducha cada um e ela já começou os trabalhos fazendo um BJ sem capa sem pressa e com bastante vigor, cara que mulher, ela parou pouco antes do meu pau jorrar a porra toda, consegui controlar, encapamos o o bicho e começamos a BS mania (BS = balançada de saco).... não regula posições ela sentou depois ficou de 4 depois ppmm, no fim eu cansei deitei e ela finalizou no boquetones até o fim e enguliu tudo feito uma dama que é!
Fiz um repeteco na semana seguinte que foi sensacional tbm!!!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 02:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10316 Mensagem por Garoto coca cola » 29 Abr 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Zoe
Tudo realizado hoje dia 29/04
A garota escolhida foi a Zoe muito gostosa , seu corpo é maravilhoso ..... começou com uma chupetas acariciando as bolas gozei como um louco.... depois uma massagem fenomenal e me provocou para o 2 round onde dei mais uma gozada. Anderson me recepcionou muito bem
Repetoco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5343
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4638
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10317 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Abr 2024, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Maytréia
Muito bem recebido por toda a equipe como sempre
17 garotas se apresentaram
Após apresentação e entrevista optei por fazer um repeteco com a Raquel
Já conheci em outras clinicas como Allure, Brooklin, Indy, Bruna dispensa mais comentários visual , simpatia e atendimento muito bons

Raquel

Raquel, cabelos aloirados compridos, visual muito bom, muito simpática, safada. rosto lindo, olhos claros, atendimento ótimo, seios com silicone, 1,75 mts, muito simpatica
oral = 9
vaginal= 8
corpo= 9
Rosto= 9
seios= 9
atendimento= 9
Simpatia= 9

Troca de carinhos
Abusei muito
Ela gozou como nunca antes em sua vida

Banho
troca de carinhos

Vendei a Raquel

Prendi Raquel
pulsos e pernas

Fizemos várias posições
Gozou como nunca antes em sua vida
.


Pedi para ela ficar de quatro, gozei apreciando-a de quatro e a segunda em sua boca

ÓTIMO ATENDIMENTO, VALE REPETECO


Na beleza do sexo pode se descobrir um mundo de prazeres.


DIA 09/05/2024 QUINTA FEIRA VAI SER O ANIVERSÁRIO DO NOSSO AMIGO ANDERSON
A DATA PROMETE COM DIREITO A SHOW DE GAROTAS PARA ALEGRAR TODOS OS CLIENTES
ADORO STRIPTEASE DE MULHERES BONITAS E GOSTOSAS!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5343
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4638
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10318 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 01 Mai 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Maytréia
Recepção SHOW!!
Após apresentação e entrevista prévia resolvi fazer um repeteco com a Mayra

Mayra, Loira bronzeada com marcas de biquini, 1,60 mts, cabelos aloirados compridos, corpo bom, pernas boas, tipo namoradinha safada
ROSTO:bom
BUMBUM:bom
SEIOS: bonitos de menina
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: Chupou gostoso e com boa pressão, difícil de segurar
Cai de boca naquele grilinho e comendo a Mayra com o brinquedinho. Até ela gozar horrores
Prendi e vendei a garota
Ela gozou como nunca antes em sua vida
VAGINAL: Posições apreciando-a de quatro

ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namoradinha safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO

Eu apreciando-a de quatro.
Gozei gostoso em sua boca
SHOW!!!!!!!!!!

TD Positivo.

Considerações finais: ótima qualidade de atendimento

Putaria é Putaria!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 15:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10319 Mensagem por rin-tintin » 03 Mai 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve comfrades!

Estive na terça feira a noite na May. Bem recepcionado pela Rose, eram por volta das 20h00 e a casa contava com cerca de 10 moças.
Gostei bastante da Barbara, mas outro companheiro estava na frente, acabou escolhendo ela.

Das opções que restaram, gostei da Kelly.
Garota já experiente por volta dos 30 e poucos anos, tem uns peitões bonitos siliconados, e é bem magrinha.

Moça bem agradável e educada, não nega beijos nem posições, mamou bem sem capa (ponto mais forte dela a meu ver),
cavalgou legal, e finalizei a primeira de ladinho.

Papo furado pro tempo passar, e ela já agarrou o Jr, tentando uma segunda, ainda havia folego e la fomo nós.
Nova rodada de mamada, peguei ela de frente, mamando em seus peitões (ela pareceu não curtir muito) deve ter sensibilidade
ou já desgastaram antes de mim :D . O sino tocou, mas ainda deu tempo de finalizar com ela de quatro.

No geral um bom TD, garota agradavel, mas não se envolve tanto, porém não nega fogo.
Abraço a todos! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturbino
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Jan 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10320 Mensagem por masturbino » 03 Mai 2024, 15:04

Boa tarde mafia então se você ler esse comentário garoto coca cola ou outro forista queria saber da zoe curtir as fotos dela uma coisa você não comentou se ela beija é faz oral sem capa tô querendo ir na clínica para conhecer e tô com essa mina na cabeça e que ela faz meu tipo uma mina malhada que eu adoro que puder me ajudar agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”