Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10306 Mensagem por Clean » 25 Out 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Clínica Pirâmide sendo muito bem recepcionado pela Bia e Luana! A garota escolhida foi a Lavínia! A Lavínia é uma morena de cabelos escuros com um corpo bem esbelto com seios médios e cintura fina! Inicialmente trocamos beijos e carícias por uns 15 minutos! Daí decidi tomar banho primeiro e depois dela se secar ela já começou com um belo oral na pressão e na velocidade certa! Depois já emendamos para um meia nove na qual ficamos por um bom tempo! Em seguida trocamos de posição com ela cavalgando de costas no meu pau e depois peguei ela de ladinho! Gozei com ela na posição de papai e mamãe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#10307 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 27 Out 2024, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA

Nota:9
Na Pyramide
Muito bem recepcionado pela Luana e pela Barbara
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Lavínia

Apresentação física no local:
Lavínia branca, 1,60 mts, cabelos castanhos compridos, corpão, pernas boas, tatuagens, muito simpática, tipo safadona
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade: estava livre
Entramos no quarto
Banho, troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
A Lavínia, já veio no oral, show!! Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha.
Pedi para ela esfregar o grilinho na minha língua.
.

69 entre nós. Abusei da Lavínia com a língua e com o brinquedinho
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Cai de todas as formas em sua micro empresa.
Prendi e vendei a garota
Ela gozou como nunca antes em sua vida

Encapei o menino

Eu apreciando-a de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Destaque para o oral SHOW!!! Um dos melhores da casa
Não aguentei e tive ejaculação precoce em sua boca
TD POSITIVO
Considerações finais: Mulher Maravilhosa , Vale Repeteco e como vale
Nota 9

Sexo de qualidade é sempre tudo de bom.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10308 Mensagem por Pds2017 » 27 Out 2024, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fala seus putos.
Sexta é dia de me mulher,e suíte 16 da pirâmide,ou seja dia de colocar, Monique na posição de frango assado,pra ver a rola entrar,e ver entrar, porquê aquela buceta sabe engolir uma rola viu, ainda mas quando aquele corpo está a base de óleo de paixão,sem falar daqueles peitões, que quando vc coloca o cacete entre eles , parece que vc colocou na bunda dela te tão grandes e macio, todos sabem do que estou falando, então vou sonegar o restante,a minha tristeza é que já estou fora do Brasil então vou ficar uns dias sem ver aquela delícia de morena mas só de mim lembrar de quando ela agacha pra chupar meu pau e pego naqueles dois peitões e lhe dou uns tapas na bunda já fico de cacete duro, dizer que ali sabe o que faz entre quatro paredes,

Ou seja super recomendada,
Porque ela não é 10ela é 1000 no que faz,
Abraço Patroa Ba, e a gerência Bia&Lu.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#10309 Mensagem por Jackie Chun » 27 Out 2024, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Retornei à Pyramide, para ver a Sayuri mais uma vez. Chegando lá, quarto, banho e fomos para as brincadeiras antes do TD. Ela estava MUITO sensível à cócegas naquele dia, o que atrapalhou um pouco, mas conseguimos engatar um ppmm.
Descanso, algum papo furado, e fomos para a segunda, com ela de quatro. Na saída, ela ainda deu umas ideias de amigas pra 4hands, que, se derem certo, posto aqui depois.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#10310 Mensagem por japamc » 28 Out 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD REALIZADO DIA 22/10/24 POR VOLTA DAS 14 HS
Chego na PY, sempre bem recebido pela Bia, após apresentação, escolho a Nicole, Morena alta, bonita olhos azuis, vou para a suite enquanto estava, no banho ela chega, vem me cumprimentar, saio ela vai para o banho, espero deitado ela vem pra cima me beijando beijos sem miséria, me oferece os seios, chupo um de cada vez, desce para um oral com a bunda de lado mexo em seu grelinho, geme aiaiaiai....chupou bem lambeu o saco, engoliu as bolas, garota faz tudo pra agradar, peço pra chupar mas ela fechava um pouco as pernas, não deixando eu fazer o meu trabalho, acho que não queria gozar, peço pra meter coloca a proteção, vem de frente depois de costa subia descia e gemia baixinho, ficou bem molhada não utilizou gel em nenhum momento, PPMM de ladinho, D-4, D-4 muito sexo, tome rola pra dentro, toca o interfone e pede gozar na boquinha, meti com ela D-4, qdo fui gozar pedi pra ela chupar e tirei a camisinha e a danada, sugou tudo até a ultima gota, essa não mentiu e nem tirou a boca na hora do gozo, fim da orgia , novo banho e rua, fui

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10311 Mensagem por japamc » 28 Out 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 18/10/24 POR VOLTA DAS 16 HS
Agendado para não perder viagem, com a gostosa da LETICIA, morena, bonita, com um corpo malhado, pele lisinha, carne dura, bunda redonda e com marquinha, vou para a suíte ela chega em seguida, apos banho de ambos, vem pra cima beijos contidos, eu chupava os labios dela, já que não rolam beijos, chupo seu seios lindos, um de cada vez, peço pra ficar de ladinho enquanto ela chupava mexia em seu grelo, rebolava e gemia enquanto chupava, pede para eu chupar ela, acho o ponto certo, geme alto e começa a rebolar na minha boca e goza tendo espasmos e pedindo pra parar, coloca a proteção um pouco de PPMM, depois ela senta de frente e costas, subia e descia, forte, reboladas e se esfregava, pede D-4 meti muito, caraio vendo a rola entrando e saindo ia forte e despois devagar, que visão linda com ela D-4, toda empinada e arreganhada, dava tapas e apertava o rabão durinho, pegava pela cintura e trazia com força, pediu para eu chupa-la de novo, chupei e gozou de novo na minha boca, continuei bem devagar ela foi se animando e gozou novamente, ela está uma ninfomaniaca este dia, toca o interfone e fim dos tempos, optei por não gozar para voltar sábado e pegar outra garota.

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#10312 Mensagem por Viajante solitario » 28 Out 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Nota:6
Passado na pyramide pessoa apresentaçao
Me encantei pela Marcela.....mulher grande atributos bem avantajados uma mulher linda...
Chegamos no quarto ela falando bastante.
Demos uns beijos nada calorosos
Pedi uma chupeta ela fez depois pedi pra chupar ela...do nada ela para e diz pra fazer massagem......enrolei disse que não.....do nada pediu novamente pra não ficar um clima e senti que ela queria deixei...ficou lá com as pontas dos dedos pelo meu corpo....não curti....mais enfim.....
Ela me chupou mais um pouco...colocamos a capa umas bombadas e gozei...faltava um tempo ..
Mais do nada foi pra ducha em seguida pondo a roupa e tals ... ....de boa nem insisti

Sem repeteco

Link:
🔗

Rolagostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10313 Mensagem por Rolagostosa » 29 Out 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Muito tempo sem alvará
Ontem consegui 5 minutos de fama pra matar a vontade.
Cheguei na casa pedi uma apresentação, não conhecia muitas meninas, a Mary não estava que eu queria rever, até que se apresentou a a Isabela que estava atendendo e a escolhi, menininha nova corpinho delicioso, no quarto depois do banho ela veio com uma massagem que reconheci de uma outra clínica e já matei a charada que ela trabalhou lá, menina quente, sabe brincar gostoso, uma delícia, valeu muito a pena, se e pudesse iria mais vezes, quem sabe logo a reencontro, pra nós divertimos juntos.

Link:
🔗

Alheira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10314 Mensagem por Alheira » 29 Out 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Atendimento realizado algumas semanas atras com a Vivi não lembro ondia exatonmais era uma sexta final dia. Cheguei ne recepção solicitei apresentação e achei a Vivi linda do jeito que eu gosto aquele estilo novinha, ninfetinha com jeito se safada. Chegamos no quarto uma conversa boa, menina super gente boa alto astral e realmente tarada como eu. Tomamos banho separado depois iniciei um oral nela q por sinal uma ppk super linda ,lisinha e cheirosa daquelas que adoro chupar bastante. Depois ela retribuiu com uma gulosa maravilhosa garganta profunda e iniciamos a fodelancia que por sinal tem um fogo danado, nao negou posição, meteu super gostoso e enquanto metia comecei apertar os bicos dos seios delicados e vi q estava lactante nossa q delicia sou tarado em lactante me da um tesao da porra. Ai fiquei tentando meter e apertando os seios, beijos na boca gostoso ate q pedi para gozar na boquinha linda dela no início ela disse q nao curtia muito mais ofereci uma caixinha ela abriu uma excecao e que gozada meu amigo, apos gozar ainda ficou chupando um pouco nossa que delicia de menina. Uma tremenda gata, gostosa, gente boa e uma delicia na cama. Pude perceber que ela faz anal tb porém disse q cobra uma taxa extra eu não fiz mais experimentarei na proxima com certeza.

Link:
🔗

Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10315 Mensagem por Clean » 29 Out 2024, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Estive na Clínica Pirâmide sendo muito bem recepcionado pela Bia e Luana! A garota escolhida foi a Nicole! A Nicole é uma morena de cabelos castanhos claros e com seios médios! Inicialmente trocamos beijos e carícias por uns minutos! Daí decidi tomar banho primeiro e depois dela se secar ela já começou com um belo oral na pressão e na velocidade certa! Depois já emendamos para um meia nove! Em seguida trocamos de posição com ela cavalgando de frente pra mim e depois de costas no meu pau e depois peguei ela de ladinho! Aproveite o ensejo e peguei ela na posição de papai e mamãe e ficamos por um bom tempo! Gozei com ela na posição de quatro!

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10316 Mensagem por civic26 » 30 Out 2024, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Nota:8
Ontem passei com a Ágata....
Na verdade foi um repeteco.. kkk não lembrava....
Mas foi muito bom!
Ela é gata, super simpática e muito safada!!
Uma bunda grande e uma bucetinha rosada cheirosa!
Abusei bastante, e se entregou! Depois ela quis se vingar. Não negou posição, super disposta!!
Podem ir sem medo!

Fui

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10317 Mensagem por japamc » 30 Out 2024, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

TD REALIZADO DIA 26/10/24 POR VOLTA DAS 15 HS
Mais uma vez na PY, apresentação feita opto por conhecer a VIVI, vou para a suite em seguida ela chega vou para o banho, depois ela vai, espero na cama aparenta ser novinha 18 anos, mas declarou 28 anos, vem pra cima beijos e desce para um oral muito bom, lambidas no saco e engolia toda a rola, peço para chupar tem uma bcta limpinha sem odores tem um piercing na perseguida, chupei muito mas estranho não sentiu nada, falou que depois que colocou o piecing perdeu a sensibilidade no grelo, então partimos para meteção colocou a proteção, sentou rebolou se esfregou, subia e descia com força, depois de costa idem, muito trepadeira ela, um pouco de PPMM e de ladinho, finalização com ela D-4 se arrebitou e se arreganhou e tome rola pra dentro, visão muito boa eu metia fundo saia com a cabeça quase fora e voltava com força, puta que pariu que delicia, eu dava tapas e apertava a bunda dela, puxava pe cintura ela gemia e pedia mais, meti pra caraio nessa gostosa que não refugou, toca o interfone, me concentro e gozo gostoso com aquela bunda rebolando..muito bom, fim da orgia novo banho e rua fui...

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#10318 Mensagem por Tabajara » 30 Out 2024, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Semana passada, sem agendamentos, passei para ver o que tinha de bom, escolhi a Bianca que tinha acabado de chegar.
Garota muito bonita, loira, peitos grandes e bunda durinha delicia!!!
chupa muito bem, tive que segurar e logo pedi a capa, fui por cima depois ela por cima.
Ai veio de 4, que bunda é aquela!!! Segurando na cinturinha fininha dela e bombando bem gostoso, finalizei!

Provavel repeteco, mas minha Taty voltou, entao pode ser que demore, kkkkk

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#10319 Mensagem por Lou » 02 Nov 2024, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:9
Passada na Pyramide essa semana, depois de muito tempo.
Vi a apresentação e apareceu uma morena, deve ter uns 35 anos, mas muito gostosa, Monique.
Estava de vestido country, marcando a cinturinha, destacando a grande bunda e os seios bem grandes. Estilo cavala. Fui com ela mesmo.
Muito simpática, belo sorriso e uma chupeta deliciosa sem capa e sem frescura.
Os seios tem marquinha de cirurgia, deviam sem maiores ainda,mas nada que desabone.
Veio por cima, como pedi, delícia de cavala, e depois trocamos de posição até eu finalizar.
Banho rápido e rua.
Fiquei só meia hora pra esvaziar o saco.

Link:
🔗

JaspionSPZL2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10320 Mensagem por JaspionSPZL2 » 04 Nov 2024, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Opa dia 31/11 pra fechar o mes com chave de ouro... fechei com a Roberta... fechei 2 horas com ela... uma para transar outra para a massagem... 2 horas bem aproveitada.. quem curte MILF e com ela pode ir sem arrependimento ... ia ter uma apresentação sertaneja, mas o horario e curto fiquei 2 horas e vazei... sobre o TD ela chupou muito sem borracha que na hora da marretada foi rapida rsrsrsr... dai relaxei pedi a massagem.. o Jr ficou de pe, mas ja estava dando o horario e correria pra casa vazei rsrsr fica pra proxima.

na saida vi umas beldades acho que Clara uma loira gostosinha... vamos ver se consiguo marcar com ela...

Abraço ate a proxima

Link:
🔗

Responder