Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 159 Positivos: 10095 Negativos: 46 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1714Não 8914
Oral Sem:Sim 9719Não 909
Beija:Sim 9334Não 1294
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caco10
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10321 Mensagem por caco10 » 11 Jul 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feriado é mais um repeteco c a princesinha Anne.
Coma já descrito garota muito simpática,muito
bonita de rosto e corpo,e atendimento muito
beijo,oral sem capa, 69,por cima,de lado,ppmm
muito bom atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 480
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10322 Mensagem por Leo_sp_ » 11 Jul 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Gisele

Matando a saudades da "Gi" kkkkkk
Faz tempo que eu não passava com ela e como já a conheço de muitos outros "carnavraus" resolvi matar a saudades.

Quem a conhece já sabe: BJ dela é um show a parte! Quem não conhece precisa conhecer!
Praticamente uma massagem no seu menino, o que essa mulher faz com a boca não tá no gibi. Peguei ela zerinho no dia ainda, então aproveitei um monte!

Retribui o carinho/tortura nela na mesma moeda! EPI no meninão, PPMM namorando bastante e toca-me o gongo antes de acabar!
Coloco ela de 4 pra finalizar e rua!

Sempre um show a parte ir com a Gi.
Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Abr 2017, 00:59
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10323 Mensagem por Zack Ferry » 11 Jul 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda, 08/07

Já havia passado com ela uma vez. Achei razoável, como não havia outra garota que me interessasse resolvi repetir. Embora tenha sido simpática dessa vez foi mais morno. Oral S/C suave demais, ela não é muito de beijar de língua. O início teve uns pontos altos, mas do meio pro fim esfriou.

170, 1h/forista - dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 995
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 968
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10324 Mensagem por endeavor » 11 Jul 2024, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 11/07 na recepção com a queridíssima Rubia … SHOW !!!

Escolhida foi a Aurora ninfeta de seios M naturais, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo universitária com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10325 Mensagem por pictetzenh » 11 Jul 2024, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica Indy dia 11/7
com a Alessandra,
linda garota, muito
simpática. Tipo
mignon delícia.
Na cadeira sentada
bem intensa com
generosas reboladas.
Na cama em todas
posições excelente.
Casa com grande
elenco de Lindas
Mulheres. Recepção
Rúbia. Enfim, um
Regalo. Esbórnia
Total!!! Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 643
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 642
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10326 Mensagem por scorpion40 » 12 Jul 2024, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h...

cheguei no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 4... muitos beijos,

conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou com vontade, lambeu, punhetou de leve,

massageou as bolas, deixou meu pau trincando... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, os peitinhos e desci pra chupar aquela

bucetinha pequenininha... fiquei chupando e lambendo aquela bucetinha, chupei muito o grelinho... ela gemia baixinho se contorcia toda e dizia

" AI QUE GOSTOSO, ASSIM, ASSIM..." eu ia colocar o sugador no grelinho, mas ela começou a gemer e se contorcer mais... vi que ela estava

quase gozando... acelerei a língua e fiquei chupando com mais pressão e dando mordidinhas de leve no grelinho até ela se contorcer e me afastar...

gozou gostoso na minha boca a safadinha... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo, segurou meu pau com

força e chupou com pressão, colocou na garganta e ficou toda arrepiada... deixou meu pau trincando e todo babado... :shock: botei a capa,

passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM...segurei pelos cabelos e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até

o fundo... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia baixinho e apertava meu pau com a bucetinha... que

bucetinha pequenininha e apertadinha... quanto mais eu socava, mais meladinha ela ficava... deixou meu pau todo lambuzado... virei ela de

ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava...

fiquei beijando aquela boquinha gostosinha, ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, FODE MINHA BUCETA..." soquei muito naquela

bucetinha pequenininha... pedi pra ela vir por cima e sentar no meu pau... sentou e rebolou muito... segurei pela cinturinha e fiquei puxando

ela pra frente e pra trás... sentou sem dó no meu pau a safada... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou gostoso,

quase enchi aquela boquinha gostosa de porra... :mrgreen: botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, segurei

pela cinturinha e meti devagar até o fundo... ela esticou os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha... ela fica linda D4 levando

rola... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia mais "AI CARALHO, METE, METE..."

soquei muito naquela bucetinha apertadinha... que delícia, quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador

no grelinho e continuei socando... deitei por cima dela, segurei pela garganta, fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo naquela

bucetinha meladinha... ela rebolava no meu pau e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " que delícia

aquela gostosinha pedindo rola... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA..." soquei sem dó até ela gozar de novo no meu pau e

eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) que baixinha safada, adoro fazer ela gozar muito no meu pau... :D

já ia dar o horário, deitamos um pouco pra conversar e ficamos nos beijando, até tocar o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10327 Mensagem por tapioka » 12 Jul 2024, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TERAPEUTA: Mayumi
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha,
CUSTO: 170$/60m
SHAPE: Panicat
BUMBUM: G
PEITCHOLA: M-G turbos
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica, proativa
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: -
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namorada bem safada

TD- Faaala seus bafo de prexeka

Sabadao frio, dia de visitinha na Indy. bora para terapia.

TD Atrasado, mas nao sonegado. Ja vejo o status de sabado, lista interessante, resolvo arriscar a sorte e pegar um apre.

Todas que vieram, bem simpaticas, mas a intuicao de baixo escolheu a Mayumi, beleza exotica.

Direcionados para Q5.

Sapecada de agua quente no mixaria, 1, 2, 3 - Fight!

Bjos intensos sem miseria, como dois namoradinhos adolescentes. O lerdo ja comeca a dar sinal de vida.
Peta no pelo, lambe-chupa bate na cara ate cansar, lustra as bolas, 69, pego o EPI e vem um coquerinho frenetico, ja sou finalizado lindamente.

A safada continua a judiar do modesto, agora sensivel. 5 min de descanso, e ela ressuscita o modesto. EPI p nao perder tempo, d4 naquele rabetao e finalizado no PPMM olhando olho no olho.


Banho e toca o sino do fim do recreio.

Ótima cia e interação, desse chá sempre tomarei.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10328 Mensagem por Botellis » 13 Jul 2024, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anne, morena, 1,65, cabelos castanhos, seios pequenos, barriguinha em ordem, bumbum firme e redondinho, pernas delgadas, corpo gostoso.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo volitivo e espontâneo, oral delicioso, transa envolvente e sem inópia.

Agradável e carinhosa, solícita e diligente, TD fluído, sem compêndios ou visíveis ficções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10329 Mensagem por Botellis » 13 Jul 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jully, morena, 1,72, cabelos cor de café, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme e bonito, pernas torneadas, gostosa com força.

Atendimento estilo namoradinha. Beija sem inópia, oral delícia, transa sem desídia ou parcimônia.

Simpática e carinhosa, lasciva e sensual, TD fluído, profícuo e concludente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Safado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Mai 2024, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10330 Mensagem por Tony Safado » 13 Jul 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta-feira à tarde, fui para Indy em busca de uma hora de paraíso. A programação era sólida, muitos artistas conhecidos de bom desempenho. Eu decidi por Juju. A última vez com Juju foi há mais de um ano. Estou feliz que ela tenha retornado.
Juju é uma mulher madura e com muitas curvas. Ela sabe como agradar esse velho. Sem limite de posições. Depois do meu clímax, Juju me fez uma massagem maravilhosa. Quase adormeci até o sinal tocar. Dinheiro e tempo bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tom_Bismarck
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:19
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10331 Mensagem por Tom_Bismarck » 13 Jul 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de alguns dias atrás, a escolhida foi a Ana. Mulher interessante e se entrega no atendimento. Banho de ambos, já ganho um delicioso boquete ainda no chuveiro com muita pegação. Na cama, mais boquete, chupa que é uma beleza e fez questão de engasgar com meu pau inteiro na boca, com garganta profunda. A vontade era gozar ali mesmo pra ela engolir tudo heuheu. Coloca a camisinha e já iniciamos a transa com ela D4 na beira da cama. Seguro pela cintura, pelos ombros, pelos cabelos e vou metendo fundo na buceta gostosa e apertada... ppmm com penetração profunda, estocadas fortes e beijando na boca e ela gemendo alto, virando os olhinhos e pedindo mais e mais rola. Mais boquete segurando a moça pelos cabelos enquanto ela chupa com vontade. Outra camisinha e já fica novamente D4... encaixo o pau na buceta e vou entrando devagar e logo estamos num ritmo mais acelerado, ela grita e geme alto, sinto que não vou aguentar por muito mais tempo e explodo dentro dela, gozei deliciosamente com ela ainda rebolando no pau, aí foi pra sugar o resto das forças... gozada farta. Gostei do att. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tom_Bismarck
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:19
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10332 Mensagem por Tom_Bismarck » 13 Jul 2024, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hora de colocar os TD's em dia. Passada na Indy, foi o dia de conhecer a maravilhosa Mayumi. Morena linda e simpática além de ser muito gostosa, com corpo lindíssimo, uma verdadeira delícia. No quarto, trocamos ideia enquanto tiramos a roupa, beijos de língua intermináveis, aproveito para acariciar todo o corpo dela, chupo os peitos deliciosos, aperto o bumbum, cinturinha, enfim, tudo. Com o pau já babando de tanto tesão, a garota já desce e não perde tempo, faz aquele boquete maravilhoso, massageia o pau enquanto chupa, se concentra na cabeça com chupadas fortes que faz a gente delirar... seguro ela pelos cabelos enquanto chupa meu pau com muita vontade. Delicia de menina. Ela deita na cama e já abro suas pernas pra chupar aquela buceta deliciosa. Seguro seus peitos enquanto chupo o grelinho e logo ela já vai ficando ofegante, começa a contorcer e gemer mais alto e logo grita de prazer, gozou aos berros com minha língua inteira dentro de sua buceta. Põe a camisinha e aí transamos gostoso com destaque quando ela ficou D4, que visão espetacular, ver aquela bunda enorme segurando pela cinturinha, não dá pra segurar por muito tempo, gozei gostoso com o pai inteiro dentro dela, que transa maravilhosa. Namoramos mais um pouco, com mais beijos de língua, chupada no pescoço, gemidos... nem dá pra descrever tudo aqui. Entrou na minha lista de favoritas. Logo volto para ver essa gata. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Admfmu
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:43
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10333 Mensagem por Admfmu » 13 Jul 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De agora apouco , com a Juliana.com essa é sem miséria, barba, cabelo e bigode. Fez de tudo. Com essa podem ir que é sem erro.

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3022
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2061
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10334 Mensagem por ATHENA » 13 Jul 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje agendei de namorar a MAYUMI das 17 hrs às 19 hrs na INDY. Cheguei na casa vou dar um beijo e aquele abraço de urso nas queridas Rúbia e Bell, depois que cumprimentei as duas pedi uma Coca Cola para tomar enquanto aguardava dar meu horário agendado com a MAYUMI. No horário agendado a Rúbia chamou a linda MAYUMI para a recepção e depois nos mandou para o quarto 05. Subimos juntos as escadas até que entramos no quarto, logo que fechamos a porta já agarrei a MAYUMI e trocamos vários beijos para matar a saudade... Fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular, enquanto ela esticou o lençol no colchão, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Tudo perfeito voltamos para o quarto e fomos deitar juntos na cama... Ficamos trocando muitos carinhos e vários beijos até que fui descendo para chupar seus mamilos... Enquanto eu chupava seus mamilos ela me fazia carinhos nos meus cabelos e nas minhas costas sempre me chamando de safado... Os bicos dos seus seios ficaram bem duros e as aréolas arrepiaram na minha boca, demostrando que a MAYUMI ficou com muito tesão... Desci mais beijando sua barriga até que cheguei naquela grutinha gostosa e cheirosa. Comecei a chupar seu clitóris enquanto fazia movimentos circulares com minha língua no seu clitóris e lambia seus lábios vaginais também... Algumas vezes dava estocadas com minha língua dentro da sua bucetinha... Ela doida de tesão ficava gemendo e falando que eu era um safado... Depois de alguns minutos brincando com sua vagina, peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por cada pedacinho da sua buceta, sempre alternando ele e minha língua em cada pedacinho da sua buceta... Fico com o vibrador até que vi que ela estava muito excitada, peguei um sugador e coloquei ele bem na cabecinha do seu clitóris e deixo ele sugando... Ela começou a tremer me xingando de Filho da Puta e depois de alguns minutos ela tem seu primeiro orgasmo aos gritos de tô gozando seu Filho da Puta... Foi a primeira gozada e depois em seguida deixou o sugador no seu clitóris até que deu sua segunda gozada também gritando tô gozando seu Filho da Puta... Tirei o sugador do seu clitóris e fiquei saboreando cada gota do seu mel que escorria de dentro dela... Ela ficou esticada na cama e ofegante puxava o ar para recuperar a respiração... Duas gozadas seguidas até que coloco o preservativo e com ela na posição PPMM coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela falava que estava gostoso seu filho da puta safado... Vou socando cadenciado e forte enquanto ela ficava me pedindo para eu encher sua bucetinha de leite quente... Vou socando na posição PPMM até que coloco ela na posição de 4 e vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Vou a cada minuto sentindo mais tesão até que ela me nocauteou... Gozei gostoso vendo aquele rabinho com marquinha de fio dental... Caí deitado na cama e ficamos lado a lado abraçados conversando um pouquinho... Tirei o preservativo, dou um nó jogando ele ao lado da cama. Depois de alguns minutos nos recuperando tínhamos mais uma hora para namorar. Ela sobe em cima da minha perna e vem chupar meu cacete e minhas bolas até eu ficar com muito tesão. Ela fazendo aquela chupeta e coloca a vibrador no seu clitóris e não demora ela começou aos gritos de vou gozar seu filho da puta safado gritava feito uma sirene e jatos mais jatos de água quente batiam na minha perna... Foram muitos jatos de água quente até molhar todo o lençol... Hoje ela molhou tanto o lençol que tivemos que pegar outro kit de toalha e lençol para forrar a cama. Secamos a cama com o lençol encharcado e a toalha usada até que ela arrumou novamente a cama e ficamos abraçados dando risada do orgasmo intenso e molhado que a MAYUMI teve. Ficamos abraçados namorando até que toca o interfone finalizando nossas 2 hrs de namoro. Fomos tomar nosso banho depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Me despedi da MAYUMI e depois de todos os que estavam na casa e segui com a minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10335 Mensagem por georgesar » 14 Jul 2024, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta passada agendado com a Michelle
Essa mulher sem palavras para descrever que maravilhosa
Beijos intensos e sexo top
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10336 Mensagem por pinga51 » 14 Jul 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD Antonella
Dando sopa na casa
Vejo moça GG tudo
Peito e bunda ruiva
Arrisco e peço atendimento
Simpática e carinhosa
Beijos de boa
Sem tatuagens
Inicia mamada boa
Peitos grandes e brancos
Capote e já pula no trem
Mexe bastante
Não entrega toba
Ppmm de boa com beijos
De quatro admiro bunda linda e branca
Não entrega marquês de rabicó
Não finaliza
Descarrego na mão mesmo
Atendimento sem pormenores
Não é fodão ,atendimento de civil
Está provando a profissão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10337 Mensagem por pinga51 » 14 Jul 2024, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td Ayla

Retorno novamente com a moça
Atendimento acima da média
Moça sem frescuras
Sempre simpática
Alto astral
Bola gato de responsa
Dinheirinho bem gasto
Peitão mais bonito da casa
Xoxota linda
Alto desempenho no vuco vuco
Tem que agendar
Difícil achar desocupada
Restrição do Tobias somente
Finalizada monstro
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cartola06
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mar 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10338 Mensagem por Cartola06 » 14 Jul 2024, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Ontem fui conhecer esta clínica.
Apresentação com apenas quatro garotas. Me interessei pela Juliana e a Mayumi. A Juliana tinha horário agendado então fui com a Mayimi.
O atendimento foi pra lá de morno. A garota tem um rosto bonito e um corpo ok. Não é espetacular como propagado pelos colegas mais entusiasmados.
Após os banhos, iniciamos com beijos contidos. Ela regulou a língua e quis partir logo para a chupeta. Começou a chupar e foi timidamente nas bolas. Eu fui pra cima para ver se dava uma animada nela para colocá-la no ritmo.
Beijei-a, chupei seus peitos turbinados e desci para a pepeka. A garota chegou a se animar, mas acabou me interrompendo. Disse que estava muito sensível. Depois me contou que no dia anterior um cliente judiou dela com vibrador e sugador. Pelos posts, deve ter sido o Ínclito Forista Athena, que é o mestre dos brinquedos nas GPs.
A Mayumi voltou a me chupar, mas sem animação. Boquete mediano focando apenas na rola. Perguntou se eu queria encapar, mas eu preferi terminar no oral mesmo dado o desânimo da garota. Perguntei se poderia dar leitinho em sua boquinha e ela negou. Outro ponto negativo. GP que não recebe leitinho na boca em clínica? Acabei na chupeta com punheta.
Fui para o banho e já pensava em zarpar em razão do atendimento para lá de morno. Aí a Mayumi perguntou se eu queria continuar ou se queria uma massagem.
Optei pela massagem. Pasmem: foi a melhor parte do TD. Ela fez uma massagem boa nas costas, tirou nódulos de tensão e tivemos uma conversa agradável.
Tocou o gongo, nos trocamos e vazei.
TD neutro com viés de negativo. Novamente, se a massagem foi a melhor parte do TD, o que dizer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10339 Mensagem por Farasp » 14 Jul 2024, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 01/07 com a mesticinha mais delicia da Indy, a Ayla!!

Logo cedo agendei com a Rubia 3hora às 14hs as 17hs.

Cheguei um pouco antes e fiquei aguardando a mesticinha.

A mesticinha é chamada e logo ouço seu passos no corredor, e quando surge sempre com sorriso no rosto, aquele olhar que hipnotiza qualquer um.

A Ayla é a uma mesticinha linda, gostosa, simpática, inteligente, cheirosa , tem uma conversa muito agradável, difícil não viciar! Faz um oral sensacional, um sexo maravilhoso, pois é Viciei!!!

Tivemos 3hora de muita risada, muita conversa e como sempre de muito prazer!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10340 Mensagem por Angler2017 » 14 Jul 2024, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 12/07

Depois de um tempo voltei a Indy, com reserva de horário com a Jully, garota que eu queria conhecer faz tempo.
Sempre muito bem recebido pela Rúbia, apesar de chegar adiantado a garota já me aguardava. Quarto 08 na parte de baixo, não gosto muito desses quartos na parte de baixo por causa do barulho, mas era isso ou esperar.
Conversinha pra quebrar o gelo, e vou pro banho em seguida ela, a garota calma deu lugar pra outra muito fogosa, veio por cima beijando bastante, beijos comedidos sim, mas honestos, e devagar vai descendo prum oral muito bom, aproveitei o quanto aguentei e fui retribuir, comecei devagar até achar o jeito que ela gosta, foram duas gozadas bem intensas. Depois disso os beijos melhoram bastante, mais um pouco de oral em mim, capa e vem por cima com uma disposição danada, novamente, aproveitei o quanto aguentei, mudei pro ppmm pra dar aquela controlada, logo pedi de 4 e ela oferece o anal, lógico que aceitei, mas não consegui aproveitar o quanto eu queria, fui finalizado.
Banho de ambos e depois ficamos conversando o restinho do tempo, logo tocou o interfone.
Garota triplo sim sem frescura, repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

TD Mayumi

#10341 Mensagem por Japa-ABC » 14 Jul 2024, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito na quarta, 10/07.
Passada na Indy, pra ver como estava minha sorte. Chegando na casa, a Rúbia imediatamente chama apresentação. Apareceram umas 8 meninas e optei pela Mayumi, que ainda não conhecia.

Mayumi: Garota jovem, rosto bonito, morena clara, alta se comparada às demais moças da casa. Peitos comprados tamanho M, bumbum grande denunciando que não é descendente da japa :lol:. Xoxota totalmente depilada e cheirosa.

TD: Entramos no quarto, cumprimentos de praxe e conversas sobre amenidades para quebrar o gelo. Já higienizados e secos, uns beijinhos para esquentar e de cara ganhei um boquetão no pelo, ainda de pé 8) . Depois, pedi pra ela deitar pra eu aproveitar aquele corpão. E enquanto aproveitava, desci pra xoxota, que estava uma delícia. Capote no pequenino e começamos com PPMM. Tava muito gostoso acabei me empolgando; a garota se sentiu claustrofóbica e pediu pra eu parar. Deitei e ela veio por cima. Depois mudamos com ela D4. Pau-dormência padrão :? e pausa para descanso. Na sequência a moça vai pra um novo oral descamisado, alternando com as bronhas e nada dos herdeiros virem. E logo a Rúbia interfona avisando que meu tempo havia acabado. Banho e rua!

Atendimento muito bom, vale repetir.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10342 Mensagem por Ryota » 14 Jul 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornando a Indy no domingo após uma temporada na Moah. Amanda no comando, bem recebido.

Algumas garotas e resolvi fazer um repeteco com a Mayumi.

É intrigante essa garota, porque o atendimento é top, mas a agenda dela não lota. E não sou só eu mas outros também fizeram o mesmo comentário.

A garota é muito bonita, rosto lisinho, corpo violão. Subimos para o quarto e beijos receptivos. Conversamos e ela me surpreendeu. Eu fui um dos primeiros que passou com ela quando ainda estava pensando em vir para indy e ela se lembra do que conversamos naqueles atendimentos.
Higienização, e fomos para o fight. Veio aos beijos insaciáveis.
Estilo namoradinha. Mas se o cliente tem uma pegada mais agressiva, acho que não é pegada dela. Como sou um cara tranquilo, ela combina totalmente com meu perfil.
Oral sem capote, com bastante pressão. Alternando com garganta profunda, muito bom.
Oral nela, com direito a orgasmo, gemidos e tremedeira.
O fight sempre beijando, bem gostoso. Depois de algumas posições, mais oral e finalização na punheta.
Mais conversa e colocando as informações em dia. Achei legal ela ter falado que me acha um cliente tranquilasso, isso significa que sou o perfil que toda a garota quer como cliente.
Repeteco com ela, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10343 Mensagem por macho_alfa2 » 15 Jul 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD - 12/7

Final do dia, achei q iria encontrar a Carol mas ela deu um cano...hehe

Apresentação feita e fiquei entre a Fani e a Ana... optei pela 2nd opção

Quarto 7 liberado, e entramos com mta pegação e mto beijos.. ponto positivaço!

Banho juntos e cama nesse frio! Esquentou mto.. heheh

Finalizado e casa!

Repeteco? Sim1

TD 30min 3
TD 60min 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salie3003
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Jul 2020, 09:27
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10344 Mensagem por Salie3003 » 15 Jul 2024, 16:23

Final de tarde passei na Indy mioto bem recepsionado pela Rubia ,ja javia agendado com a maravilhosa ANNE fomos direcionado s para o quarto, e lá ela já fechou a porta e já veio nos beijos e agarrando não precisou nem pedir super envolvente agradável e simpática sempre com um belo sorriso no rosto banho tomado ambos ela fez um oral , degustei muito de sua ppka também deixando ela toda molhada ela pede pra colocar capa no menino e ai parto pro fight, sexo bem gostoso cadenciado e com muito beijoe envolvimento por parte dela, não regula nada estilo namorada em todas as posições ela interage e estimula cada vez mas continua o sexo e nao demora e ambos chegamos ao orgasmo intenso , não para fazia tempo que eu não saia satisfeito de tanto prazer e beijos. Voltarei em breve pra vê-la novamente !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10345 Mensagem por toyotacorolla2 » 15 Jul 2024, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira visita na casa! A recepção é muito boa. A sala de espera é ótima. As meninas que apareceram lá para mim parecem ter uma média de 30 anos. Escolhi a Mila, uma loira magra bem bonita.
O quarto é pequeno, mas ótimo. Acho que a toalha não estava lacrada (uma pena) porém a higiene do lugar é adequadíssima. O banho foi muito bom e o atendimento dela melhor ainda.
Nenhuma pressa. Beijos ótimos, oral excelente num tempo muito cuidadoso e muito bem feito. Ela veio por cima e depois ficou d4 o tempo todo. Botei o dedo no anel e se quisesse ter ido além haveria taxa. Decidi não dessa vez.
Fizemos tudo o que tinha pra ser feito e sai muito feliz. A clínica é ótima e eu volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 851
Ver TD's

Jully

#10346 Mensagem por Palestra » 15 Jul 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que estou com a mulher gato vagando no meu sub. Recorri à personagem para tentar descrever o visual sex da garota do meu último TD em outra casa e volto à ela para o visual Felina Sex da July num macacão preto, colado ao corpo nesse dia frio de inverno, miau!
E no vuvo-vuvo, essa autenticidade, ou ilusão de autenticidade, é o que derrete os putanheiros de carteirinha como eu. O que separa o atendimento OK, daquele que fará parte das conversas futuras na roda de vagabundos a lembrar: "E a July da Indy hein..." ou seja, não vai servir mesmo prá nada, além de alimentar nossos devaneios. Mas porra, foi bom hein, quando tudo começa e se mantém numa intensidade até o presente final, não solicitado e oferecido por gratidão, não tem como ser melhor! 
E por não ter como ser melhor, vem até a dúvida se repeteco ou se  conservo a lembrança, o tempo dirá!
By eu mesmo

Ela é de uma simplicidade comovente, o que mais me encanta. Sem mais dúvidas ao repetecar, boas memórias vão se acrescentando, muito bom! 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10347 Mensagem por pictetzenh » 15 Jul 2024, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica Indy dia 15/7
com a ANA, linda
e sensual garota,
muito simpática.
Tipo mignon delícia.
Na cadeira sentada
bem intensa com
generosas reboladas.
Na cama em todas
posições excelente.
Casa com grande
elenco de Lindas
Mulheres. Recepção
Rúbia. Enfim, um
Regalo. Esbórnia
Total!!! Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10348 Mensagem por magenta » 16 Jul 2024, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:ESMERALDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No final da semana passada...Domingo, Fui com sua passagem pela Casa, prestigiar a :

ESMERALDA

Loirinha, experiente, semblante séria , estatura mediana, branquinha, seios naturais e rosados , mignon, conjunto todo agradável....

Seu semblante de misteriosa me instigou...Aquela teoria de que "química é química e não tem como negar" foi a surpresa do mês !
Repetimos aquelas preliminares maravilhosas ,...amassos, beijos molhados excitantes,
Isso só faz ferver ainda mais o ato final....

Recomendo ...

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 600
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 584
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10349 Mensagem por nixe » 16 Jul 2024, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na casa, apresentação e vejo o Emily descendo as escadas… Rubia me fala que estava reservada…. Aguardei 1 hora e subimos para o 2
fui para o banho e enquanto ela arruma a cama vamos conversando sobre seu parto… seu corpo nem parece que teve um bebe a 3 meses… depois do banho ela vem por cima e deita em cima de mim e vai me beijando… começou a mamar meu peito e desceu para o oral sem …. forte e m bom… bem babado… telefone começa a apitar as mensagens e ela fala: vai responder? Levanto pra pegar e ela continua o oral conigo de pé… camisinha ela vem cavalgar de frente… deitada em cima de mim e logo o telefone toca e eu vou atender com ela em cima de mim… O junior adormece dentro dela… desligo e ela tira a camisinha e me finaliza no oral… top como sempre

Banho e rua
Milhas 1/2 **
Milhas 1 zerada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10350 Mensagem por tróia14 » 16 Jul 2024, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Babi conhecida de outra casa, bela ninfetona de beleza natural e seios médios, coxas torneadas e bumbum redondinho show belo conjunto, beijos e oral de excelente qualidade e posições variadas com destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”