Um mês atrás depois de um longo tempo, fui visitar a clínica e como sempre muito bem recebido, logo me fizeram a apresentação e pela minha surpresa a Roberta veio se apresentar, começo ela de outros carnavais ... Subimos e conversamos por um tempo para por a conversa em dia e partimos para o amassos e beijos... Pausa para nos higienizar e voltamos aonde havia parado, oral de excelência, várias posições e provocações e finalizada com ela D4.... Massagem de primeira, sai com o corpo e alma leve e o principal saco vazio...
Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Atrasado mas não sonegado.
Um mês atrás depois de um longo tempo, fui visitar a clínica e como sempre muito bem recebido, logo me fizeram a apresentação e pela minha surpresa a Roberta veio se apresentar, começo ela de outros carnavais ... Subimos e conversamos por um tempo para por a conversa em dia e partimos para o amassos e beijos... Pausa para nos higienizar e voltamos aonde havia parado, oral de excelência, várias posições e provocações e finalizada com ela D4.... Massagem de primeira, sai com o corpo e alma leve e o principal saco vazio...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Td atrasado realizado no dia 27/10/24 novamente na clinica pyramide a escolhida da vez foi a Geovana morena cabelos pretos lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro
Oral: molhado e gostoso demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final : no geral um ótimo atendimento aprovada putao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Td realizado no dia 31/10/24 novamente na clinica pyramide Mais um repeteco gostoso com a Cris loira cabelos lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais
Seios: médios e gostosos demais
Oral: molhado e gostoso demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Vi nuns relatos que a Michelle tava com atendimento completo sem cobrar pedágio, perguntei para ela na apresentação e ela confirmou.
Sempre achei ela bem bonita nas apresentações e a foto da raba Dourada no status tbm chama atenção, então bora experimentá-lo rsrs
Atendimento ok, corpo bonito, raba dourada e anel liberado confirme combinado!
Para quem curte um estilo mais milf é uma boa pedida...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Test Drive com a Nina foi uma bela surpresa!
Garota estilosa, cheia das tatuagens, no quarto com papo bom e sem roupa bem gostosinha, marquinhas estralando, já no início do atendimento me conta algumas taras e fetishes que tem que fico de pau duro só de ouvir kkk
Mas vamos para o atendimento, oral bem feito sem capa, com chupada no saco e olhando nos olhos, vaginal sem miseria em todas posições, menina com disposição para sentar heim, anal top das galáxias com aquele cuzinho rosa e guloso dela, aguenta o tranco, sente prazer e no final disse que até gosta mais que o vaginal hehe
Terá replay com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Td feito com a Carol
Ja conhecia de outras casas, uma mina baixinha, magrinha, peitos lindissimos
Faz um oral delicioso e no sexo não regula nenhuma posição.
É uma ótima foda garantida
@Pirroque
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Conheci a linda Lavínia, um doce de companhia, excelente astral e muito carinhosa. Repetir sempre que der.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Replay com a Nina
Muito bom, sem miséria, não regula nada, gosta do que faz, babão caprichado, bucetinha em várias posições até que senta de costas e coloca meu pau no rabo aí foi só alegria ver ela escorregando o cuzinho na ferramenta, de quatro para finalizar e quase vira o saco do avesso gozando no rosadinho dela. Quem curte anal pode ir sem medo
Recepção Lu e Bia sempre top.
Muito bom, sem miséria, não regula nada, gosta do que faz, babão caprichado, bucetinha em várias posições até que senta de costas e coloca meu pau no rabo aí foi só alegria ver ela escorregando o cuzinho na ferramenta, de quatro para finalizar e quase vira o saco do avesso gozando no rosadinho dela. Quem curte anal pode ir sem medo
Recepção Lu e Bia sempre top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Td repeteco com a Michele.. acho que a quarta vez com ela.
Garota ja muito descrito aqui.... como das outras vezes .. atendimento de primeira....oral sem .. bem feito... babado.. variando a pressão... e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura.....
Segundo round ..mais oral... e manual... e acabei gozando no peitinho dela...
Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Td repeteco com a Michele.. acho que a quarta vez com ela.
Garota ja muito descrito aqui.... como das outras vezes .. atendimento de primeira....oral sem .. bem feito... babado.. variando a pressão... e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Passada na Pyramide para ver uma apresentação, muito bem recepcionado pela Bia como sempre. Após ver algumas meninas optei pela Tati, foi a primeira vez que vi ela na clínica, garota muito linda, sorridente, simpática eu fiquei encantado de cara. Ela é um loira baixinha com lábios carnudos, peito médio siliconado bem macio, bunda grande e firme em formato de coração tem cintura fina é um verdadeiro violão. Fizemos a higienização básica e batemos um papo para quebrar o gelo, alto astral dela é enorme, iniciamos com beijos apaixonantes, que encaixe perfeito! As preliminares foram ardentes, ela partiu para um oral bem babado, macio e olhando nos olhos com um pressão perfeita o fight estilo namorada safada. Começou cavalgando de frente, ppmm e finalizei de quatro, que mulher perfeita o envolvimento dela foi absurdo, parecia que a gente se conhecia há tempos, foi uma das melhores surpresas que tive esse ano, com ctz haverás muitos repetecos ainda.
Semana passada agendei para conhecer a Taty.
No quarto ela é pura simpatia, sempre preocupada em agradar, risada gostosa, estava em um vestidinho matador.
Demorei para conhecer, valeu muito, foi um glorioso triplo sim. Saí de lá encantado com o atendimento dela e realizado. Foi bem divertido.
Uma hora passou voando e ficou a vontade de mais.
Excelência.
Atendimento da casa ótimo como sempre, no agendamento e no local.
Até a próxima!
Estive ontem na Pyramide.
Agendamento com a Tati.
Morena de cabelos loiros.
Corpo de violão, barriga zerada.
Simplesmente uma gata.
Se não fosse só isso... a pessoa é super cativante.
PPapo legal. Deixa você super à vontade.
Atendimento do jeito que eu gosto.
Como beija gostoso!!!!
Envolvente...sem frescura...
E depois ainda faz uma massagem bem relaxante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 529
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 8/11/2024 POR VOLTA DAS 13 HS
Agendamento realizado pela competente Bia, com a Linda Leticia, morena muito gostosa, cheia de curvas, corpo malhado, bunda durinha, vou para a suíte, enquanto me banhava ela chega toda alegre e sorridente, beijos dela são contidos, mas de resto se envolve e se entrega, saio ela vai para a ducha, me deito e se enxuga e vem pra cima me oferecendo os seios, chupo um de cada vez, bicos vão ficando duros dentro da minha boca, desce para um oral matador, com lambidas na bolas, ela se ajeita e vem para um meia novo, rebolava muito na minha boca, pergunta se posso chupa-la peço pra deitar e ela fica olhando eu chupar ela e geme gostoso, acho o ponto certo e ela goza na minha boca, fica tremendo e molinha pausa para ela se recompor, vem chupar de novo, coloca a proteção e cavalga de frente e costa, que visão da rola entrando e saindo daquela gostosa, peço pra chupa-la de novo, higiene feita e tome linguada na Bcta, gemeu ficou olhando e fala que ia gozar de novo, gemendo muito, Pede para eu fuder ela D-4 , meti muito naquela gostosa, toda arrebitada e arreganhada pra mim tapa tapas naquela bunda dura de academia, e segura péla cintura e apertava aquela bunda linda, com aquelas marquinhas, fala vamos pra mala senta e abre as pernas e penetro gostoso naquela bcta molhada, pede para eu chupa=la de novo e goza novamente, fala assim vc acaba comigo, falou tu gosta, mas para não judiar muito dela gozo no oral pela que nao deixa gozar na boca, depois ficamos abraçados, conversando até tocar o interfone, novo banho e rua..fui
-