POSITIVONome da Garota:Lívia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD vai ficar muito parecido com o da Júlia-furacão. rs
Duas baita gostosas.
A Lívia tem um corpo impressionante: a gata jura que não se cuida com academia, exercício, nada. Só posso achar que ela é EXTREMAMENTE abençoada por natureza, porque PQP, QUE CORPAÇO!
O corpo da gata é de modelo: magrinha, esbelta, seios muito firmes, barriga chapada, bunda redondinha, silhueta em forma de ampulheta e quando ela tira a roupa, é tudo o que promete.
Ela trata sexo com muita naturalidade e desenvoltura. Fizemos 69 insano de tão bom, parecia disputa pra ver quem fazia o outro gozar primeiro. Na emenda, transamos no PPMM, peguei ela de quatro e depois ela por cima. Eu avisei que não tava aguentando e ela me manda essa no meio do sobe-e-desce no meu pau: "Aaaah, deixa eu me divertir também, vai... depois de descansar você dá a segunda". Jorrei dentro da camisinha feito um chafariz, vendo aquela boceta subir e descer loucamente no meu pau. Simplesmente não dava pra segurar essa gostosura toda.
Conversamos, descansamos e achei que não fosse conseguir vencer o segundo tempo, mas a Lívia faz tudo pra agradar e o bicho levantou. Aí foi minha vez de me satisfazer no PPMM, curti a gata do jeito que quis e esvaziei o saco até deixar a última gota de porra. Que delícia de mulher!
Leve e sugado de minhas forças, deixei o estabelecimento com um sorriso de orelha a orelha.
Rosto: 8 - bonita. Sem grande destaque.
Seios: 8,5 - tamanho médio, empinados, naturais e super super super firmes e durinhos.
Bunda: 8,5 - tamanho médio, redondinha.
Oral: 9 - s/c, ela se aplica que nem uma louca. Ela vai com tanto apetite que se vacilar, fica todo o leite na boquinha delicada dela.
Vaginal: 9,5 - mandou muito bem em todas as posições. Pude sentir sua boceta contraindo lá no fundo com a cabeça do meu pau, enquanto a estocava. Dá saudade só de lembrar.
Transa: 10 - duas bem dadas. A performance da Lívia é ótima! Gata sabe agradar e se divertir a dois como poucas.
A melhorar: achei que a gente disputou o comando um pouco. Até que é legal, mas sou muito controlador, prefiro as que se deixam dominar um pouquinho mais.
Se a lista não fosse tão grande, repetiria com certeza. Quem sabe...