Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 164 Positivos: 10366 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1743Não 9169
Oral Sem:Sim 9974Não 938
Beija:Sim 9572Não 1340
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redbanger
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Jun 2023, 19:03
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10366 Mensagem por redbanger » 19 Jul 2024, 06:21

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores,

TD de 23/06, num domingo, afim de sair de busão pela cidade, chego à Indy num clima bem ameno. Depois de uma breve apresentação das disponíveis, escolho por fazer um repeteco com a Milly.

Milly é baixinha, loira, peitos e bunda de pequeno para médio e muito devassa na cama.

Depois de alguma espera, fomos ao quarto 6.

Entrei na minha ducha, enquanto ela tirava sua roupa. Como havia tomado banho antes de sair de casa, só limpei as partes íntimas.

Começamos nos amassos e beijos. Eu alisava todo seu corpo e meu pau já estava bem duro roçando perto da sua ppk. Nos deitamos, falei que queria chupar sua ppk, ela ficou d4 e comecei a chupar, apreciando também seu cuzinho. Depois ela fica deitada “para eu chupá-la melhor”. Ela gemia, falava palavrão, elogiava minha língua, ficou perto de gozar.

Colocada capa, peço para irmos de ppmm, Milly se deita e se ajeita, nosso vaivém foi maravilhoso, vou cadenciado, depois vou colocando mais forte e rápido, ela ficava no meu ouvido sussurrando: “vai, come essa bucetinha”, “assim, mete” gemendo alto.

Para mudar um pouco, Milly vem depois na cavalgada, de costas para mim.

Para mudar de posição, falo para Milly vir d4, mais uma vez vendo aquela buceta recebendo meu pau, com ela pedindo pra socar mais e mais.

Cavalgada, agora com ela de frente, vem com a mesma intensidade de quando estava de costas, mas sempre me olhando com cara de safada.

Ainda faltavam mais ou menos 30 minutos, ficamos brincando um com o outro, como ela não é do tipo que fica parada, fiquei enfiando meus dedos nos seus buracos, ficando assim até o interfone tocar.

Tempo para mais uma ducha e nos despedimos na porta do quarto.

Acerto de contas com a moça nova da recepção, ao anotar a milhagem, puff, meu cartão de milhagem sumiu… (primeira mancada da Indy em mais de um ano frequentando, 100% de TD positivos incluindo esse) sumi logo depois…

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Safado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Mai 2024, 10:10
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10367 Mensagem por Tony Safado » 19 Jul 2024, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Faz um tempo que não agendo com Cleo. Essa semana foi dia de reviver minha memória.
Cleo é uma fornecedora famosa e maravilhosa. Ela é uma mulher voluptuosa e madura. Ela sabe como agradar um homem. Eu apenas deitei de costas e deixei que ela fizesse sua mágica. Sua porta dos fundos está disponível para o homem que desejar. Mas desta vez não participei.
100% recomendado se você não tiver inibição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drmagnum
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2024, 06:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10368 Mensagem por drmagnum » 19 Jul 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado mas não sonegado...
Passadinha com a Mayumi, gostosa, mamei naqueles peitos até dizer chega, delícia. Beijo na boca e alta pegação.
Visão d4 sensacional.
Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Ago 2023, 19:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10369 Mensagem por Marcos Rodrigues » 19 Jul 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
REcebido pela Rubia, uma simpatia de pessoa!
TD realizado hoje com a Ana,
O primeiro foi tão bom que eu resolvi conferir para ver se a GP era isso mesmo...
E, para a felicidade do Jr., este TD foi melhor que o primeiro! :shock:
Banho juntos, muitos beijos e a pegação já começou no chuveiro. Quase nem secamos direito de tanto tesão um pelo outro que fomos para a cama. :evil:
A Ana iniciou um oral maravilhoso, veludo, caprichado :P ; depois veio por cima esfregando o corpo todo em mim :badgrin: . Retribuí chupando aqueles peitinhos deliciosos calmamente e bem de levinho, como ela gosta. :roll: Capote, veio por cima até ela gozar; depois D4 para eu ser finalizado.
Banho juntos novamente, muitos beijos...
Recomendo para todos que gostam de sexo carinhoso e sem pressa.
Não recomendo para quem gosta de sexo mais “hard” ou tipo “selvagem” pois a GP é delicada e retribui carinho com muito mais carinho e leveza. Nota 10!
Fui... mas volto logo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10370 Mensagem por ATHENA » 19 Jul 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Mais um dia na INDY para namorar novamente com a bela MAYUMI, tá virando um vício. Cheguei na INDY eram 18:30 hrs com agendamento com a MAYUMI para às 19 hrs... Fui cumprimentar a Rúbia, Bell e Amandinha que estavam na parte de dentro do balcão recepcionando os clientes. Deu meu horário agendado a Rúbia chamou a MAYUMI na recepção para me encontrar e subirmos juntos para o quarto 01... Chegamos no quarto, logo que fechamos a porta já trocamos alguns beijos para matar a saudade que eu estava dela. Depois da troca de carinhos iniciais, demos um tempinho para enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do ROYEL OTIS no Spotify do meu celular... Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, no quarto tudo pronto e a higiene realizada, voltamos para o quarto e fomos deitando na cama. Ficamos ajoelhados inicialmente na troca de beijos e carícias até que fomos deitando na cama... Ela deitada na posição PPMM enquanto eu estava com meu corpo em cima dela... Entrei no meio das suas pernas enquanto ela ficava me acariciando as costas suavemente com as unhas me chamando de safado... Trocamos muitos beijos até que fui descendo para chupar seus mamilos, fico chupando seus mamilos enquanto eles ficavam arrepiados e com o bico explodindo de tanto tesão que ela sentia... Fico na brincadeira por um tempo com seus mamilos até que desci mais até a pepekinha linda da MAYUMI, fico chupando seu clitóris alternando sempre com minha língua que eu enfiava dentro do seu orifício vaginal... Ela tremendo me xingava de Filho da Puta, fico nessa brincadeira até que peguei o sugador de clitóris na potência máxima e coloco seu clitóris dentro do orifício do sugador... Ela começou a tremer mais mostrando que estava cada segundo mais excitada... Ela começou a tremer e gemer falando: Safado filho da puta... Que gostoso... Deixa ele assim que vou gozar... Após uns 3 minutos torturando a MAYUMI, ela começou a tremer se contorcendo e falando: Aaaaaiiiieeeeeeee vvvvvooooouuuuu ggggggooooozzzzzzzaaaaarrrrr sssseeeeuuuu fiiiillllhhhhhhooooo ddddddaaaaaaa ppppuuuuttttttaaaaaaa... Como falo sempre, seus gritos começam baixinhos até que ela aumenta o volume feito uma sirene... Ela explodiu num orgasmo delicioso, eu não tirei o sugador do seu clitóris e depois de alguns minutos com o sugador no seu clitóris ela emendou num segundo orgasmo alucinante gritando de novo: AAAAiiiiiieeee seu filho da puta, vou gozar novamente... Teve seu segundo orgasmo até que vou com minha boca fazer carinhos na sua xoxota... Fiquei chupando e beijando cada pedacinho da sua xoxotinha, principalmente seu clitóris... Fui subindo em cima dela e vou colocando um preservativo para penetra-la... Preservativo colocado no meu pau fui penetrando sua gruta quente e encharcada até meu pau entrar bem gostoso dentro dela... Comecei a meter na posição PPMM, depois coloco ela de 4 e vou puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Fico metendo com ela de 4 puxando o lençol com as mãos ao seu encontro com aquele rabo gostoso com a marquinha de fio dental... Mudamos novamente de posição com ela me cavalgando e depois para finalizar coloco ela na posição Frango Assado, apoio meu corpo nas suas coxas e fico socando forte enquanto ela apertava meus pau com contrações vaginais... Não consigo aguentar por muito mais tempo e enchi sua buceta com meu leite quente... Gozei gostoso dentro da buceta da linda MAYUMI. Caímos deitados na cama e ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos até meu pau amolecer... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Logo toca o interfone alertando que faltava os 10 minutos... Levantamos e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Mais um beijinho de despedida no final da escada e depois segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10371 Mensagem por japacrazyinlove » 20 Jul 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 11/07/24 na parte da tarde. Primeira vez com a paranaense Poliana, morena jambo,1,62 falsa magra, peitos p e bunda grande ( não funcional)pelo menos não rolou comigo mas foi qse kkkkk. Rúbia sempre prestativa e um amor de pessoa na recepção, cuidadosa em em atender todos com muita vontade. Casa cheia como de costume , espero um pouco para liberar o quarto e a Poliana veio me buscar na recepção, subimos para a parte de cima da clínica, porta fechada e um quarto limpo, organizado e com o ar condicionado ligado. Higiene feita de ambos e começamos a namorar com beijos de verdade lingua encaixada,e mão boba de ambos pra todos os lugares que tínhamos direito. Logo me deito na cama e a beldade veio num boquete matador que qse me fez queimar a largada, peguei ela no colo e virei seu corpo sensacional num 69 frenético, linguada para todos os lugares no corpo, troca sensacional de química,ela curte muito.ipi colocado e trepada de frente e de ladinho,qd ela resolve subir feito uma Amazona selvagem sou logo finalizado com aquele barulho de ppka estralando,pausa pra repor as energias e um breve papo, começo a bulinar sua ppkinha apertada e ela se contorcendo todinha, virei ela e já caiu de boca no meu pau, nisso infelizmente toca o interfone anunciando o fim da brincadeira pqp kkkk,sem palavras essa menina é muito gente boa e inteligente,uma hora passou voando,no quesito boquinha de veludo só perde pra professora dela e amiga Ayla. Recomendo pra quem gosta de mulher intensa. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10372 Mensagem por japacrazyinlove » 20 Jul 2024, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde amigos frequentadores da clínica Indy!! Esse TD foi feito no dia 12/07/24 com a minhonzinha Manuella 1,57 morena com a pele branquinha e várias tatuagens pelo corpo, menina com um leve sotaque do interior que da um charme ainda melhor,a jovem que deve ter seus 27 anos. Rúbia sempre no controle da Indy com sua competência me recepcionou e fiquei esperando liberar o quarto,casa cheia como de costume. Da o horário e a Manuella vem me buscar na recepção com um sorriso lindo. Subimos as escadas e a moça da limpeza estava dando um trato final no quarto, tudo limpo e organizado, porta fechada e a Manuella que é bem quieta começou a puxar assunto e fomos quebrado o gelo. Fomos para o banho e eu espero ela se banhar , antes de deitar ela passou uma fragrância muito cheirosa no corpo, sensacional começou a pegação, beijos de verdade, como ela estava muito cheirosa já cai chupando aquela ppkinha apertada e com um grelo gostoso,ela na posição deitada de lado já procurou meu pau e foi abocanhar com muita vontade, tentando fazer garganta profunda,deu pra ver ela escorrendo lágrimas,tem a boquinha pequena mas chupava com maestria. Pergunta se pode colocar a camisinha e começamos de ladinho mesmo com as gemidas dela, coloquei ela de quatro e fiquei bombando naquela bocetinha apertada,logo passamos para o frango assado onde fui finalizado,tem um corpo pequeno mas com tudo durinho, limpou meu corpo com um lenço umedecido e ficamos abraçados conversando um pouco,com ela de costas segurando seus seios, começamos a nos bulinar de novo,ela começa a me chupar e toca o maldito interfone kkkkk,dei a segunda gozada na correria, fomos para o banho e nos despedimos no final da escada. Para quem curte uma minhonzinha eu recomendo a Manuella,se ela fosse triplo sim com certeza seria motivo pra muitas repetições. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHN35
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jan 2009, 17:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10373 Mensagem por MHN35 » 20 Jul 2024, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vivi

Seios medio
Bunda grande
Ppk depilada

Oral : top garganta profunda
Vaginal : apertada e com contrações
Anal: com adicional

Ela veio por cima e finalizamos de 4 (bela visão daquela bunda)

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10374 Mensagem por pinga51 » 20 Jul 2024, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD Vivi
Para garantir
Atendimento agendado
Já chega alegrando
Depois de ducha já sobe
E começa a puxar o maçarico
Oral muito bom
Peitão GG
Beija muito
Plástico e sobe no câmbio
Bundão de costas
Ponho de quarto e admiro bundão
Um pouco de anal e
Deixou finalizar na boquinha
Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10375 Mensagem por pinga51 » 20 Jul 2024, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Ana

Dia de conhecer novidade
Chamo Ana pro abate
Corpo gostoso
Xana apetitosa
Garota simpática e sem frescuras
No quarto se solta
Tô no chuveiro ela já entra mamando geral
Peço tempo e ela termina banho
Começa a mamar de novo
Muito bom suga ,engole tudo
Lambe bolas e pau geral
Pra não terminar ali
Entra a capa no Batman
Começa a pular como uma doida
Beijando e pulando
Ponho de Ppmm e mais estucadas fulminantes
Ponho de quatro e oferece rabisco
Eu aceito oferta e mando brasa
Bombada loca e gozei aí mesmo
Mina muito disposta
Faz quase todo o serviço se vc deixar
Garota sem frescuras
Faz anal de boa ,diz que faz beijo grego
Não finaliza
Beija muito de língua 😛
Cuzinho guloso
Bem namoradinha
Atende todos comandos
Repeteco sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10376 Mensagem por Ryota » 20 Jul 2024, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu não consegui fazer agendamento em outra casa, mas na indy consegui. Amanda no comando, bem recebido.

Agendei com a Juliana, mas este post será um pouco diferente. Vai parecer aqueles comentários de avó que dizia que na época dela as coisas eram mais difíceis, que para estudar precisava atravessar rios, andar quilômetros e enfrentar onças.

Eu não perguntei das ultimas vezes que fui com ela, mas dessa vez confirmei. A Juliana é a antiga Priscila, que ficou famosa na casa EM. Dai o motivo do atendimento dela ser top, atendimento muito acima do normal e ser tão concorrido passar com ela.

Acredito que ela é comparável a antiga Hellen Furacão, que foi top em diversas casas. Era uma época diferente, que para ser a garota top de uma casa/clinica, o negócio tinha que ser loko. Não é como hoje que a garota deu um beijinho uma lambidinha e já quer ser a top. A concorrência era demasiadamente pesada.

Por milagre, consegui agendar com a Juliana. No quarto, estava meio intimidado. Ela também estava meio sem graça.

Higienização e fomos para pegação. Nessa hora ela se transformou, o jeito tímido foi para o espaço. Veio para cima beijando, e é totalmente diferente a sensação, não é de namoradinha safada, esta mais para uma mulher que quer devorar o cara, que tem desejo pelo cara.

O oral, começa só na cabecinha com lambidas nas bolas, babando pra caramba. Manda garanta profunda, até ai parece normal, mas o garganta profunda dela parece que vai engolir o pau e as bolas junto, o negocio é profundo mesmo, nem sai lagrimas, ela só interrompe para pegar folego e mandar novamente garganta profunda.

Epi colocado, começa penetração, da umas apertadas pesado lá embaixo, e os beijos, é ela que não quer parar de beijar. Eu sei como são essas tops, então é claro que interrompo e peço para ela ficar de quatro. Soco um pouco mais e peço o anel. Sou atendido prontamente e com empolgação ainda. As tops de antigamente eram todas TRIPLO SIM, e essa continua top.

Me delicio assim, por quase todo o resto do atendimento, com ela gemendo muito e comentando como estava gostoso. Damos uma pausa do anal e pensei que descansaria uns segundos, mas ela não deixa, cai no oral novamente. Insaciável.

Ela entende pacas de sexo, fica de bruços e coloca o travesseiro embaixo da barriga para empinar mais a bunda e o cliente poder socar melhor, já tinha me esquecido q as garotas faziam isso.

Enchi o gorro, nem sabia que conseguia encher aquele tanto ainda. Conversa para falar sobre antigamente e você vê que ela é daquelas que não precisa falar mal das outras garotas, ao contrário, sempre está elogiando, mas ela também sabe que o seu atendimento é muito superior a de muitas outras garotas, isso se não for o melhor da casa.

Para frequentadores dessas casas/clinicas que frequentam a pouco tempo, é uma experiencia boa passar com ela para saber como as famosas de casa/clinica de antigamente atendiam para ser as tops. O problema é que podem ficar mal acostumados e querer sempre esse tipo de atendimento, que é meio difícil de encontrar.

Se retorno com ela, se algum dia tiver sorte novamente de pegar espaço na agenda dela, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10377 Mensagem por Farasp » 21 Jul 2024, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 06/07 com o meu vicio, minha Deusa, a mesticinha Ayla!!

Logo cedo agendei com a Rubia 2 hs das 15h às 17hs

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe. No horário minha Deusa aparece como sempre deslumbrante!!

Para esse encontro de 2hs tivemos espumantes e queijos.

A Ayla é uma mesticinha maravilhosa!! Linda!! Sorrisão, pele macia, cheirosa, gostosa, magrinha, seios P, bundinha redonda P.... Ela é alto astral, divertida, inteligente...sou completamente apaixonado por ela!!

Tivemos 2 horas de muitas risadas ,conversas e como sempre muito prazer!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comediscreto
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Nov 2022, 00:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10378 Mensagem por Comediscreto » 21 Jul 2024, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:ESMERALDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passado hoje, domingão, recepcionado pela Amanda e Robson (,tudo gente boa)vou com a Esmeralda, garota linda, inteligente e um corpo que da tesão ja na hora do banho,agora imagina quando estamos juntos na cama , é so alegria e curtição.
Repeteco com certeza e até a próxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Abr 2017, 00:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10379 Mensagem por Zack Ferry » 21 Jul 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quinta, 18/07

Programa bom mas nada muito excepcional. Garota simpática, achei que fosse rolar uma química a mais porém foi razoável. Como é muito requisitada fica com um olho no programa e outro no horário, por causa da agenda. Mas tem muita desenvoltura e habilidade.

170, 1h/forista - dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crbello
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:26
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10380 Mensagem por crbello » 21 Jul 2024, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
vamos la o veio tava perto e resolveu dar uma olhada na indy depois do feriado dia 17
procurei as garotas de costume mas todas ocupadas pedi apresentacao e la vem ela ana em um macacao preto com cara de sem vergonha adorei e vamos la
posso dizer que a garota e demais demora um pouco para se soltar mas apos se cuida que ela gosta da coisa e entende do riscado mas so uma dica que oral que ela faz

recomendo e retorno garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”