Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 164 Positivos: 10313 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1739Não 9120
Oral Sem:Sim 9925Não 934
Beija:Sim 9524Não 1335
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crbello
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:26
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10381 Mensagem por crbello » 21 Jul 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
esta no balcao conversando com rubia apos o atendimento da ana quando ela com cara de safada vamos la e o veio tava meio doido topei
comentar algo sobre kiara e chove no molhado agora so tenho a falar que ficou muito mais gostosa com aqueles peitoes


recomendo e retorno garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1005
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 978
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10382 Mensagem por endeavor » 21 Jul 2024, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 21/07 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, começando com uma massagem magnifica e na sequência finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffhd
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Nov 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10383 Mensagem por ffhd » 21 Jul 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na Indy e subi com a Thalia, escolha perfeita, gosta bastante, sem frescura, oral boca de veludo e não regula posições, superou as expectativas.
Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10384 Mensagem por Angler2017 » 21 Jul 2024, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 19/07

Acompanhando os relatos dos colegas daqui, resolvi marcar no escuro com a Ana. Horário reservado, rumei pra clínica, sempre muito bem recebido pela Rúbia. Aguardei alguns minutos até dar o meu horário e garota vem me buscar. Quarto na parte de baixo, me decepcionei um pouco com o corpo da garota, mas foi bem simpática, veio me acompanhar no banho, onde já começam os trabalhos. Nos enxugamos rapidamente pra dar sequência na cama, beijos bem e foi descendo prum oral bem bom, mas achei meio estranho que ela parava do nada pra falar umas coisas meio nada haver.
Pedi pra parar e ela veio por cima numa esfregação muito boa, mas de novo esse lance de para pra falar, comecei a ficar meia bomba com essas pausas, ela fez mais um pouco de oral e pedi capa logo, mas já tava meio sem clima, pedi pra continuar no oral e finalizei assim.
Garota foi educada, tentou ser simpática mas achei meio maluquinha demais, vai de positivo quase neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Fanny

#10385 Mensagem por Japa-ABC » 21 Jul 2024, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito na terça, 16/07.
Passada padrão na Indy; dia frio, poucas meninas na apresentação (era final do expediente) e acabei optando pela Fany.

Fany: Rosto bonito (já veterana), cabelos compridos, morena-clara, pele sedona, peitos comprados tamanho G, bumbum redondo e xoxota pelada e cheirosa. Fala bastante e comunicativa e deixa o cliente à vontade.

TD: Entramos no quarto, breve cumprimento e fonos nos higienizar, falando de amenidades pra quebrar o gelo. Já limpos e secos, deitamos na colchonete para iniciarmos os trabalhos. Comçamos com as preliminares e logo a merreca dá sinal de vida e ela já desce pra um boquete descamisado, muito bom. Durante o oral, ela se lembra que sou ruim para finalizar e sugere o uso de camisinha feminina. Nunca havia tentado e resolvi acatar a idéia para experimentar. Borracha na xoxota, KY no pequenino e fomos pra briga. Começamos com ela por cima, depois PPMM e finalizamos com ela de lado.
Como ela falou bastante que sabia fazer uma massagem, pedi para executa. Massagem boa, um pouco leve pro meu gosto, mas foi por pouco tempo, poia a Rúbia pontualmente interfona avisando que meu tempo havia se esgotado. Banho e rua!

TD muito bom. Ela finge que gosta e eu finjo que acredito.

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Camila

#10386 Mensagem por Japa-ABC » 21 Jul 2024, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na sexta, 19/07
Dei uma passada na Indy, já no final do expediente. Apenas a Camila estava disponível disponível e sem titubear, pedi para chama-la.

Camila: Garota jovem, rosto bonito, cabelos compridos, alta, peituda, pernuda e bunduda (tudo natural, segundo ela :lol:), xoxotinha com bigodinho aparado e cheirosa. É bem simpática e tem uma excelente conversa.

TD: Já higienizados, aproveitei a estatura da moça para começarmos em pé. Começamos com uns beijos mais contidos e quando o pequenino já estava acordado, agachou e começou um oral sem EPI delicioso, molhadinho e sem as mãos. Pediu pra eu me aproximar da cama e continuei de pé pra ela prosseguir com o boquete. Deitamos e continuamos as preliminares. Estava ansioso em provar aquela xoxotinha e pedi pra encapar. Ela começa cavalgando e ditando o ritmo. Quando cansou, pediu para mudarmos e fomos pro PPMM até eu cansar e a pau-dormência dar as caras. :?.
Pausa para respirar. Ela se deita ao meu lado e ficamos nos beijando até que ela desce a mão no pequeno tentando ressuscita-lo. O pequenino começa a despertar e a moça desce para chupa-lo novamente. E chupou deliciosamente e os herdeiros não queriam sair. Pedi para ela parar porque os meninos estavam com preguiça e ela ia ficar com torcicolo :lol:. Então me oferece uma massagem e aceitei de bom grado. A massagem estava deliciosa, mas logo o interfone toca informando o fim do meu horário.

Sem tempo pra mais nada, banho e rua!

Atendimento excelente, vale repetir.

Dessa vez, saí mais feliz ainda, pois a milhagem estava completa e paguei mais barato :lol:.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10387 Mensagem por Leo_sp_ » 22 Jul 2024, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bruna Mineirinha

Rapaz... Até parecia que estava na Moah no dia! Faltou só a Ary e a Vick pra Indy virar a Moah!
Fui mais pra dar uma olhada no plantel e pra minha surpresa quem me aparece! Bruna! Não tive dúvidas: Amandinha, vou com a Bruninha!

Subimos e no quarto comentei que não tinha ideia que ela estava lá no dia, mas que graças a Deus peguei ela antes dela ter aparecido no status!
Banho de ambos e vamos batendo papo! Essa dai é boa de prosa! É uma delícia trocar ideia com ela!

No quarto, partimos pra beijos, abraços, puxadas e lambidas! Pegação intensa e a vontade tava tanta que pulamos as preliminares. EPI e ela monta como se fosse dona do Jr. Vamos nessa até que inverto a guarda sem tirar de dentro e parto pra um PPMM encarnado na vontade! Saio de dentro dela e chupo ela até ela pedir arrego. Ela retribui com um BJ sem capa e coloco ela de 4.
Vamos num ritmo gostoso até ela me puxar pra cima dela e fazemos de bruços. Caímos meio que mortos de lado até os finalmente.

Conversamos mais um pouco e toca o gongo!

Recomendo e repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10388 Mensagem por Leo_sp_ » 22 Jul 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Flavia

Desço do outro atendimento, fico um tempinho da recepção trocando ideia com o pessoal e em recuperando até que a Flavia passa.
Passa uma vez, uma segunda, uma terceira até que na quarta eu não me seguro... Peço o quarto pra Amandinha porque ela me reanimou.

Flavia é mais na dela, mas comigo o santo bate forte! Caimos na cama depois do banho e vamos nos pegando! A vontade era tanta que desci logo pra sua gruta linda pra cair de boca!
Esquento a máquina dela e ela retribui bom um BJ delicioso. Não fica muito tempo porque estava já em ponto de bala. EPI e vou macetando ela!
Vamos nesse ritmo até deixar a marca no lençol com o seu gozo! Peço ela de 4 e o gongo toca! Apresso o passo, mesmo sem querer acabar logo e me delicio com ela de 4.

Que visão é essa loira de 4...

Banho rápido, voltamos a nos pegar pra me despedir e quase dobro o horário! Nãos ei o que ela tem, mas ela me atiça viu!

Repeteco e recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ze pilica
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 21 Fev 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10389 Mensagem por ze pilica » 22 Jul 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota : Juliana
Data : 20.07.24

Descrição : Loira, Gostosa, muito bem conhecida, simpatica, sorridente e fundamental mete pra caralho !

TD : Sem frescura, beija, chupa, lambe, não regula posições e no final libera aquele cuzinho delicioso, com direito a gozada na cara. 2 pauladas bem gostosa.

Foi isso $ 170,00 - 1 hora

Aquele Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1005
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 978
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10390 Mensagem por endeavor » 22 Jul 2024, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 22/07 na recepção com as queridíssimas Viv e Amandinha … SHOW !!!

Escolhida foi a Aurora ninfeta de seios M naturais, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo universitária com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10391 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 22 Jul 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clinica na sexta passada, precisando dar uma boa relaxada. Qtd de cuecas acima do que esperava , entao, algumas garotas ja' estavam em atendimento ou c/ horario reservado. Dentre elas algumas que eu queria conhecer :roll:
Entao, bora p/ apresentacao e ver quem estava livre. Vi umas 2 novidades , mas, optei por fazzer repeteco com a Cleo mesmo .
Milf loira, seios e bbm M , simpatica , alegre e otimo atendimento garantido , fomos p/ suite e ja' fui iniciando o banho enquanto conversavamos , depois vez dela e quando retorna, comecamos com o aquecimento c/ beijos gostosos, devagar vai descendo e comeca um oral no capricho, muito bom, tive de interromper algumas vezes p/ nao queimar a largada .. mais beijos, de volta pro oral e entao foi vez de pedir capa. Comecamos no ppmm com mais beijos, depois com ela de lado , cometi o erro de pedir de 4 , ja' que nao aguentei aquela visao, aquele popozao gostoso e enchi a borracha rapidamente :badgrin:
Tempo restante, ofereceu uma massagem , papeamos mais um pouco ate tocar o gongo, nova ducha rapida e area !
Otimo atendimento, repeteco sempre que possivel
Proxima e' milhagem :twisted: ~!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10392 Mensagem por tróia14 » 22 Jul 2024, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mulher de seios naturais médios, barriguinha em ordem, bonitas coxas e bumbum empinado top, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com posições variadas até finalização intensa no bate estaca show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno77
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:44
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10393 Mensagem por Moreno77 » 23 Jul 2024, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda feira, passada rápida na Indy no período da tarde muito bem recepcionado como sempre solicito apresentação e a escolhida foi a Cléo.
Já muitas vezes descritas por aqui então um breve resumo; loira MILF na casa dos 35 anos, bunduda dos peitos siliconados e hoje ela estava com um vestido branco que estava uma delícia.

No quarto após o banho de ambos e um pouco de conversa fiada pra quebrar o gelo, já começamos uns amassos bem quentes, muitos beijos com passadas de mão, depois inicia um oral bem legal cadenciado e envolvente lambendo e babando da cabeça até chegar nas bolas depois de alguns minutos assim quase estourando o champagne peço pra parar e retribuir a chupada, ela deita na cama e aí é minha vez de castigar a safada sem perder tempo já desço a boca até a ppka bem cheirosa e limpinha com alguns pelos que dão um tesão a mais e fico ali um bom tempo passando a boca no grelinho até ela se contorcer e gozar duas vezes em seguida e sentir o mel escorrer.

Tempo pra delicia se recuperar e vamos pro fight com ela por cima, depois ppmm, frango assado, D4 e finalizo com ela de bruços gemendo alto e falando que ia gozar de novo. rs

Resumo do TD, foi ótimo menina muito atenciosa faz de tudo pra agradar no atendimento sem frescura não regulou nenhuma posição essa gosta do que faz e se dedica de verdade, vai na pegada de namoradinha safada.

Como e recomendo, repeteco assim que possível depois que experimentar outras delicias da casa.
É isso valeu e falou!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno77
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:44
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10394 Mensagem por Moreno77 » 23 Jul 2024, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de resolver alguns assuntos na região resolvo voltar no começo da noite pra mais uma aventura nesta casa que está virando uma das minhas favoritas, 19 horas muitos cuecas e poucas meninas disponíveis a escolhida foi a Carol.
Descrição da safada morena cabelos pretos MILF baixinha peitos MG e bunda GG com marquinhas de biquíni pra dar um destaque a mais.

No quarto fecha a porta e já vem pra cima nos amassos, vou pro chuveiro jogar uma água no corpo e ela já vem em seguida várias brincadeiras passadas de mão aqui e ali muito esfrega esfrega e vamos pra cama.

Já me deito e ela vai de boca no Jr sem dó e dá um talento daqueles bem dados, chupa, lambe, bate o piru na cara, faz garganta profunda chupa as bolas, desce faz um beijo grego, volta coloca todo o cacete na boca até engasgar, baba bate punheta enfim no quesito mamada essa daí tem doutorado!! Tem que se concentrar pra não ser derrubado aí.
Depois desse boquete espetacular o mínimo que se deve fazer é retribuir, ainda mais numa buceta limpinha, cheirosinha e com bigodinho, deito a safada na cama e tome linguada nela chupo o grelo, meto a língua dentro da xota, chupo o cuzinho, volto pro grelo e chupo enquanto à estímulo com o dedo até ela gritar de tesão e o melado escorrer.
Sem deixar ela descansar, e com o pau latejando de tesão já coloco o EPI e começo no ppmm metendo firme, depois frango assado, de quatro e depois com ela de bruços na cama. Peço que ela dê outra mamada espetacular com tudo que se tem direito e fica assim até tocar o interfone a hora voou com ela, banho e rua!

Resumo do td mulher gostosa, bem humorada, muito safada faz de tudo pra agradar com muita vontade e sem mimimi e o destaque vai pra chupeta de primeira linha!!
Como e recomendo, repeteco depois de algumas delicias da casa.
É isso valeu falou!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10395 Mensagem por tapioka » 23 Jul 2024, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TERAPEUTA: Gisele
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha,
CUSTO: 170$/60m
SHAPE: mignon milf
BUMBUM: P-M
PEITCHOLA: P
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica, proativa
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: -
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namorada safada

TD- Faaala seus bafo de ppk

Doming'ao dia de curintia, e de visitinha na terapia.

Ja vejo o status de domingo, lista interessante, plantel da Moah em peso dando aquele reforco.

Sala cheia, parecia festa da salsicha. Escolho a Gisele, aguardo a liberacao do cafofo.

Sinal verde. Ja me empolgo com a bundinha redondinha da Gi.

Assepsia basica na zona do agriao. Banho tomado de casa p nao perder tempo. Dps foi so alegria.

Gisele boquinha de veludo, BJ suave e sem pressa, explora toda a extensao do modesto. Ficamos mto tempo nessa vadiacao.

Ela chupa, faz um carinho com as maos, eh so fechar os olhos e curtir. vamo p um 69, p judiar daquele bucetao.

Ate o queixo ficar com caimbra. Finalizo de 4 naquela bundinha redondinha com a puta rebolando.

Assepsia e mais BJ. Bicho meia bomba, qdo firma toca o sino. Fim do recreio.

Banho e acerto da comanda.


Ótima cia e interação, desse chá sempre tomarei. :twisted:

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”