Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 164 Positivos: 10366 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1743Não 9169
Oral Sem:Sim 9974Não 938
Beija:Sim 9572Não 1340
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10411 Mensagem por comedorsecreto » 24 Jul 2024, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol 10-07-06-2024 as 19:00
Atrasado mais não sonegado, colocando em dia.

Cheguei na casa a Carol é chamada, vem me pega na recepção e vamos para o quarto.
No quarto já conecto no bluetooth, coloco um áudio para tocar e vou para o banho.

Quando estou saindo vem a Carol, me seco e deito na cama para esperar por ela, fico
vendo ela se secar, mexendo aquele corpão, ai ela já vem pegando em mim, subindo pelas pernas
chega no meu pau da uma alisada e cai de boca, chupa maravilhosamente até que levanto para
poder pegar nos peitos dela, e sentir ela me chupando, ai ela vem me beija, vai jogando aquele
corpo maravilhoso em cima de mim, fica se esfregando e me beijando, até que coloca a capa
senta em cima e cavalga seguro nos peitos dela, ela continua se movimentando, até que puxo ela
para baixo e mudamos para de 4, onde seguro na cintura dela fico assim por um tempo, dando uns
tapas de leve, até que estico as pernas dela deito em cima para acabar gozando, fico em cima
dela uns minutos então toca o interfone avisando que deu o horário.

Sempre muito bem atendido.


110,00 dia de milhagem, para florista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10412 Mensagem por comedorsecreto » 24 Jul 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol 17-07-06-2024 as 18:30
Td's em dia com este.

Quase não consigo chegar no horário, transito mais que o normal, mas vamos ao que interessa.
chegando na casa dia frio, subindo as escadas encostei a mão na Carol ela gritou de frio,
Dentro do quarto mesma, então fui para o banho coloquei o chuveiro no quente para esquentar as mãos.
Então ela veio para junto do chuveiro onde me deu um banho, se lavou também, eu sai me enxuguei, fiquei
esperando por ela deitado na cama como sempre gosto de fazer, ela sentou em cima de mim conversamos um
pouco, ai ela desceu e me chupou fiquei ali sentindo ela lamber, chupar bater na cara por um bom tempo
depois ela vem subindo e beijando meu corpo, até pedi para ela por a capa, foi por cima dela no papai e mamãe
bem devagar e fui aumentando a velocidade, segurava ela pelo ombros e cabeça, depois de um tempo
assim senti ela tremer ai não resisti por muito tempo acabei gozando.

Mais um papo, tocou o interfone me vesti e rua.

170,00 para florista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tom_Bismarck
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:19
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10413 Mensagem por Tom_Bismarck » 24 Jul 2024, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite. Colocando os TD's em dia, hoje foi o dia de eu ir conhecer a joia rara da Indy: Juliana.
Como manda o regulamento, td foi agendado com antecedência, pois é o único modo de conseguir subir com ela. Dificilmente conseguimos vê-la nas apresentações, pois os horários de sua agenda esgotam em questão de segundos huehuehue Eu mesmo, indo na Indy regularmente nunca havia visto a Juliana e observando os relatos sobre ela, resolvi ter esse encontro. Marquei no escuro mesmo, certo de que o atendimento seria top, levando em consideração os relatos sobre ela e foi exatamente assim. Esperei na recepção dar meu horário, conversa rápida e fui para um dos quartos do andar de cima onde a Juliana me aguardava. Sobre o atendimento, não há muito que eu possa acrescentar aqui, como já relatado, a garota é de altíssimo nível, assim como seu atendimento, linda e simpática. Quem a conhece sabe o porquê de ser tão requisitada. Nosso encontro foi maravilhoso com finalização na boquinha :D . Enfim, a garota é maravilhosa e logo vou encontrá-la de novo, claro :lol: . Fui.


R$ 170, por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10414 Mensagem por macho_alfa2 » 25 Jul 2024, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 24/7 - thalia

Final de tarde e resolvo passar pra ver o plantel na Indy... na apresentacao THALIA... fazia tempo que nao a via... partiu quarto 1!

Nossa quimica é sensacional... banho com mtos amassos e cama com ar ligado no quente... maas a cama estava mais.. rssrs

to apaixonado.. repeteco sempre!

TD 30min 3 de 4
TD 60min 4 de 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10415 Mensagem por Sep1914+ » 25 Jul 2024, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde
TD realizado na sexta , pedi apresentação e escolhi a Camila morena linda , alta , corpo malhado , visual top , rosto lindo , seios maravilhosos macios e firmes , e a bunda média e durinha

No atendimento muito bom também , beijos gostosos , oral sem capa bem molhado com direito a lambidas nas bolas , no sexo só fiz uma posição ela por cima ele destrói na cavalgada e difícil segurar , mas topa várias só não faz anal , depois da gozada fez uma massagem bem gostosa , quando fui tentar 2 round toca o congo e fim de game saci vazio e feliz para casa .... garota top 10/10 repeteco sempre

Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 859
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 842
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10416 Mensagem por Tesla » 25 Jul 2024, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta à noite, agendamento com a Anne. Garota toda natural, seios P, aparelho nos dentes, beija gostoso, se envolve bastante. Oral dela em mim comigo de pé em cima da cama. Sentou nos calcanhares e caprichou nos movimentos, usando o corpo todo. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada. Ppmm. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10417 Mensagem por Prometeus157 » 26 Jul 2024, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Indy para ver uma apresentação, casa estava bem movimentada poucas meninas disponíveis, fui com a Emanuelle que sempre achei uma graça. Uma menina linda com o biotipo mignon, fizemos a higienização básica e iniciou com beijos contidos, conforme as preliminares foram esquentando começou a beijar de língua pra valer, fez um oral cadenciado sem pressa e partimos para o fight na cavalgada e finalizei no ppmm ela se envolveu legal. Ficamos batendo um papo depois, ducha tomada e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10418 Mensagem por caco10 » 26 Jul 2024, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco c a Anne
Como descrito garota muito bonita
Muito agradavel, é um ótimo atendimento
Menina super gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10419 Mensagem por comedorsecreto » 26 Jul 2024, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol 24-07-06-2024 as 18:40

Chegando na casa, chama a Carol, ela vem em pega vamos para o quarto.
No quarto já tirei a roupa e fui tomar banho minhas mãos estavam geladas,
Carol ficou arrumando a cama, sai do banho ela foi deitei na cama e fiquei esperando ela
veio por cima, beijando minhas pernas chegou no meu pau e começou a chupar ai veio me beijou
fiquei pegando no corpão dela, pedi para prender o cabelo, desci no corpo dela chupei ela ai pedi
para colocar a capa, fui colocando de frente nela, fiquei por cima o tempo todo segurando nos peitos
alternava segurando nos ombros, bati mais forte as vezes, senti ela retorcer e gritar, ficou bem
molhada continuei metendo até que não resisti e gozei.
Fui para o banho conversei um pouco, deitei em cima dela, ficamos conversando e brincando
até que deu sinal de vida então pedi para ela passar um pouco de gel ficamos brincando
até que coloquei a capa, meti nela com o pau mais ou menos até que senti mais firme
para poder bater mais forte as vezes, ficamos brincando assim até que ela me agarrou
senti ela tremer após isso acabei gozando.

Banho, se vestir, descer, pagar e fui embora.

170,00 para florista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10420 Mensagem por Dicle2003 » 26 Jul 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
...estive nesse semana na Clínica Indy e resolvi agendar com a Juliana!...fui muitíssimo bem recebido pela Vitória e Bel!!!...esperei um pouco e logo fui chamado para o quarto!!!...Rapaz!!!...A Juliana eu a conheço a anos desde a BK...Essa mulher continua com um corpo belíssimo!!!...e o que dizer da sua simpatia e carisma!!!...nota 10!....a Juliana é muito gostosa!!!...começamos a nos atracar com um beijo caliente!...logo em seguida comecei a despi-la para chupar muito a sua bucetinha depiladinha e cheirosa!!!....chupei muitooooo!!!!...depois foi a vez dela de retribuir o agrado...rsrs...só posso dizer que foi um dos melhores orais que recebi na minha vida de putanheiro!!!...essa mulher chupa com vontade, faz gartanta profunda...faz massagem nas bolas....ppq!!!...comecei a tremer de tesão!!!..que mulher deliciosa!!!...depois de um bom tempo no oral resolvi partir para o ataque!!!...primeiro foi ela vindo me cavalgar deliciosamente!...mudei para a posição papai-mamãe e tive que me segurar para não gozar ali mesmo!!!...ela fica molhadinha!!!!...tesãooooo!!!...na sequência peguei-a de quatro!!!!...que visão dos Deuses!!!...aproveitei para dedilhar aquele rabo gostoso....logo ela coloca um pouco de gel na região....e comi seu cuzinho!!!..Pqp!!!!...que mulher tesuda!!!!....não demorei muito e enchi o latex no seu CU!....A Juliana é completísssima!!!...sem frescura!!!...Nota 1000!...Parabéns para a Clínica Indy!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10421 Mensagem por stalingrado01 » 26 Jul 2024, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada TD de domingo passado , a tarde, casa lotada, tava desistindo, vi a Flavia, ..putz , me conheceu, ..ela era a Iara da Maytreia, ..antes pandemia, ..linda, tava subindo, fiquei na fila, consegui meia hora, ..corpo esguio, 1,70, p loira. Olhos claros, curvilínea, e boca deliciosa de beijos...no quarto como pouco tempo, namorada, lingua, boca, chupei seu grelinho..mas nao soltou mel, sei que ela demora..fez gulosa , macia, ..ppmm, mais beijos, d4..bunda macia linda..tatuada
.sai mais beijos, e dei esporrrada no corpo dela..matei um pouco da saudade...repeteco com czt, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galante32
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2024, 17:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10422 Mensagem por Galante32 » 26 Jul 2024, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado nesta noite do dia 26/07. Agendado previamente!

A Garota escolhida foi a Savana, entrei em contato e perguntei sobre a disponibilidade e pra minha sorte estava livre.

A Savana é uma mulher linda, com o corpo muito bonito e seus 1,70m de altura imagino eu. Seios siliconados, não gosto muito sou mais fã dos naturais mas os dela são perfeitos e pode pegar com gosto.

Não vou me alongar muito mas já adianto, alta probabilidade de se viciar, cuidado caros colegas!

Oral sensacional, desce molhando e sobe secando, com foco na cabeça e nas bolas, um ótimo oral que eu não recebia a tempos. Fomos pro 69, ficamos ali tanto tempo que eu quase gozei 3 vezes, só ao finalizei porque não sabia se podia. Se arrependimento matasse eu teria morrido, era só perguntar mas enfim... Coloquei a camisinha e começamos de frango assado, depois de lado e finalizei com ela de quatro!

Fodão com "ÃO", vale um, dois, três repetecos.

Garota: 10/10
Atendimento 11/10
Casa: 10/10

É isso, vou ficando por aqui, final de semana tá aí. Bora aprontar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galante32
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2024, 17:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10423 Mensagem por Galante32 » 26 Jul 2024, 22:56

TD realizado nesta noite do dia 26/07. Agendado previamente!

A Garota escolhida foi a Savana, entrei em contato e perguntei sobre a disponibilidade e pra minha sorte estava livre.

A Savana é uma mulher linda, com o corpo muito bonito e seus 1,70m de altura imagino eu. Seios siliconados, não gosto muito sou mais fã dos naturais mas os dela são perfeitos e pode pegar com gosto.

Não vou me alongar muito mas já adianto, alta probabilidade de se viciar, cuidado caros colegas!

Oral sensacional, desce molhando e sobe secando, com foco na cabeça e nas bolas, um ótimo oral que eu não recebia a tempos. Fomos pro 69, ficamos ali tanto tempo que eu quase gozei 3 vezes, só ao finalizei porque não sabia se podia. Se arrependimento matasse eu teria morrido, era só perguntar mas enfim... Coloquei a camisinha e começamos de frango assado, depois de lado e finalizei com ela de quatro!

Fodão com "ÃO", vale um, dois, três repetecos.

Garota: 10/10
Atendimento 11/10
Casa: 10/10

É isso, vou ficando por aqui, final de semana tá aí. Bora aprontar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10424 Mensagem por scorpion40 » 27 Jul 2024, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Milly... vi as fotos dela no status, mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas... cheguei na

Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com aquela cara de safada, me abraçou e beijou e subimos pro quarto 4... entramos

e já começamos a nos beijar, banhos tomados, mais beijos e ela sentou na beirada da cama e começou a me chupar... :shock: chupa gostoso

a safada, deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo

o grelinho, lambi a bucetinha toda, mas me concentrei no grelinho, fiquei sugando devagar aquele grelinho pequenininho que foi ficando

durinho na minha boca... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho,

ela gemia e se contorcia toda... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura meu pau com força e chupa

devagar, engole tudo até engasgar e continua chupando... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada e continuei

com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted:

botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e

beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho no meu ouvido... comecei a meter mais forte e

mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas, gemia muito e pedia " VAI, VAI ASSIM, SOCA, SOCA..." ela estava ensopada,

peguei ela de ladinho e continuei socando... segurei pela garganta e soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços, coloquei

o sugador no grelinho e continuei metendo fundo naquela bucetinha pequenininha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha pra

cima e pedia " ASSIM, ASSIM, SOCA, SOCA, SOCA..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela

arrebitava a bundinha pra cima... gemia e pedia mais " NÃO PARA, METE, METE NA MINHA BUCETA..." soquei muito até ela gozar no meu pau

e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando

de novo... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e

soquei muito, ela gemia muito e pedia mais " VAI, SOCA, SOCA... " fiquei um tempo socando assim até tocar o interfone avisando que faltavam

10 minutos para acabar o horário... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei pela cinturinha e soquei até ela gozar de novo no meu pau e

eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa safada gozar no meu pau ... :twisted: nem deu tempo de

descansar... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10425 Mensagem por Farasp » 27 Jul 2024, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais encontro com a mesticinha mais charmosa e gostosa da Indy!! Início do mês, antes das suas férias!!

Logo cedo já agendo com a Rubia 4hs, das 16hs
às 20hs .

Chego na Indy um pouco antes do horário e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe!!

Deu o horário a Ayla é chamada! E lá vem ela de salto , corsete preto , naquela elegância... com baton vermelho, sorrisão e aquele olhar irresistível!!

Fomos para o quarto 3! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!! Após fomos arrumar a cama e o almoço. Desta vez comemos paella acompanhada de 2 espumantes e 1 vinho.

Foram 4 horas de muita conversa, muitas risadas, muito sexo e muito prazer!!

A Ayla é 10 em todos os quesitos!! Estou completamente viciado e apaixonado por essa mesticinha!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”