POSITIVONome da Garota:Crystal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fazia tempo que não aparecia na casa, mas sábado resolvi voltar depois de ver umas fotos da Crystal no status.
Realmente uma mulher diferente, ruiva e todinha tatuada. Fiquei muito curioso e marquei pro final da tarde.
Chego no local e já me identifico. Alguns clientes, apresentación de algumas muchachas e logo ela chega.
Achei um pouquinho diferente do que havia visto mas mesmo assim muito bonita e fascinante.
Subimos pro quarto, conversamos um pouco (nem perguntou meu nome), achei um pouco estranho mas me apresentei mesmo assim. Banhos tomados e já agarrei.
Não é muito de beijar, já fiquei meio assim, mas beijou um pouco e já desceu para el palo.
Começou manando de 4 na cama comigo de pé e depois deitei pra continuar. Ficou um bom tiempo e mandou bem.
Retribuí mas percebi que não tava muito afim. Então capa no chorizo e bora pro abate!
Fizemos algumas posições e ela aguenta bastante sem reclamar, mas achei que não tava rolando uma sintonia legal.
Acabei finalizando com ela de 4 meio que pra cumprir tabela mesmo.
Ela também tava nesse espírito no dia, pelo menos me pareceu.
O mais estranho é que depois de tudo, a gente começou a trocar uma ideia e foi bem interessante rs. Vai entender essas coisas.
Bueno, matei a minha curiosidade mas acho que não repetiria. Vou dar um positivo pq teve uns pontos altos, porém achei o atendimento bem protocolar.
Fim