NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha acabado de receber din din de uns clientes, e resolvi agendar um td com uma das eleitas na enquete que criei (a melhor chupeta), mas para meu azar todas estavam com a agenda cheia, consegui apenas, com uma delas agendar um TD para o dia seguinte, hoje, segunda digo como foi ele.
É foda, dinheiro no bolso, alvará disponível e várias balas na agulha, resolvi no caminho dar uma parada no abobora, quem sabe a minha sorte mudava e a Sara estava livre, ledo engano, ao chegar lá a GP estava com a agenda cheia, estava reservada até o último horário, então pelas fotos

, escolhi a Jéssica.
Loira, bonitinha de rosto, belo corpo, mas como sempre bem diferente das fotos (avião nas fotos, teco-teco na realidade)
o Td foi tradicional e mecânico, não rolou a famosa quimica, vamos as notas
rosto : 6,5
corpo : 7
simpatia : 6
papo: 4 ( quando soube que eu era advogado, me fez uma consulta profissional durante a massagem, deveria ter cobrado a consulta, ai ela ia ficar devendo)
massagem: 4 (estava mais preocupada em resolver o seu problema de aluguel do que fazer a massagem)
oral : 3 (plastificado, sem empolgação e mecânico)
vaginal: 5 ( tb sem muita empolgação, mecãnico mas fez várias posições, pelo menos não falou mais)
anal: não fiz, nem pedi sem nota
media geral : 5,07, na beirinha, quase um negativo
sem repeteco, não recomendo
custo final $ 130 por 1h (desta vez não valeu)
sai de lá com vontade de mais, como ainda tinha tempo de alvará, fui para o meu reduto, a clinica berrine, mas este é outro td (foi bommmm)