POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei na Antares depois de algum tempo sem passar por lá, pois aparentemente o plantel deu uma boa melhorada. Perdi algumas interessantes que já saíram, Mel etc..
Cheguei por volta das 19 horas e só tinha duas garotas disponíveis, Paula e Sofia.
Escolhi a Sofia, que parecia ser a mais interessante pelas fotos. Quanto à beleza, pessoalmente não decepciona, é bem bonita, nada espetacular, mas engraçadinha. Fala mais que a mulher do leite, uma matraca. Não beija e não chupou muito.
Mesmo assim o TD foi satisfatório, ela sabe excitar, não sei exatamente porque, acho que é a naturalidade, colocou a camisinha e subiu em cima do pau e cavalgou gostoso, ultimamente isso está acontecendo pouco, as GPs estão cada vez mais preguiçosas. Depois fui para o papai e mamãe e gozei. Achei gostoso, mas um pouco sem graça. Talvez repita se nos próximos ela caprichar.
Quero conhecer as outras, menos uma tal de Thais, que lembro que passou pela casa há mais de oito anos, e ainda usa as mesmas fotos, não me arriscaria. Até acho que passei com ela naquela época e já era uma furada.
Cheers