POSITIVONome da Garota:Raquel (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje (25/04/2008), fui conhecer esta clínica, localizada na região do Morumbi . O Advancevip já existe há um bom tempo, e é perto da onde fiz faculdade. Ela é uma clínica de alto nível, com suítes diferenciadas e, é claro, de preços diferentes. Não tem "book"... Você escolhe a garota através de apresentação pessoal. Eu até prefiro, mas acho que deveria ter book também, pois as garotas que se apresentam para você são as que estão livres naquele momento. Se tivesse book, você saberia como são "fisicamente" as que estão ocupadas, até para poder agendar um TD futuramente, incentivando assim, um retorno à clínica. Pois bem, se apresentaram umas cinco garotas. Quatro delas muito meia-boca (com todo respeito), com exceção da Raquel, que particularmente achei uma gata. Uma observação que faço para os curiosos, é que as garotas se apresentam e te cumprimentam com um aperto de mão, o que achei muito esquisito pois na minha opinião, cumprimentos entre homem e mulher deve ser com beijo (exceto situações muito formais, é claro), e é o que acontece nas clínicas que costumo frequentar lá no Campo Belo, onde as garotas se apresentam, e te cumprimentam com um beijo no rosto (rsss). Mas tudo bem, este é um item que não compromete a avaliação da clínica. Pois bem, escolhi a Raquel, uma loira bonita, estatura mediana (1.65m de altura), com um corpo bem sarado (peitão e bundão), além do detalhe de estar bronzeada com marquinha de biquini. Ela é muito gente fina, te deixa bem a vontade, e na hora do fight, ela vira uma "puta" de marca maior. Ela beija na boca, faz oral sem camisinha bem demorado, babado e com sucção forte, além de dar lambidas no saco. Ela gosta de falar bastante sacanagem e de ouvir também. Foram dois rounds com ela. O primeiro com muito oral (comigo deitado e depois eu em pé com ela de joelhos pra mim), e sexo com ela cavalgando de frente e costas, e finalizando com ela de quatro, metendo com força e xingando ela (no bom sentido...rs). Pausa para descanso e conversa, e depois mais oral (deitado e em pé), sexo no papai-mamãe, de quatro e cavalgada nos dois jeitos, e pra finalizar, gozei na boca dela depois de muita chupação. Ela faz anal com taxa extra, e eu não quis fazer desta vez, deixando para a próxima (rs).
GAROTA APROVADA E RECOMENDADA.
TEMPO DA BRINCADEIRA: 1h
PREÇO DA GAROTA: R$ 150,00 (sem anal)
PREÇO DA CLÍNICA: R$ 150,00 (suíte com banheira de hidromassagem)
Devo voltar para um repeteco com a Raquel (para experimentar o anal), e depois, para fazer TDs com a Lara e a Greyce, duas garotas com bastante TDs postados no fórum. Acho que as duas estavam ocupadas ou não estavam na clínica no momento da apresentação. Nem sei se são bonitas... é porisso que digo que um book faz falta. Vou ter que contar com a sorte na próxima. Se as duas estiverem na clínica, vou pedir apresentação pessoal antes de fazer TD com elas.