Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98191-8095

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 95 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 117
Oral Sem:Sim 97Não 20
Beija:Sim 57Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gazurra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#106 Mensagem por gazurra » 12 Dez 2020, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta ao aphrodite, dessa vez para conhecer a Samy! (Essa casa não erra nunca)

Burocracia basica, banho e partiu massagem

Ela tem uma ordem diferente, começou pelas costas, depois foi descendo! Massagem boa, com pressão media/suave. Ponto positivo é que ela provoca muito bem, vai passando a mão de levinho pelo seu saco, bunda, deixando vc maluco!
Começou um oral delicioso! Aí eu sempre acho que vou conseguir terminar no pacote basico, mas acabo pedindo o upgrade.
Valeu muito a pena! foda muito gostosa e ela tem um gemido muito gostoso (pode ser um pouquinho forçado em alguns momentos, mas é tão meloso que pra mim não tinha problema nenhum, até gostei!!)
Quando coloquei de 4! ali foi meu fim! borracha cheia! ficamos ali mais uns minutinhos conversando e rua!

Casa sempre ótima, desde o atendimento pelo whats, até a hr de ir embora!
Valor para forista subiu: 180 massagem/oral + 100 finalizacao completa
Próxima na mira é a Laura ou repeteco com a thais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#107 Mensagem por critilodoroteu01 » 15 Dez 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui a algumas semanas e pedi atendimento com a deliciosa Sami que conhecia de outra casa!

Continua linda e deliciosa. Ela é uma delicia e sabe mostra como é gostosa!
Ducha e comecei com a massagem basica que ela domina. o bom é que ela faz uma boa massagem mas sabe sensualizar e provocar ao mesmo tempo te dando aquele tesao!! Toque sutis, voz sensual e provoca muito!
Creme quente é gostoso e com aquela maozinha pegando por trás me deixa durissimo!!
De frente ela vem e ja cai de boca no meu pau e da umas lambidinhas deliciosas na glande que tem que segurar para nao queimar!
Chupo os peitinhos dela, penso se vou para a completa, mas ela ja me deita e começa a castigar com manobras manuais e orais.. tento segurar um pouco mas nao aguento muito até que gozo muito na maozinha e barriguinha dela!

Samy é muito gostosa... da vontade de comer aquela bundinha com vontade!!

Banho, agua e área!

Link:
🔗

overclock20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#108 Mensagem por overclock20 » 20 Dez 2020, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades,

TD realizado no dia 08/12 com a Maju. Tesão de mulher, voz bonita, universitária, tem tatuagens que dão bastante tesão, lindos peitos beija igual namorada. A Maju é bastante carinhosa e se dedica no atendimento além da massagem bastante caprichada.

Atendimento agendado pelo whats com facilidade e de maneira bem profissional. Chegando no flat sou recebido pela Carol de hobby e lingerie bastante simpática e educada, me levou para o quarto aguardar que a Maju já estava chegando ganhei aquela toalha de banho e tudo mais. Fiquei deitado relaxando aguardando a Maju que chegou em uns 5minutinhos bastante educada e pede pra eu tirar a roupa para iniciar a massagem.
Maju Inicia a massagem com um toque força como eu pedi, Depois ela ficou pelada e iniciou uma massagem com os seios, e que seios lindos, tamanho médio. ela brincou com o garoto punhetando e chupando até que perguntou se eu queria completo, prontamente falei que sim, queria sentir o calor daquela ppk sexy. Ela cavalgou bastante e com disposição depois fomos p/ PPMM e enchi a borracha e fui p/ ducha, ela cobrou 315cruzeiros, disse que tinha a taxa da maquininha, paguei e rua.

PS. entrei em contato na sexta e nem receberam a mensagem, se alguém souber outro número por gentileza, quero um repeteco com a Maju. :razz:

Editado pela última vez por Athelstan em 20 Dez 2020, 22:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#109 Mensagem por Athelstan » 20 Dez 2020, 22:06

Informações recebidas dão conta que a clínica encerrou suas atividades.
Caso alguém tenha informação distinta, favor entrar em contato via mp.
Athelstan
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Trancado