Katmahal Spa - R. Clélia, 499 - Vila Romana
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3871-1323 - (11) 95412-9479

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 76 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 136
Oral Sem:Sim 72Não 76
Beija:Sim 57Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#106 Mensagem por Alan Prost » 10 Mai 2023, 00:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu não perco meu tempo….não vou nessa espelunca nunca mais. Vamos lá…Débora, uma senhora de uns 40 anos, cheia de frescuras e fica uns 50 minutos enrolando na massagem, não faz oral sem preservativo, corpo até mais ou menos mas é feia que dói.
Alessandra, mais velha que minha mãe.
Kiara, pesa uns 20 kilos a mais que nas fotos e pede $ para oral sem.
Diana, a melhorzinha de lá, mas é cheia de não me toques. As outras não conheço,
Quem quiser jogar 250 reais fora e só passar por lá….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#107 Mensagem por Bully92 » 10 Mai 2023, 07:43

Pelo preço que essa clínica cobra é sacanagem mesmo. Eu parei de ir por conta disso. Sou mais passar com a Fadinha na Aneesh. É mais barato, a mina é linda e não tem frescura e sabe transar que é uma beleza.

Link:
🔗

ravengar1609
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#108 Mensagem por ravengar1609 » 10 Mai 2023, 14:35

Galera.
Tem duas na Lapa. As duas são melhores e o preço menor. Vale mais a pena. Uma e na rua Mercedes. A outra na rua guaricanga. Muito bom

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#109 Mensagem por DR. BUD LOVE » 19 Mai 2023, 20:14

Na Guaipa o nivel tambem está muito bom!

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#110 Mensagem por Ds407 » 24 Mai 2023, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada como a única mina que me motiva a colar na clínica apareceu novamente fui dar um confere a Lola é uma delícia muito gente fina, e a gente tem a famosa química que delícia matar a saudade de pegar ela, wlw a pena ter esperado se loko, por enquanto é o melhor rolê que eu já fiz na putaria, o bicho pegou num grau muito foda, Lola dispensa comentários quem já passou com ela sabe. Se eu vou repetir com certeza

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#111 Mensagem por Iggy Pop » 18 Jun 2023, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei à casa para conhecer a Alice.

Para quem curte o estilo fitness não é o caso. A menina é toda redondinha, mas é novinha então fica deliciosa.
Começou com uma massagem razoável, mas que já vai esquentando o clima, quando pede para virar já começa o lingam e a chupar no pelo. Que delícia, um oral bem suave lambendo todo o pau, parecia uma menininha chupando um sorvete com medo de derreter. Pena que não curte gozar na boca.
Variamos algumas posições e terminei com ela de quatro, com aquela bunda gostosa empinada.
Ela é muito de boa, falante e deu uma renovada na casa.
250 mais pobre, mas feliz

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Alan Prost » 04 Jul 2023, 18:37

NEGATIVO

Ando curtindo muito meus contatinhos dos aplicativos de relacionamento, consigo comer meninas entre dezoito e vinte e poucos anos por 250-300 reais e passar uma manhã ou tarde inteira, vale muito mais a pena que clinicas ou flats. Não me programei direito e não consegui sair com nenhum contatinho e não queria perder meu alvará semana. Queria ir na Kahuna, mas deu preguiça de pegar o carro e ir até lá, então, fui no mais fácil Katmahal que está a alguns minutos caminhando de casa. Lendo os TD do colegas, fui direto na Alice e resumindo me fudi. A garota é gordinha, mas até ai não é problemas pois ela é bem comestível. O problema é que a massagem é uma bosta, enrolação, so gostei da tantrica que vez rapidamente durente alguns momentos. Não beija, chupa com capa e parece uma boneca metendo além de soltatr gemidos mais falsos que nota de 15. Eu já sabia que ia me dar mal e assim mesmo insisti na burrice. Nessa clinica cara e de garotas "mais ou menos" eu não volto nunca mais. Só a recepcionista salva, bem gatinha.

Link:
🔗

ravengar1609
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#113 Mensagem por ravengar1609 » 04 Jul 2023, 20:40

Boa noite. Acho que tirando a Lolla não tem mais ninguém que vale a pena.

Link:
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#114 Mensagem por 21gldg » 05 Jul 2023, 15:27

Realmente o preço lá é mais salgado mesmo. Creio que taxa que a casa cobra da moças é mais alta.

Link:
🔗

Torador61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#115 Mensagem por Torador61 » 05 Jul 2023, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Estava pela região há uns dias, frio do kct e resolvi dar uma pesquisada, achei essa clinica. Dei uma lida por cima aqui nos relatos, mas fui na confiança. A fachada é discreta para uma avenida grande, deu pra deixar o carro próximo. Diferente de um lixo que fui na Penha, aqui quero destacar a decoração e limpeza da casa que me chamaram a atenção. Recepcionista bonitinha e simpática, se atendesse pegava ali mesmo rs
Escolhi a Lorena, que a princípio pelo relato do colega que fez o TD dela a um tempo, achei que seria uma boa escolha. Mas não achei a figura condizente ou é outra pessoa, pois pqp, pense numa puta estranha!!! Cara de poucos amigos, um perfume de desinfetante barato, um sotaque irritante de nordestina mas o pior era o corpo: o par de tetas deprimentes da história da putaria e um bucho quebrado nauseante, bunda caída, depilação mal feita. Mas como já comi coisa pior, imaginei que o desempenho fosse sobressair, pois é vero que tem umas feias que dão um caldo, mas me enganei. Após o banho (banheiro bom, sabonete liquido e toalha lacrada) a massagem foi feita com um óleo pegajoso e a mulher tacou ele gelado em mim sem cerimônia, ficou óleo até no cabelo :| manobra de massagem? Não sei aonde. Mas esfregou aqueles balões murchos nas minhas costas e falou pra virar. Hora do que interessa, tentei beijar mas ali já senti um cheiro de cigarro que me incomodou. Bola gato bem na má vontade, mesmo no pelo, haja imaginação pra fazer o amigo ficar duro. Capa no boneco, a mina veio um pouco por cima com uns gemidos falsos que só me irritaram (antes ficasse calada) De saco cheio daquela porra, virei a mina de 4 e soquei até gozar pra pular fora.
Banho, roupa e rua. Essa puta não interage, mecânica, feia. Zero em todos os aspectos. Por mim já podia rodar, pois dinheiro meu não vai ver tão cedo.
Apesar dos pesares, volto quando possivel, pois fui bem recebido e há opções melhores e mais comestíveis na casa, que me admira a suíte grande, limpeza e decoração em geral. :doubt:

Link:
🔗

gplover_duda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#116 Mensagem por gplover_duda » 11 Jul 2023, 19:56

Uma vida resumida em acompanhar o status aguardando a Lola aparecer

Link:
🔗

rolamedia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#117 Mensagem por rolamedia » 16 Jul 2023, 18:43

NEGATIVO

Nota:4
Caros amigos, retornei á casa depois de algum tempo, esperando ter momentos iguais aos vividos ao lado da Lola, mas me decepcionei como a muito tempo nao ocorria.
Acompanhando o status da casa fiquei com tesao na tal da Alice, ao chegar percebo que a garota é bem mais gordinha que as fotos , mas tudo bem , nao me emporto com isso, porem , ela nao sabe fazer massagem, o oral é com capa, nao beija na boca, parece uma boneca na cama, que saudade que tenho da Lola e da Fran!!

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#118 Mensagem por DenaoPutao » 18 Jul 2023, 20:34

Galera, essas decadentes senhoras fizeram uma página no *naopode* denegrindo quem posta os relatos no grupo. Elas estão achando que isso as livrarão do que a idade e flacidez as aguardam. Olho vivo, confrades, no Tatuapé se acha massagistas bem safadas com um valor bem mais em conta

Fui

DenaoPutao

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Alan Prost » 19 Jul 2023, 08:29

Lamentável essa postura da clínica. Ao invés de se reinventar e escutar para melhorar está fazendo tudo ao contrário. Eu fui um dos primeiros a colocar TDS positivos para a clínica, sempre tecendo elogios e comparando com outras clínicas (meus TDS estão aí para comprovar). De um tempo para cá o nível das garotas caiu muito, não há padrão de atendimento e o preço não condiz com a realidade das outras clínicas, onde há garotas mais gatas com preços mais condizentes. Ai me perguntam, por que não vai em outras clínicas? Aí eu respondo, Faz tempo que não volto nessa clínica….
Melhorem!!!!! Se não vão virar ex-clínica!

Abs

Alan

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#120 Mensagem por Mandiocaferoz » 19 Jul 2023, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Resumo do puteiro que diz ter massagem

Lolla - Deusa suprema
Samantha - Rabo magro que se acha .
Gabi - Casava fácil
Diana - Cheia de não me toque e vai acabar vendendo foto em only fans
Lorena - Piores tetas da história da humanidade
Recepcionista - Gatinha
Duda - Mais chata que a dona do lugar

O resto são velhas gordas ou as duas coisas

Dizem que tem boys gatos mas os boys pegam a sobra dos buracos que nossos pintos sujos deixam sem a gente elas terão que trabalhar de frentista de posto

Partiu clínica Kami que as mais espertas saíram do katmahal e foram pra lá e elas falaram que no katlixo só ficam as fracassadas sem capacidade que recebem 80 por programa

Link:
🔗

Responder