Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
G35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Denise ex allure

#106 Mensagem por G35 » 24 Jun 2009, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a denise na allure é sabendo que ela tinha voltado a essa clinica, me programei ontem pra dar uma conferida no lugar..simples, mais bem legal atendente simpática, antes de chegar, agendei com ela mais pedi apresentação pra conferir o plantel...que é no padrão das clinicas.....

A denise me conheceu... é subimos, quarto grande é limpo...banho de ambos, onde ficamos conversando um pouco...disse que voltou pra lá pois foi a casa onde começou é não tinha que ter fotos.
Ela é morena clara, bonita, cabelos lisos nos ombros, peitos lindos siliconados, mas na medida.. nem parece que são, tem 1.60m + ou - bunda mediana mais gostosa...
começamos nos beijando é pegação total, cai de boca na sua bucetinha, alias bem cheirosa é limpa, depois de um bom tempo ali invertemos a situação, ela chupa muito gostoso sem capote, quase gozo ali mesmo, não deixa finalizar...
encapou o menino o rola pra dentro, trocamos varias posições onde ficava brincando com seu cuzinho sem ela reclamar, é nem quiz pedir... estava no maior clima, da outra vez pedi é disse que não fazia, mais nem precisou, trocando posições onde gozei com ela na maca...frando assado, ficamos papeando, já começou a brincar é logo já estava em ponto de bala chupetex novamente em outra quase gozada... coloquei ela na maca novamente só que agora de 4, bombei muito onde cada vez ela pedia pra socar mais... que estava adorando.... gozou gostoso é eu na sequencia não aquentei é finalizei ali mesmo...

garota recomendada!!!

R$120,00 forista é fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#107 Mensagem por MrNatural » 26 Jun 2009, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:TRIO-Amanda,Marcela e Tain

Peguei um Trio: Amanda, Marcela, Tainá? (nao sou bom com nomes)

Amanda: loira, ninfeta, linda, teen (19 anos), cor de rosa

Marcela: alta, bundao,

Taina?: jambo, bundao,

As 3 cumpriram o combinado com muitos bejios, chupações e poses
A Amanda teve destaque e se for possivel quero ela de novo

Qualidade do plantel: muito diversificado, grande quantidade, e ainda tinham umas 3 que eu comeria com facilidade

Valor: 350

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por MrNatural » 06 Jul 2009, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Novamente lá, agora com a dupla Anny e (esqueci o nome da outra)

Nao sei se era por causa da epoca de pagamento, mas fui no meio da tarde, e tinham apenas 3 ou 4 gp disponíveis!!!

Felizmente dessas só 1 que nao dava para encarar.

Escolhi a Anny e sua colega (nova na casa)

Ela é mulata-jambo, linda de rosto, bem dócil e prestativa, corpo ok, peitos bonitos,

A Anny é loira tingida, estilo ninfeta muleka, corpo absolutamente perfeito, magra, buceta e cú lindos, lisos e rosados.

Como sempre o programa foi bem proveitoso e nessa oportunidade o unico detalhe foi que as garotas se recusaram a fazer oral na pele.

Valor: 230

Link:
🔗

TURRES18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD ONTEM , SHOW DE BOLA TAMMY

#109 Mensagem por TURRES18 » 10 Jul 2009, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Anal:SIM
ONTEM COM ALVARA FUI ATÉ A CLINICA
DEPOIS DAS APRESENTAÇÕES SUBI COM A TAMMY.
ELA É UM ESPETACULO, TUDO 1000000.
NÃO PRECISO ESCREVER MUITO MAS COM CERTEZA TOP DE LINHA, PAPO BOM , TRANSA OTIMA, QUIMICA 1000.
VOU VOLTAR COM CERTEZA

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caro Forista,

Nem todos os foristas conhecem a garota, portanto não concordo com sua afirmação de que :
"Não preciso escrever muito"
Espero que compreenda, peço por gentiliza que vc descreva
melhor os Próximos TD´s, de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou
psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
Rubro Verde
10/07/09

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

td

#110 Mensagem por bb222 » 15 Jul 2009, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Estive semana pssada na clinica,
havia umas7 ou 8 gp, acabei escolhendo a beatriz, morena, rosto bonito, estatura mediana 1,65 +-, cabelo chanel.
vamos ao ponto, subimos, fui a ducha, depois ela, começou chupando sem, animou o garoto e vio por cima, fcamos um pouco assim dai virei ela d4 e terminei o serviço.
a garota e bonita, mas a pele dela e umpouco mole, ela nao e velha, mas a pele deixou a desejar.
no quesito foda foi bom, eu q nao tava muito legal, entao acabado o srviço, ficamos conversando, ate q a conversa foi boa, a garota tem um staque estranho, ou engana bem ou realmente fala outros idiomas, maas isso pouco importa.

rosto 8 bonita
corpo 8 deroupa 5 pelada(cuidado - aqueles q gostam de ninfetinhas esqueçam)
compania agradavel.
oral bom sem capa.
e so.
fui

Link:
🔗

jorling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

td com beatriz

#111 Mensagem por jorling » 22 Jul 2009, 13:55

POSITIVO

Essa perva alugava seu corpo na Brigadeiro Luiz Antonio 4554 e mudou para a Clínica Tchii
recentemente. Continua uma puta de primeira, mais parece-me que engordou um pouco
desde a última vez que transou comigo. Havia perdido contato com ela, mas surfando
pelo nosso GP Guia a re-encontrei. Ela é uma vagabunda interesante, que enobrece
a profissão de prostituta. Chupa gostoso sem camisa, rebola bem na hora da transa,
e geme bastante, ainda que falso, o que aumenta a tesão. Seu olhar exótico atrae, tem um busto
grande e um pouco flácido, tem um excelente papo (fala bem inglés e italiano), pois
tem estudo no exterior. Alias pretende voltar ao exterior quando conseguir resolver
uns pepinos aqui no Brasil. Ela é morena, tem cabelo preto curto, e ha de pesar uns
60+ kilos. Nota 8. A Tchii é clínica de massagem, mais de massagem não houve nada.
O preço é de R$130 a hora - não oferece 1/2 hora. O local é limpo, com toalha
lacrada, sabonete liquido.

Link:
🔗

slipwalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

tchii -- Tammy

#112 Mensagem por slipwalker » 27 Jul 2009, 18:18

NEUTRO

fui nessa clínica numa segunda-feira 16:00 na esperança de conhecer a Denise ( fotos do tempo dela na allure http://www.clinicaallure.com.br/frame.p ... ise&foto=5 ), mas a recepcionista me deu a triste notícia de que ela parou de atender... :cry: :cry: :cry:
se alguém tiver novidades sobre ela, por favor, avise.

chateado, pedi a apresentação e havia apenas quatro ou cinco meninas disponíveis ( duvido que houvesse muitas mais atendendo ), e a Tammy me chamou a atenção pela simpatia, toda sorridente e rebolativa.

Rosto bonitinho, cabelos castanhos-avermelhados, longos e macios, peitão siliconado ( com as cicatrizes meio-visíveis debaixo da linha do peito ) bem gostoso, bicos duros, bocetinha aparada, cuzinho depilado, pele clara e sardenda ( achei uma graça ! ), bundinha pequena e lisinha. Diz que começou a atender nessa casa há 2 meses.

Quando começou a pegação, uma coisa que me incomodou foi o PPP excessivo... fala muito, daí beija pouco e chupa menos ainda... uma pena, que a menina é bastante esforçada, mas peca no exagero da falação ( e com isso, a felação ficou numas poucas lambidas na cabeça do pau ).
Deixou dedar o cuzinho, mas ficava tirando a minha mão ( outra mão, uma para o cú, outra para a xoxota, claro ! ) quando tentava dedar a xoxota... eu que já estava cansado, acabei pouco inspirado pelo PPP e pela regulagem das dedadas, e não passei da meia-bomba, nem tentei botar a camisinha.
Ela passou mais tempo me punhetando do que outra coisa, daí o neutro, que punheta eu batia sozinho, de graça... Ela tentou fazer o estilo "cachorrona", mas se partisse para o "namoradinha" fazia mais sucesso comigo.
Pelo final, ela parou com o PPP e conversou direito, daí os beijos deram uma melhorada e ficou muito mais interessante, mas já era tarde.

De resto, a casa é normalzinha, toca-se a campanhia e espera-se a recepcionista vir abrir a porta ( ponto negativo ), toalhas ( daquelas que não enxugam direito ) lacradas, sabonetinho lacrado, colchonete com lençol no chão, chuveiro decente e ar-condicionado que esquenta no quarto...

$130/h no cartão ( $120 para forista )

Link:
🔗

PKT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD TAMMY

#113 Mensagem por PKT » 30 Jul 2009, 16:46

POSITIVO

Boa tarde,

Fim de tarde, dia 16/07/09, resolvi visitar novamente essa casa. Fui recepcionado pela Solange que solicitou apresentação. Fiquei na dúvida com as opções, no final escolhi a Thammy.

A CASA - Possui toalha lacrada, sabonete lacrado, lençol para cobrir o colchonete, aquecedor e chuveiro.

THAMMY - Aparenta ser mestiça, branca, cabelos castanhos claros, olhos castanhos, seios pequenos para médios com muitas sardas (turbinados), bumbum médio, xaninha muito bem aparada, + ou - 1,60m, muito simpatica, não aparenta ser tão novinha.

BENEFÍCIOS - Banhos tomados, ela passou creme no corpo e começou uma tailandesa, na sequência iniciou um oral sem látex intercalado com punheta. Colocou o latéx com a boca e começou a cavalgar de frente e costas, não aguentei e enchi o látex. Depois de um tempo começou com outro oral colocou o latéx pedi PPMM, depois frango assado e de 4 até encher a látex de novo. Conversamos um pouco e vazei.

CUSTO/TEMPO - R$ 130,00 p/ 1 hora, pois esqueci de dizer que participo do fórum.

Link:
🔗

Urso Balú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD com BEATRIZ

#114 Mensagem por Urso Balú » 30 Jul 2009, 18:53

POSITIVO

TD realizado dia 29/07, com Beatriz.
Cheguei na casa por volta das 21:00 hs. Apresentação (6 garotas), escolhi a Beatriz: morena, cabelos pretos curtos, estatura mediana, chama muito a atenção pela sua beleza exótica, muito elegante e charmosa.
No quarto, tomei um banho e ao regressar já encontrei a Beatriz totalmente pelada, belos peitos! Sem rodeios, me perguntou se queria uma massagem normal ou se já queria ir pro fight: fiquei com a 2a. opção, pois não estava lá para massagens...
Começou chupando, e como chupa bem. Como se trata de uma menina bonita, de uma beleza exótica, estava louco para dar uns beijos, no que ela prontamente me atendeu e com grande maestria. Passei para os peitos, lindos, grandes, mas meio flácidos - apesar disto, não estão nem um pouco caídos.
Perguntei se podia finalizar no oral e ela respondeu que sim, mas que avisasse antes de gozar. Nem foi preciso, mudei de idéia e fui pra sua vagina. Mexe muito bem, vagina bem gostosa e até um pouco apertada.
Pausa para um banho, ficamos descansando um pouco. Pelo pouco tempo que conversamos, a Beatriz parece ter um nível bem legal.
Passados uns 5 minutos, ela começou com novas carícias. Como estava com horário meio apertado, fui embora sem o 2º tempo, e se não me apresso teria ficado por ali mesmo ...

Pontos fortes: beija muito bem, chupada idem. Sua xoxota também é bem legal. Nem perguntei se fazia anal.
Preço: R$120,00 (foristas)

Acho que vale um repeteco.

Valeu !

Link:
🔗

TheBiker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#115 Mensagem por TheBiker » 14 Ago 2009, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laura morena (mudou)

Terça-feira fui almoçar nessa casa, junto com um brother.

Casa impecavelmente limpa, atendimento 10 da Solange e plantel refinado, difícil escolher.

Senti falta da Érica e da Anny, mas como tava de olho na Laura, subi com ela.

A Laura é uma morena mingnonzinha, toda delicadinha, com cara de safada, uma delícia.
Faz o tipo namoradinha safada, um tesão de mulher, divertida e atenciosa.

Começamos a pegação, e caímos para o banho, tava frio e nem nos demoramos muito. Perguntou se queria antes o sexo ou a massagem, respondi lhe tascando um beijo na boca e rolando no colchão com ela.
Delícia de chupeta, encapou e veio por cima cavalgando que nem uma louca, virava e rebola, não durei muito tempo e enchi a borracha. Pausa para massagem, quente e carinhosa. Lavada na ferramenta e bora para o round 2. Saí do banheiro e a perva arreganhada na maca. Comi de frango assado atolando até o fim, a baixinha aguenta bem, viu...
Gosei, abracei, troquei uns beijos, uns carinhos, umas risadas... a mina é foda!

Repeteco? Certeza!

R$120,00 para forista por uma hora bem trabalhada.

______________________________________________________-
Classificado como TD Positivo
Preenchido nome da garota conforme relato
Preenchida resposta Sim para oral sem e beijo conforme relato.
Qualquer divergência, enviar Mp para correção
Grato
Rubro Verde
18/08/2009

TheBiker escreveu: Mals pela mancada, rsrs

O oral foi com capote.
Ela beija na boca.
Laura morena.
Correções efetuadas, conforme informado pelo forista
Agradeço colaboração
Rubro Verde
07/09/2009

Link:
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

loirinha ninfeta

#116 Mensagem por Baita_CPS » 17 Ago 2009, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Esse TD tem um mês, a moça disse que voltaria de férias agora em agosto.

Loirinha, magra, 1,62m, corpo proporcional, seios bonitos (é a idade), Piaiense com leve sotaque e muito simpatica, 19 aninhos. Prato cheio para quem curte uma ninfeta animada.

TD de 1 hora, 2 bem dadas, rolou uma quimica legal. Ela adorava se olhar no espelho.

R$ 120, identificando-se como forista.

Casa bem arrumada, discreta, toalha lacrada. Vale o repeteco.

Abs

Baita

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por MrNatural » 18 Ago 2009, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

estive recentemente de volta a clínica, com desejos de comer várias, em 2 rounds

Mas infelizmente o plantel não estava nos seus melhores dias.

Havia uma loira tingida gostosa, (amanda?) que veio com o velho papo do dentista para não fazer oral nem beijar. Sem a minima vontade de trabalhar.

Acabei indo com a Tais (nao sei se é esse o nome) que é uma morena cabelo liso, rosto ok, pequena, corpo bem no lugar. Bastante quieta e passiva, da maneira q eu gosto

Ela faz anal com tx extra. No programa tudo ok, compriu o combinado.

Espero que das proximas vezes que voltar, que o plantel tenha a qualidade e diversidade de sempre, mesmo q seja necessario pagar um preco um pouco maior

valor 120 1 hora

Link:
🔗

PKT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD FLAVIA

#118 Mensagem por PKT » 21 Ago 2009, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Bom dia, estive nessa clinica ontem (20/08/09) no final da tarde. Após apresentação de aproximadamente 6 garotas escolhi a Flavia.

Flavia - Disse ter iniciado na casa essa semana, morena, + ou - 1,65 de altura, olhos e cabelos escuros, rosto, boca e dentes bonitos, seios médios, bumbum médio, xaninha bem aparada.

Tomamos banho, pedi a garota para me fazer uma massagem, depois de terminada ela iniciou uma tainlandesa, colocou o látex e iniciou o oral. Chupava e intercalava esfregando os peitos. Cavalgou de frente e costas, frango assado e finalizei com a garota de 4.

Tomei banho e vazei.

Custo/beneficio: R$ 130,00 p/ 1 hora.

Gd Abraço,

Link:
🔗

TheBiker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#119 Mensagem por TheBiker » 28 Ago 2009, 01:52

TheBiker escreveu:Terça-feira fui almoçar nessa casa, junto com um brother.

Casa impecavelmente limpa, atendimento 10 da Solange e plantel refinado, difícil escolher.

Senti falta da Érica e da Anny, mas como tava de olho na Laura, subi com ela.

A Laura é uma morena mingnonzinha, toda delicadinha, com cara de safada, uma delícia.
Faz o tipo namoradinha safada, um tesão de mulher, divertida e atenciosa.

Começamos a pegação, e caímos para o banho, tava frio e nem nos demoramos muito. Perguntou se queria antes o sexo ou a massagem, respondi lhe tascando um beijo na boca e rolando no colchão com ela.
Delícia de chupeta, encapou e veio por cima cavalgando que nem uma louca, virava e rebola, não durei muito tempo e enchi a borracha. Pausa para massagem, quente e carinhosa. Lavada na ferramenta e bora para o round 2. Saí do banheiro e a perva arreganhada na maca. Comi de frango assado atolando até o fim, a baixinha aguenta bem, viu...
Gosei, abracei, troquei uns beijos, uns carinhos, umas risadas... a mina é foda!

Repeteco? Certeza!

R$120,00 para forista por uma hora bem trabalhada.

______________________________________________________-
Classificado como TD Positivo
Preenchido nome da garota conforme relato
Preenchida resposta Sim para oral sem e beijo conforme relato.
Qualquer divergência, enviar Mp para correção
Grato
Rubro Verde
18/08/2009
Mals pela mancada, rsrs

O oral foi com capote.
Ela beija na boca.
Laura morena.

Correções efetuadas no TD original ( link abaixo):
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 57#1143557
Breve essa mensagem será excluida
Agradeço colaboração do forista
Rubro Verde
07/09/2009

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

LAURA

#120 Mensagem por mozila » 31 Ago 2009, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura morena (mudou)

COLOCANDO EM DIA, ESTIVE NA TCHII NA SEMA RETRASADA.
LOCAL BEM PROPICIO PARA RECBER VARIOS CLIENTES AO MESMO TEMPO.
A SOLANGE SEMPRE RECEPTIVA TE DEIXA BEM A VONTADE E A ESCOLHA LÁ SEMPRE É DURA PELO VOLUME DE MENINAS.
ESCOLHI A LAURA ( NÃO SEI SE É A QUE AQUI APARECE COMO MORENA)
ENFIM UMA METEDORA PROFISSIONAL QUE SABE BEM COMO CONDUZIR UMA FODA .
CHUPOU COM CAMISOLA DEPOIS ACEITOU SEM ENFIM ACEITA NEGOCIAÇÃO.
TREPADA BEM CASUAL. É UMA MORANA DE ESTATURA MÉDIA BEM GOSTOSA, MAIS PARA CHEINHA DO QUE MAGRA.
A ÚNICA COISA QUE ME DEIXA JÁ MEIO PUTO DE SAIDA É MINA PERGUNTANDO : E ÁI QUER MASSAGEM TAMBÉM ? ENFIM FAZ PARTE.
R$ 120,00
ACHO QUE SEMPRE VALE REPETECO POIS O TURN OVER É VIOLENTO.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Trancado