Depois de 2 com a Andréia foi testar a Kelly, não me arrependi. Massegem forte, garota super higiênica, inclusive passa álcool nas mãos antes de iniciar a massagem. Super safada, com toques estratégicos na hora certa, a melhor tailandeza que já recebi, ela passa mesmo o corpo todo dela por todo seu corpo. Relaxamento, como todas, acho que precisa melhorar. Mas no geral avalio como ótimo.
Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 255
Positivos: 7688
Negativos: 109
Pisou na bola: 16
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 129Não 7353
Oral Sem:Sim 1420Não 6045
Beija:Sim 1761Não 5749
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Olá Foristas
Depois de 2 com a Andréia foi testar a Kelly, não me arrependi. Massegem forte, garota super higiênica, inclusive passa álcool nas mãos antes de iniciar a massagem. Super safada, com toques estratégicos na hora certa, a melhor tailandeza que já recebi, ela passa mesmo o corpo todo dela por todo seu corpo. Relaxamento, como todas, acho que precisa melhorar. Mas no geral avalio como ótimo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Salve Foristas........
De novo com a Maravilhosa Bruna, massagem muito boa, e a tailandesa melhor ainda com aqueles melões se esfregando no meu pau, quase gozei na espanhola. Enfim, um ótimo TD. A garota é tímida e muito educada, faz vc se sentir em casa.
A Karina mandou avisar que acabou apromoção do TD de Sábado e volta com o preço normal de R$80,00. Mas fica a promoção leve 6 e pague 5.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Ola companheiros!!!
Andreia,
Cheguei por volta das 17:30. Casa lotada.
Estava me decidindo com quem iria fazer, quando vejo aquela princesinha descendo,
me da um olhar e um sorriso, que foram mais do que um convite, foram aqueles segundos
maravilhosos que nunca mais vou esquecer, daquela primeira vez que a vi.
Aiaiaiai e eu achando que nunca viraria um bop babao,
to aqui lembrando da gracinha que ela é!!!
Como os companheiros ja disseram: Corpo LINDO! Uma ninfeta com corpinho fantastico!
Linda nos modos, massagem maravilhosa, forte do jeito que gosto,
a thai pra mim foi muito boa, mas na hora da punhetinha, eu quis morrer de tanto tesao
que ela estava me dando.
Na hora de gozar, foi um rio. Massagem(nao seria um TD) Positivissima.
Apesar de querer guarda-la pra mim(egoismo puro

Casaria com ela, com certeza, se ela topasse

sabe aquele bobao mesmo! LINDA LINDA LINDA! VOU REPETIR SEMPRE!!!
Ah, outra coisa, Karina, voce é DEZ!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Bruna - mãos belas
Fui à Kahunas neste sábado para relaxar no meu único dia de folga na semana.
Como foi minha segunda visita a casa, fui indicado no site pela Karina, que prestou ótimo atendimento, simpática e atenciosa.
Como já era tarde e a clínica fechava as 19h, estava disponível somente a Bruna.
A massagem não podia ter sido melhor... ela é fantástica.
Começou com uma massagem mais leve como costumo pedir, pois gosto de sentir a delicadeza no toque feminino.
E ela tem o toque mais macio que já senti. Uma coisa fantástica. Fez uma massagem completa, sem pressa.
Antes da Tailandesa ela já começava a me excitar usando aquele creme mexendo em pau...
Quando começou a Tailandesa foi as nuvens.... Ela é perfeita nisso, ainda mais quando chegou na minha orelha que pude sentir sua respiração bem perto. Que delícia.
Deu vontade de levar pra casa...
Com certeza voltarei lá. Tive boa impressão do local. É óbvio que se rolasse algo com aquela delícia seria maravilhoso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Kelly
TD Atrasado!
Realizado sábado passado com a KELLY.
Essa menina tem a manha de uma boa massagem e sabe ser safadinha na medida....
Parabéns para Karina, a Khaunas relmente está ótima.
Fallow!
Fernanda
Sábado, estive nesta Clínica e como já havia reservado o horário, fiquei com a Fernanda.
Uma morena muito gostosa, apesar que no início, parecia tímida e depois foi se soltando.
A massagem foi excelente, ela sempre perguntando se a pressão estava boa, bastante preocupada com o atendimento.
A massoterapia também foi excelente.
Beijos a Fernanda e a Karina
C.X.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com a Kelly
Segunda, frio de matar, tava afim de relaxar apos um dia produtivo,
Fui procurar a Andreia, mas ela estava ocupada, falei da Bruna, ela tinha
horario marcado, subi com a Kelly, massagem otima, com a safadeza de
quem sabe o que esta aprontando. Positivissimo.
Maio 2008
Maio 2008
positivo
Andreia
triplo não
evocati 13 maio 2008
conforme: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71681
Pasei ontem na clinica kahunas, e a escolhida foi a Andreia, uma ruiva com o corpinho lindo, adorei a massagem que foi otima, e na tailandesa foi um tesao, foi muito bom, recomendo a todos, e consertesa vai ter repeteco.
Um abraço a todos
Leon10
positivo
Andreia
triplo não
evocati 13 maio 2008
conforme: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71681
Pasei ontem na clinica kahunas, e a escolhida foi a Andreia, uma ruiva com o corpinho lindo, adorei a massagem que foi otima, e na tailandesa foi um tesao, foi muito bom, recomendo a todos, e consertesa vai ter repeteco.
Um abraço a todos
Leon10
Andreia
Demoro, mas faço a postagem, massagem com Andréia, ela faz uma massagem forte, legal, vale a pena, quanto a tailandeza, é fora de série, muito exitante, é uma menina, pequena, na medida certa. Fiz 3 massagem com ela seguida, valeeeo.
Andreia
Com a saida da Fernanda, optei pela Andreia.
Ruivinha, com aproximadamente 1,60 m, 48 kg, um corpinho delicioso, seios pequenos, com auréolas rosadas, bundinha proporcional ao corpo, com cara e jeito de ninfetinha muito simpática. A massagem é bem feita e a massoterapia excelente.
Tem uma bocetinha bem pequena, porém não deixa tocar, mas mesmo assim vale um repeteco.
A Karina como sempre, super atenciosa e gentil.
Beijos a Karina e a Andreia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Estive nesta clínica algumas vezes com a Bruna... e além disso é uma delícia!!!
A Bruna é uma morena gata de sorriso bonito e corpo delicioso, belíssimas mamas e tem uma pegada fenomenal!!!
A massagem dela é demais, acho excelente, já cheguei a quase dormir, só não consegui pq fico com um T da porra!!!
O relaxamento é 10!!! "Nel ritmo del placer"
Toque dos melhores de todos!!!
C.X.

- Esquimó
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Olá amigos.
Estando nas redondesas da Vila Mariana, resolvi visitar a Khaunas. Melhor, a Karina. Como ainda era cedo, estava disponível a Kelly. Já a conhecia, mas diante da promessa de novas brincaderinhas em um retorno, mais o tesão, quebrei a norma de não repetir a massagista.
Valeu! A massoterapia da Kelly é boa, não tem enganação. Sei lá, mas acabamos ficando mais nas brincaderias, que realmente foram cheias de novidades, a menina é criativa!

Karina, parabéns. A casa sempre organizada e perfumada, como você. Um grande beijo para todas meninas.

PS.: A Andréia realmente é uma tetéia!!!! Um piteuzinho!

_____________________________________________________A menina é magrinha e peitinho pequenos, uma bunda gostosinha e cara de safada.
*Editado pela Moderação*
Acrescentadas informações à respeito da garota, em 15/09/06
C.X.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Olá Amigos
Fui fazer um repeteco com a Kelly, a garota é muito simpática, massagem de primeira com toques provocantes. Adoro os peitos pequenos dela sempre durinhos, dá para sentir bem na Tailandeza. Conversa se o cliente puxa assunto, senão se cala. Para mim o ponto posito é a Tailandeza mesmo, senti evolução em relação a primeira vez.
Parabéns Karina pela casa e principalmente pelo controle de qualidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
estive esta semana na clinica da karina para conhecer esta famosa e dificil garota, a andréia.
dei sorte desta vez, liguei e ela estava disponível. a massagem foi bem parecida com o relatado pelos colegas. massagem forte, beirando o mecanico e tailandesa legal mas meio distante. já fiz tailandesas onde vc sente que a menina também quer aproveitar e aí é bom, senão fica só o objetivo de te fazer gozar.
realmente ela é uma gracinha e olhando aquele corpinho, mesmo de longe fica dificil não gozar logo. foi bom.
no mais a Karina continua super simpática e com certeza continuaremos a frequentar a casa.
____________________________________________________Andréa é uma gatinha deliciosamente mignon, pequena (1,55) e deve ter uns 50kgs. Uns peitinhos pequeninos e excitantes, dá vontade de chupá-los o dia inteiro. A bundinha é bem redondinha e apetitosa. Cabelos ruivos e muito simpática.
*Editado pela Moderação*
Acrescentadas informações à respeito da garota, em 16/09/06
C.X.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma
Meu, to ficando viciado em nao fazer sexo

Mais uma, desta vez com a Andreia. Ela te tortura,
Corpinho lindo e delicioso, mas nao pode tocar mais a "fundo".
Parece aquela do filme, olhe, mas nao mexa, mexa mas nao pegue, etc.
coisa de LOUCO. As meninas do Kahunas me deixa super cansado

pra variar, super positivo. Ainda namoro uma delas heheheheheheeh!!!
Beijao a todas as meninas.
-