Espaço Fernanda Formaglio
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 70 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 94
Oral Sem:Sim 13Não 79
Beija:Sim 0Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Fernanda Massagem Relaxante

#106 Mensagem por Chester Brown » 10 Mar 2017, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado em sua clínica.

Tendo um raro período de folga no meio da semana, marquei com ela uma massagem de uma hora, opção sobre a qual ela tinha comentado na sessão anterior.

Lugar novo no centro, próximo ao metrô São Bento, achei facilmente. Recomendo não chegar em cima da hora: trata-se de um local comercial, sua sala fica no 31º andar e os elevadores são bastante requisitados. Há placas que dizem ser necessária a identificação, mas não me pediram nenhuma. O elevador que leva ao seu andar fica no meio da galeria no térreo. Outro boi: tem caixa eletrônico 24 horas na galeria.

A quem ainda não tentou, recomendo a massagem de uma hora. Inicia-se por uma finalização, mais direta e simplificada do que o "ritual" ao final da massagem, com as pedras e óleo quente, mas com a mesma habilidade. A massagem em si, eu gostei bem mais do que a versão de meia hora. Chamou a atenção a parte da cabeça, pescoço e ombros, achei muito bom esse complemento que não ocorre na versão curta. Mais tarde, ela disse que a concepção da coisa toda é uma hora, mas que, como muitos clientes a visitam no horário do almoço e precisam de uma versão pocket, ela criou essa opção mais rápida.

De resto, o mesmo de sempre: uma massagem leve com creme, que eu aprecio, mas não vá esperando shiatsu. E uma habilidade manual admirável no "ritual" de finalização, com os óleos e pedras quentes. Nessa segunda vez, cheguei a duvidar que fosse acontecer alguma coisa: na noite anterior, tivera uma sessão de sexo particularmente longa, extasiante e cansativa, tinha certeza que iria afetar meu desempenho na massagem. Enganei-me em duvidar dela: foram duas gozadas muito prazeirosas e relaxantes - na primeira, fiz um dublê de chafariz.

Quanto a questões como "é ou não é programa", "se gozou, então é programa", etc, que por vezes aparecem por aqui e em outros tópicos de massagistas como ela, vou dar um rápido pitaco: não importa o nome. A proposta dela não é a mesma do que se espera quando se ouve falar em "programa", nem mesmo de outras massagistas freelancers que não transam com os clientes, mas usam do corpo nu nas massagens tailandesas e fazem sexo oral. A proposta dela é uma MASSAGEM, com o componente "orgasmo" como fator de relaxamento. Sem interação. Então, essa questão de deixar passar a mão, ficar pelada, ser bonita ou jovem, etc, é irrelevante. Você não faz nada, só fica lá deitado e aproveita as sensações.

Eu particularmente gosto. Quando quero outro tipo de massagem, vou a outra massagista, simples assim. Lá eu vou pra deitar e deixar ela trabalhar sua mágica. Compensa muito: saio relaxado de verdade, e por um preço justo. Apenas gostaria de ter mais chances de ir lá: os horários em que atende acabam dificultando que eu faça mais sessões. Por mim, iria pelo menos uma vez por semana.

Valor de R$ 100,00 pela sessão de uma hora.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#107 Mensagem por Serges » 03 Nov 2017, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiz essa massagem há 3 semanas atrás...

Era sexta-feira 13...kkkkk.... e eu fui trabalhar, mas estava de saco cheio e precisava dar uma esvaziada boa... dai me veio a Fernanda na cabeça.... mandei whats e marquei a massagem para as 13h30 aproveitando minha hora de almoço....

A massagem fez bem... relaxei bastante.... realmente ela faz com que o cosmo/chacra vá todo para o pau e saco e quando vc goza é muito intenso.... dessa vez senti o gozo percorrer todo o canal até a explosão do mundo.... essa sensação é muito mais intensa e diferente de uma foda convencional....saiu bastante porra q o saco até enrugou....

Muito boa a massagem, realmente ela é uma das melhores com as mãos...

R$ 50,00 p/ 1/2 h.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#108 Mensagem por MOTTAINAI » 08 Nov 2017, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Com a Fernanda o prazer no relaxamento manual no final é sempre garantido!

Valor justo por um trabalho manual dos melhores!

Nem menciono a sua massagem, pois o relaxamento dela com aquelas mãozinhas de fada é sempre prazer garantido. Eu sempre digo pra ela continuar me masturbando mesmo depois de gozar pra aproveitar ao máximo o êxtase final e ficar me contorcendo de prazer!

São 50tinha por 30 minutos de massagem e no final o relaxamento ou 100zinho por 1 hora em que ela começa com o manual e após a primeira gozada vem a massagem no corpo e também na cabeça (de cima), rosto e pescoço (e olha que relaxa legal!) e depois mais um relaxamento manual pra finalizar!

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#109 Mensagem por Pinter » 24 Fev 2018, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD realizado ontem a tarde.

Punhetal sensacional!

Sua massagem é boa e fica a gosto do cliente, forte média ou fraca.

Tirou vários nódulos do pescoço!

Repeteco com certeza!

A instalação é bem simples, porém funcional, não esperem luxo.

Ótimo custo x benefício e uma profissional com qualidade garantida! Essa é uma das pouco prestadoras que ainda conseguem cativar o cliente, com preço reduzido! Nada de inflacionar por aqui.....

Só tenho a agradecer!

Moderadores - coloquem o endereço no tópico - Rua Brigadeiro Tobias, 118, 34º ANDAR, cj 3416.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Espaço Fernanda Formaglio

#110 Mensagem por tenente sardinha » 14 Nov 2018, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Salve seus "tradicional familia brasileira"!

Fazendo um ode a vadiagem, colo nesse pico.

Uns vinte minutos pra chegar o elevador, dava pra comer uma feijoada...rs

Escolhi a massagem de uma hora, o preco nao mudou desde a ultima vez, ponto positivo.

A Fernanda manja dos bangs, maos delicadas e macias, tem menininha ai que tem uma lixa na mao, mas off course.,,

A massagem facial e no couro cabeludo e um diferencial, muito bom. A mina faz um pirocoptero na rola, vc fica se contorcendo igual uma cobra que levou uma paulada. Pra nao quebrar o encanto, melhor fechar os olhos e ficar imaginando, porque se olhar pra ela, provavelmente ela estara olhando pro teto, aconteceu algumas vezes, mas isso n'ao me abala,,,rs

Terminada a ordenha, ela limpa a porra toda, literalmente.

Ao me trocar, vi que se passaram 42 minutos, paguei 50 por meia hora e mais 50 por 12 minutos excedentes. Da proxima vou de punheta express. Apesar disso o saldo foi positivo.

Saudacoes a todos, espero ter colaborado

porra do teclado sem acentos, vlw

Link:
🔗

islander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#111 Mensagem por islander » 07 Mar 2019, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Depois de uma bela massagem peniana que recebi semana passada, lembrei da Fernanda, essa coroa especializada numa punheta....

Marcação tranquila pelo WhattsApp. Ela continua atendendo na R. Brigadeiro Tobias, 118, bom próximo do metro São Bento. É um prédio sem nenhuma complicação de acesso, só ficar atento para pegar o elevador correto. Na galeria do térreo tem caixa 24 hs, que facilita a vida se precisar...

Fui recebido com bastante cortesia por ela. Ela atende em um conjunto onde também faz tratamentos de beleza e até depilação. Como atende só, é bem discreto. A Fernanda, para quem não conhece´já é uma coroa de seus 50 anos, mas bastante bonita e agradável.

Tirei a roupa e ela me da álcool gel para passar nas mãos, como sempre.... deito de brucos e ela começa uma boa massagem pelos pés, pernas, costas, atenção maior para ombros, braços... não é uma massagem forte, mas firme.
Viro de frente e ela, antes de começar a massagem, passa um papel com álcool pela virilha e entre os dedos dos pés. Continua a massagem por todo o corpo, novamente iniciando pelos pés.

Ai vem a hora boa.... primeiro ela passa um óleo quente no umbigo. Desta vez eu gostei pois o óleo ainda não estava muito quente, das outras vezes a sensação, no umbigo, não foi das melhores. Massageia circularmente o umbigo, bastante agradável....
Por fim ela derrama esse mesmo óleo quente pelo pau... meus amigos, que sensação.... o pau, que até esse momento estava dormindo, desperta imediatamente. Ela então começa uma massagem lenta, na pressão certa, por toda a extensão... massageia as bolas, a virilha, o saco todo.... volta para a base, sobe para a glande.... coisa de louco a massagem peniana dela... ela mantém a massagem sem pressa, variando os estímulos... quando começam as contrações pré-gozo, ela parte para uma punheta deliciosa até gozar... nessa hora o gozo é farto e longo, e ela mantém a punheta, prolongando o prazer... sensacional.

O atendimento não tem programa, aliás nem toques nela rola, ela não fala sacanagens. É só massagem e o relaxamento manual. Mas vale muito a pena.

Ela me disse que agora só está atendendo as quartas, quintas e sextas feiras, nos outros dias tem outros compromissos. O bom é que, se marcar na véspera, ela também atende pelas manhãs, o que pra mim é muito conveniente.

R$ 60,00 meia hora. Ela também fazia uma hora, onde começava o atendimento com punheta, massagem e outra punheta pra finalizar...

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#112 Mensagem por Athelstan » 18 Ago 2020, 06:10

Tópico bloqueado e telefone removido. Se alguém tiver alguma informação adicional enviar via mp.
Breve, arquivo.

Link:
🔗

Trancado