Realizado em sua clínica.
Tendo um raro período de folga no meio da semana, marquei com ela uma massagem de uma hora, opção sobre a qual ela tinha comentado na sessão anterior.
Lugar novo no centro, próximo ao metrô São Bento, achei facilmente. Recomendo não chegar em cima da hora: trata-se de um local comercial, sua sala fica no 31º andar e os elevadores são bastante requisitados. Há placas que dizem ser necessária a identificação, mas não me pediram nenhuma. O elevador que leva ao seu andar fica no meio da galeria no térreo. Outro boi: tem caixa eletrônico 24 horas na galeria.
A quem ainda não tentou, recomendo a massagem de uma hora. Inicia-se por uma finalização, mais direta e simplificada do que o "ritual" ao final da massagem, com as pedras e óleo quente, mas com a mesma habilidade. A massagem em si, eu gostei bem mais do que a versão de meia hora. Chamou a atenção a parte da cabeça, pescoço e ombros, achei muito bom esse complemento que não ocorre na versão curta. Mais tarde, ela disse que a concepção da coisa toda é uma hora, mas que, como muitos clientes a visitam no horário do almoço e precisam de uma versão pocket, ela criou essa opção mais rápida.
De resto, o mesmo de sempre: uma massagem leve com creme, que eu aprecio, mas não vá esperando shiatsu. E uma habilidade manual admirável no "ritual" de finalização, com os óleos e pedras quentes. Nessa segunda vez, cheguei a duvidar que fosse acontecer alguma coisa: na noite anterior, tivera uma sessão de sexo particularmente longa, extasiante e cansativa, tinha certeza que iria afetar meu desempenho na massagem. Enganei-me em duvidar dela: foram duas gozadas muito prazeirosas e relaxantes - na primeira, fiz um dublê de chafariz.
Quanto a questões como "é ou não é programa", "se gozou, então é programa", etc, que por vezes aparecem por aqui e em outros tópicos de massagistas como ela, vou dar um rápido pitaco: não importa o nome. A proposta dela não é a mesma do que se espera quando se ouve falar em "programa", nem mesmo de outras massagistas freelancers que não transam com os clientes, mas usam do corpo nu nas massagens tailandesas e fazem sexo oral. A proposta dela é uma MASSAGEM, com o componente "orgasmo" como fator de relaxamento. Sem interação. Então, essa questão de deixar passar a mão, ficar pelada, ser bonita ou jovem, etc, é irrelevante. Você não faz nada, só fica lá deitado e aproveita as sensações.
Eu particularmente gosto. Quando quero outro tipo de massagem, vou a outra massagista, simples assim. Lá eu vou pra deitar e deixar ela trabalhar sua mágica. Compensa muito: saio relaxado de verdade, e por um preço justo. Apenas gostaria de ter mais chances de ir lá: os horários em que atende acabam dificultando que eu faça mais sessões. Por mim, iria pelo menos uma vez por semana.
Valor de R$ 100,00 pela sessão de uma hora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não):