Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 1036 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1114
Oral Sem:Sim 1Não 1113
Beija:Sim 2Não 1112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1051 Mensagem por japamc » 20 Jun 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 11:30 HS
Fui a SP resolver um BO, do trabalho aproveitei e passei na EA, para ver se a Rebeca tinha horário, mas sem chance, somente as 18 hs, bora conhecer outras novidades, havia chego mais cedo a NATALIA, que pelas fotos do tablet, achei muito gata e gostosa, peço para a Vivian para ela se apresentar morena bonita, estava com vestido curtinho e colado no corpo que deixava o corpo dela bem marcado, uma delicia, vem e buscar para a sala, subindo a escada observo que rebolada ela dava, coxas lindas, entramos, bate papo gostoso, garota se desenrola bem na conversa, gente boa e tranquila, vou para o banho e fico olhando ela se despir que gostosa, bronzeada, com marquinhas de bikine, conjunto muito bom, bundão, cinturinha seios na medida certa, vai para banho, ficamos conversando, aguardo ela terminar, me deito e começa a massagem muscular com alongamentos e na pressão certa, espalhou oleo e partiu para os deslizes, eu olhando no espelho, aprecio aquele monumento escorregando em cima de mim, pede para vira a rola ja estava dura, ai só foi alegrias, rebolou de frente e de costas, assoprou e abusou de mim, curtiu cada minuto junto comigo, química solta, foi mão boba pra todos os lados, esfregas e reboladas deu muita encoxadas, naquela bundão, lisinho e redondo, música acabando, partiu pra finalização com a bela bunda bem perto da minha casa, ai foi só alegria...fim da massacanagem.

Milhagem
28/5/2024 - Karine deram um vazari nela..
20/6/2024 - Natalia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1052 Mensagem por Patoterapeuta » 21 Jun 2024, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda dia 10 tenho que começar semana do melhor jeito e agendo com a minha garota preferida que está acabando com o Patinho Carla loira que me deixa loco só de pensar nela com sua beleza izuberante com sua voz roça sexy que adoro subimos pro sala e como já tenho intimidade trocamos umas ideias muito agradável e só sucesso na massagem e complementos o que surpreende em mim nela e que ela e muito única no seu jeito sabe te deixar a vontade e sabe ser bem safadinha com a quelé corpo escultural sabe judiar da gente e estouro né kkk ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1053 Mensagem por Patoterapeuta » 21 Jun 2024, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terça dia 18 não resisti e voltei pra ver minha gatona Carla só Fan número 1 dela declarado tive ótimas experiencias na absolut mas confesso que esse tá sendo um dos maiores desafios para mim essa gata me leva a locura total luto pra não ir todo dia lá ver ela e passar o tentação boa garota simpática aparenta ser bem bruta né mas e muito sensual e bem agradável e ótima profissional se vc souber conquistar está no Céu vc vai ter o melhor dela no que e permitido e clarro mas só tenho elogios a essa garota maravilhosa e muito boa no requisitos de deixar vc loco quase subindo nas paredes provoca demais e tudo isso e top demais te convido a ter essa esperiencia com ela que nunca passo com ela pode confiar na indicação......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1054 Mensagem por Patoterapeuta » 21 Jun 2024, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Continua a saga da terça 17 encontro com a Gisele na recepção ela estava de férias e tinha retornado na segunda não tinha visto ela e perguntei vc tá disponível ela me respondeu sim cara isso e raridade só consegui geralmente passa com ela agendando mas aí não perdi a oportunidade e bora segundo Raud sei que ultimamente esto bem fiel com a Carlinha mas presiza a rever minha amiga Gi e sabe a quela resenha top menina divertida e comunicativa matei a saudade rsss...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1055 Mensagem por Patoterapeuta » 21 Jun 2024, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quinta feira depois de um dia de trampo e muita correria por sp pra melhorar o dia pego último horário da Carla e corro pra Absolut troco aquela ideia positiva com a Carol que pessoa essepicional aguardo aquela deusa vir me buscar ela já com aquele sorriso que me deixa loco e subimos tomo meu banho e ela cuida de mim nada melhor que uma massagem depois de um dia de correria saio renovado e aliviado para ir pra batalha no outro dia cada massagem uma surpresa agradável com essa gata top 1000...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1056 Mensagem por Parma123 » 21 Jun 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novamente na EA, dessa vez não arrisquei, escolhi logo a Gisele, massagem espetacular, menina carismática, nota 10.

Milhagem 1/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1057 Mensagem por ze72 » 21 Jun 2024, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado hoje dia 21/06 com a Gisele.
Ainda não tinha tido a oportunidade de passar com ela depois das férias, quase 30 dias sem vê lá, a saudade era grande, então teria que ser uma secção de 2 horas para poder colocar os assuntos em dia. Agendado logo cedo para não ter erro.
A Gisele é uma mulher incrível, já escrevi aqui muitas vezes dos seus atributos.
Conversamos muito para colocar algumas pendências em dia.
As duas horas passou tão rápido e deixou com gostinho de quero mais.
A Gisele é e sempre será a minha preferida, posso afirmar que única.
Temos uma afinidade gostosa e um entrosamento maravilhoso.
Fica difícil em listar todos os predicados que ela merece.

Primeira hora
Milhagens 04/06

Segunda hora
Milhagens 05/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1058 Mensagem por Cor891 » 22 Jun 2024, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada em 20/06

As “férias” da EA acabaram, meu motivo de visitas retornou, logo estou igualmente de volta.

Agendas realizadas com a antecedência necessária, para os dias e horários desejados, assim tudo sem correria e com a harmonia devida.

Mais um período que dispensa comentários, não tem como não me brindar com a presença e companhia da Gisele.

Graças ao horário, ao final do atendimento, ainda tive tempo de uma boa conversa com a Carol como há tempos não tínhamos, sempre muito atenciosa e querida.

Abraços a todos!
Milhagem 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1059 Mensagem por Cor891 » 22 Jun 2024, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada em 21/06

De volta a E.A para encerrar a semana, com chave de ouro rs.

Recuperar o tempo em que a Gisele estava ausente (merecidas férias) não é possível, por isso me “obriguei” a tirar férias também... kkk

Com o retorno dela, também estou de volta a casa que gosto muito, convivência e aquela sempre agradável interação com a Carol.

Continuar sempre que possível, conciliando meu tempo para seguir me presenteando da companhia da Gi, aliás como tenho feito a muuuuito tempo.

Abraços a todos!

Milhagem 03/06 – Hora 1
Milhagem 04/06 – Hora 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1060 Mensagem por DadoF » 22 Jun 2024, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, Ontem fui ao EA, pra juntar uma dupla que ainda não tinha conseguido... Rebeca e Carla, SEM DECEPÇÔES...são perfeitas, se é que tem como melhorar, só posso dizer que foi inesquecível e maravilhoso...amei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_comer
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 04 Mar 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1061 Mensagem por new_comer » 23 Jun 2024, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Frequento a melhor casa de massagem de SP desde o final de 2023 e nunca havia passado com a famosa Gisele.
Meu amigo… descobri porque ela é tão concorrida… simpatia 1,000 e uma sensual de trincar o pau de tanto tesão.
Não experimentei todas mas tenho minhas três TOPs da casa: Rebeca, Isa e Gisele. Com essas não tem tempo ruim!!!
Completando a cartela:
01/06 Rebeca
02/06 Isa
03/06 Karine (graças a Deus saiu!!!)
04/06 Isa
05/06 Rebeca
06/06 Gisele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_44
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2024, 17:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1062 Mensagem por Doug_44 » 23 Jun 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Carla!!! Carlinha que maravilhosa simplesmente uma excelente companhia do começo fim... Conversa gostosa descontraída se sente a vontade quando pega a confiança no cliente... Uma massagem maravilhosa e uma sensual gostosa demais... Que menina que mulher que gata... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1063 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 24 Jun 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Laysla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No dia 20/06 fui rever uma das minhas duplas favoritas do Absolut, já aproveitando que fazia um tempo que eu não via a Laysla.


Como a logística de banhos para uma four é mais complicada, eu consegui subir na frente para já ir tomando banho. Elas chegaram logo depois, mostrando que continuam lindas e gostosas. Como de costume, A Alice colou na porta do box para checar se eu já estava "alegre". Mas era óbvio que sim, pois não tem como não ficar animado ao lado de uma mulher assim.


Partimos para a massagem e aproveitamos para colocar a conversa em dia. A Alice e a Laysla sabem fazer uma massagem bem caprichada e me deixaram bem relaxado... até a hora em que começou a parte da esfregação, que já me deixou todo alerta novamente kk Muito bom sentir o contato da pele macia de ambas e os sussurros no pé do ouvido.


Quando virei para cima, o que já estava ótimo melhorou ainda mais. As duas se revezaram de modo que, enquanto uma vinha por cima de mim, a outra caprichava no lingan. Foi tanto tesão que ficou muito difícil me segurar, deixando a champanhe estourar com vontade. Morri, mas passo bem kk


Passar com essas duas é garantia de um atendimento impecável e muito prazer. Tomara que eu ainda consiga me encontrar com elas muitas vezes.


(2/6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1064 Mensagem por japamc » 24 Jun 2024, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 22/*06/2024 POR VOLTA DAS 14 HS
Chego na EA e a Natalia vem me buscar, que morena Linda e gostosa, muito gente boa e simpatica Pelo menos comigo. vamos para a sala, depois do banho de ambos, começa a muscular muito bem executada, deslizes e escorregadas eu olhando aquela morena com aquele, corpaçõ, se mostrou bem? na virada que eu mais gosto, muita massacanagem, foi muita esfregação, de frente e de costas, quimica a 1000, curtiu cada segundo junto comigo, tesão da porra, aproveitei da companhia daquela gostosa, final da música, sentou no meu peito e foi fim da brincadeira...que delicia de mulher.
Fui
Milhagem
28/5/2024 - Karine deram um vazari nela..
20/6/2024 - Natalia
22/6/2024 - Natalia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 03 Ago 2006, 20:28
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1065 Mensagem por takeu » 24 Jun 2024, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
passei com a Larissa, primeira vez com ela, gostei do corpo dela, magrinha, peitos peq e empinados algumas tattoos, piercing nos mamilos

xana depilada... realmente gostei, na parte visual a unica coisa que não me agrada é esses cílios postiços que parecem duas vassouras, ainda

mais no caso dela, que é magrinha. kkkk mas tanto faz, não vou andar com ela na rua kkkk

conversadeira, simpática, massagem na média... talvez não retorne pq achei a parte sensual muito fraca em relação à outras que passei

pouco contato corporal, aquela esfregada gostosa!!! até fez, mas pouco tempo e depois ficou na punheta, sem simulações sensuais como a manu

por exemplo. se eu for sem marcar e não tiver nenhuma que não passei antes e ela estiver disponivel até repito, já que em muitos casos , uma segunda

vez acaba sendo melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_comer
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 04 Mar 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1066 Mensagem por new_comer » 24 Jun 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Viciado na melhor clínica de SP! Começando os trabalhos na Segunda com uma das minhas favoritas da casa: Rebeca
SEMPRE muito alto astral, delicada, educada… como se não bastasse a sua beleza e sensualidade. Sem palavras… Morena linda, alta, corpão. Não tem o que mexer nessa menina!
Resgatando minha milhagem e começando uma nova sequência de 6 na cartela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1067 Mensagem por BrunnoLM » 24 Jun 2024, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos! Venho relatar meu atendimento realizado dia 13/04 com a maravilha Rebeca, como sempre mais um atendimento de tirar o fôlego. Muito atenciosa na muscular relaxando todo os músculos. Na parte sensual vem pra cima com muita sensualidade e destreza mostrando toda sua desenvoltura até chegar na hora de estourar a champanhe que já estava na hora de terminar a sessão. Nos banhamos rápido e nos despedimos rápido, assim que puder a verei novamente.

Milhagem
Bruna 01/06
Gisele 02/06
Maya 03/06
Gisele 04/06
Rebeca 05/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1068 Mensagem por BrunnoLM » 24 Jun 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha segunda sessão do dia 13/04 com Carla menina com quem só tinha passado uma vez mas foi tão bom que fiz questão de reve-la. Após banho de ambos iniciou a muscular muito bem feita, me deixando bastante relaxado. Quando inicia a sensual é uma delícia sentir aqueles seios lindos deslizando sobre seu corpo, se exibiu no espelho esbanjando sensualidade. Após finalizados trabalhos sai da clínica com certeza de ter feito as escolhas certas. Talvez na próxima se der certo queria uma four com a duas Rebeca e Carla.

Milhagem
Bruna 01/06
Gisele 02/06
Maya 03/06
Gisele 04/06
Rebeca 05/06
Carla 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1069 Mensagem por ze72 » 25 Jun 2024, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado hoje com a Gisele.
Marquei com bastante antecedência para não ter erro.
Agendado no seu primeiro horário.
Cheguei um pouco antes e fiquei na recepção conversando com a Vivian, logo ela chega e vem me buscar na recepção.
Não sala aquele abraço apertado e gostoso de sempre, conversamos bastante, sobre alguns assuntos que ainda não tinha ficado claro no último encontro.
Atendimento impecável com muita interação e envolvimento essa mulher é incrível.
As duas horas passaram tão rápido que já estou com vontade de vê lá novamente.

Milhagens
Primeira hora 06/06.

Segunda hora 01/06.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1070 Mensagem por japamc » 25 Jun 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 12 HS
Novamente agendado com a delicia da REBECA, que dispensa comentários, dia da lingerie vem me buscar com um conjunto rosa, muito bonito, vamos para a sala, muita conversa e risadas, ela é sensacional, após o banho de ambos, começa a massagem muito bem executada, toques divinos e desliza e escorrega gostoso em cima de mim explora bem o espelho, mixaria fica dura, me viro e ai começa a esfregação de verdade de frente de costas, muito massacanagem, eu aproveito e me esfrego e encoxo, bastante naquela gostosa, foi mão boba pra todos os lados, que putaria instigante, deixa o peão doido, essa mulher sabe como provocar um homem, química a 1000, aproveitou cada segundo junto comigo, essa sempre de alto astral, musica acabando, finalizo com ela D-4 para o espelho..afff

Milhagem
28/5/2024 - Karine deram um vazari nela..
20/6/2024 - Natalia
22/6/2024 - Natalia
25/6/2024 - Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1071 Mensagem por Bosemini » 25 Jun 2024, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez apreciando a sensacional Rebeca, a mais concorrida e que não tem como não repetir. Simplesmente linda e perfeita (4/6).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1072 Mensagem por Pagé2021 » 26 Jun 2024, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amiúde, no início de todas as manhãs o Pagé já tem decidido onde será a sua massagem diária, inclusive com quem.

Laconicamente falando, nesta terça-feira seria na Absolut, logo no início da tarde. No entanto, um atraso no almoço com um colega acabou por alterar o pressuposto horário almejado.

Por fim, acabo chegando na Absolut sem agendamento algum ... rss.

Recebido pela Carol, logo ela me informa: " - Pagé ... ela só tem horário às 19hs e isso porque houve uma desistência ... "

Atenciosa como sempre, ela começa a pesquisar no sistema outras meninas disponíveis para que eu não perdesse a viagem, enquanto eu mentalizava quantas horas de espera seriam para que meu plano inicial não ficasse na incompletude ... rss.

Por algum motivo a esmo, eu desviei meu olhar no sentido dos degraus que dão acesso às salas e vejo um aceno da Manu lá bem distante, munida de um sorriso, pouco antes dela abrir a porta de vidro e não mais estar no meu campo de visão.

Decido nesse momento que hoje seriam duas sessões de massagens, com intervalo de uma hora entre a Manu e a Preferida do Pagé.

Nossa última sessão juntos foi em Fevereiro e, devo reconhecer, hoje ela surpreendeu o Pagé ...

Ao longo da escadaria que dá acesso ao andar superior ela fala: " - Lembrei de você outro dia ... Taurino, filho de casal de meu signo ".

Não achei que ela tinha levado tão à sério quando brinquei há meses atrás que ela não guardava meu nome de jeito algum na memória ... rss.

Queimei a língua ... kkk.

Ela estava usando uma lingerie com um tom levemente rosa, transparente, de incontestável sensualidade ...

Enquanto eu me banhava, ela se despiu e se deitou de costas no colchão com seus joelhos levemente dobrados, ficando numa posição que eu estava evitando de olhar para não dar uma cabeçada no vidro do box e passar vexame.

Ela me pergunta se eu já conhecia as meninas mais recentes na Absolut.

Eu: " - Só três. Acho que até algumas vieram e já se foram e nem deu tempo de eu as conhecer ..."

Ela: " - Bom ... você demorou exatamente um ano e meio para vir me conhecer ..."

Hoje a memória da Manu estava imbatível mesmo ... kkk.

Sua massagem é repleta de toques carinhosos e com muita sensualidade. Conversamos tanto, inclusive ao longo da massagem, que perdemos completamente a noção do tempo ...

Gente estranha na academia, canetas, gostar do verde, a complexa dualidade existente em cada lado da porta ...

E logo o temido interfone toca ...


Pagé

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 648
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1073 Mensagem por bianchi » 26 Jun 2024, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passada ontem a tarde nesse espaço maravilhoso !!

por sugestao da Carol fui conhecer a Perola , que o nome ja diz tudo ....linda , cor de chocolate , uma loucura !!

simpatica , conversa bem , flor da idade , corpo juvenil ...deliciosa !!

fez bem a massagem , dei algumas dicas , gosta de aprender , bem interessada na carreira

na sensual , usou o corpo bem , me deixou com a granada na mao , pronta pra explodir

e assim foi ....gozei forte ..saí de la feliz e contente

lugar excelente volto com certeza !

parabéns a todo time EA !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1074 Mensagem por Cor891 » 26 Jun 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada em 26/06

Última semana no mês, sempre daquele jeito, mas hoje consegui ir até a E.A.

Trânsito de doer, achei que perderia o agendamento realizado, mas ao final tudo certo.

Reencontro com Gisele sempre muito bom, mas hoje mais que perfeito.

Abraços a todos!

Milhagem 05/06 – Hora 1
Milhagem 06/06 – Hora 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1075 Mensagem por Pagé2021 » 27 Jun 2024, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Assim que me despeço da Manu, após nossa sessão de massagem, confirmo no relógio que ainda faltava muito até às 19hs, único horário que foi possível para rever a Larissa naquele dia ... rss.

Poltronas do "Gramadinho" ocupadas, então fui me acomodar no sofá que fica próximo da escada que leva ao andar superior das salas.

Apesar de ter todas as tardes livres, gosto de aproveitar esses eventuais "ócios" para angariar mais prismas com as leituras esporádicas.

Pessoalmente acho a PNL e a neurociência bases importantes para edificar uma melhor leitura dos "sinais".

Fica a dica para os colegas hedonistas da massagem que amiúde acreditam nos eufemismos e sofismas que escutam ... rss.

Estava um dia tranquilo e, se tive que levantar o olhar três ou quatro vezes me distraindo naquela hora que se passou, foi muito.

Pude ver a Nicole, que está ainda mais bela do que quando a conheci há dois anos atrás e a Gisele, que tem um alto astral tão grande que parece não ter fim ... rss.

Mas então o som de um salto no topo da escada de madeira chama minha atenção. Saltos brancos imediatamente seguidos por outro par.

Era a Larissa descendo, acompanhada logo atrás pela Melissa. Provavelmente haviam feito uma "four hands".

Assim que seu salto direito termina a escada, a Larissa levanta seu rosto, não diz nada, aperta levemente seus lábios me fitando e continua caminhando até suas pupilas não conseguirem mais ver o Pagé no canto de seus olhos ... rss.

Era o prenúncio do fim da longa espera ...

Alguns minutos depois, sigo para a recepção e logo a Larissa chega, ainda sem dizer nada ... rss.

A Carol se aproxima de mim pelo lado interno do balcão (também sem dizer nada ... kkk) e desliza seu dedo indicador na madeira bem devagar em minha direção.

Até a Larissa se aproximou de curiosa. Então a Carol levanta sua mão e fala: "- Nova playlist para você ver se gosta Pagé. Depois traz de volta ! ". Era um micro SD...rss. A Carol é uma das melhores gestoras que conheço. Sempre atenta aos detalhes para agradar os clientes.

Imediatamente deixando a recepção, descendo o primeiro degrau, aquela porta de vidro à esquerda se abre e dela surgem a Gisele e a Rebeca em nossa frente que logo pararam para todos nos cumprimentarmos.

Por algum motivo ao cumprimentar a Rebeca, me lembrei de uma coisa que ela disse na última vez em que nos vimos. Uma coisa que nunca tinha dito antes daquele dia.

Continuamos seguindo para a sala e conversando ininterruptamente como sempre fazemos. Risadas nunca faltam nessa hora.

A porta se fecha e junto com ela, o assunto.

Nos aproximamos e a Larissa fala calmamente e baixinho, com um levíssimo sorriso no rosto: " - Oi Pagé ... "

Eu: " - Oi Preferida ..."

Energia feminina. Isso sumariza os predicados que mais atraem o Pagé. Mais do que quaisquer atributos físicos e visuais ...

No caso da Larissa, a situação se agrava porque ela tem os predicados e também os atributos ... rss.

Ela estava vestindo uma linda lingerie branca. Alguns detalhes não poderiam passar despercebidos pelo Pagé como as unhas de seus pezinhos com esmalte na cor nude, detalhados cuidadosamente em branquinho nas bordas ...

A massagem da Larissa é carinhosa, envolvente e muito sensual. Os toques suaves de suas mãozinhas no Júnior logo se tornam vigorosas e a Chandon logo se esgota.

Se deita ao meu lado para mais um pouco de conversa. A Larissa tem uma essência especial e isso tem a ver com a sua singular sinceridade, por isso se tornou a Preferida do Pagé.

O Pagé andaria com a Larissa na rua. E com orgulho.


Pagé

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1076 Mensagem por ze72 » 27 Jun 2024, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quarta feira dia bastante corrido, quase que impossível ir na EA, mas com um pouco de esforço consigo um tempo e um espaço na agenda apertada da Gisele.
Cheguei um pouco antes do horário e fiquei conversando com a Carol e o Thiago.
Carol me pergunta se não queria fazer um atendimento de duas horas, a Gisele tinha agenda liberada depois do meu horário. Isso é quase que impossível.
Com uma proposta dessa como negar? Ficar duas horas com uma mulher incrível como ela não é nenhum sacrifício e sim um privilégio.
Consegui cancelar e transferir para outro dia alguns compromissos e fiquei ali aguardando por ela.
Sou cliente da casa a muito tempo, quando só tinha 4 massagistas.
Conheci muitas garotas ali, algumas bem bacanas e outras nem tanto.
Não sei porque eu demorei muito para passar com a Gisele, ela já estava na casa a algum tempo quando nos conhecemos.
O primeiro atendimento já foi incrível, ela sempre alto astral sorriso lindo no rosto , agora já foram mais de 60 atendimentos com a Gisele, não dá para ficar muito tempo sem vê-la.
Atendimento, companhia e interação maravilhosa.
Sou louco por essa mulher.


Milhagens
Primeira hora uso das milhagens

Segunda hora 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1077 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 27 Jun 2024, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa e Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia 26/06 fui rever a Larissa e a Letícia, pois fazia tempo que não passava com nenhuma delas. Eu me lembro de alguém ter me dito que elas tinham um bom entrosamento para uma four, mas não lembro quando.


Inicialmente elas chegaram sem muito alarde, mas depois quando me reconheceram a conversa começou a fluir. A massagem foi muito boa, o que ajudou a ficar mais relaxado para as tarefas que eu ainda tinha depois do Absolut.


Quando começou a parte sensual, aí as coisas foram esquentando. O bom de fazer a four com duas massagistas que se conhecem e que se dão bem é que isso permite uma boa interação não apenas com elas, mas também entre elas. Muitas carícias, sussurros e esfregação depois, a champanhe estoura.


As meninas fizeram um belo trabalho, tanto que depois do estouro fiquei uns bons minutos esparramado no tatame, esperando a alma voltar ao corpo kkkkkk


(3/6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1078 Mensagem por japamc » 27 Jun 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 12 HS
Agendado com a gostosa da NATALIA, morena bonita, muito gente boa, simpática ao extremo, pelo menos comigo, vamos para a sala, muito bate papo energia boa emana esta morena, após o banho de ambos, começa a massagem sempre bem executada, seguindo a cartilha da EA, mas na virada, foi só alegria muito esfregação e sarradas, de frente de costas, envolvimento total, aproveitei daquela gostosa, mão boba pra todos os lados, química a 1000, aproveitou cada segundo junto comigo, gozada monstra com a bunda dela sentada no meu peito, que corparço tem essa morena...

Milhagem
28/5/2024 - Karine deram um vazari nela..
20/6/2024 - Natalia
22/6/2024 - Natalia
25/6/2024 - Rebeca
27/6/2024 - Natalia
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1079 Mensagem por Reader2024 » 28 Jun 2024, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após musculação na academia , fiquei um pouco cansado e com algumas dores, fui para uma massagem na EA com a sempre bela e revigorante REBECA.
Ela chega na sala do sofá, eu estava no celular, dá uma paradinha, ergue o braço direito e dá uma voltinha sobre o pé direito....com um largo sorriso e me diz, Gostou?? com um vestido curtíssimo preto, maquiada de leve...o que dizer, numa situação dessas... Gostei, e ela se aproxima, dá um beijinho e um abraço forte...e diz
Não te esperava hoje.... que surpresa boa.
E vamos escada acima para a nossa sessão, banhos tomados e massagem . Ela faz uma muscular que acaba com todos os meus doloridos.. usando as mãos, pernas, cotovelos...com a força certa ... sensual, como sempre.. maravilha , acorda até o mais despreparado...
Virando de lado, a Rebeca arrebentou...kid explode só de pensar,e ela judia muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1080 Mensagem por ze72 » 28 Jun 2024, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta feira, fechada a semana com chave de ouro, atendimento de duas horas com a Gisele.
Essa semana foi extraordinária com três atendimentos de duas horas cada com ela, sempre com aquele alto astral.
Nas férias da Gisele até me aventurei a passar com outras massagista, que serviu para ter certeza que a Gisele sempre será minha única preferida.
Hoje a seção foi impecável com muita interação e afinidade, com ela não tem como ser de outra forma.
A conversa flui naturalmente sobre vários assuntos aleatórios.
Já estou com vontade de vê lá novamente.


Milhagens
Primeira hora 03/06

Segunda hora 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”