Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10376 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1744Não 9181
Oral Sem:Sim 9984Não 941
Beija:Sim 9581Não 1344
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jdias88888888
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Dez 2016, 09:34
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10501 Mensagem por jdias88888888 » 01 Ago 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Scarlet

Reservei horário para garantir, pois ela já estava com diversos agendamentos.
Cheguei antes e fiquei esperando e quando ela chega eu a vejo...que maravilhosa!

Atendimento excelente que 1h foi pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10502 Mensagem por scorpion40 » 01 Ago 2024, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Anne.

Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 16 horas... :D cheguei na

Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... :twisted: primeira vez com ela

no quarto 3... :twisted: ela já sabia o que ia acontecer... :lol: assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei

muito aquela boquinha gostosa, ela não para não, se deixar ela fica meia hora beijando... :lol: conversa em dia, banhos tomados, mais beijos,

ela ajoelhou na beirada na cama e começou a chupar... :twisted: chupa gostoso, chupa com pressão a safada... segurei pelos cabelos e fiquei

metendo na boquinha, deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei

no puxador da janela... :twisted: beijei aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted:

lambi muito a bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha boca " AI QUE GOSTOSO, ASSIM, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA... "

coloquei o sugador no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha pequenininha até ficar toda meladinha... continuei com o sugador no

grelinho, ajoelhei por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa...

ela já estava quase gozando no sugador... :shock: botei uma capa, passei lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem

devagar naquela bucetinha apertadinha até bater no fundo... :twisted: fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo bem devagar

e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE SAFADO... " soquei muito naquela

bucetinha meladinha, estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado ... sem soltar os pulsos dela, virei ela de ladinho, segurei pelo

pescoço e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " METE, METE, QUE DELÍCIA, METE, METE... " fiquei um bom

tempo assim, socando fundo naquela bucetinha ensopada e beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços e coloquei o sugador no

grelinho de novo... :twisted: e continuei socando fundo naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia e pedia

" AI SAFAAADO, QUE GOSTOSO, METE, METE ..." nem precisava pedir, quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pelos quadris e soquei

muito naquela bucetinha ensopada... ela começou a gemer mais e mais e pedia " METE, METE SAFADO, NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR... "

acelerei mais e soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola

na boquinha pra ela chupar de novo... chupou gostoso a safada, com força, quase gozei na boquinha... :shock: botei outra capa e pedi pra

ela vir por cima... ela sentou até o fundo e ficou me beijando... segurei pela cinturinha e fiquei movimentando ela pra frente e pra trás...

ela gosta de vir por cima... senta com vontade... :twisted: segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha ensopada... já ia dar o

horário... coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho... segurei pelos quadris e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela

bucetinha meladinha... :twisted: ela deu um gemido mais forte, pegou e sugador e colocou no grelinho de novo e ficou empurrando o quadril

pra trás... gemia e pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE, METE SAFADO... NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR DE NOVO..." que bucetinha

gostosa... fiquei socando sem dó até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

gozou gostoso a safada... deitamos na cama pra descansar um pouco, mas nem deu tempo, logo tocou o interfone... banhos tomados,

mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar muito... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10503 Mensagem por ATHENA » 01 Ago 2024, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Saí do Espaço Morumbi e fui até a INDY ver as garotas, chego na casa cumprimentando a todos e acabo encontrando vários amigos para uma resenha gostosa... Ficamos no bate papo até que desceu meu querido amigo Piriguete que nos chamamos carinhosamente de Chefinho... Fico a tarde inteira conversando com o Chefinho até que não aguentei a sedução e o carinho da WERNECK e agendei com ela para às 18 horas... No horário agendado fomos para o quarto 08 e foi uma loucura como sempre... Chupei ela inteira com muita troca de beijos e carinhos e pra finalizar dou um trato com o vibrador e minha língua no seu clitóris até ela explodir num orgasmo pedindo para eu apenas chupar seu clitóris... Ela se contorcia na cama como tivesse tendo várias convulsões... Foi lindo... Coloco o preservativo e vou metendo na sua bucetinha encharcada enquanto nossas bocas grudaram... Foi tão excitante nossa transa que ela me coloca a nocaute em cinco minutos... Na hora que fui gozar tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo jogando todo o leitinho em cima da sua barriga... Ficamos abraçados namorando até dar o horário. Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e despedida com muita troca de carinho... Já quero ela de novo, foi bom demais... Vou para recepção e fico ainda no bate papo até diminuir o trânsito... Me despedi de todos e segui meu caminho...
Meus textos estão menores não porque não gostei do atendimento... É porque estou com uma inflamação no ombro que dificulta para digitar...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Cleo - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10504 Mensagem por ajs » 01 Ago 2024, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Cleo. Perdi as contas de quantas dezenas deles já rolaram. Nenhum deles foi menos que ótimo. Que fêmea!

O resumo é que a Cleo gosta demais da coisa, sabe como dar o máximo de tesão para um cara e aproveita para gozar e curtir junto o momento.

Não tem nem como dizer o que é melhor entre os beijos, o boquete perfeito e a bucetinha encharcada lambuzando minha boca e deslizando com vontade na minha pica, especialmente com ela de 4.

E a Cleo sempre com um alto astral que torna tudo ainda melhor.

Na saída deixei os 170 mangos pela hora de alegria nas mãos da Rubia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10505 Mensagem por Farasp » 02 Ago 2024, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a mesticinha mais charmosa da Indy!!

Logo cedo já agendo com a Rubia 4hs, das 15 30 hs às 19 30hs.

Chego na Indy um pouco antes das 15hs e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe!!

Deu o horário a Ayla é chamada! E lá vem ela de salto , corsete preto , naquela elegância... com baton vermelho, sorrisão e aquele olhar irresistível!!

Fomos para o quarto 4 ! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!! Após fomos arrumar a cama , cortar os queijos e abrir o espumante!!

Foram 4 horas de muita conversa, muitas risadas, muito sexo e muito prazer!! Como sempre a mesticinha ligada no 220v!!

Na última hora ainda ganhei uma massagem relaxante sensacional!!

A Ayla é 10 em todos os quesitos!! É difícil não viciar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10506 Mensagem por rummenigge » 02 Ago 2024, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenos dias.
Passada e td atrasado, mas não sonegado. com a Vivi loura já citada no tópico.
Atendimento triplo sim com bom envolvimento.
Indy uma ótima opção de garotas triplo sim sem taxas ::basta:: ::basta::
Foi isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salie3003
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Jul 2020, 09:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10507 Mensagem por Salie3003 » 02 Ago 2024, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do dia 30/07/24. Cheguei e a Rubia já me pede uma apresentação varias garotas algumas novidades , me cha a atenção a Mari cabelo preto compridos falsa magra e já a escolho e fomos direcionados pro quarto . Ja instalados no quarto nos cumprimentamos, ela se ajeita e vem me abraçar . Pausa pra ducha ela começa um oral bem molhado, engolindo ele inteiro, babando na cabeça, quase queimo na largada difícil segurar pra não ser finalizado no oral dessa perva , pesso a capa e ela me atende.
Capa no guri e veio cavalgar, ficou esfregando o grelinho na cabecinha e pau pra dentro, rebolava . Pego ela D4 vou penetrando devagar e acelerando o ritmo, aí não teve jeito, gozei gostoso. Banho e já toca interfone, nos despedimos e descemos . Garota com bom atendimento !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10508 Mensagem por El Duke » 02 Ago 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não esquecido!
Passada na Indy...agendamento repeteco com a Monalisa S2! Sou suspeito para falar...a cada encontro nossa química aumenta, e saio da clinica me sentindo atropelado....que mulherão!
Uma morena gata, muito gostosa e com um fôlego de arrebentar o coração...tem um oral matador...se deixar...ela te finaliza alí mesmo....rs
Uma mina alto astral que vale a pena conhecer.
Recomendada e repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Ago 2023, 19:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10509 Mensagem por Marcos Rodrigues » 02 Ago 2024, 16:30

Sexta-feira, dia de relaxar na Indy
Reservei 90 minutos de prazer com minha amada Anna.
Simpatia = 10
Oral = 10
Vaginal = 10
Conversa agradável = 20
Massagem = não experimentei ainda. Depois eu conto.
Cafezinho com a Miss Simpatia chamada Rúbia e rua!
Recomento para quem gosta do estilo namoradinha carinhosa; não recomendo para quem gosta de sexo “selvagem” ou estilo “putaria!”.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Ago 2023, 19:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10510 Mensagem por Marcos Rodrigues » 02 Ago 2024, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira, dia de relaxar na Indy
Reservei 90 minutos de prazer com minha amada Anna.
Simpatia = 10
Oral = 10
Vaginal = 10
Conversa agradável = 20
Massagem = não experimentei ainda. Depois eu conto.
Cafezinho com a Miss Simpatia chamada Rúbia e rua!
Recomento para quem gosta do estilo namoradinha carinhosa; não recomendo para quem gosta de sexo “selvagem” ou estilo “putaria!”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1013
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10511 Mensagem por endeavor » 02 Ago 2024, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:M A Y A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 2/08 na recepção com a queridíssima Rubia … SHOW !!!

Escolhida foi a Maya de seios naturais, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo universitária com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elobo1093
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10512 Mensagem por elobo1093 » 02 Ago 2024, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite!!
Hoje foi dia de visitar a melhor casa de massagem do Brasil.
Bem recepcionado pela Rubia, sempre muito educada.
Apresentação das meninas 👧 a maioria novatos, porém muito bonitas.
Escolhi a pequena Ana, uma mulher bonita, sorridente e energia boa.
Foi um prazer conhecer a Ana, que não tem mi-mi-mi.. sempre com astral alto e excelente atendimento.
Terá petição!!
Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10513 Mensagem por ATHENA » 03 Ago 2024, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje turminha que adoro encontrar para a resenha marcaram um encontro as 16 hrs na INDY... Meus irmãos de coração, Xará, Joãozito, Piriguete e Tepegueide-04. Aproveitei e cheguei mais cedo pois queria fazer um primeiro round com linda e doce WERNECK novamente e depois no final do dia um segundo round com alguma garota que não conhecia ainda... Cheguei abraço de urso na minha querida Rúbia e logo em seguida subo com a WERNECK as 15 hrs. A Rúbia chamou a WERNECK para a recepção e subimos juntos para o quarto 01. Assim que entramos no quarto já começamos a nos beijar intensamente para matar a saudade do dia anterior e fazer amorzinho novamente hoje... Ontem dormi sorrindo e hoje acordei ainda com um sorriso no rosto me lembrando de como foi bom nosso namoro. Demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do ALI GATIE no Spotify para ser nossa trilha sonora de fundo enquanto iríamos namorar... Com tudo arrumado fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar e trocar muitos carinhos até que deitamos juntos na cama, com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando como dois namorados até que comecei a minha brincadeira favorita, beijar e chupar cada pedacinho do seu corpo... Vou chupar seus mamilos inicialmente até ficarem durinhos enquanto trocávamos olhares de excitação... Dos mamilos percorri sua barriga dando beijos até chegar na sua linda pepekinha... Que delícia aquele bigodinho de Hitler bem aparadinho e depois chega aquela pepekinha fechadinha e bem sensível... Fico chupando bem suavemente seu clitóris e lábios vaginais dando também estocadas com minha língua dentro dela como se minha língua fosse meu pau penetrando ela... A WERNECK gemia e se contorcia achar meus cabelos, com ela bem excitada peguei um vibrador para deixar ela com mais tesão, comecei a chupar e alternar minha língua com o vibrador, ela começou a acariciar seus mamilos e fica rebolando sua buceta ao encontro do vibrador, ela demora um pouquinho pra gozar, mais após uns 15 minutos de vibrador, boca e ela rebolando no vibrador ela começou a tremer se contorcendo e me pede para chupá-la... Ela vai tendo várias contratações e suspirava enquanto eu a chupava... Fico um pouquinho nessa chupassão até que subo para voltarmos a nos beijar como se fossemos dois apaixonados... Ela me olha e pede: Quero você dentro de mim... Coloco o preservativo rapidinho e vou penetrando aquela gruta apertada e muito molhadinha... Ficamos metendo na posição PPMM enquanto ela pedia para socar gostoso dentro dela... Ficamos metendo nessa posição até que coloco ela na posição Frango Assado e vou aumentando as estocadas até que fui nocauteado por uma linda mulher... Gozei gostoso dentro dela sentindo sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete... Caí em cima dela beijando sua boca e depois ficamos abraçados de conchinha até que meu pau amoleceu e ela pega um lenço umedecido me higieniza e enrola o preservativo dentro do lencinho umedecido e joga no saco das toalhas... Ficamos abraçados trocando muitos carinhos até que tocou o interfone... Mais um dia no Paraíso com a adorável WERNECK... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida e fico na resenha com os amigos e vários amigos que fiz na INDY e pelas outras casas que sempre nos cruzamos... Deixei agendado com a ALESSANDRA que fazia quase um ano que vejo e tinha vontade de conhecê-la dentro do quarto... Agendei para às 19 horas e fui ver como ela era no quarto... Perdi 1 ano de conhecer essa garota, foi maravilhoso, ela é demais como vou contar no relato do meu segundo TD.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10514 Mensagem por ATHENA » 03 Ago 2024, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MARAVILHOSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois do namoro delicioso com a doce WERNECK agendei para às 19 horas com a garota que morria de vontade de conhecer mais sempre não batia o horário e também na apresentação ela é um pouco séria, mas fecha a porta do quarto a garota é sensacional, gente boa demais e deliciosa... Subindo juntos para o quarto 04 e assim que fechamos a porta começamos um bate papo e troca de beijos inicias para nos conhecermos... Demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, depois que está tudo arrumado no quarto fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto e já estava louco de tesão pela ALESSANDRA, pois ela também tem uma pequena tirinha de pelos bem aparados e no meio das suas pernas aquela grutinha que não via a hora de colocar minha boca e língua... Fomos deitando entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando intensamente enquanto nossos corpos sentiam o calor um do outro... Dos beijos fui descendo até seus lindos seios caindo de boca nos seus mamilos... Seus biquinhos enrijeceram e ficam duros crescendo dentro da minha boca... Ela gemia e trocávamos alguns olhares de excitação enquanto ela gemia de tesão... Depois de alguns minutos vou descendo beijando sua barriga até chegar naquela grutinha de pelos bem aparados e delíciosa de chupar... Vou chupando seu clitóris e lábios vaginais... Que grelinho lindo que vai aumentando de tamanho quando ela se excitando ele chega a sair a cabecinha do clitóris para fora... Fico sugando sua buceta e passando a língua bem suavemente em movimentos rotatórios o que fazia ela dar suspiros de prazer... Ela já escorria de tão excitada, pego um vibrador e coloco ele para apimentar nossa brincadeira, vou alternando o vibrador e minha língua na sua gruta quente por bastante tempo... Ela não atingiu o orgasmo mas ela diz que adora o prazer, mas ela fica muito perto do orgasmo e não atinge... Primeira vez que saímos e ficamos de boa... Fico quase todo o horário nessa brincadeira de dar o prazer, mas sem sucesso de ver ela atingindo o clímax... Deitei e ela veio me chupar... Coisa de louco quase gozei na boca dela, chupeta dos deuses enquanto ela gemia e pediu para eu colocar o vibrador na sua buceta enquanto me chupava... Ficamos nessa brincadeira até que falei coloca o preservativo que quero meter dentro de você... Ela colocou o preservativo e peço pra ela deitar na posição PPMM... Ela deita e coloca um travesseiro debaixo daquela bunda maravilhosa e fica arregaçada enquanto penetro sua buceta encharcada bem devagarinho... Quando meu pau entra todo dentro dela vou socando cadenciado enquanto ela gemia e sua bucetinha aperta meu cacete... Fui para nocauteado em 5 minutos... Gozei gostoso dentro daquela buceta quente e encharcada de tanto que ficou molhadinha... Tirei meu pau de dentro dela, tirei o preservativo e tocou o interfone... Foi quase uma hora tentando fazer essa mulher gozar, mas fiquei maluco por ela... Linda, inteligente, agradável, tudo de bom... Já estou louco pra pegar ela de novo... Resumindo ALESSANDRA MA-RA-VI-LHO-SA... Quem não conhece vai pro crime e não perde tempo como eu fiz... Depois de tocar o interfone fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... É uma mulher que dá vontade de ficar horas em sua companhia... Volto a namorar com ela com certeza e o mais rápido possível... Quero ver ela gozando comigo e na minha boca... Fico na recepção até dar o horário do meu rodízio e na companhia do meu querido Chefinho ( Piriguete )... Acabamos fechando a casa junto com a Amandinha e o Robson...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Abr 2017, 00:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10515 Mensagem por Zack Ferry » 03 Ago 2024, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esta semana passei com Monalisa, faixa de idade trinta e uns. Seios M/G firmes, acho que naturais, bumbum M/G firme. Corpo em dia. Marquinha de biquíni e tatoos. Pele boa e química boa. Podiam ter rolado uns beijos a mais mas ok.

170, 1h/forista - dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”