NEGATIVONome da Garota:Rayca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sabadão, aquela vontade de meter um Habeas Corpus no serviço, olho nos status da casa e vejo as fotos da Rayca.
Já la mirava hacia tiempo. Me lembrava uma atriz ruiva que me gusta mucho. Não tive dúvidas e agendei.
Cheguei um pouco antes e já fui bem recebido. Me apresentei e ela veio me buscar.
Carajooo, que mulherão! E lindíssima, de uma beleza europeia bem natural. Dessas muchachas que a gente fica hipnotizado se ver na balada.
Melhor ao vivo que nas fotos. Uma bunda linda, belas pernas, seios na medida certa, branquinha com umas marquinhas de biquini, rosto lindo, olhos esverdeados, ruiva, boca bonita. Uma deusa mesmo.
Bem conversadeira, depois do banho descobri que não tinha feito uma boa escolha. Não beija e isso pra mim é a mesma coisa que dar partida no tranco. No me gusta começar la fueda da metade. Mas enfim, vamos ver no que dá, as vezes compensa de outras maneiras.
Começou até que bem um oral sem capa, mas por umas 3 vezes queria parar pra já colocar lá camisita. Insisti pra continuar até que depois de uns minutos falei: Põe logo essa porra, vamo metê, vai..."
Capa no chorizo e bora pro abate! Veio cavalgando devagar e percebi que quando eu tentava mudar a cadência, se incomodava. Bueno, vamos de PPMM. Comecei devagar e quando acelerei pediu pra não arregaçar... Ok.
Pediu de 4 e quando ficou com aquela bunda maravilhosa pra cima, fui dar uma chupada naquela bucetita. Não quis... KCT...
Peguei então de 4 e vi que realmente é uma posição que gosta muito. Tava curtindo bastante. Pelo espelho não tava conseguindo esconder. Comecei maneiro e alternava sentando la madeira. Depois diminuía com receio dela achar ruim. Mas ela achou ruim que toda vez que ela ia gozar eu diminuía. Então ok, sentei a lenha sem dó durante um bom tempo enquanto ela levava pau de 4 e se masturbava.
Terminamos praticamente com ela de bruços gozando e eu não queria ainda mas achei melhor gozar também pq já havia percebido uma coisa.
Ela é realmente uma deusa..
Da Preguiça
Disse que depois de gozar não transa mais e não ia querer mais uma comigo naquele pique pq ainda ia ter mais clientes pra atender e depois dessa ia atender todos meia boca..
Praticamente paguei uma hora, transamos meia e o resto do tempo ficou jogando conversa fora. Me contou toda sua vida e chegou uma hora que eu nem tava ouvindo mais nada e só queria sair dali...
Claramente tá na profissão errada
Nada contra, garota linda, legal pra um date, mas não vou repetir.
Relatei na recepção quando perguntaram se fui bem atendido. Desculpa mas tô acostumado com outro padrão. Gosto de mulher que curte transar, não só pelo job.
Bueno amigos, saiam dessa que é fria e vão jogar seu dinero fuera.
Agora percebi que não tem nenhum TD aqui sobre ela.
É tão fraco o atendimento que os clientes tem preguiça de relatar.. Deve ser contagiante
Fim