Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 164 Positivos: 10366 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1743Não 9169
Oral Sem:Sim 9974Não 938
Beija:Sim 9572Não 1340
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10531 Mensagem por stalingrado01 » 04 Ago 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada ontem sábado a tarde, conseguo marcar com a Juliana ( Priscila EM) , pqp, comi ela antes pandemia no Morumbi, ela é cavala loira, 1,70 ou 1,75, ta linda , corpo gostosa, macio, ja veio beijos , me engoliu na boca, lingua, ...banho , mais beijos, chupei ela...grelinho..fica gemendo direto, cheirosa , delicia, arqueou as ancas na minha boca, que gostosa...veio e fez a gulosa..chupa delicia, engole enfasga, passa lingu nas bolas, beijo grego...pqp...na trepada , bate estaca, cavalgada, ppmm, fala putaria ...isso come sua puta...d4 p arrebentar, q bunda libda, grande macia, bati na bunda,..ela , bate mais forte...pqp...puxa cabel, ..ela oassa gel no cu...mas tesao nao aguentei ..sai e dei esporrada na bunda linda dela..essa é sensacional, maravilhosa, puta nota 1000, parabéns p Juliana, custo,forista pix, hora cheia, $170 , abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1013
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10532 Mensagem por endeavor » 04 Ago 2024, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 4/08 na recepção a queridissima Amandinha … Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, começando com uma massagem magnifica e na sequência finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Set 2009, 16:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10533 Mensagem por wwwcarambola » 04 Ago 2024, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão, bora para Indy com agendamento com a Ayla para me garantir. Atendimento desta belezura sempre nota 1000. Começa com longos beijos de quem estava com saudades. Bora pro oral matador com direito a garganta profunda e várias engasgadas dela. Depois minha vez de fazer oral nela de quatro, alternando no cuzinho e na grutinha. Enfim, peguei-a de quatro e finalizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10534 Mensagem por japabatatinha2019 » 04 Ago 2024, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 03/08. Morena, seios p, bunda p, magrinha e muito bonita. Após a ducha básica vem para uns beijos bem gostosos, depois vem para um oral bem gostoso, peço um 69 prontamente atendido, q delícia fui a loucura de ppk, essa gata é deixar qualquer um louco, aff assim é fácil de se apaixonar :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: , capa colocada, vem por cima e gozo fartamente. A gata é muito simpática e de bom papo.
Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 06 Nov 2022, 04:32
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10535 Mensagem por Lekko » 05 Ago 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ingrid

Menina bonita, seios grandes, bem agradável.

Oral sem capa muito bom, transa sem regular posições, com muitos beijos.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightWing123
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Ago 2024, 21:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10536 Mensagem por NightWing123 » 05 Ago 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo a tarde fui conhecer a clínica Indy.
Muito boa clínica. Organizada. E muitas meninas pra um domingo.
Cheguei. Apresentação.
Gostei da Monique.

Morena linda, seios G naturais. Pele lisinha.
Fez um bom oral.
Fizemos primeiro de frente.
Depois ela veio por cima.
Leita na borracha. E fui embora.
Gostei da casa. Voltarei outras vezes. Muitas opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10537 Mensagem por Leo_sp_ » 06 Ago 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:ISA NOVIDADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Isa

Passando na Indy, salve na Amandinha e escolho subir com a Isa no dia!
Tá ai uma coisa que as meninas deveriam fazer, a tática da olhada dupla pro cara... Disfarçadamente, mas descarada o suficiente pros cabeções de plantão perceber dá uma olhada pro cara com cara de desejo e na saída vira o rosto e da a encarada de novo! Esse foi o grande motivo da minha escolha. Essa falsa sensação de desejo... Sei lá! Me cativou!

Bom fiel as fotos e bem de boa no quarto!

BJ meio desengonçado, mas bem feito! Raspava um pouco o dente quando ia até o fim, o que incomodava, mas quando dava atenção pra glande era só alegria.
Beija de boa e curtiu o oral que fiz nela! EPI no manolo e fui no PPMM até ela pedir arrego kkkkkk
Pausei uns minutinhos pra ela respirar, coloquei ela de 4 e aproveitei pra relaxar tb!

Uma bem dada, meio rápida porque eu e ela já tinhamos gozado e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10538 Mensagem por Leo_sp_ » 06 Ago 2024, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Savana

Até brinquei com ela que só faltavam agora cores alternativas de cabelo (verde, azul, rosa, etc...)
Tive o prazer de conhecer ela loira, ruiva, castanho claro e agora preto. Mas independente da cor do cabelo a Savana é uma das minhas favoritas!

Passa tempo e a conexão só melhora! Beijos de se afogar, aqueles olhos claros te encarando, gemidos quando beijo o pescoço e horas a finco brincando com seus seios e chupando ela até ela gemer alto é o que dita nossa brincadeira!

EPI no garoto e metendo até sentir o mel escorrer dela! Ela me pede pra ser pega de 4 o que é uma sacanagem porque ela sabe que é meu ponto fraco!
Vou até chegar perto da beirada, anuncio a gozada e ela me pede pra segurar um pouquinho.

Faço um esforço homérico pra segurar e quando ganho luz verde gozo fartamente!

Repeteco e recomendo sempre que possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unit5
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2008, 21:52
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10539 Mensagem por unit5 » 06 Ago 2024, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com a Anne, menina bonita simpática.
Boquete muito molhado, delicioso.
Sexo por cima, de 4 muito bom

Repetirei :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10540 Mensagem por Centauro » 06 Ago 2024, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Retornando à clínica... após apresentação opto por conversar com a...

Duda: altura de 1,70m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, curtos e levemente ondulados, seios tamanho médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Algumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), faz anal (mediante negociação financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: porta trancada, algumas palavras e já estamos nos beijando... beijos liberais, molhados e bem demorados... ambiente arrumado e rumamos para o banheiro... brincadeiras no chuveiro já indicava o clima do encontro... voltamos para a cama... me deito e ela vêm por cima... mais uma sessão de beijos antes de começar um deliciosa oral s/c... lambidas e chupadas em toda a região...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo...

Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... com o auxílio de um vibrador, ela se masturba... acelero os movimentos e a sua respiração começa a se tornar mais ofegante... coloco até o talo... brinco com o dedinho em sua portinha dos fundos... gemidos de prazer... acelero o ritmo até vê-la gozar... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento...

Em seguida, com a sua autorização, coloco na sua portinha dos fundos... seguindo a sua orientação vou colocando lentamente para dentro... bem apertadinha... vou aumentando a intensidade dos movimentos... aprecie o seu cuzinho enquanto ela me permitiu... tirei de dentro... troca de camisinha e voltei para a sua bucetinha... aproveitei por mais um bom tempo... ficando suado e período terminando, resolvo finalizar... novo oral s/c até finalizar em sua boca... gozada maravilhosa... logo vai ao banheiro se higienizar e em seu retorno uma rápida massagem até o toque o interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10541 Mensagem por rogeryooliveira » 06 Ago 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, na recepção a Rúbia, escolhi a Vivi dessa vez, atendimento ; higiene de ambos,trocamos umas ideias, beijos envolventes, oral gostoso matador chupa da cabeça as bolas se engasga colocando tudo na boca, quase me matou, retribui a altura, chupando sua ppk até ela grita e se contorcer. Colocamos a capa e no ppmm começamos, ela colocou um plugue no rabinho dela, comecei socar D 4 logo tirei o plugue e ela passou um gel e fui empurrando devagar no seu cuzinho,pediu pra socar e ela dando bundada sem miséria, tirei a capa ela me chupou novamente aonde finalizei na sua boquinha deixando o lençol limpinho. Garota tem atendimento triplo sem miséria, atendimento completo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jan 2023, 14:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10542 Mensagem por SR BETOZO » 06 Ago 2024, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha básica na Indy para relaxar agendei antes com a Ingrid já que ela acabou de voltar do PR, com ela não tem tempo ruim higiene pronta e demos uns beijos e ela partiu para o oral coisa que ela faz com maestria mais mama gostoso a danada fiquei um bom tempo curtindo so vendo aquela carinha de safada chupando, ai foi minha vez fique chupando com gosto aquela ppk cheirosinha me acabei ali preservativo a postos vamos trabalhar ela veio por cima e sentou com vontade sem dó depois coloquei ela de lado observando o rosto dela quase queimei pedi para ela ficar de 4 ai me esbaldei e ela gosta, atende com prazer e se entrega finalizei e não demorou ao interfone chamar
Sempre me dou bem com ela recomendo só não repito toda vez porque o plantel da casa e bom e grande e temos que viver novas experiências.
Rapaz como e bom dar aquela transada gostosa e voltar pra casa flutuando abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10543 Mensagem por Putao-sp29 » 06 Ago 2024, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de volta clínica Indy Td realizado no dia 05/08/24 Mais um repeteco gostoso com a Cleo loira cabelos lisos estatura média biótipo gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao :D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10544 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 06 Ago 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clinica na quinta passada aproveitando a milhagem adquirida :twisted:
Plantel interessante no status , fui sem agendar e chegando la' recepcao com boa movimentacao de cuecas e algumas das garotas ja' em atendimento. Das que estavam livres no momento, optei por conhecer Monalisa, morena clara milf seios silico M , bbm M , marquinhas sensuais, corpao bem cuidado , simpatica fomos conversando no caminho da suite.
La' rotina praxe minha ducha enquanto ela arruma as coisas , depois vez dela e prontos p/ iniciarmos a brincadeira. Comecamos com gostosos beijos com aquele corpao dela em cima de mim, pele gostosa, fui passando a mao e tateando suas curvas , depois ela foi descendo e fez um oral muito gostoso , fui curtindo e antes que queimasse a largada, voltamos p/ mais uns beijos , dei umas encoxadas e vendo aquelas marquinhas , foi a hora da capa e comecamos com ela de brucos , delicia , muda posicoes de boa, de lado pegando nos seios, depois ppmm, de 4 e aih enchi a borracha. Tempinho restante, papo rapido ate ' tocar o gongo, nova ducha rapida e area.

Repeteco sempre que possivel!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyborg6
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Jan 2013, 23:23
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10545 Mensagem por cyborg6 » 07 Ago 2024, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta 01/08, agendei um repeteco com a ANNE.
Ela é bonita, muito simpática, sorridente e já me recebeu com um beijão na boca.
Estava meio ansioso, tinha tomado umas cervejas e não consegui transar direito, tentei por cima e depois de quatro, mas meu amiguinho deu uma amolecida, mesmo com aquele corpo gostoso e lisinho da ANNE.
Ela foi paciente, carinhosa e finalizamos no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”