Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 164 Positivos: 10366 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1743Não 9169
Oral Sem:Sim 9974Não 938
Beija:Sim 9572Não 1340
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10546 Mensagem por comedorsecreto » 07 Ago 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol 31-07-2024 as 19:00

Na hora marcada cheguei chamaram a Carol, ela me pegou e subimos as escadas. No quarto dei um beijo e fui para o banho.
Voltei ela foi coloquei a musica para tocar e fiquei aguardando ela vir, ela se enxugou e veio para cima de mim
beijou bastante, ai puxei ela e chupei os peitos dela, fui puxando ela para cima até ela sentar na minha boca
fiquei chupando ela por um tempo, pegando nos peitos dela, coloquei a perna nas costas dela para ela se apoiar.
Depois pedi para ela me chupar, ela desceu chupava e me olhava com cara de safada, não resisti muito pedi
para colocar a capa, ela fez e veio em cima, depois mudamos para de 4, até que fomos para de
frente comigo em cima, senti ela gemer não resisti por muito tempo e acabei gozando.

Banho, pagar e rua

170,00 para florista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 437
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 426
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10547 Mensagem por Coringao09 » 07 Ago 2024, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Maya.. moreninha 24 anos.. achei gatinha de rosto...
Corpinho da hr.. alta.. magrinha.. seios pekenos naturais bonitos.. bunda redondinha..gostosinha pelada...
Atendimento duplo sim mto bom da menina.. sem frescura com nada... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho... delicia...
Valeu a escolha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Ago 2023, 19:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10548 Mensagem por Marcos Rodrigues » 07 Ago 2024, 17:18

NEGATIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Dia tenso, fiz uma pausa no trabalho e fui até a INDY para relaxar.
Pedi uma apresentação e a escolhida foi a MARY.
Morena, aproximadamente 1,80 m. de altura, longos cabelos negros bem cuidados, corpo todinho tatuado, bom gosto nas tatuagens. Marquinha de biquíni matadora.
Chegando no quarto, a garota já veio perguntando se as recepcionistas tinham me avisado das restrições dela. :shock:
Não pode mamar nos peitos, porque atendo muita gente e eles são sensível; pode ser que não faça oral sem a depender dela achar que meu pau “está em ordem”; não faz anal, ou seja, cheia de frescuras.

Quase abortei a escolha, mas não quis ser antipático e resolvi ficar, esperando que ela melhorasse o humor.
Tomei banho, ela depois de mim, e pegou minha toalha para se enxugar pois tinha feito bronzeamento e tinha um tal de um gel laranja no corpo que estava difícil de sair. :?

O atendimento foi “burocrático” sem graça nenhuma: me chupou e logo subiu para cavalgar. Não deixou nem que eu tocasse com as mãos nas mamas, o que quase me fez brochar.
Fingiu prazer e eu fingi gozar, afim de sair dali o mais rápido possível.
Levantou, tomou banho, se enxugou com a toalha dela me deixando a toalha “suja” e se aprontou super rápido. Parecia que não queria ter sido escolhida.

Descemos com 20 minutos de atendimento e, seguramente foi o pior TD que eu já fiz na vida.
Uma pena, pois a garota é muito bonita, mas o comportamento estragou tudo.

Com tristeza, me vejo obrigado a postar o primeiro TD Negativo da minha vida no GP-Guia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10549 Mensagem por NISSEI2994 » 07 Ago 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passadinha na Indy consegui agendar com Alessandra GP já conhecida pelos comentários dos Putanheiros Moreninha corpinho todo ajeitadinho rosto Bonito Bunda delicia coxas grossas enfim beleza total , atendimento cada vez que passo com ela fico mais interessado companhia agradável educada sem frescuras completa bom de mais , parabéns Alessandra .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Nov 2019, 20:39
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10550 Mensagem por BAHVAR » 07 Ago 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td fresquinho, realizado hoje com a deusa da Indy, pois para mim, é o melhor atendimento da clínica... Soube que ela tinha retornado hoje, pois sofrido um acidente, mas já estava bem....
Ficamos no quarto do térreo. Primeiro, uns beijos para matar a saudade. Depois banho...E logo de pois de sair do banho, ela nem esperou e, em pé mesmo, ela começou a chupelança....A mulher parecia que tinha ficado anos sem transar tamanha a volúpia....rsrsrs
Chutou meu pau de tudo quanto é jeito e eu aguentei firme, até que, ela ficou por cima, colocou o EPI e sentou com tudo, gozando freneticamente.... Fiquei com as pernas bambas... Ficamos conversando e matando a saudade...
Resumindo: Carol é tudo de bom: no sexo e como amiga!!! Não tem frescura!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10551 Mensagem por georgesar » 07 Ago 2024, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada escolhida foi a Savana
Menina com curvas maravilhosas
Atendimento show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10552 Mensagem por georgesar » 07 Ago 2024, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:JuJu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Juju meu Amor Td de hoje.
Essa mulher me deixa nas nuvens quando aparece
Uma mulher simplesmente maravilhosa
Atendimento show sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10553 Mensagem por Zé do Bar » 07 Ago 2024, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje na recepção a querida Rúbia peço pra falar com a Cléo prontamente atendido só pra tirar alguma dúvida ai resolvi ir pro quarto com a Cléo e que mulher no quarto ela é tudo e mais um pouco oral maravilhoso babado e não regulou posições ponto forte o anal que não resisti e finalizei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 804
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10554 Mensagem por Trinda » 08 Ago 2024, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempo que eu não saia e resolvi voltar visitando a Indy. No dia a Vick que estava no comando, pois a Rubia estava de folga, a Vick continua uma simpatia como sempre. Pedi uma apresentação, não conhecia a maioria das garotas, resolvi escolher a Ana, que é muito simpática ao se apresentar.

Ana é uma morena clara, baixinha, bonita de rosto, muito simpática me deixando a vontade desde o começo. O seu atendimento é muito envolvente, beijos gostosos, completos, prolongados, sem economizar com a língua. Oral sem capote, bem babado, lambidas e chupadas em toda a parte debaixo, ainda não sei se deixa finalizar. Gosta de receber oral, da para ver que fica completamente meladinha, grandes lábios carnudos, ppk pequenininha. Ela sente arrepios muito facilmente, gemidos e risos bem espontâneos. Na transa não regula nenhuma posição, finalizei com ela de quatro.
Gostei muito do seu atendimento, tanto que já teve repeteco rs

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 804
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10555 Mensagem por Trinda » 08 Ago 2024, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei no dia da festinha na casa, mas como não tinha muito tempo e a casa estava cheia, resolvi voltar no dia seguinte. Eu tinha visto uma garota na apresentação, que não me lembro o nome, mas ela acabou não indo. Um pouco antes de sair, vi que a Werneck tinha acabado de chegar na casa e por isso já pedi para a Rubia deixar agendado um horário com ela. Chegando na casa, já cumprimentei a Rubia que fazia tempo que não via, esperei um pouco para dar meu horário e já fomos para o quarto.

Werneck é uma morena clara, magrinha, bonita de rosto, corpinho magro bonito, peitos pequenos e bundinha linda, proporcional ao corpo. Eu já a conhecia de vários anos, mas nunca tinha passado com ela, desde a época q costumava fazer filmes. Ela beija gostoso, encaixe do jeito que eu gosto, beijos envolventes, sem frescura e pelo tempo que quisermos. Seu oral é sem capote, bem babado, boa pressão e variação. Sua ppk é pequena, pareceu gostar de ser chupada. Na transa não regulou nenhuma posição, acabei finalizando com ela de bruços.
Gostei muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 804
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10556 Mensagem por Trinda » 08 Ago 2024, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como tinha gostado do atendimento, não demorei muito e resolvi marcar um repeteco com a Ana. Ela ficou sem ir uns dias e como apareceu, resolvi deixar agendado um horário por whats. Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Rubia, nem precisei esperar e já fui indo para o quarto.

Novamente um atendimento muito envolvente, realmente parece q ela se entrega na transa, faz tudo com vontade e tudo flui bem naturalmente. Beijos gostosos, sem frescura. Ficou molhadinha de novo no oral. Não regulou nenhuma posição. Não aguentei muito e ela ficou somente de quatro.
Novamente gostei muito do seu atendimento.

Aprovada
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 804
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10557 Mensagem por Trinda » 08 Ago 2024, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando uns TD´s em dia. Passei na casa com horário marcado com a Kiara, que fazia tempo que não passava, mas estava com vontade de vê-la novamente.

Eu sempre acho ela bem séria na apresentação, até falo isso pra ela, mas no quarto ela te deixa bem a vontade e confortável. Ela ainda não tinha colocado silicone, vi ao vivo que ela está agora com silicones novos. Seu atendimento continua muito bom. Beijos completos, sem regular em nenhum momento, encaixe gostoso, de língua, sem frescura nenhuma. Oral sem capote, com boa pressão, babado, ela chupa em uma posição engraçada, com a cabeça virada da barriga para sentido dos pés. Gosta de receber oral, dá para ver q fica molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou e finalizei com ela de quatro.
Gosto muito do seu atendimento. Antes de sair, ficamos conversando um pouco e acabei perguntando se ela fazia anal, disse q dependia do dia, mas q se eu quisesse era só avisar antes. Como eu estava com vontade, disse q voltaria no dia seguinte então rs

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 804
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10558 Mensagem por Trinda » 08 Ago 2024, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como eu tinha prometido, já voltei no dia seguinte para rever a Kiara rs Deixei agendado um horário por whats Chegando na casa, cumprimentei a Rubia e a Amanda e já fomos para o quarto.

Eu nem precisei falar nada e ela já sorriu, disse q sabia o que eu queria. Tomamos nossos banhos e já fomos para a cama. Eu realmente gosto muito dos seus beijos, tem um encaixe legal comigo, do jeitinho que eu gosto. Fez um oral sem capote, gostoso, sem frescura, com muitas lambidas. Eu estava muito excitado, por isso a primeira eu não aguentei muito e acabei finalizando com ela cavalgando. Ela até me perguntou se eu não estava querendo outra coisa, mas disse q não aguentei segurar rs
Conversamos um pouco, ela animou novamente o jr e dessa vez foi direto na portinha dos fundos. A visão realmente é maravilhosa e ela é muito apertadinha, valeu a pena ter voltado.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10559 Mensagem por scorpion40 » 08 Ago 2024, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Emilly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h... cheguei

na Indy um pouco atrasado, ela foi me buscar na recepção com um abraço e um beijo e subimos para o quarto 2... assim que entramos no

quarto peguei ela pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... muitos beijos, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos,

ela sentou na beirada da cama segurou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e

fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosinha de ninfetinha... deixou meu pau trincando e todo babado...deitei ela na cama, beijei

mais aquela boquinha gostosa, lambi e chupei muito aqueles peitinhos gostosos de ninfeta e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

fiquei chupando aquele grelinho pequenininho... ela gemia baixinho e segurava os seios enquanto eu chupava e lambia aquela bucetinha...

coloquei o sugador no grelinho, e continuei lambendo aquela bucetinha meladinha alternando minha boca e o sugador... :twisted: ela começou

a gemer e se contorcer toda e pedia " ISSO, ISSO, ASSIM, ASSIM..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar, mas continuei

com o sugador no grelinho... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau latejando de tão duro... :twisted:

botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até

o fundo e fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... quanto mais fundo eu metia, mais ela gemia... estava toda meladinha ...

coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo naquela bucetinha ensopada... comecei a meter mais

rápido e ela gemia e dizia " AI CARALHO, AI CARAALHO, AI CARAAALHO..." soquei muito... deixou meu pau todo lambuzado... virei ela de

bruços e coloquei o sugador no grelinho de novo... :twisted: meti bem fundo naquela bucetinha apertadinha, senti meu pau batendo no

útero da safada... :twisted: fui aumentando a velocidade ... quanto mais eu socava, mais ela gemia " AI, AI CARALHO, AI CARAAALHO... "

ela estava ensopada, quanto mais eu metia, mais ela gemia... gemia e pedia mais " AI CARAALHO, AI CARAAAALHO..." soquei até ela gozar

de novo e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... segurou

com força e chupou com pressão... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela

cinturinha e meti muito naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso, arrebitava a bundinha e dizia " AI CARALHO, AI CARALHO,

AI CARAAAALHO... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aquentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8)

adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... :shock: deitamos um pouco para descansar mas logo

tocou o interfone, outro banho, mais beijos... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10560 Mensagem por scorpion40 » 08 Ago 2024, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14:30 h... cheguei um

pouco atrasado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 1... assim que entramos

já comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha

pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando aquele grelinho pequenininho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo

aquela bucetinha pequenininha que ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha

boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia baixinho e se contorcia toda no sugador... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra

ela chupar... ela segurou meu pau e chupou devagar, engoliu tudo até engasgar... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei metendo fundo na

garganta da safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau

trincando e todo babado... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM, meti devagar e bem

fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e beijando muito aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo

e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas

nas minhas costas e ficou me beijando, gemia e pedia mais " ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem

fundo... 8) peguei ela de ladinho e continuei metendo fundo naquela bucetinha ensopada... segurei pelo pescoço e fiquei beijando aquela

boquinha gostosa sem parar de meter... coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas... :twisted:

coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha

pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava,

mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ASSIM, METE, METE..." soquei muito até ela gozar algumas

vezes e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...

deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo

naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais rola

" ISSO, ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: depois pedi pra ela colocar o sapato de salto

pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia

" ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”