Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 164 Positivos: 10313 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1739Não 9120
Oral Sem:Sim 9925Não 934
Beija:Sim 9524Não 1335
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10561 Mensagem por tróia14 » 08 Ago 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bela morena natural de seios médios e bumbum m, belas coxas, rosto bonito e conjunto show, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade garganta profunda com algumas engasgadas, posições variadas com destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:37
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10562 Mensagem por Daiquiri » 08 Ago 2024, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi ainda pela manhã que a Juliana estava na casa, tentei agendar, mas só tinha horário disponível às 19h00. Decido conhecer a Scarlet.

Morena esguia, rosto bonito, seios M firmes de bicos pequenos e duros. Conjunto agrada.
Na cama, beijos com boa entrega, que podem melhorar. Chupada boa, com garganta profunda. Na minha vez, disse que curtiu ser chupada. Conseguiu gozar algumas vezes no vibrador. Regulou dedada. Anal, nem pensar.

Camisinha no bichão. Não regulou posição. Finalizei de bruços.
Não chega a ser top, mas o atendimento foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ze pilica
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 21 Fev 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10563 Mensagem por ze pilica » 08 Ago 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota : Savana
Data : 07.08.24

Descrição : Branquinha, sem tatuagens, siliconada, belo corpo com detalhe para esses peitos e bem descrita aqui no fórum.

TD : Beijos, oral de ambos, chupei bastante aquela bucetinha periculosa e ela retribuiu, a metida não teve aquela empolgação mais foi boa, acredito por ser o último horário. Gozei banho e rua com menos de 1 hora.

Foi isso... $ 170,00 - 1 hora

Aquele abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10564 Mensagem por japacrazyinlove » 08 Ago 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:J U L Y

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos frequentadores da clínica Indy!! TD realizado no dia 23/07/24 na parte da tarde,agendado com a disputada Jully (morena 1,72 corpinho sensacional, seios pequenos, cintura fina,bundäo redondo e lindo, várias tatuagens espalhadas pelo corpo, sotaque do nordeste todo charmoso),pelo whatsapp bem agendado com a sempre atenciosa Rúbia, cheguei no horário e fiquei esperando na recepção,dia tranquilo na Indy. Logo a Jully aparece pra me pegar e subirmos para a parte de cima da clínica, quarto 3(limpeza perfeita, tudo organizado, toalha lacrada e Listerine a vontade). Primeira vez com a Jully conversa pra quebrar o gelo e percebi um sotaque diferente, perguntei e ela me respondeu que é do Nordeste brasileiro, terra de lindas mulheres. Banho tomado e fomos para cama,deu Mach,a menina é da pá virada, curte uma transa hard, gosta de chupar com garganta profunda e deixa o pau todo babado,me segurando pra não queimar a largada,ela curte beijos quentes e após colocar o IPI foi sarrada com ela por cima, depois frango assado,de ladinho, estava brincando com o anel dela e ela me solta um :" com o dedo não amor, prefiro o seu pau" . Troco a camisinha e vou colocando devagar naquele rabinho apertado e ela me falou: "isso amor vem comer meu cuzinho" depois que estava dentro daquele cu gostoso ela pega um sugador no grelo e as bombadas foram mais intensas, não tem como resistir gozei gostoso dentro daquele rabao e fiquei apreciando ela toda aberta,que visão do paraíso,ela gozou junto e caímos desfalecidos na cama suados. Uma conversa boa depois daquele sexo quente, ensaiamos começar de novo mas infelizmente tocou o interfone anunciando o fim da brincadeira. Mulher sensacional e sem frescura(nota 10), padrão Indy de qualidade recomendo,na recepção a Rúbia sempre prestativa, atenciosa e mandando bem, equipe sempre recheada de mulheres para todos os gostos . Descemos as escadas com gostinho de quero mais e nos despedimos com um beijo gostoso, acertei com a Rúbia e voltei pra casa todo relaxado,feliz por ter conhecido mais uma mulher inteligente intensa e gosta do que faz. É isso amigos até um próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tom_Bismarck
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:19
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10565 Mensagem por Tom_Bismarck » 08 Ago 2024, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Indy, a escolhida foi a Gabriela. Mulher interessante e se entrega no atendimento. Na cama, boquete, chupa que é uma beleza. Coloca a camisinha e já iniciamos a transa com ela D4 na beira da cama. Seguro pela cintura, pelos ombros, pelos cabelos e vou metendo fundo na buceta gostosa... ppmm com penetração profunda, estocadas fortes e beijando na boca e ela gemendo alto, e pedindo mais e mais rola. Mais boquete segurando a moça pelos cabelos enquanto ela chupa com vontade. Outra camisinha e já fica novamente D4... encaixo o pau na buceta e vou entrando devagar e logo estamos num ritmo mais acelerado, ela grita e geme alto, sinto que nao vou aguentar por muito mais tempo e explodo dentro dela, gozei deliciosamente com ela ainda robolando no pau, aí foi pra sugar o resto das forças... gozada farta. Gostei do att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10566 Mensagem por NISSEI2994 » 08 Ago 2024, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um Ted sobre Juliana , ontem quase que como jogar na loteria consegui agendar com juliana de uma desistência de um cliente Rubia avisada se tivesse alguma desistência ai ela me encaixou obrigada , enfim Juliana pra mim é a musa da Indy atendimento cada vez melhor ela sempre muito educada simples Linda corpo escultural garota cheirosa ela se cuida pra caramba comigo sem frescura Barba Bigode e cabelo atendendimento completo com seu corpo escultural Bunda Grande cintura fina pegando ela de quatro a visão é espetacular me sinto o Herói da Montanha kkkk nao tem pra ninguém Parabéns minha Musa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10567 Mensagem por Joker77Coringa » 08 Ago 2024, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILLA WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Um dia surtado do palhaço
Quem poderia acabar comigo ?
Não tive dúvidas, seria a terrorista Werneck
De carona chego rápido e Rubia faz a diferença na recepção
Logo a terrorista busca o retardado
Veio intimando a derrubar o palhaço
Era o que queria
No quarto atacou, beijou, trincou a cabeça numa chupada louca
Delirava dando risada e ela também acabando comigo
Capa e encaixou
Foi apertando a cabeça até estrangular o palhaço
Soltei toda a leitada

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Ago 2023, 19:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10568 Mensagem por Marcos Rodrigues » 08 Ago 2024, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD com minha amada Ana.
Essa garota tem um atendimento excepcional, mas dessa vez reservei 90 minutos pois com ela 60 é pouco
Oral caprichado, prosseguimos para PPMM, muito bom, depois D4
Segundo round, ela disse que estava com vontade que eu comesse o cuzinho dela hoje e liberou a portinha dos fundos. Gozei muito.
Estilo namoradinha safada.
A GP é delicada e sensível, mas vai esquentando e ficando “safadinha”. Recomendo para quem gosta de estilo “namoradinha”, mas não recomento para aqueles que curtem sexo mais “selvagem”, tipo “putaria”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10569 Mensagem por Bosemini » 08 Ago 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a sensacional Mayumi, linda e doce de pessoa, nota mil em tudo! Gatinha linda e perfeita Cia. Voltarei certamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno77
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:44
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10570 Mensagem por Moreno77 » 08 Ago 2024, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 04/08 domingo à tarde nada pra fazer, tédio batendo forte resolvo dar uma passada na Indy muito bem recepcionado como de costume já peço apresentação plantel com 6 meninas disponíveis e mais algumas atendendo, a escolhida de hoje foi a Duda.
Milf de cabelo curto, falsa magra, várias tatoos, piercing na língua tudo pra dar um charme a mais pra menina que exala sensualidade.

No quarto rápido banho de ambos e já vamos pra cama e começamos vários beijos calorosos e com muita safadeza, muita pegação aqui e ali vou descendo com a boca passando pelo pescoço, peitos e barriga até chegar na bct depilada com um bigodinho o que me dá ainda mais tesão, fico ali castigando o grelo dela com a língua por um bom tempo, lambendo e chupando com ela se contorcendo de tesão, até ela molhar o lençol de tanto prazer.

Capa na ferramenta e vamos pro que interessa, iniciando no ppmm, frango assado, de ladinho. pausa na ação ela tira a camisinha vem no boquete cadenciado devagar passando a língua com piercing envolvendo a chapeleta muito bom.
Depois de um tempo assim coloca outra capa e vem ela por cima na cavalgada e por último pego ela de quatro dou uns tapas naquela raba gostosa até ficar vermelha, tiro a camisinha e finalizo nas costas dela dando um banho de porra na safada.

Resumo do td garota super prestativa e deliciosa na cama, já experiente na arte da putaria faz bem feito e não regulou nada, nem acelerou o atendimento.
Como e recomendo repeteco assim que possível, é isso valeu falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3041
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2080
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10571 Mensagem por ATHENA » 08 Ago 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILA WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que resolvi meus compromissos em Jundiaí, voltei para São Paulo e fui direto pra INDY pois do caminho agendei a KAMILA WERNECK para às 13 hrs... Cheguei na casa dando um grande abraço na Rúbia e na Bell... Logo deu meu horário e a Rúbia chamou a WERNECK que veio me encontrar na recepção para subirmos juntos para o quarto 03... Assim que entramos no quarto e fechamos a porta já agarrei a WERNECK pela cintura puxando ela ao meu encontro e comecei a beija-la, muita troca de carinho e beijos até que enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE para tocar no Spotify, fomos jogar uma água rapidinho no corpo e depois ambos fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar enquanto íamos deitando na cama, ela deitada na posição PPMM e eu entre suas pernas beijando sua boca, nariz, testa, bochechas e ia dando pequenas mordidinhas nas suas orelhas e pescoço, ela se contorcia e me olhava no fundo dos olhos com aquele sorriso lindo e uma cara de safada... Dos beijos em seu pescoço vou descendo e comecei a chupar seus seios, coloco primeiro um mamilo dentro da minha boca e enquanto eu chupava ficava olhando a carinha de safada que a WERNECK fazia... Fico revezando de um seios para outro até que seus mamilos ficam bem duros e arrepiados... Comecei a descer um pouco mais até que cheguei na sua linda bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e também penetrava sua buceta com minha língua como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a se contorcer, com as mãos acariciava meus cabelos, ela ficava pedindo para eu não parar, peguei um vibrador e coloco ele para vibrar sempre alternando o vibrador e minha língua na sua bucetinha que ficava cada minuto mais úmida de tão excitada que ela ficou... Sinto que ela estava muito próxima de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris para suga-la... Ela começou a tremer as pernas e contorcia seu corpo na cama até que deu um grito e falou... Vou gooozzaaarrrr não tira ele... Começou a suspirar se contorcendo todinha e fica em posição fetal ofegante e dando pulinhos na cama dos choques que sua bucetinha dava após seu orgasmo... Deixei ela se recuperar até que ela ajoelhada do meu lado começou a chupar meu pau e minhas bolas por bastante tempo até que colocou o preservativo e senta nele para me cavalgar... Ela ficou cavalgando enquanto se olhava no espelho fazendo caras e bocas... Fico metendo assim até que peço para ela ficar de 4 e comecei a puxar ela pela cintura sentindo meu pau bater no fundo da sua linda bucetinha... A WERNECK rebolando jogava a buceta dela ao encontro do meu pau... Ficamos metendo assim até que pedi para ela ficar na posição PPMM onde meti bastante tempo e depois coloco ela na posição Frango Assado... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo até não aguentei mais e a gatinha da WERNECK me nocauteia... Gozei gostoso dentro daquela bucetinha apertadinha... Caí para o lado tirando o preservativo jogando ele ao lado da cama. Logo tocou o interfone e fomos tomar nosso banho, nos trocamos e depois descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Me despedi de todos e fui embora seguindo com minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10572 Mensagem por Aijin00 » 08 Ago 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta a INDY nessa semana, encontro com a sempre simpática e sorridente Rubia no comando que me oferece uma apresentação. Resolvo conhecer a Scarlet. Garota de 24 anos, cerca de 1,73m, morena de pele branca com cabelos lisos e compridos com rosto muito bonito com leve traço indígena. Possui um corpo esbelto, peitos P/M, cintura fina, bunda M e coxas bem definidas. Garota muito bonita. No quarto foi simpática e atenciosa. Na cama, ficamos um bom tempo nas preliminares, muitos beijos (que podem melhorar) depois passamos para o oral e transamos em várias posições até finalizar com ela de bruços. Novo banho mas não houve tempo para o segundo round pois o interfone toca na sequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10573 Mensagem por pictetzenh » 08 Ago 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica Indy dia 8/8
com a Kamilla Werneck,
garota angelical, muito
simpática. Tipo mignon
delícia. Na cadeira sentada
bem intensa com generosas
reboladas. Na cama em todas
posições excelente. Casa com
grande elenco de lindas Mulheres.
Recepção Rubia. Enfim um regalo.
Esbórnia Total!!! Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 613
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10574 Mensagem por safado9 » 08 Ago 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado dia 03/08/24

Sabadão dia pra relaxar um pouco , vi a apresentação e a mary chamou atenção morena clara, alta , magrinha. Ao atendimento beijou um pouco, oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10575 Mensagem por scorpion40 » 09 Ago 2024, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Anne.

Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 h... :D cheguei na

Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado, um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... :twisted:

de novo... :lol: assim que entramos no quarto prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... beijei muito aquela gostosinha... conversa

em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada na cama pegou meu pau e começou a chupar... :twisted: chupa gostoso a safada...

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha, deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, prendi os pulsos

dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos, puxei

ela pelas pernas até ficar com os braços esticados e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito a bucetinha, ela

gemia baixinho e se contorcia toda " AI QUE GOSTOSO, CHUPA MINHA BUCETINHA... " chupei e dei umas mordidas de leve no grelinho... coloquei

o sugador no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha pequenininha até ficar toda meladinha... continuei com o sugador no grelinho,

ajoelhei por cima dela, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... ela já estava quase gozando no sugador, mas eu

queria que ela gozasse no meu pau ... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu

pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... :twisted: fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo bem devagar

e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia mais " AI SAFADO, QUE GOSTOSO, METE, METE ... " soquei muito naquela

bucetinha pequenininha, estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado ... sem soltar os pulsos dela, virei ela de ladinho, segurei pelos

cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE, METE... " soquei muito naquela

bucetinha ensopada enquanto beijava aquela boquinha gostosinha... virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho de novo... :twisted:

e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE ..."

nem precisava pedir, quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela gemia

muito e pedia mais " METE, METE SAFADO, NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR DE NOVOOO... " acelerei mais e soquei até ela gozar e deixar

meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... pegou meu

pau e chupou gostoso a safada, com força, quase enchi a boquinha de porra... :shock: botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou

até o fundo e ficou me beijando... segurei pela cinturinha e fiquei movimentando ela pra frente e pra trás... ela gosta de vir por cima... senta

com vontade a safada... segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha ensopada... coloquei ela D4 no meio da cama de frente para o

espelho... segurei pela cinturinha e meti meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted: ela pegou e sugador e colocou

no grelinho de novo e ficou empurrando o quadril pra trás... ela gemia muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE... NÃO PARA, NÃO

PARA, VOU GOZAAAR DE NOVO..." que bucetinha meladinha... fiquei socando forte até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher

aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito a safada... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”