Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 164 Positivos: 10366 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1743Não 9169
Oral Sem:Sim 9974Não 938
Beija:Sim 9572Não 1340
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caco10
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10621 Mensagem por caco10 » 14 Ago 2024, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD com a princesa Anne,garota é uma simpatia de pessoa
Consegui agendar, mas está difícil,falei p ela q
daqui uns dias vai ser mais fácil agendar c a Juliana d q c ela.
O atendimento beijos e beijos, muita pegacao,
a menina nao para,gosta da coisa….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10622 Mensagem por tkms » 14 Ago 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VISITA A CLÍNICA INDY APOS UM GRANDE INVERNADA

RECEPÇÃO SHOW DA RUBIA E ROBSON TAMBEM NA AREA.

RESENHA COM A BEL.

SEGUE A APRESENTAÇÃO

ESCOLHIDA A VIVI JA BEM DESCRIÇÃO AQUI NO FORUM

MULHER EXPERIENTE

ORAL GOSTOSO

VARIANDO POSIÇÕES

E FINALIZADO NO PPMM

VALEU CONHECER

OBS: " CADA AGENDAMENTO É UM AGENDAMENTO ENTÃO COMVERSE ANTES COM A GAROTA " POIS SEU AGENDAMENTO POSE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA ".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elobo1093
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10623 Mensagem por elobo1093 » 15 Ago 2024, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!!
Terça-feira dia 13.08.2024,foi dia de visitar a melhor casa de massagem do Brasil.
Muito bem atendido pela Rubia, sempre muito educada.
Apresentação das garotas, todas muito bonitas, escolhi a Poliana Curitibana.
Garota muito bonita, mais bonita pessoalmente do que no Status, um Mulherão.
Um ótimo papo, sorridente e o ponto forte é o oral maravilhoso, também beija gostoso.
Aprovadissima!!!
Terá replay depois que eu terminar de conhecer as demais..RS
Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 339
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10624 Mensagem por smade41 » 15 Ago 2024, 09:51

NEUTRO
Nome da Garota:EMILLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Emmily (uma com carinha de indigena) apenas para não perder viagem!

Garota bonitinha, mas bunda não funcional, e outra intercorrência com relação a odor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10625 Mensagem por El Chicharron » 15 Ago 2024, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem estive na Indy com a Jully.
Potiguar de corpo belíssimo, bumbum empinado com marcas de biquíni, seios pequenos, altura mediana, corpo bem cuidado de quem vive malhando na academia.
Oral no pelo bem babado, chupa sem ficar arranhando
Várias posições com destaque para a garota ficando de 4, deixei pro final para ficar contemplando o visual.
Bom atendimento, sempre repetindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duko
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2021, 14:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10626 Mensagem por Duko » 15 Ago 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando pela região resolvi parar na Indy. Recepção agradável e honesta da Nubia.

Apresentação com a garotas super produzidas.
Difícil acontecer, mas neste caso o pessoal estava melhor que a perspectiva das fotos postadas.

Escolhi a Maya. Simpática com charme natural, Corpo lindo com seios naturais e tudo bem cuidado. Uma delicia.

Atendimento namoradinha, carinhosa, oral excelente e variando posições.

Repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Ago 2023, 19:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10627 Mensagem por Marcos Rodrigues » 15 Ago 2024, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:SCARLETT ( EX MIA RESERVALUX )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Obtido alvará da “patroa” Ana, hoje foi minha vez de conhecer a linda Scarlet.
Morena magrinha, alta, peitinhos, bundinha durinha e xerequinha apertadinha.
Iniciou com um oral caprichado, devidamente retribuído com cuidado pois ela estava bem sensível.
Cavalgada de frente, com direito a ouvir seus gemidos baixinho. Depois peguei ela de 4 e finalizei.
Ela ofereceu e fizemos uma massagem bem relaxante.
Vale a pena conhecer esta bela morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10628 Mensagem por Armani Giorgio » 15 Ago 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alessandra
Pela região, pousei na clínica e algumas gurias vieram se apresentar,
Alessandra com seu sorriso e de óculos, me chamou a atenção,
bora pro cafofo, som na caixa e fui pro chuveiro, enxaguante bucal e a gata aparece,
enquanto me enxugo, ela se esfrega em mim, tirando sua roupa e vai pro chuveiro,
deitado na cama, ela me faz um oral bem profundo e babado, 69 e está bem sensível,
não deixou chupar sua bucetinha e então, continuou me chupando até me esfolar hahaha
massagem pra passar o tempo e esquentar o clima, pois tava frio pacas!
capa no guri e veio cavalgar, de 4 e pedi pra gozar na boquinha,
punhetou e o jato espirrou nos seus lindos seios...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 641
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10629 Mensagem por safado9 » 15 Ago 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 10/08/24
Sábado dia pra relaxar um pouco. Muito bem recepcionado pela Rubia. Sabendo que a july é bem requisitada fui com horário marcado. Realmente é bem gostosa, corpinho maravilhoso, belas curvas interessantes, marquinha de biquíni. Ao atendimento é muito envolvente, oral sem capa muito bom e completinha. Variando bem as posições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10630 Mensagem por pictetzenh » 15 Ago 2024, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica Indy dia 15/8
com Musa Alessandra,
garota angelical, muito
simpática. Tipo mignon
delícia. Na cadeira sentada
bem intensa com generosas
reboladas. Na cama em todas
posições excelente. Casa com
grande elenco de lindas Mulheres.
Recepção Rubia. Enfim um regalo.
Esbórnia Total!!! Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Out 2020, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10631 Mensagem por Doutor Marcelo » 15 Ago 2024, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após ver no status que a Ingrid está de volta, imediatamente agendei. O atendimento dela é espetacular, maravilhoso, faz tudo para agradar, faz com que o cliente saia da clínica levemente para iniciar a semana. Super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10632 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 15 Ago 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
aproveitando o raiar do sol ontem quarta apos dias de friaca , passada na clinica para terminar de esquentar :lol:
recepcao cheia de cuecas , parece que todos tiveram a mesma ideia ? na verdade tinha passado em outra clinica , mas, tbm cheia de cuecada , enfim, aproveitei uma apresentacao que estava em andamento , das que estavam livres optei por fazer um repeteco com a Alessandra, que ja' fazia um tempo que passei com ela da ultima vez . Subimos, simpatica ja foi puxando conversa e na suite ela se lembrou de mim , ate' fiquei surpreso :badgrin: Minha ducha, depios vez dela e ja comecamos com beijos gostosos , tem um corpo firme, gostoso de pegar , amassar seios e bbm M , fica charmosa com os oculos (estilo professora ou secretaria executiva p/ os fantasioso) continuando partir para um otimo oral no capricho, babado , muioto bom , pausa rapida p/ nao queimar a largada, capa , troca posicoes de boa , de lado, ppmm , de brucos por cima cavalgando e rebolando foi covardia, enchi a borracha
tempinho restante conversamos e quando ela voltou a aticar e o Jr comecou a se animar novamante o gongo tocou , continuacao fica p/ proxima..
Otimo atendimento, repeteco sempre que possivel !
comecando nova milhagem :twisted: 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10633 Mensagem por ATHENA » 15 Ago 2024, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Fui almoçar com clientes e depois fui até a INDY... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelas queridas Rúbia e Bell... Já paguei minha massagem com dinheiro e deixei agendado com a ANNE para às 17 hrs... No horário agendado e ANNE vem na recepção ao meu encontro, subimos para o quarto 05. Chegamos no quarto já coloco uma playlist do TEDDY SWIMS no Spotify, nos abraçamos e trocamos um beijo para nos cumprimentarmos e fomos tomar nosso banho, aproveitamos também para fazer um enxague oral com Listerine... Higiene feita, voltamos para o quarto e ela arrumou o lençol na cama, deitamos juntos e já começamos a nos beijar intensamente, nossas bocas grudaram enquanto nossas línguas se entrelaçam, ficamos nos beijando por um tempo até que fui descendo para chupar seus seios... Fiquei chupando primeiro um mamilo e depois fui para o outro, seus biquinhos ficaram durinhos dentro da minha boca enquanto ela gemia, depois que chupei bastante seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha linda e rosada, caí de boca no seu clitóris, ela tem um clitóris lindo e grande pelo tamanho da menina... Fico me acabando de chupar sua buceta percorrendo com minha língua seus lábios vaginais e enfiava minha língua como se fosse um pau a penetrando... A ANNE já ficou bem molhadinha, pego um vibrador e coloco ele para vibrar de cima a baixo sua bucetinha... Passando ele pelos lábios vaginais e clitóris... Ela apertava o lençol com as mãos e esticava seu corpo todo... Começou a tremer falando que estava uma delícia... Fiquei assim por um tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, vou colocando o sugador no seu clitóris... Ela levanta a cabeça dizendo: Que gostoso, o que está fazendo comigo ??? Peço para ela relaxar e curtir seu prazer... Deixo ele sugando seu clitóris na potência mínima até que senti que ela estava quase atingindo o orgasmo... Aumentei a potência do sugador até que ela se esticou inteira dizendo que ia gozar... A ANNE começou a tremer esticando seu corpo na cama e sua respiração fica ofegante, tiro o sugador do seu clitóris e caí de boca na sua buceta encharcada... Ela tremia inteira e me afastava um pouquinho devido aos choquinhos que estava sentindo... Para deixar a ANNE se recuperar volto a beijá-la por uns minutos até que ela pediu para me chupar, a ANNE ficou deitada no meio das minhas pernas chupando minhas bolas, coxas e engolia meu pau inteiro, ficou chupando meu pau por um tempo até que coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Vou entrando na sua grutinha quente e molhada até meu pau entrar inteiro dentro dela, quando ele entrou inteiro comecei a fazer o vai e vem gostoso, fui socando fundo e forte dentro dela enquanto sentia sua bucetinha contrair apertando meu cacete... A ANNE fica pedindo para eu socar forte falando que estava muito gostoso, fiquei assim até mudarmos de posição com ela de 4 na cama... Pego ela pela cintura e vou penetrando sua buceta encharcada com força e cadenciado... Ela com as mãos apertava o lençol e pedia para eu socar forte... Fico socando forte por alguns minutos até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela... Fico dentro dela até meu pau começar a sair... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama, ficamos deitados nos recuperando e namorando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos para o andar de baixo e beijinho final de despedida... Fico na INDY até o trânsito dar uma diminuída, me despedi de todos com a casa já fechando e fui embora pra casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10634 Mensagem por scorpion40 » 16 Ago 2024, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14:30 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 2... assim que entramos já comecei

a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou toda meladinha... peguei

o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... :twisted:

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura meu pau com força e chupa devagar, engole tudo até engasgar e continua

chupando... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força

e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar

e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir

ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas,

gemia muito e pedia " ASSIM, METE, METE..." ela estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela

de bruços e amarrei os pulsos dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela

começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha

ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " NÃO PARA, METE, METE..."

soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo

bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e

pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de

salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia

" ASSIM, ASSIM, METE, METE... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: nem deu tempo de descansar, logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10635 Mensagem por scorpion40 » 16 Ago 2024, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Scarlett.

Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar com ela às 15:30 h... cheguei no

horário e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo... subimos pro quarto 3 e assim que entramos já comecei a beijar aquela

boquinha gostosa e apertar aquela bundinha durinha... passei os dedos no grelinho e ela já foi ficando toda meladinha, me abraçou com força

ficou me beijando e gemendo baixinho no meu ouvido, segurou meu pau e ficou apertando a safada... conversa em dia, banhos tomados, mais

beijos, ela sentou na beirada da cama, segurou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso, segurando as bolas e engolindo até a garganta...

deixou meu pau trincando... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: beijei mais

aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos empinadinhos e já caí de boca naquela bucetinha linda... :twisted: chupei e lambi muito

aquela bucetinha pequenininha, ela gemia baixinho e apertava minha cabeça com as coxas... continuei chupando o grelinho até ela gozar na

minha boca... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco e coloquei o sugador no grelinho... que

grelinho pequenininho, se contorceu toda com o sugador no grelinho... chupou gostoso e deixou meu pau latejando de tão duro... :shock:

botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, segurei o sugador no grelinho e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha...

fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... cada vez que eu socava até o fundo ela dava um gemidinho que me deixava com mais

tesão... :twisted: comecei a meter mais forte, ela gemia mais e pedia no meu ouvido " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA..." ela cruzou as pernas

nas minhas costas e puxava meu quadril com força... :shock: que delícia, soquei muito naquela bucetinha meladinha... coloquei ela de ladinho

de frente para o espelho e continuei socando... segurei pela cinturinha e pelo pescoço e soquei muito, ela me olhava pelo espelho e pedia

mais " SOCA, SOCA..." nem precisava pedir... :twisted: soquei muito naquela bucetinha apertadinha... sem soltar os pulsos dela, virei ela de

bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia e pedia " SOCA, SOCA, NÃO PARA..."

quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei até até ela gozar gostoso no meu pau... 8) soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na

boquinha pra ela chupar de novo... sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa, coloquei

ela D4 de frente pro espelho e fiquei metendo bem devagar, sentindo meu pau entrando e saindo inteiro naquela bucetinha pequeninha...

ela colocou o rosto na cama e ficou olhando pra trás... segurei forte na cinturinha e continuei socando com força na bucetinha... ela gemia

e pedia mais " AI SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA..." que delícia fuder essa ninfetinha D4 pedindo rola... soquei muito naquela bucetinha

ensopada... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco, sentou na cama e chupou com força, deixou meu pau trincando... botei outra

capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela com as mãozinhas na parede de frente

para o espelho, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha meladinha, ela gemia e pedia mais " ISSO, SOCA, SOCA... "

adoro pegar ela de pé e socar naquela bucetinha meladinha... soquei até ela gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... adoro fazer

essa ninfetinha gostosa gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”