Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#10636 Mensagem por robertonegrao2 » 16 Ago 2024, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de uma semana e meia atrás com a loura milf Vivi.
Foi â noite. Último horário.
Foi a terceira vez com ela. Atendimento completo sem miséria. Triplo sim. Barba, cabelo e bigode.
Iniciou me atacando com beijos logo ao entrar no quarto.
Após banho oral fantástico, chupando o pau sem pudor. Oral sem capa excelente, bem gostoso e sem punhetagem, engolindo o pau todo.
Pau encapado soquei na buceta em algumas posições.
Pedi o cu fez um charme. Mas acabou liberando. Soquei gostoso e com força a pedido dela.
Bundão grande. Segurei na cintura e enrabei a Vivi bem gostoso.

Finalizei enchendo a boquinha dela de leite.

Atendimento fantástico, vale muito a pena. Loura safadona e sem frescura. Nota 10. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regis1961
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10637 Mensagem por Regis1961 » 16 Ago 2024, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Passei por lá, fui atendido por uma loira que infelizmente esqueci o nome.
Super simpática e solícita no quarto, um arraso de mulher.

Me chupou sem camisinha, me deixou meter em todas as posições que pedi, sem frescura, beijou na boca, só não deu o rabinho rs atendimento muito bom, loira maravilhosa.

Estrutura do local é bacana, voltarei em breve

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#10638 Mensagem por stalingrado01 » 17 Ago 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Passsada sábado passado, sai quadripeteco com a Poliana, de Curitiba, cabelos comprido, 1,65, peitos p , cintura e bunda linda, coxuda, sorridente, muito gostosa, no quarto ja conheco, namorada, beijos boca carnuda, língua, delícia, chupei seu grelo, grande, fui, sai, voltei, lambi seu grelo, e consegui, se contorceu, e soltou melzinho, hehe, veio faz gulosa sensacional, boa demais, na trepada, bate estaca, cavalgada, virou , pedi abre as pernas, ppmm, socando muito, sempre falando putaria, ...d4 p acabar, segurei sias ancas, bunda perfeita, dei velocidade 5,6, ia sair mas fui 7,8, tapas na bundona, e sai dei esporrada na bunda , costas, foda muito boa, essa vicia, custo forista, $170 pix, abs

Link:
🔗

RNR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10639 Mensagem por RNR10 » 17 Ago 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fiz um repeteco algumas semanas atrás com a Alessandra. Garota experiente, os beijos são meio tímidos mas compensa no restante. No oral, o cara tem que ser forte pra não queimar a largada. Algumas posições e ela já oferece o anal, especialidade dela. Aguenta bem até finalizar. Fim de jogo, pagamento facilitado no pix.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#10640 Mensagem por cyclops » 17 Ago 2024, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Recentemente deu certo, meus horários me ajudaram e deu para agendar com a Japinha mais bem falada de São Paulo.

Falar bem dela é chover no inundado. A moça é tudo aquilo que falam dela e muito mais. Rapidão entendi pq tem gente que fica horas com ela no quarto. Energia agradável, conversa bem e sem nenhuma soberba, ela mostra-se bastante inteligente. A experiência foi excelente, transamos ouvindo uma playlist colocada por ela e de repente me vejo transando ouvindo Danzed and Confused.

Japinha, magra com curvas, cabelão preto longo, pele bem cuidada e macia, além de belos seios.

No quarto ela sabe como chegar até onde o cliente deseja. O boquete dela é um espetáculo. Ela realmente curte a transa, ela aproveita o momento também para sentir prazer. Da pra ver na carinha dela quando estamos metendo. Pra quem tem fetiche por meninas orientais, os gemidos dela são iguais aos que vemos das meninas dos filmes orientais.

Namoramos bastante, metemos nas posições básicas e acabei jorrando minha porra após uma punheta muito bem executada por ela.

Meus parabéns a Ayla.
Merece todos os elogios que recebe.
Meus parabéns também a Rúbia pela receptividade de sempre.

Link:
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10641 Mensagem por SR BETOZO » 17 Ago 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:M A Y A

Nota:7
Passadinha básica na Indy dessa pedi para Rubia reserva horário com a Maya foi no escuro mesmo pois nunca tinha visto pessoalmente so no Status
Morena magra altura media seuos naturais faixa do 28 um pouco tímida no começo mais foi se soltando, em relação ao atendimento foi bom não regula posições sem odores, oral gostoso início ela por cima depois fomos variando finalizei com ela de 4 de para se divertir um pouco conversamos ela tem um papo agradável partimos para um 2 round so no oral mesmo interfone tocou fim da diversão e bora

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10642 Mensagem por japacrazyinlove » 17 Ago 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

TD realizado no dia 15/08/24 as 17 ,dia de pagar com passe de estudante kkkkk e melhor com a Alessandra linda demais,já bem descrita aqui no fórum,como eu digo pra ela uma mini Paula Fernandes de óculos rsrs. Deixei reservado com a Rúbia pelo whatsapp sempre competente ,chego e a Alessandra vem me pegar na recepção, fomos para o quarto debaixo ,que eu não curto muito pois é apertado e não tem janela,quem tem claustrofobia foge desses quartos debaixo kkkkk. porta fechada e colocamos o papo em dia enquanto nos banhamos, pulamos para a cama e aí foi só alegria, beijos sem miséria, linguada pelo corpo trocação de carinhos,ela já deitou e ofereceu o anel,meu pau já está ficando familiarizado com aquele cuzinho apertado camisinha colocada e entrando bem devagar,ela soltou um AÍ , pensei que tinha machucado o brinquedo, rsrs mas foi só acostumar e foi só alegria ela curte muito,gozada naquele rabinho e já deitei ela pois queria fazer ela gozar dessa vez, chupando aquele grelo grande e gostoso,ela pede para enfiar o dedo no cu dela e mecher na ppkinha enquanto eu chupava seu grelo, demorou um pouco, mas ela soltou o mel dessa vez,e ficou toda molhada. Ficamos abraçados e trocando beijos,ela começa a me chupar e deixou meu pau todo babado,toca o interfone e eu queria matar a Rúbia nessa hora kkkkkk mas a Alessandra competente me fez gozar a segunda no boquete, banho tomado, saímos do quarto e nos despedimos, saindo de uma massagem encontro com meu amigo Athena e ficamos na resenha até eu ir embora,pago a Rúbia e voltei pra casa mais leve e relaxado. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10643 Mensagem por BOLETASHOW » 17 Ago 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Boletinha Faturando….

Chego às 18 de sexta, casa cheia, peço apre e já agendo com a Emanuelle às 18:30 aguardando um cafofinho!!! Resenha boa com Rúbia e Bel até dar o horário, assim subimos!!!

Moreninha, pequena, toda durinha e gostosa, alisei gostoso seu corpo, peitos p/m naturais, aparelhos nos dentes, acho gatinha e charmosa.

Banho de ambos, beijos gostosos e sexo pegado e delicioso, tudo encaixou, começando pelo oral macio e ritmado, ppk linda fechadinha, chupei deixando ela no ponto, capa e ela montou, ppmm e finalizamos com ela de bruços, ambos suados!!!! Mais um banho e beijos, toca o interfone, bulino mais um pouco, descemos, ganho um beijo.

Encontro meu amigo Georges na recepção e ficamos de resenha, foi ótimo vê-lo, pois fazia mto tempo que não encontrava.

Boletinha faturado… sigo meu rumo, levinho!!!!

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#10644 Mensagem por ponei_das_colinas » 18 Ago 2024, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Td realizado com a Sabrina.

Já a conhecia. Repeteco com a bunduda.
Foram dois rounds. Un finalizado de quatro e outro na cavalgada.

Ponto positivo pelo bola gato caprichado.
Uma das melhores.

170 mais pobre

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Kiara

#10645 Mensagem por Japa-ABC » 18 Ago 2024, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

TD atrasado, do dia 09/08
Dei uma passada na Indy. Cheguei mais cedo que o habitual. Recepção cordial da Rubia e apresentação em seguida. Umas 6 meninas vieram se apresentar. Mas via Kiara à toa e resolvi chamar.

Kiara: Morena-clara, rosto bonito, baixinha, cabelos nos ombros, peitos comprados, bumbum grande e firme; xoxota depilada e cheirosa.

TD: Já não é a primeira vez que passo com ela, então tudo flui muito tranquilamente. Papo-furado enquanto nos higienizamos, e arrumamos o quarto. Já limpos e secos, nos pegamos e cada um sabe o roteiro para deixar o outro mais confortável. Com e pequeno em pé, EPI e fomos pro xoxotal. Começamos com PPMM intenso, Quase mata o véio aqui. Pedi pra mudarmos com ela por cima e fomos até ela dizer ter gozado. Pausa pra recomposição e voltamos pro PPMM. Sempre intenso até ela dizer ter gozado novamente e ficar molenga. Continuei os trabalhos pra ver se os herdeiros vinham, e nada. Logo a Rúbia interfona indicando o final do meu período. Broxada monstra com a interrupção e sem mais tempo pra nada, dei uma chupada na xoxota :P e fim. Banho e rua!

TD excelente. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Fui!

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#10646 Mensagem por georgesar » 18 Ago 2024, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Pré Agendado com a Monalisa
Queria conhecer essa Milf
Que grata surpresa
Simplesmente sensacional
Tirem suas conclusões
Atendimento top

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#10647 Mensagem por pictetzenh » 18 Ago 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica Indy dia 17/8 Duda,
bela garota com traços finos,
muito simpática. Tipo Sereia,
peixão. Na cadeira sentada
bem intensa com generosas
reboladas. Na cama em todas
posições excelente. Casa com
grande elenco de lindas Mulheres.
Recepção Rubia. Enfim um regalo.
Esbórnia Total!!! Volto Sempre!!!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#10648 Mensagem por Panza Verde » 18 Ago 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Sábado 17/08/2024 Jully – Sabadão de calor finalmente o tempo melhorou! Resolvi algumas coisa de manhã e como não teria vinho mesmo nem passei em Moema e rumei direto para o Planalto Paulista...mandei mensagem para Rúbia e deixei agendado com a Jully que já fazia alguns meses que não a encontrava. No quarto, ar condicionado ligado (nem precisava)...fui tomando banho enquanto ela foi arrumando a cama...Depois do banho ela vem ao meu encontro! Um pouco de conversa e já começa com um oral que já faz meu pau subir! Ficou um tempo ali mas já peço o plástico...um pouco de gel e ela vem por cima...meteção até ela cansar...peço para mudar e ela já se posiciona D4...fui metendo e ela escorregando na cama e logo eu estava trepado nela para gozar gostoso! Novo banho, desço para acertar com a Rúbia...encontro a chefe ainda....

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#10649 Mensagem por endeavor » 18 Ago 2024, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Em 18/08 na recepção a queridissima Amandinha … Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Sabrina charmosa de seios naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, começando com uma massagem magnifica e na sequência finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Ferasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10650 Mensagem por Ferasso » 18 Ago 2024, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Domingão sem role na PF, resolvo desbravar pelas poucas casas que abrem nesse dia.
Entre outras casas, passo na Indy, peço o cardápio e me deparo com algumas opções muito boas.
Para fechar com chave de ouro, a Ayla estava disponível.
Não deu outra, eu a escolhi.
No TD, toda a repercussão dessa thread fez sentindo. A Ayla é SENSASIONAL, ela possui uma técnica, a qual apelidei de pompoarismo com a garganta. É realmente uma experiência única, a qual a classifica no Top 3 de melhores boquetes de São Paulo. Aqui um desafio, caso o colega tenha vivenciado algo melhor, pfv me mande a indicação no PV. De resto, ela domina a arte da profissão, realmente uma boa pedida.
Atendimento 10 de 10. Deixei caixinha na hora do pagamento.

Link:
🔗

Responder