Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 421 Positivos: 9416 Negativos: 170 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2285Não 5662
Oral Sem:Sim 8168Não 1810
Beija:Sim 8287Não 1669
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#10636 Mensagem por Lekko » 11 Mar 2025, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Luna

Menina novinha, branca, bom atendimento com beijos intensos.

Transa com disposicao.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Honin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10637 Mensagem por Honin » 12 Mar 2025, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Saindo de reunião, aproveitar que fica no caminho...
Apresentação e repeteco com a Geovana. Oral sensacional, acho que um dos melhores!
No ringue sabe se mexer em todas as posições! Nocaute e já toca o telefone... ducha e rua! De volta pro trabalho!
Atendimento nota 10!

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10638 Mensagem por Bosemini » 12 Mar 2025, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Conheci a deliciosa Akemy, mestiça muito bonita e bem humorada. Atendeu super bem e vale repetir pois foi muito bom.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#10639 Mensagem por Verdeface » 12 Mar 2025, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Eram pouco mais de 11h e no status da clínica já constava as beldades recém-colocadas. Mandei mensagem e me falaram que já estavam abertos desde as 10h. Segui para lá e me deparei com um bom movimento. Apresentaram-se poucas garotas, mas a Nicolle estava disponível. Chamou-me à atenção sua altura elevada, branca, corpo curvilíneo num tubinho preto; cabelos lisos naturais até a bunda, sorriso perfeito e dois lindos olhos azuizinhos. Beleza acima da média. Conversa bem sem exagerar e nem passou perto do celular dela.
Só não é completa porque não beija e já foi direto ao bilau chupá-lo mole mesmo sem ao menos fazer outras preliminares. Mas fez gostoso, sem botar muita pressão e com direito a lambidas nas bolas e garganta profunda. Ficou bastante ali porque pedi. Estava ótimo. Depois foi minha vez de retribuir. Bocetinha pequenininha, raspadinha e cheirosa. Os peitos médios ainda “em cima” (diz ter 34 anos) mesmo amamentando.
Sentou-se de frente e de costas já que seu cabelo é uma atração à parte e eu só observando. Deixou-o o tempo todo solto, coisa que a maioria prende, ainda mais na hora de fazer um embolo gato. Vê-lo esvoaçando é muito sexy.
O gran finale é sempre de 4. Uma bunda maravilhosa se projeta e como o “motor já está fervendo” a tampa do cabeçote arrebenta em poucos minutos.
Vai ter repeteco, sim.
R$220 no pix por 1hora com direito a uma cerveja

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#10640 Mensagem por RomanoItaliano » 12 Mar 2025, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Estive na casa ontem e sempre muito bem atendido pelas meninas da recepção...
Fui conhecer a Mari, que delicia de mulher, linda, corpo natural e muito safada...
Beijos perfeitos, oral incrível e sexo espetacular...não regula posições, sem frescura....e ainda finaliza na boquinha...

Com ctza repeteco

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#10641 Mensagem por RomanoItaliano » 12 Mar 2025, 20:49

Estive na casa ontem e sempre muito bem atendido pelas meninas da recepção...
Fui conhecer a Mari, que delicia de mulher, linda, corpo natural e muito safada...
Beijos perfeitos, oral incrível e sexo espetacular...não regula posições, sem frescura....e ainda finaliza na boquinha...

Com ctza repeteco

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#10642 Mensagem por LORDZEUS » 13 Mar 2025, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO NO DIA 03/03 COM A MAYUMI

SOU CLIENTE DA PYRAMIDE A UM BOM TEMPO E UMA DAS MENINAS QUE SEMPRE ESCOLHO É A MAYUMI.... MULHER MARAVILHOSA, COM UM ATENDIMENTO ESPETACULAR E UMA ENERGIA EXCELENTE....

CHEGUEI NA PYRAMIDE AS 16:00, E LOGO JA FUI ATENDIDO.... A MAYUMI VEIO ME BUSCAR COM AQUELE SORRISO MAROTO.... QUANDO ELA ME VIU DISSE QUE FAZIA TEMPO QUE NÃO NOS ENCONTRÁVAMOS E ERA VERDADE....FAZIA TEMPO QUE NÃO NOS VÍAMOS.....

FOMOS PARA O QUARTO..... FUI PRO BANHO....LOGO DEPOIS ELA FOI..... ASSIM QUE SAIMOS DO BANHO O NEGÓCIO COMEÇOU A PEGAR FOGO...... COMEÇAMOS A NOS BEIJAR.....LOGO AMBOS ESTAVAM EXCITADOS..... JÁ COMEÇO CHUPANDO AQUELA PPK COM JM GRELÃO DELICIOSO E VEJO ELE CRESCER MA MINHA BOCA...... LOGO DEPOIS ELA RETRIBUI COM UMA CHUPETA ESPETACULAR..... FICOU ME CHUPANDO POR UNS BONS 10 MINUTOS.....

QUANDO ELA JÁ ESTAVA BEM MELADINHA, PEDI PRA IR NO PPMM.... BOMBEI POR UNS 10 MINUTOS..... DEPOIS ELA PEDE PRA COMÊ-LA DE QUATRO..... ENQUANTO COMIA A PPK, DEDILHAVA AQUELE CU GOSTOSO.....ELA ME OFERECEU.....MAS COMO TINHA FECHADO SÓ 1 HORA..... DEIXEI PRA PRÓXIMA....RSRSRS... QUERIA ME DEDICAR TOTALMENTE A PPK DESSA VEZ....

SÓ SEI QUE GOZEI LITROS E LITROS....

COM A MAYUMI, O SUCESSO E A SATISFAÇÃO SÃO GARANTIDOS!!

REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL !

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10643 Mensagem por oliveira13 » 13 Mar 2025, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nik

TD feto ontem com a Nik (não sei se é assim que escreve), menina nova na casa, branca bem bronzeada, cabelos pretos longos e quase 1,70m de altura. Aparenta ter 20 e poucos anos, de corpo violão, peito e bunda GG, rosto muito lindo e cara de safada, com várias tattoos espalhadas pelo corpo. Tava de body branco rendado e shorts de couro preto e calcinha fio dental vermelha. Energia de gostosa pra caralho, olhar envolvente e disse tudo o que eu precisava ouvir na entrevista.

Já demos match desde o começo, atendimento começou com banho nos dois seguido de muito beijo e pegação, de pé e depois na cama. Beijos ótimos, com língua e sem miséria. Depois oral intenso e dedada nela até gozar. Fui muito bem retribuído com ela começando na espanhola, depois chupando até o talo sem ignorar o mastro inteiro e as bolas. Excelente oral.

Preliminares finalizadas, vesti o EPI e ela me cavalgou e quicou forte, alternando o corpo para aumentar a penetração. Tive que parar porque tava dando câimbra na minha perna, mas reposicionei e comecei a comer ela no frango assado, depois posicionando as pernas no meu ombro. Comi de PPMM, depois de lado e para finalizar, coloquei ela de 4 na cadeirinha e meti intensamente dando tapas na bunda e falando sacanagem até me acabar. Em vez de ir para o chuveiro, voltamos pra cama e ficamos beijando e eu dedilhando a bucetinha inchada até ela gozar novamente. Tipo de encontro que a gente torce toda vez pra acontecer.

Nota MIL. Melhor foda de 2025 até agora. Recomendo, faria repeteco com certeza e a vontade é de levar ela pra casa e continuar a brincadeira a noite toda. A estrutura e atendimento geral da casa também achei boas.

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10644 Mensagem por RDGESP11+ » 13 Mar 2025, 12:44

Sabem se a casa tem WhatsApp e disponibiliza atualização diária do plantel via status?

Link:
🔗

El Andaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10645 Mensagem por El Andaluz » 13 Mar 2025, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Zarah

Fez Anal:SIM
Nota:8
Sábado, 8 de março, dia internacional da mulher. Qual a boa pra data? Juntar los amigos e partir para la zona, claro!
E foi assim começou uma divertida tarde de sábado.
Depois do almoço, yo e um amigo carcamano partimos pro Cairo em busca de uma épica aventura
Mas calma, dizendo assim parece que soy un cafajeste desmerecendo uma data tão importante para las mujeres indo a um belíssimo local como este desfrutar da carne das mesmas.
Levei pelo menos uma caixa de chocolates. Sou canalha, pero un romantico de corazón ;)
Na verdade sempre levo, mas hoje em dia só presenteio quem merece

Bueno, muitas meninas na casa mas poucas disponíveis.
Pensei num repeteco com a gatíssima Geovana mas meu camarada gostou muito dela e fui com a linda Zarah. Não me arrependi
Muchacha linda, falsa magra com tudo no lugar certo, conversa bem, é engraçada, sexy e sabe agradar
No quarto, depois del baño, muitos beijos e cariños, já desceu pro chorizo sem cerimônia e mostrou do que é capaz
Infelizmente não pude retribuir por ser fumante e ela disse ter reação en la PPK com gente que fuma e a chupa... Uma penita, perdeu

Capa no chorizo e bora pro abate! Fiquei impressionado, não nega posición e aguenta mucha vara, boa disposição e faz gostoso.
Queria el culo, disse que alugava mas só pra finalización. Como tinha tempo ainda e tava longe de gozar, gastei aquela PPK em algumas posiciones. Quando a gente já começou a se repetir um pouco e percebi que ela tava meio que direcionando la fueda, achei que era um bom momento de lhe empurrar la janta.
Pediu pra começar enrabando de ladinho pra acostumar, o que foi muito bom e depois fomos de 4. Ficou toda orgulhosa me contando de sua técnica de respiração pra aguentar fazer um anal, me impressionei. Até pq também uso muitas técnicas de respiração pra controlar ereção, intensidade e momento certo pra gozar. Um excelente intercâmbio de informaciones kkkk.
Dito isso finalizei gostoso dentro daquele rabito apertado e ainda comecei a receber uma massagem tântrica e enquanto trocávamos uma idéia toca el gongo...

Pelo menos deu pra gente tostar um antes de sair. Fiquei bem relaxado e muy contento, adorei e repetiria fácil.
Ganhou com certeza a caixa de bombom

Fim;)

Link:
🔗

hidk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10646 Mensagem por hidk » 13 Mar 2025, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Mais uma vez na Pyramide, fui sem destino certo e escolhi a Geovana depois da apresentação, menina linda, 1,65m aprox, linda de rosto, cabelos pretos longos bem cuidados, peitos, bunda, coxas maravilhosas, fomos para o quarto, banhos tomados, beijos para quebrar o gelo, e ela ja vem na mamada, eu em pé de frente ao espelho e ela de 4 me chupando, visão do páraiso, ela me chupando me olhando nos olhos e eu vendo o cuzinho e a buceta refletidos no espelho, depois de um tempo eu peço para retribuir, começo a chupar a buceta dela, perfeita, lisinha, grelo pequenininho, parece gostar, depois de um tempo começa a rebolar a buceta na minha boca e libera o mel, uma pausa para beijos e carícias e peço para comer a buça meladinha e quente, ppmm olho no olho, falando putaria mais beijos e logo vem a gozada monstra, cheguei a achar que ia vazar o latex kkk, banho e rua, vale o repeteco, mas como faz tempo que não frequento a casa quero desbravar um pouco mais as moças da casa.

Link:
🔗

Responder