POSITIVONome da Garota:BRENDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olhando o status da clinica vi a foto da Brenda, li apenas 1 relato sobre ela aqui mas por ser novinha e aparentemente muito gostosa agendei as cegas e parti rumo a casa da fodelança.
Chego na casa, e na hora que a gata vem ao meu encontro vi que tinha tomado a decisão correta.
Breve descrição da Brenda:
23 anos (aparenta ter uns 20), alta (1,72 mais ou menos), falsa magra, corpo todo natural sem barriga, coxas bem torneadas, várias tatuagens pelo corpo, 1 no pescoço, cabelo preto longo e liso, rosto bem bonito, boca carnuda, e a maior de suas qualidades, seios naturais LINDOS, sério, já comi muita novinha com seios lindos, e os dela são realmente muito lindos, macios, não são pequenos, nem grandes, firmes, coisa linda mesmo, pra quem curte comer um novinha natural sem prole.
No quarto, a gata começa bem tímida, mas aos poucos vai se soltando na conversa. Ela tem algumas restrições que acho importante citar aqui:
Não beija na boca, só dá selinho (não ligo pra isso, beijar na boca eu beijo na balada).Faz oral sem capa se o pau for limpo, ela realmente da uma boa conferida antes de colocar na boca. Eu acho isso positivo, higiene de ambos.
Começamos a pegação e de cara eu já caio de boca nos peitos maravilhosos da gata, e aí uma grata surpresa, ela tem uma sensibilidade foda nos seios, os biquinhos endurecem assim que começam a ser chupados, que delícia sentir aqueles biquinhos durinhos na minha boca, meu pau já estralando e ela acariciando ele e as bolas com delicadeza. Em seguida um oral delicioso da gata, boca macia e quente.
Na sequência capa no menino e bora experimentar aquela buça, ela vem por cima ajeita meu pau e ele escorrega gostoso pra dentro da bucetinha apertada e quentinha da gata, que sensação deliciosa penetrar uma buceta apertadinha daquele jeito. Raridade em clínicas.
Ela senta gostoso no meu pau, intercalo de vez em quando bombando por baixo, quando estou quase para gozar falo pra trocarmos, vamos logo pro frango assado, e aí meu camarada é foda... A visão dela deitatinha na cama mordendo os lábios enquanto eu literalmente detono a buceta dela com marretadas potentes e firmes do meu pauzão enquanto seguro seu seio direito firmemente com as mãos enquanto o outro seio de debate desesperadamente com as estocadas firmes que a gata aguentou gemendo é muito foda... Sério que visão do caralho, não deu outra né, abarrotei a camisola dentro daquela buça quente e apertada. Fodaça!
Como já tinha dado 2 belas gozadas na segunda-feira estava sem pique pra um segundo round, então ela me fez uma boa massagem enquanto conversávamos, papo muito agradável.
No fim, sacola vazia, 190 janjas a menos e em breve eu volto pra foder essa novinha de novo, pra quem gosta de novinha na flor da idade toda naturalzinha essa é a mina.