POSITIVONome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta-Feira passada fui na Clínica da Raíssa, chegando lá bem recepcionado pela Raíssa q chamou as garotas para apresentação, se apresentaram a Sabrina e a Maitê, aliás as duas se apresentaram mto bem, a Yasmin estava atendendo, escolhi a Sabrina e logo subimos ao quarto do corredor. a Sabrina deve ter seus 20 e poucos anos, branca, magra com bunda média, seios pequenos pra médios e buceta depilada. chegando no quarto um papo pra quebrar o gelo, fui me despindo e fui tomar uma ducha, qdo volto pro quarto a Sabrina tava só de calcinha e sutiã, fomos pra cama e começamos a pegação, ela ficou só de calcinha, chupei os seios dela, beijos tímidos, ela foi descendo até meu pau e iniciou uma gulosa com boa pressão e com direito a garganta profunda, depois massageou meu pau, foi me punhetando e abocanhou meu pau novamente e continuou o oral com boa pressão e bem babado, passou rapidamente pelas minhas bolas e voltou e abocanhou meu pau novamente num ótimo oral bem quente e macio, logo solicitei um 69 e o q tava bom melhorou mais e ficamos um tempo no 69 onde segurei bem a bunda dela e explorei bem a buceta dela, ela acelerava mais o ritmo numa ótima gulosa, continuei explorando a buceta dela até ela gozar e me segurei bastante pra não gozar tmb já q ela aumentava bem a pressão na gulosa, saímos do 69, alguns beijos e continuei o oral nela q gostava e pedia mais e fomos nesse ritmo até ela gozar denovo, depois ofereci meu pau pra ela q abocanhou meu pau novamente e continuou bem o oral e na sequência já fomos pra meteção, ela encapou meu pau, lubrificação bem natural dela e com ela deitada levantei as pernas dela e meti pressão, ela pedindo mais, depois pedi pra ela ficar d4 e segurando na bunda dela acelerei o ritmo e qdo tava quase gozando solicitei uma finalização na boquinha e pedido atendido e ela tirou a camisinha e fez uma gulosa com boa intensidade comigo de pé e não demorou nada pra eu finalizar na boquinha dela q sugou até a última gota bem suave e depois foi cuspir no banheiro, higienização rápida e ficamos batendo um bom papo até completar o horário q não faltava mto, fui tomar uma ducha, ela tmb na sequência, nos trocamos, mais um papo, descemos as escadas e nos despedimos e ela cobrou pra mim aparecer mais vezes, haha, acertei os valores com a Raíssa e saí de lá bastante satisfeito.
Ótimo td, garota bonita, corpinho interessante e todo natural, simpática e prestativa, ótimo atendimento, de ressalva só os beijos q não foram mto intensos. vale repeteco sem dúvidas.
Custo: R$ 70 - 1 Hora (Uso de Milhagem Concluída, próximo td reinicio de milhagem)