Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1066 Mensagem por exorcista » 15 Set 2018, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Mayumi

Mestiça, um corpo bonito, meio calada, mas no quarto se envolve bastante. Fomos para o banho juntos e iniciou o oral embaixo do chuveiro.

Fomos para o quarto e ela continuou chupando, fizemos um 69 e ela foi se empolgando. Coloquei a camisinha e a peguei no ppmm, depois e ladinho, depois de 4 na maca, enquanto enfiava o dedo no cú dela. No começo não queria fazer anal, mas mediante uma caixinha liberou.
Comecei devagar com ela de bruços na cama, depois fui aumentando o ritmo, e ela gemendo baixinho, até eu gozar.

Garota recomendada

Milhagem 5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1067 Mensagem por exorcista » 21 Set 2018, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maytê

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Fui resgatar a minha milhagem e subi com a Maytê. Disse ter trabalhado na casa tempos atrás. Morena, magrinha, carinhosa.
No quarto já fomos nos agarrando, tirei a roupa sela ela a minha. Começou a me chupar no pelo. Coloquei a camisinha e meti bastante em todas as posições, ela ficou molhadinha. Não faz anal.

Recomendo a garota.
Milhagem usufruída.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1068 Mensagem por Katakumo » 28 Set 2018, 01:22

POSITIVO

Nota:10
Td atrasado mas não sonegado, sábado retrasado fui na Clínica da Raíssa, chegando lá se apresentaram a Mayumi e a Tamires e tinha a Maitê atendendo, escolhi a japonesa q já tinha me chamado atenção pelo belo conjunto na minha última ida na casa, escolhi a Mayumi e subimos ao quarto do corredor, chegando lá um papo pra quebrar o gelo e fomos nos despindo e fomos tomar um banho juntos. a Mayumi é uma mestiça, estatura baixa, bonita e com um belo corpo aparentemente todo natural, com destaque pra seios médios bem feitos, pernas grossas e bunda média bem desenhada. fomos pra debaixo do chuveiro e não demorou mto pra pegação começar e já emendamos uns beijos até empolgados na sequência, ficamos um tempinho debaixo do chuveiro com boa pegação e beijos, nos enxugamos e voltamos pro quarto e já continuamos a pegação na cama, chupei os belos seios dela, e ela já desceu até meu pau e iniciou uma ótima gulosa com bastante pressão sem cadenciar mto e não demorei mto pra solicitar um 69 e as coisas melhoraram ainda mais e pude explorar bem a buceta dela segurando no bundão dela e ela acelerando o ritmo num ótimo oral com vontade e me controlei pra não queimar a largada ali, pedi pra ela se deitar pra eu continuar o oral nela e fiquei um tempo por ali, ela se contorcia, segurava minha cabeça, gemia baixo e explorei bem a buceta dela até ela gozar e depois ficar aliviada falando q eu tinha acabado com ela haha, mas na sequência ela já atacou meu pau novamente e continuou mais um pouco o oral, depois fomos pra meteção e pedi pra ela vir por cima, ela encapou meu pau e pedi pra ela vir cavalgando de frente e ela veio cavalgando de frente em bom ritmo, depois segurei ela um pouco e meti pressão segurando na bunda dela e não teve jeito e enchi a borracha, boa gozada. na sequência, higienização rápida e ficamos deitados conversando bem até completar o horário q não faltava mto. fomos tomar uma ducha, voltamos, mais um papo, nos trocamos, descemos as escadas, nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e saí de lá bem satisfeito. a Mayumi atendeu bem minhas expectativas, ótima pedida, bonita, belo corpo, gosta da coisa, meio doida, se envolveu bastante, ótimo atendimento, vale repeteco sem dúvidas.

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Milhagem: 05 de 05 (Lisa, Amanda, Mirela, Tamires e Mayumi)

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1069 Mensagem por sier » 17 Out 2018, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tieme

Nota:9
TD realizado dia 15/10 às 12:00 com a Tieme
Cheguei na casa muito bem atendido como sempre pela Raissa, presentes Lisa, Maitê, Yasmim (nova) e Tieme (novata).Optei pela Tieme, mestiça linda de rosto e com um belo corpo. No quarto fomos ao banho, e na volta à cama começou a pegação, beijos, e na sequencia a gata me presenteou com um belo oral sem capa, retribui chupando sua bucetinha cheirosa, capote, e tome vara, ela por cima, frango assado e d4 onde finalizei. Pausa para higiene de ambos, papo agradável a pica deu sinal de vida e fomos para segunda, foi melhor que a primeira, pedi o anal liberou mediante presentinho.. Soquei pra kct no boga...ela pedia para parar e na sequencia pedia para acelerar eu adorei, tanto que gozei, nova higiene, mais um pouco de papo agradável e desci.
Ótima pedida, menina super simpática faz tudo para agradar repeteco com certeza...
É isto fui
Sier

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#1070 Mensagem por blackrock » 24 Out 2018, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Escolhi a Mayte, que voltou a trabalhar na casa depois de um longo período.

Iniciou oral sc muito bom... fizemos 69, colocada a camisinha veio cavalgar de frente, ppmm, frango assado, e para finalizar na beirada da cama, com ela cavalgando e rebolando de costas.

TD positivo

Custo R$140,00 por 1h

Milhagem 2 de 5

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1071 Mensagem por blackrock » 24 Out 2018, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

No plantel desta semana: Bruna (mulata), Lisa, Mayte, Yasmin (BBW iniciante), Sabrina e Tiemi.

Escolhi uma ninfeta iniciante, acho que o nome era Sabrina.

Morena, cabelos compridos, buceta depilada, cheirosa, peitos durinhos e pequenos.

Iniciou oral sc muito bom, chupada até o talo, usa bem a língua.... fizemos um 69, garota mela fácil... depois EPI colocado cavalgou de frente, ppmm, frango assado, cavalgou na beirada da cama de costas, mandei ver D4 (aguenta bem no tranco)... finalizei na boquinha dela que chupou até a última gota antes de fazer a higiene.

TD positivo.

Garota muito simpática e prestativa.

Custo R$140,00 por 1h

Milhagem 3 de 5.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1072 Mensagem por exorcista » 25 Out 2018, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD Yasmin

Novamente na Holística e subi com uma novata de nome Yasmon, branquinha, novinha, peitos grandes, fofinha e uma gracinha.
A garota se envolve bastante, metemos em todas as posições.
Ela chupa muito bem, depois da camisinha transamos no ppmm de ladinho e D4 gozei na boca dela.

Recomendada, tinha outra garota que achei bonita chamada Sabrina.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1073 Mensagem por Katakumo » 03 Nov 2018, 11:58

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Sexta-Feira passada fui na Clínica da Raíssa, chegando lá bem recepcionado pela Raíssa q chamou as garotas para apresentação, se apresentaram a Sabrina e a Maitê, aliás as duas se apresentaram mto bem, a Yasmin estava atendendo, escolhi a Sabrina e logo subimos ao quarto do corredor. a Sabrina deve ter seus 20 e poucos anos, branca, magra com bunda média, seios pequenos pra médios e buceta depilada. chegando no quarto um papo pra quebrar o gelo, fui me despindo e fui tomar uma ducha, qdo volto pro quarto a Sabrina tava só de calcinha e sutiã, fomos pra cama e começamos a pegação, ela ficou só de calcinha, chupei os seios dela, beijos tímidos, ela foi descendo até meu pau e iniciou uma gulosa com boa pressão e com direito a garganta profunda, depois massageou meu pau, foi me punhetando e abocanhou meu pau novamente e continuou o oral com boa pressão e bem babado, passou rapidamente pelas minhas bolas e voltou e abocanhou meu pau novamente num ótimo oral bem quente e macio, logo solicitei um 69 e o q tava bom melhorou mais e ficamos um tempo no 69 onde segurei bem a bunda dela e explorei bem a buceta dela, ela acelerava mais o ritmo numa ótima gulosa, continuei explorando a buceta dela até ela gozar e me segurei bastante pra não gozar tmb já q ela aumentava bem a pressão na gulosa, saímos do 69, alguns beijos e continuei o oral nela q gostava e pedia mais e fomos nesse ritmo até ela gozar denovo, depois ofereci meu pau pra ela q abocanhou meu pau novamente e continuou bem o oral e na sequência já fomos pra meteção, ela encapou meu pau, lubrificação bem natural dela e com ela deitada levantei as pernas dela e meti pressão, ela pedindo mais, depois pedi pra ela ficar d4 e segurando na bunda dela acelerei o ritmo e qdo tava quase gozando solicitei uma finalização na boquinha e pedido atendido e ela tirou a camisinha e fez uma gulosa com boa intensidade comigo de pé e não demorou nada pra eu finalizar na boquinha dela q sugou até a última gota bem suave e depois foi cuspir no banheiro, higienização rápida e ficamos batendo um bom papo até completar o horário q não faltava mto, fui tomar uma ducha, ela tmb na sequência, nos trocamos, mais um papo, descemos as escadas e nos despedimos e ela cobrou pra mim aparecer mais vezes, haha, acertei os valores com a Raíssa e saí de lá bastante satisfeito.
Ótimo td, garota bonita, corpinho interessante e todo natural, simpática e prestativa, ótimo atendimento, de ressalva só os beijos q não foram mto intensos. vale repeteco sem dúvidas.

Custo: R$ 70 - 1 Hora (Uso de Milhagem Concluída, próximo td reinicio de milhagem)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1074 Mensagem por exorcista » 14 Nov 2018, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Voltei na Holística e fiz um repeteco com a Yasmin.

Branquinha com marquinhas de biquíni, cabelos claros, novinha.

É muito gostosa e tem uma vozinha sensual. Fomos para o banho juntos. Lá começou o oral.Voltamos para o quarto e mais oral. Coloquei a camisinha e comecei a meter, ela pedia mais, com mais forte, dizia: "me fode, me fode" Atendi o pedido dela, enquanto enfiava o dedo polegar no rabo dela. Em princípio fez charminho, mas depois liberou o cuzinho. Ela pedia para foder o rabo dela, dizia que estava doendo, mas não era para parar. Comi em todas as posições, quando ia gozar tirei a camisinha e gozei em cima da bunda dela.

Recomendadíssima

triplo sim.

Link:
🔗

krocodillee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1075 Mensagem por krocodillee » 28 Nov 2018, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Falando da Maitê
sensacional, primeiro que ela é super do bem
bonita
tem bundinha
ela sabe usar os seios, são deliciosos
super sensual,
faz anal
beija gostoso
gozei duas vezes,
parabéns menina, vc foi demais...

Link:
🔗

OZONIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1076 Mensagem por OZONIO » 09 Dez 2018, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Passada pela região
Apresentaçao
Escolhi a Yasmim
Banho de praxe, oral muito bom.
Não regula posição e sempre procura agradar.
Aprovada
140,00/h no cash
1/5

Link:
🔗

OZONIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1077 Mensagem por OZONIO » 10 Dez 2018, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Passada rápida no restaurante

Apresentação, .... escolho a Mayte

Garota simpática, atendimento top

estilo namoradinha, faz de tudo e mais um pouco, com certeza terá repeteco...!!

Recomendo!

2/5

Link:
🔗

OZONIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1078 Mensagem por OZONIO » 18 Dez 2018, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Ozonio na área
Passada rápida no restaurante para trocar o óleo
Raissa na recepção
Apresentação e escolho a Yasmim
Muito bom o atendimento
PPMM, D4, DE LADINHO, POR CIMA, DE TUDO QUE É JEITO
140,00 A MENOS NO MEU BOLSO
3/10

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1079 Mensagem por Katakumo » 20 Dez 2018, 23:49

POSITIVO

Sábado passado fui na Clínica da Raíssa, consultei o plantel antes e qdo soube q a Mayumi Japonesa estava de volta não perdi tempo e marquei um repeteco com ela apesar da dúvida em um repeteco com a Sabrina tmb. chegando lá recebido pela Raíssa q já falou q eu podia subir ao quarto principal q a Mayumi já estava vindo e ela logo apareceu, a Mayumi só pra relembrar é uma mestiça, bonita, uns 26 a 28 anos, e um corpo natural e em dia com direito a marquinhas de biquine, gostosa com destaque pra bunda média pra grande e os seios pequenos pra médios e naturais, coxas grossas e buceta depilada e limpa. já fomos nos abraçando e colocando o papo em dia e nos despimos, uma pegação de leve ao lado da cama e fomos tomar um banho juntos e debaixo do chuveiro a pegação aumentou de vez, fomos nos beijando, passadas de mão, chupei os seios dela e ela já foi pegando no meu pau e desceu e iniciou uma boa gulosa bem intensa e com bastante pressão, depois de um tempo a pegação continuou, retribui um pouco o oral nela, alguns beijos, nos enxugamos e fomos pra cama e ficamos deitados continuando a pegação com alguns beijos e ela desceu até meu pau e fez outra gulosa ainda melhor com ainda mais pressão, ótimo oral, já solicitei um 69 e pedido prontamente aceito e no 69 o q tava bom melhorou ainda mais e explorei bem a buceta dela segurando naquela bela bunda dela e ela aumentou ainda mais a pressão no oral, me punhetava e explorava bem minhas bolas tmb e me segurei bastante pra não queimar a largada, ela já molhada, pedi pra ela se deitar pra eu continuar o oral nela e continuei o oral nela até ela se contorcer bastante e gozar e vi q ela tava curtindo bastante e continuei o oral nela e ela levantava a perna, gemia naturalmente, e se segurava pra não dar uns gritos altos e ela pedindo pra mim continuar e continuei o oral nela segurando nos seios dela e nas pernas e bunda dela até ela gozar denovo, depois ela se deitou um pouco e falou q ia se recuperar um pouco haha mas já foi atacando meu pau e continuou a ótima gulosa em bom ritmo e avisei q ia finalizar ali mesmo e ela acelerou o ritmo no oral e depois me punhetou até eu gozar. fomos para o chuveiro juntos e no chuveiro já continuamos a pegação a todo vapor e qdo voltamos pro quarto nos deitamos abraçados com a pegação a mil e ela me punhetando com vontade e o meu pau já deu sinal de vida rapidamente e ela encapou meu pau e pedi pra ela vir cavalgando de frente e vendo a japa com aquele corpão com aquele rabão subindo e descendo com vontade e cara de safada ficamos nessa posição até eu encher a borracha, ótimas gozadas, ela tirou a camisinha toda melada e brinquei com ela q tava "2x2" e tudo isso em pouco mais de 40 minutos, uma das melhores e mais intensas transas q já tive em Clínicas. depois ficamos deitados batendo um bom papo até completar o horário, fomos tomar outra ducha, nos trocamos, ela arrumou o quarto, descemos as escadas e nos despedimos, acertei os valores e fui embora mais do q satisfeito. com a Mayumi a química bateu mais uma vez e o td fluiu naturalmente e com mta intensidade o tempo inteiro, garota gosta da coisa, meio doida, simpática e tem um bom padrão de atendimento, vale mais um repeteco sem dúvidas.

Sobre o plantel da casa agora com a volta da Mayumi e tmb outra q voltou foi a Tieme(acho q era esse o nome) mestiça tmb e no plantel da casa ainda estavam no dia Lisa, Yasmin, Maytê, Sabrina e mais uma garota q tava começando na casa.

Custo: R$140 - 1 Hora

Reiniciando a Milhagem: 01 de 05 (Mayumi)

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1080 Mensagem por blackrock » 27 Dez 2018, 10:42

POSITIVO

Fiz um repeteco com a Sabrina, eita baiana arretada.

Fez oral sc muito bom, lambeu, engoliu, bateu na cara... 69 mela fácil, depois EPI colocado cavalgou de frente, de costas, ppmm, frango assado, D4... finalizei na boquinha dela que engoliu tudo.

Custo R$140,00 por 1h

Milhagem 4 de 5.

Link:
🔗

Responder