POSITIVONome da Garota:Mayumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada fui na Clínica da Raíssa, chegando lá só 2 garotas disponíveis, se apresentaram a Mayumi q já veio com um sorrisão no rosto e me abraçando e na sequência a Jujú uma moreninha q eu ainda não tinha visto na casa. 2 boas apresentações. escolhi a Mayumi para mais um repeteco com a Japa, a Raíssa chamou a Mayumi q logo apareceu e subimos ao quarto da último andar da casa chamado de "céu". a Mayumi já bem descrita só pra relembrar é uma mestiça bonita, tem seus 20 e poucos anos, gostosa com destaque maior pra bunda. chegando no quarto já começamos a nossa pegação, nos despimos, fomos pro chuveiro, alguns beijos, bastante esfregação, chupei os seios dela, e ela já foi descendo até meu pau e iniciou uma boa gulosa em bom ritmo debaixo do chuveiro por um tempo, depois fiz um oral nela rápido, nos enxugamos e fomos pra cama onde a pegação continuou com alguns beijos e ela já foi descendo até meu pau e iniciou mais um ótimo oral com bastante pressão chegando a fazer até garganta profunda mas depois continuando o oral com bastante pressão, já solicitei um 69 e no 69 o q tava bom ficou melhor, explorei bem a buceta dela segurando no bundão e nas coxas dela dela, ficamos um bom tempo no 69, ela se contorcia, acelerava o ritmo no oral, explorava minhas bolas, voltava pro oral e ficamos um bom tempo no 69 e me controlei bastante pra não gozar com o ótimo oral dela, saímos do 69 e continuei o oral nela depois pedi pra ela se deitar e continuei o oral nela por um tempo até ela se contorcer, segurar minha cabeça, se segurava pra não dar uns gemidos altos e nesse ritmo continuei o oral nela por mais um tempo até ela gozar mais de uma vez, ela mais aliviada falou q ia se "vingar" haha, depois ela abocanhou meu pau novamente e fez outro oral mto bom com boa pressão por um tempo e pedi pra ela pegar a camisinha e começar cavalgando por cima de frente e ela cavalgou em bom ritmo com vontade com cara de safada, depois segurei ela um pouco e meti pressão segurando no bundão dela, pedi pra ela cavalgar de costas e ela cavalgou em bom ritmo e dava mais tesão ainda vendo o rabão dela na minha frente e pra encerar pedi pra ela ficar d4 e segurando firme na bunda dela meti pressão até encher a borracha, boa gozada. na sequência ficamos deitados num bom papo até completar o horário q já tava acabando, fomos tomar uma ducha, nos trocamos, mais um papo, descemos as escadas, fomos até a recepção, nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa, me despedi da Raíssa e saí de lá bastante satisfeito no último td do ano. mais um ótimo td com a Mayumi, td espetacular com mta intensidade o tempo todo. a Japa é foda e qdo a química com a garota é boa o td vai q é uma beleza, vale mais um repeteco sem dúvidas. pretendo ainda voltar para mais um repeteco com a Japa ou um repeteco com a Sabrina ou quem sabe subir com outra garota da casa.
Custo: R$140 - 1 Hora
Milhagem: 02 de 05 (Mayumi, Mayumi)