Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1081 Mensagem por blackrock » 27 Dez 2018, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer uma novidade... Juju, toda pequenina, deve ter uns 1,50m, magra, seios pequenos, bunda média.

Nem parece iniciante, conhece e gosta muito de sexo. Iniciou oral sc com engolidas feroz, coloca até o talo na boca, se engasga, mas não para... fizemos um 69 gostoso, depois cavalgou de frente... um pouco de ppmm e frango assado, veio cavalgar de costas na beirada da cama... aí se transformou, rebolou, dançou, se esbaldou na cavalgada, quase gozei.... peguei D4 com ela pedindo para socar forte... não deu outra, gozei gostoso!

Merece repeteco.

No plantel Lisa, Mayumi, Yasmin, Mayte, Sabrina e Juju.

Custo R$140,00 por 1h.

Milhagem completa 5 de 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1082 Mensagem por exorcista » 28 Dez 2018, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD Yasmin

Mais um TD com a Yasmin. garota muito gostosa. Depois do banho partiu para o oral. Fizemos um 69. Coloquei a camisinha e comi muito. Finalizando comendo o cú dela.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1083 Mensagem por Katakumo » 31 Dez 2018, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Nota:10
Semana passada fui na Clínica da Raíssa, chegando lá só 2 garotas disponíveis, se apresentaram a Mayumi q já veio com um sorrisão no rosto e me abraçando e na sequência a Jujú uma moreninha q eu ainda não tinha visto na casa. 2 boas apresentações. escolhi a Mayumi para mais um repeteco com a Japa, a Raíssa chamou a Mayumi q logo apareceu e subimos ao quarto da último andar da casa chamado de "céu". a Mayumi já bem descrita só pra relembrar é uma mestiça bonita, tem seus 20 e poucos anos, gostosa com destaque maior pra bunda. chegando no quarto já começamos a nossa pegação, nos despimos, fomos pro chuveiro, alguns beijos, bastante esfregação, chupei os seios dela, e ela já foi descendo até meu pau e iniciou uma boa gulosa em bom ritmo debaixo do chuveiro por um tempo, depois fiz um oral nela rápido, nos enxugamos e fomos pra cama onde a pegação continuou com alguns beijos e ela já foi descendo até meu pau e iniciou mais um ótimo oral com bastante pressão chegando a fazer até garganta profunda mas depois continuando o oral com bastante pressão, já solicitei um 69 e no 69 o q tava bom ficou melhor, explorei bem a buceta dela segurando no bundão e nas coxas dela dela, ficamos um bom tempo no 69, ela se contorcia, acelerava o ritmo no oral, explorava minhas bolas, voltava pro oral e ficamos um bom tempo no 69 e me controlei bastante pra não gozar com o ótimo oral dela, saímos do 69 e continuei o oral nela depois pedi pra ela se deitar e continuei o oral nela por um tempo até ela se contorcer, segurar minha cabeça, se segurava pra não dar uns gemidos altos e nesse ritmo continuei o oral nela por mais um tempo até ela gozar mais de uma vez, ela mais aliviada falou q ia se "vingar" haha, depois ela abocanhou meu pau novamente e fez outro oral mto bom com boa pressão por um tempo e pedi pra ela pegar a camisinha e começar cavalgando por cima de frente e ela cavalgou em bom ritmo com vontade com cara de safada, depois segurei ela um pouco e meti pressão segurando no bundão dela, pedi pra ela cavalgar de costas e ela cavalgou em bom ritmo e dava mais tesão ainda vendo o rabão dela na minha frente e pra encerar pedi pra ela ficar d4 e segurando firme na bunda dela meti pressão até encher a borracha, boa gozada. na sequência ficamos deitados num bom papo até completar o horário q já tava acabando, fomos tomar uma ducha, nos trocamos, mais um papo, descemos as escadas, fomos até a recepção, nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa, me despedi da Raíssa e saí de lá bastante satisfeito no último td do ano. mais um ótimo td com a Mayumi, td espetacular com mta intensidade o tempo todo. a Japa é foda e qdo a química com a garota é boa o td vai q é uma beleza, vale mais um repeteco sem dúvidas. pretendo ainda voltar para mais um repeteco com a Japa ou um repeteco com a Sabrina ou quem sabe subir com outra garota da casa.

Custo: R$140 - 1 Hora

Milhagem: 02 de 05 (Mayumi, Mayumi)

Link:
🔗

OZONIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1084 Mensagem por OZONIO » 02 Jan 2019, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:7
Passada na Holística, na apresentação, 2 na casa: Mayumi e Sabrina, fui de Sabrina, morena gostosinha

Banho de praxe, e começou com um oral bem carinhoso, muito bom. Partimos para um vaginal bom demais.

Sem pressa, carinhosa, de 4, delicia

Gostei e recomendo

140/h no cash

4/5

Fuuuuiiiii

Link:
🔗

OZONIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1085 Mensagem por OZONIO » 06 Jan 2019, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Beijou na Boca:NÃO
Passada na Holística

Apresentação, vou de Mayumi, japinha bem gostosa

Banho de praxe, massagem p relaxar, oral sem capa, deliciaaa

Peguei de 4, ppmm, depois cavalgou muito, e não tem jeito, leitinho p japa

Fiquei leve, e 140,00 mais pobre

Muito bom o atendimento, recomendo :D

5/5 MILHAGEM COMPLETA, :D FUUUUIIII

Link:
🔗

OZONIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1086 Mensagem por OZONIO » 07 Jan 2019, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

TD realizado com a JUJU
GP como descrita acima.
Depois da higiênica básica, bora pro fight.
Já começa com beijos na boca, logo em seguida começa um oral muito bom
Camisa no menino, frango assado, papai mamãe, depois de um tempo, leitinho na perva.
Usei o crédito da milhagem
Agora começa novamente do zero
Já passei com todas as GPs dessa casa :cry:
FUUUUUIIIII

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#1087 Mensagem por exorcista » 22 Jan 2019, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Nota:9
TD Taty

Voltei na Holística e tinha uma novidade, Taty, morena, peitões, bundão, um rosto bonito, fofinha.
Era o seu primeiro dia na clinica, e é prima da Mayumi.
Ela disse ter trabalhado como free em local próprio e motéis.

Ela é meio calada, mas muitooooooo safada. No quarto já começamos a nos beijar, enquanto tirávamos a roupa, estava um calor muito forte.
Ela já caiu de boca e começou o oral. Fomos juntos para o banho e mais oral e esfregação.
Voltamos para o quarto, e mais oral ela em mim e eu nela.
Ela pegou uma camisinha, verde, colocou e sentou em cima.
Ela gemia muito na rola, e pedia mais. Coloquei ela D4 e aproveitando a posição meti no cú dela, ela nem reclamou, ao contrário gemia mais alto.
Muito safada e liberal, recomendadíssima.
triplo sim. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Milhagem 5/5

Link:
🔗

eduardoduque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1088 Mensagem por eduardoduque » 24 Jan 2019, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Nesta quinta-feira fui na Clínica e quem me atendeu na porta foi a Lisa avisando que tinha menina nova e boa na casa.

Subi com a Taty que tem 19 aninhos mas uma graça. Peitão, bundão e uma boca deliciosa.
Após um banho rápido ficamos um tempo namorando, chupando aqueles seios deliciosos.
Pedi um 69 e foi pura alegria.
Depois ela ficou D4 e meti gostoso naquela bucetinha até gozar gostoso.

Um tesão de ninfeta.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

eduardoduque
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1089 Mensagem por eduardoduque » 24 Jan 2019, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Geize

Nesta quinta tava no veneno e escolhi minha amiga Geize.

Amassos preliminares, 69 com muito tesão e gemidos. Ela gozou gostoso e quase queimo a largada de tão boa sua mamada.

Encapada no garoto ela sentou cavalgando com muita maestria.
Depois ela ficou D4 e aquele bundão na cara me deixou mais tarado e meti rola até gozar dentro daquela buceta maravilhosa.

Papo gostoso pós-transa. Como sempre uma simpatia de mulher.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

eduardoduque
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1090 Mensagem por eduardoduque » 31 Jan 2019, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

TD realizado sábadão, dia 26.

Peguei a delícia da Lisa.

Massagem pra relaxar com um boquete divino que me fez dar todo meu leitinho em sua boquinha.

Meu Deus, como chupa gostoso essa mulher.

Conversa vai, conversa vem, o tempo acabou mas valeu a pena.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

eduardoduque
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1091 Mensagem por eduardoduque » 31 Jan 2019, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:JuJu

TD realizado no sábado (tava on fire)

Depois da Lisa mandei subir a Juju que nunca havia pegado.

Tão pequeninha mas fode que nem gente grande.

Foram duas bem dadas. De vaqueira, D4, de ladinho, em pé. Como essa menina gosta de foder. Nasceu pra isso.

Gozei nas duas vezes de tanto tesão que essa mina me deu. Recomendadíssima.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1092 Mensagem por RT2003 » 04 Fev 2019, 12:49

Alguém tem notícias da Yasmin?

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1093 Mensagem por Katakumo » 07 Fev 2019, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passei final do mês passado mais precisamente no dia do feriado municipal na Clínica da Raíssa numa sexta, deixei marcado um repeteco com a Sabrina, chegando lá recebido pela Mayumi q chamou a Sabrina q logo apareceu e subimos ao quarto do corredor. só pra relembrar a Sabrina é branquinha toda natural, bonita, bem gostosinha com marcas de biquíni. chegando no quarto colocamos o papo em dia e ela falando porq eu demorei tanto pra um repeteco com ela haha, fui tomar uma ducha, voltei e foi a vez dela, qdo ela voltou já iniciamos a pegação com alguns beijos tímidos, chupei os seios dela e já fomos pra cama e ela já desceu até meu pau e já abocanhou meu pau e fez um ótimo oral alternando de cadenciado pra mais intenso, me olhava com cara de safada e fazia um oral bem melado e dava uma acelerado no ritmo, me punhetava um pouco e continuava uma ótima gulosa, depois de um tempo já solicitei um 69 e pedido aceito e no 69 as coisas melhoraram ainda mais e ela aumentava bem o ritmo no oral e explorava minhas bolas tmb e segurei bem a bunda dela e explorei bem a buceta dela até deixa-la bem molhada, depois de um tempo pedi pra ela se deitar e continuei o oral nela até ela gozar e ficar aliviada, na sequência pedi a camisinha e pra ela vir cavalgando por cima e ela cavalgou de frente com vontade comigo segurando os seios dela, segurei ela um pouco e meti pressão segurando na bunda dela, depois pedi pra ela ficar d4 e ela d4 e segurei na cinturinha e na bunda dela e ela rebolava e fazia cara de safada e bombei até quase encher a borracha e pedi pra finalizar na boquinha e pedido prontamente atendido, tirei a camisinha e ela fez mais uma ótima gulosa até eu finalizar na boquinha dela q sugou tudo até o final e depois foi cuspir no banheiro, higienização rápida e depois ficamos deitados num bom papo até completar o horário q não faltava mto, fomos tomar uma ducha, fui primeiro, ela depois, nos trocamos, uma boa despedida, desci as escadas, na recepção um bate papo rápido com a Mayumi e acertei os valores com ela e saí de lá satisfeito. ótimo repeteco com a Sabrina, mto bom td, garota mto simpática, bonita e bem gostosinha, bom papo, se envolve no td, vale mais repeteco.

Custo: R$140 - 1 Hora

Milhagem: 03 de 05 (Mayumi, Mayumi, Sabrina)

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1094 Mensagem por SuperMMM » 11 Fev 2019, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Olá Confraria....

Vamos atualizar os posts na Casinha da Raissa...

Dezembrão.... Fui rever a Lisa..... história antiga com ela....

Lindinha, corpo delicioso...., e uma boca sensacional!!! Tanto no beijo como no Oral....

Ela ainda faz uma massagem sem igual...., começou assim, com uma bela massagem, depois um bom tempo no oral, sem miséria, com um olhar fulminante...., capinha no garoto e váaaarias posições, até explodir!!!

Repeteco SEMPRE!!!

1/5 (Lisa)

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1095 Mensagem por SuperMMM » 11 Fev 2019, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Janeiro e retorno ao antro da Raissa....

Ótimas opções na casa, vale sempre a pena conferir!!!

Após a apresentação, fui com a Yasmim...., Uma mina branquinha, peitão, bundão e muuuuuto safada!!! SéLoko

Fui pro quarto e a mina estava em 220V, uma voz mansinha que engana o pião..... Chupou muuuuuito...... Pediu pra eu meter... um dado momento pegou minha mão e colocou no seu pescoço e pediu pra eu enforcá-la...... Doidinha de tudo meuuuuuu

Gozei....

Pediu mais, e falou que queria que eu gozasse 3 vezes...rsrsr.... Chupou até a ultima gota e fez desaparecer todo leitinho... surreal mano!!!

Morri!!!

Repeteco??? Óbvio que sim

2/5 (Lisa + Yasmim)

Link:
🔗

Responder