Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1606 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 1688
Oral Sem:Sim 1450Não 280
Beija:Sim 1456Não 274
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guto Japa
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jul 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1081 Mensagem por Guto Japa » 15 Mar 2024, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td de hoje com a Bia

Diz ser kenga há pouco tempo ... tenho minhas duvidas devidos cacuetes ...
Percebe-se que era um espetaculo ... hoje nota 6 de corpo ...
Mas é cavala ... branquinha ... e aguenta o fight sem pedir arrego...
Não teria repeteco com ela ... mas uma boa opcao p voo unico ...
Tem melhores na casa ...
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1082 Mensagem por RickMCPapagaio » 15 Mar 2024, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava querendo conhecer a Mel Anjinho, consegui um horário com ela na ReservaLux.
Morena clara muito bonita de rosto, novinha, uma delicia só de olhar. Corpo delicioso, seios e raba grandes e gostosos de pegar e chupar. Magra, baixinha, cheirosa e pele bem lisinha.
Muito simpática e alegre, beijos sem miséria e de língua, se deixar fica dia inteiro beijando. Chupou muito bem, pau e bolas, lambia e chupava com muita vontade. Deixou ser chupada, pepeka linda e sem odor. Não faz anal, mas deixou dar umas lambidinhas, cuzinho lindo e delicioso.
Seios grandes e gotosos de chupar. Não regulou posições, sempre com muita interação, as vezes abraçadinhos enquanto metíamos. PPMM, de ladinho, sentou gostoso cavalgando (quase queimei a largada), finalizei com ela de 4 vendo sua raba linda, essa gosta de leite.
Chupou mais e mais até que gozei a segunda, uma delicia de mulher.
Menina linda, atenciosa, simpática, transa demais, se bobear se apaixona por ela, e muito concorrida. Espero conseguir numa próxima. A casa também gostei bastante, fora bem receptivos e a casa tem quartos muito bons pro coito.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csbr1
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 15 Jan 2009, 11:04
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1083 Mensagem por csbr1 » 15 Mar 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Domingo vi a Pamela no status, agendei pro fim da tarde.

Cheguei um pouco antes e o Eros me encaminhou pro quarto, casa bem organizada, parabéns pro Eros e pra recepção.

Atendimento bom, com envolvimento e sexo bem feito. Já passei algumas vezes com ela em outras casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 10:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1084 Mensagem por trujillo_02 » 16 Mar 2024, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Bia iniciante,na apresentação veio com um sorriso e um vestidinho que me atraiu,e tbm o fato de ser "iniciante",entrou no quarto simpática,bitocas,alguns carinhos e bóra pro banho,deitei na cama ela veio beijando,sensualizando,ela tem uns peitos deliciosos,cai de boca e começa uma bela chupeta desencapada,aí me pede para chupa-la,não podia negar um pedido desses,uma ppk gostosa e cheirosa,peço pra colocar o capote,vem numa nela cavalgada,aí ela me vira aquela bunda sensacional e começa a quicar,não teve jeito,sou finalizado,batemos um papo,bem simpática por sinal,banho e rua.Vale repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Jul 2009, 22:34
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1085 Mensagem por Samurai_ABC » 16 Mar 2024, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Isabela, novidade na área fui logo provar. Muié bonita mesmo, estatura média/alta, peitos pequenos, bunda grande, pele bronzeada. Depois da ducha já chegou beijando gostoso e ficamos um tempinho assim. Dei umas lambidas no corpo todo dela, xaninha lisinha uma delícia pra cair de boca. Aí foi a vez dela com uma bela chupeta. Deitamos, peguei de frente tava muito bom, virei ela de quatro e fiquei até finalizar. Muito bom, valeu mesmo 😃
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1086 Mensagem por scorpion40 » 16 Mar 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Mia.

Morena gostosa, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Mia, já conhecia de outras clínicas, com outros nomes, Scarlett, Zayra... pedi uma apresentação e ela ficou surpresa

quando me viu, me deu um beijo e me abraçou forte... fui para o quarto e fiquei esperando por ela, que chegou rapidinho, assim que ela chegou

começamos a nos beijar... prensei ela contra a parede e beijei muito aquela boquinha gostosinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos,

deitei ela na cama, e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... lambi e chupei muito a bucetinha, os lábios, o grelinho... ela olhava pra mim e

gemia baixinho... ajoelhei na cama e dei meu pau na boquinha pra ela chupar... :twisted: coloquei o sugador no grelinho, ela segurou meu pau com

força e chupou muito... deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, fui metendo meu pau bem devagar

naquela bucetinha apertadinha até o fundo... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, ME COME..." :twisted:

comecei a socar fundo, ela ficava olhando pra mim e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA..." que tesão essa ninfetinha pedindo rola... :D virei ela de bruços

coloquei meu cinto no pescocinho dela e prendi os braços dela com a ponta do cinto, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando naquela bucetinha

meladinha... soquei sem dó, ela gemia muito e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA TUDO, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei até ela gozar gostoso e deixar o

meu pau e o sugador tudo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou e punhetou de leve, deixou meu

pau trincando de novo... :evil: botei outra capa e peguei ela D4... segurei pela cinturinha e fiquei socando bem fundo... ela ficou olhando pra trás enquanto

eu socava fundo naquela bucetinha ensopada e pedia mais " ISSO, SOCA, SOCA, FODE A MINHA BUCETA... " ela fica linda D4 levando rola... soquei muito...

quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola " SOCA TUDO, SOCA COM FORÇA, SOCA, SOCA... " soquei muito naquela bucetinha ensopada, ela gosta

de uma pegada bem hardcore e eu adoro socar muito nela, não refuga nem fudendo... quanto mais eu socava, mais ela pedia " ISSO, SOCA, SOCA CARALHO..."

soquei até ela gozar de novo no meu pau... :twisted: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau todo babado... pedi pra ela colocar o

sapato pra fuder ela em pé... adoro fuder essa gostosinha de pé... botei outra capa e coloquei ela em pé de frente para o espelho, segurei pela cinturinha

e soquei muito naquela bucetinha pequenininha, ela olhava pra mim e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." segurei forte e soquei muito

até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) outro banho, mais beijos... adoro fazer essa

ninfetinha gozar muito no meu pau, ela goza e geme gostoso... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kafka tambem ia
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Mar 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1087 Mensagem por Kafka tambem ia » 17 Mar 2024, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez na clínica. Conheci pelo GP guia.

Local discreto e bonito, próximo do metrô santa cruz. Boa recepção e perguntas do whatsapp respondidas com prontidão.
Peço para fazerem a apresentação e fico impressionado com a quantidade de meninas. Muitas, para vários gostos e bonitas. Escolho 1 hora com a Rebeca, que já estava no meu radar. Morena baixinha, peitos e bunda médios, rosto bonito.
No quarto se mostrou simpática, mas um pouco tímida. Parece que prefere ser conduzida. Beijinhos bons, chupada suave, esfregou o corpo no meu. O ponto alto são os peitinhos, bonitos, redondinhos. Reboladinhas no pau. O entra e sai por cima foi um pouco prejudicado pela altura da cama. Esse é o único ponto fraco do quarto. De resto, limpeza, decoração, bom espaço, sabonete líquido, enxaguante bocal, toalhas lacradas.
A transa foi boa, não daquelas de subir nas paredes e sair zonzo, mas valeu a pena. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Ago 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1088 Mensagem por Dr. Hyde » 17 Mar 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU SHOW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td do começo do mês, agendamento prévio com a Cacau, delícia de morena, corpinho delícia!

Beijos, envolvimento, chupada top sem, depois eu nela e aí capa e meteção em várias posições. Dois rounds excelentes, finalizei pegando ela d4, demais nesta posição.

Repeteco quando possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultimatewolfx
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Abr 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1089 Mensagem por ultimatewolfx » 18 Mar 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabado pude ter o prazer de ir à Reserva e conhecer a incrível Day Massagista.

Sendo bem recebido pelo Eros, vi uma apresentação, mas já tinha a agenda reservada com ela então só comprovei que seria muito legal.
E foi. Não só legal, mas excelente.

Acordei com ela de fazer a massagem Nuru completa. Essa menina de fato é uma massagista incrível. Estava com muitas dores e tensões e ela ajudou forte. Além disso toda a experiencia nuru dela é excelente. Quem gosta vai sem medo.

Além de todo profissionalismo, ela é uma pessoa incrível para se conversa além disso me deu dicas incríveis para fazer massagem em alguém.

Quero muito repetir a dose junto com ela para fazer em outra menina e aprender todas as boas tecnicas.

Que experiencia incrivel.

10/10
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inix3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2022, 23:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1090 Mensagem por Inix3 » 18 Mar 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento muito bom, sem frescura. Destaque para:
  • Boquete (sem capa se bem higienizado)
    Corpo Perfeito (sem palavras se cuida mt bem)
    Cavalgada (...jesus)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 09 Jun 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1091 Mensagem por PIRIGUETE » 19 Mar 2024, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL (EX DELUXE)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda…. Piriguetinho na área!!!

Hoje, após uma visita a cliente, retornando, vejo que passaria próximo a Reserva, chego recebido pela Mari e peço apre, poucas meninas disponíveis, pois ainda era meio dia. Escolho a Carol, que conheço há algum tempo e que estava devendo uma visita!!! Morena linda, sorriso lindo, cabelão, pernão, peitão com piercing, bocão, bundão, pele e ppk cheirosa, ou seja, uma mulher deliciosa para homens que gostam de um sexo gostoso….

Banho de ambos, conversa básica, beijos e uma pegação safada, aliso minha mão por todo seu corpo, seguro seu cabelo, ela logo ajoelha e começa um oral macio e com boa pressão, coloca toda mixaria na boca, chupa com vontade, trato nas bolas, uma delícia… ela levanta, mais um beijo gostoso, deito essa gostosa na cama, um roça malicioso, aproveito todo seu corpo, com fome, já coloco a capinha do batman na mixaria e escorrego gostoso na ppk melada, lubrificação intensa e começo a meter no ppmm, variando o ritmo, levantando um pouco suas pernas, colocando tudo nela com pressão, uma conexão gostosa, alterno e chupo com vontade sua ppk, sentindo o gostinho do seu mel e retorno no ppmm… que sexo pegado, mesmo com ar ligado, suamos pra kct…. Ela não arregou e pedia mais rola, dando mais tesão, até que toca o interfone, maceto com mais força, ela gemendo gostoso no meu ouvido, ai não teve jeito, estourei a champa deliciosamente dentro dela, brotando com força!!!! Mais um banho de ambos, ainda aliso e bulino seu corpo, um beijo final e nos despedimos! Teremos vários replayssss, adorei tudo que ela me proporcionou…

Acerto minha conta e sigo meu rumo para o escritório levinho, cansado e feliz!!!

Tmj, mlkda… se cuidem & seeya, babies!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kafka tambem ia
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Mar 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1092 Mensagem por Kafka tambem ia » 19 Mar 2024, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda visita ao Reserva. Desta vez, um número menor de meninas na apresentação. Acho que vim cedo demais, cerca de 12:00.
A escolhida foi a Day. Morena bonita, baixinha, sorriso bonito, peitinhos pequenos - lindos, cheirosa, buceta bem desenhadinha.
A massagem realmente é gostosa, vale a pena começar por aí. Ela sabe dar a pressão correta.
Depois veio um bom oral, suave. Cavalgada em diferentes velocidades. Gozei a primeira quando ela resolveu partir pra macetada. Fiz massagem nela. Eu curto bastante e costumo ser elogiado, o que né envaidece um pouco. Pau duro, meti nela de quatro. Ficamos um bom tempo, mas o sinal bateu. Faltou mais um pouco para gozar a segunda. A conversa foi bastante agradável também.
Recomendo a casa e a massagista. Não foi a trepada louca de sair zonzo - estou com saudades de dar uma dessas - mas bastante satisfatório e relaxante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kafka tambem ia
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Mar 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1093 Mensagem por Kafka tambem ia » 19 Mar 2024, 14:44

Segunda visita ao Reserva. Desta vez, um número menor de meninas na apresentação. Acho que vim cedo demais, cerca de 12:00.
A escolhida foi a Day. Morena bonita, baixinha, sorriso bonito, peitinhos pequenos - lindos, cheirosa, buceta bem desenhadinha.
A massagem realmente é gostosa, vale a pena começar por aí. Ela sabe dar a pressão correta.
Depois veio um bom oral, suave. Cavalgada em diferentes velocidades. Gozei a primeira quando ela resolveu partir pra macetada. Fiz massagem nela. Eu curto bastante e costumo ser elogiado, o que né envaidece um pouco. Pau duro, meti nela de quatro. Ficamos um bom tempo, mas o sinal bateu. Faltou mais um pouco para gozar a segunda. A conversa foi bastante agradável também.
Recomendo a casa e a massagista. Não foi a trepada louca de sair zonzo - estou com saudades de dar uma dessas - mas bastante satisfatório e relaxante.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1094 Mensagem por Joker77Coringa » 19 Mar 2024, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha
Sem perceber cai na Reserva derretendo nesse calor
Fui atacado pela sapeca ninfeta Lara
Ela gosta do palhaço e gosto dela
Beijou, chupou até o palhaço explodir na chupada de veludo
Fui pra cima, capa e tiramos muito
Tesao muito forte e veio a leitada de ambos precoce
Hahahaha
Hahahaha
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 21 Ago 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1095 Mensagem por acenos » 19 Mar 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mel anjinho

Agendei sem nunca ter visto a menina, só pelos relatos aqui do fórum. Não me arrependo nem um pouco. A menina tem um rosto lindo, pele branquinha, rostinho delicado, cabelos pretos bem lisos, um corpão bonito (não é fit, mas é bem gostosa).

Fez um oral sem capa bem babado muito bom. Tão bom que umas 3 vezes eu tive que parar ela se não ia queimar a largada.
Chupei ela e pareceu que gostou.
Camisinha e peguei de ladinho. Ela tem um gemido muito gostoso e faz umas caras de tesão muito sexys.
Depois peguei de 4 e fui finalizado.

Recomendadíssima.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”