Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 1036 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1114
Oral Sem:Sim 1Não 1113
Beija:Sim 2Não 1112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1081 Mensagem por Cor891 » 28 Jun 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada hoje 28/06.

Aquele delicioso retorno ao E.A., chegando cedo, para os últimos horários do dia/noite.

Como de hábito:
"Ação que se repete com frequência e regularidade", sem precisar de justificativas...rs, volto a me presentear com a companhia e vivencia da sempre querida Gisele, que dispensa adjetivos e mais comentários.

Abraços a todos!!!

Milhagem 6/6 a Creditar

01/06 - Hora 1
02/06 - Hora 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1082 Mensagem por ze72 » 29 Jun 2024, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sábado não é de costume ir na EA, mas consegui um tempo e fui ver a Gisele.
Quando ela me busca na recepção disse que gostou da me ver e não esperava em me ver hoje.
Atendimento bacana, conversamos muito.
Gisele!!! Sempre bom estar com vc.


Milhagens 05/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 03 Ago 2006, 20:28
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1083 Mensagem por takeu » 29 Jun 2024, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Chegando sem marcar, ela estava disponivel, meio que pelo que vi nas fotos e alguns relatos resolvi ir

com a vivi. pessoalmente não achei muito do meu perfil, meio grande, um misto de infantil no rosto

e nas conversas, com um corpo de adolescente , mas não sei explicar, curto mais estilo larissa ou carla,

apenas gosto pessoal... massagem forte , quase machucando, em alguns momentos e por mais tempo

que o necessário, o que resultou numa sensual fraca, provocações não tão estimulantes e rapida.

tentou ser agradavel e simpática todo o periodo, mas sei lá, não me conquistou talvez porque as outras opções

superam as expectativas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu71
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2024, 22:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1084 Mensagem por Cadu71 » 30 Jun 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Visita realizada 28/06/2024

Neste dia resolvi conhecer a Larissa.

Não tenho costumo de mudar as masssagistas que já conheço, mas neste dia resolvi conhecer a Larissa.
Foi muito bom conhece-la, bem simpática e começamos a conversar bastante.
Quando percebi o tempo já estava acabando, com certeza vou voltar na próxima semana com ela.

Milhagem 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1085 Mensagem por DadoF » 01 Jul 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola e Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
bom diaa. Na sexta feira dia 28 fui ao EA para mais uma four com a Pérola e a Zoe. MEU DEUS...que sintonia tem estas duas meninas. A Zoe estava meio gripadinha, mas isto não impediu seu desempenho, sua simpatia nem sua sensualidade. A Pérola, como sempre foi encantadora, simpática, sensual e incrível, como sempre, faz de tudo pra agradar, adoro esta menina, enfim, foi um encontro perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1086 Mensagem por japamc » 01 Jul 2024, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 29/7/24 POR VOLTA DAS 17 HS
Depois de rodas as Clinicas de sexo do Tatuapé e Mooca, sem nada do meu agrado, as que conheço não tinha horário, bora para a EA, pegar uma novinha, disponível SORAYA, novinha todo o corpo durinho, vamos para a Sala, morena bonita, eu acho se tirasse as tranças ficaria mais bonita, mas gosto é gosto, se mostrou bem simpática, conversa bem, faz tudo pra agradar, massagem muito bem executada para uma iniciante, se esfregou e deslizou em cima de minha se mostra bem no espelho, assopradas, pegada por traz e assopradas, me viro e começa a verdadeira massacanagem, muito esfrega, esfrega, rebolou, encoxei muito a gostosa, aproveitou cada minuto junto comigo, musica acabando finalização com a bunda virada no espelho.. show
Milhagem
28/5/2024 - Karine deram um vazari nela..
20/6/2024 - Natalia
22/6/2024 - Natalia
25/6/2024 - Rebeca
27/6/2024 - Natalia
29/6/2024 - Soraya

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1087 Mensagem por DadoF » 02 Jul 2024, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
boa noite, hoje fui ao EA em um horário que não costumo ir, tbém passei com uma menina que não costumo passar, conheci a Samy, que menina LINDA, tbém muito simpática, amei o sorriso dela e adorei a massagem tbém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1088 Mensagem por Reefnlakers » 02 Jul 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atrasado mas estou aqui.... Dia 24/06 nossa ela voltou de férias... Eu estava com saudade.... Gisele o delícia essa mulher me relaxa só de encostar... Massagem deliciosa... Papo divertido... Corpo que não quero parar de beijar... Bom demais essa mulher.... Adoro... Quero de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1089 Mensagem por Reader2024 » 02 Jul 2024, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gisele, morenaça gostosa, é sempre garantia de uma relaxada gostosa...
Lá fui eu para uma dessas sessões que me deixaram com as pernas bambas.... Após o ritual inicial, estou de bruços e ela com suas mãozinhas, massageia meus pés, pernas, coxas....mistura com sensual, me arranhando com as unhas, uma loucura. Vem roçando seus seios sobre meu corpo... sussurrando em meus ouvidos
Quando me viro, ela continua roçando seu corpo contra o meu, aí a coisa pega fogo...assopra o kid e vai para a finalização...pega o valente com as mãos e ele não aguenta e explode....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1090 Mensagem por Reefnlakers » 02 Jul 2024, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hj com uma diferente... Não é meu estilo mudar mas bora testar... Agradável demais essa gata linda.. bom de papo.. massagem deliciosa... Mas primeira vez com a gata quem sabe na próxima não seja mais gostosa... Pois ela sempre deixa um gostinho de próxima kkkkk maravilhosa vivi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu71
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2024, 22:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1091 Mensagem por Cadu71 » 03 Jul 2024, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia 01/07/2024

Começando o mês conhecendo uma linda garota a Isa.
Faz tempo que estava querendo agendar com ela e neste dia tinha um horário disponível. Não tive dúvidas.
Ao entrar na sala uma garota muito bonita e simpática.
Conversamos bastante e a massagem muito boa.

Com certeza irei voltar a marcar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1092 Mensagem por Pagé2021 » 03 Jul 2024, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Almoço tardio com um colega, mas hoje eu já estava decidido desde cedo que iria rever a Larissa na Absolut.

Nas raras vezes em que eu não tenho a plena convicção do exato horário que estarei livre, como foi hoje, eu geralmente não agendo para não comprometer a massagista com eventuais lacunas em sua agenda, já que existe a possibilidade de eu não chegar a tempo.

Ainda mais se essa massagista for a Larissa, hoje a mais especial de todas para o Pagé.

Disposto a esperar o quanto fosse para vê-la, assim que piso na recepção a Vivian me cumprimenta e diz: "- A sua preferida estará livre daqui 15 minutos."

Fiquei jubiloso com a boa notícia já que eu não havia agendado, mas ao mesmo tempo espantado com a Vivian : " - Como você sabe quem é ela? ", perguntei.

Ela fez aquela expressão como se eu tivesse feito uma pergunta retórica ... rss.

Em seguida um rapaz que estava cabisbaixo na outra ponta do balcão olhando o Ipad pergunta: " - Qual o nome dessa sua preferida? ".

Quando olho para o lado eu então o reconheço. O conheci de relance no fim de Maio quando estávamos eu, a Carol e ele no balcão por cinco minutos. Até me lembro do assunto ...

Não perguntem como o Pagé lembra das coisas dessa forma, porque nem eu sei. É automático ...

Como eu tinha 15 minutos, subi para escovar os dentes e tentar tirar o amassado que o capacete deixara no telhado do Pagé ... rss.

A Larissa vem me buscar e logo após descer os poucos degraus no caminho para a sala, do nada, ela dá uma risada alta.

Olhei para ela com meu segundo espanto em menos de meia hora, achando que era obra de algum espírito, e então a Larissa explica sua risada que ecoara no corredor:

" - Hoje já está frio Pagé ..., nem vem querer ligar o ar " e riu.

As negociações quanto à temperatura da sala começaram mais cedo hoje, antes mesmo das escadarias para o andar de cima ... rss.

Assim que fecha a porta, aí sim ela vem me cumprimentar daquele jeito ímpar.

Ela estava com seus cílios ao natural, portanto aquele seu olhar, aquelas enormes íris hipnotizavam o Pagé ...

Após me banhar, era a vez dela. Tirou sua lingerie com delicadeza e, totalmente nua, ela reforça : " - Ah vai ... , está frio ... "

Os que acompanham os posts do Pagé sabem que para ele a beleza física é importante, mas definitivamente é algo secundário para mim.

Primeiro vem a personalidade e o comportamento, porque isso sim torna uma mulher constantemente interessante.

No entanto no caso da Larissa eu preciso comentar: Ela tem um corpo mignon simplesmente perfeito. Um dos mais belos que já vi dentre as mais de 730 massagistas que conheci.

Com seu olhar ao natural, lábios que encantaram o Pagé desde a primeira vez que a vi na recepção e com aquele jeitinho charmoso então ...

Posso estar sendo controverso diante da opinião de alguns, mas para mim o que torna uma menina realmente linda é seu charme. Sem isso, é só uma menina bonita.

" - Pagé, desliga o ar senão eu não vou sair aqui do box! "

Eu: " - Então se enxuga porque logo vai ficar gelado aí dentro também! "

Era brincadeira, liguei só para provocar ela. Estava realmente frio, então logo desliguei para ela sair tranquila.

Se deitou ao meu lado e disse baixinho, toda meiga: " - Estou sem os cílios ..."

" - Eu notei ... " eu disse para ela sorrindo. Isso eu não disse, mas eu conseguia me ver em suas enormes íris castanhas que estavam mais claras com a luz ...

Ela: "- Mas eu logo vou colocar eles de volta! " e gargalhou ... rss.

Massagem mais suave em alguns pontos e mais forte em outros. Deslizamentos com muita sensualidade levando a imaginação de qualquer reles mortal às alturas.

Mesmo após vinte sessões com Larissa, o envolvimento e o carinho sempre foram intensos, desde a primeira delas.

Eu tive a certeza que a Larissa era diferente em nossa segunda sessão, quando a vi caminhando para o box lentamente me olhando até suas pupilas atingirem o canto de seus olhos ... Por isso eu havia me perguntado naquele dia: " Quem é essa Larissa? "

Sim, eu deveria ter reconhecido a Larissa como a Preferida do Pagé meses atrás ...


Pagé

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1093 Mensagem por SuperMMM » 03 Jul 2024, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confraria,

Sábado estive na EA, e pude conhecer a nova recepcionista, além da Vivi, que já tinha visto em outro agendamento. Como sempre, elas sempre atenciosas e prestativas.

Meu intuito seria rever a Isa, mas ela ainda estava ausente, então, seguindo as recomendações da querida Carol, fui conhecer a Sara, um filezinho de menina.

Uma ótima massagem, bem aplicada e desenvolta, ela abusa do espelho e das qualidades de seu corpo.

Uma ótima pedida, porém acho difícil repeti-la, com tantas opções na casa

Milhagem 4 x 6 (Rebeca + Isa + Manu + Sara)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1094 Mensagem por ze72 » 03 Jul 2024, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado ontem dia 02/07 com a Gisele.
Agenda quase fechada, meu tempo também apertado tenho que me adaptar ao único horário livre.
Cheguei um pouco antes do horário e fiquei na recepção conversando com a Carol, sempre prestativa que me convence a aumentar o tempo de atendimento, aceitei na hora mesmo com compromisso logo em seguida.
Desta vez foi diferente a Gisele que me esperava na sala e não eu como de costume.
Quando chego na sala sou recebido com aquele sorriso lindo no rosto e um abraço gostoso como sempre.
Nos últimos atendimentos tivemos algumas turbulências e cobranças mútuas, mas sempre chegamos a um consenso.
Estar com a Gisele e inexplicável, seu alto astral e contagiante e sua companhia e atendimento é "inenarrável" usando suas palavras.
Já tivemos muitos encontros, e todos maravilhosos, e com certeza vai continuar sendo desse jeito.
Já escrevi aqui em outros TDs que a Gisele hoje é minha única preferida.
Foram 90 minutos maravilhosos com muita conversa, interação e carinho mútuos.
Não devemos satisfação a ninguém.
E aos fuxiquerios (as) de plantão não foi desta vez mordam a língua, e cuidem da sua vida.
Gisele!! Você é maravilhosa, já falei e falo novamente. SOU LOUCO POR ESSA MULHER.

Milhagens 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 648
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1095 Mensagem por bianchi » 03 Jul 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
saudaçoes amigos

visita semanal ...hj a escolhida foi a Sara ....como disse o colega acima ..filezinho bb flor da idade

sabe massagear , usa bem o corpo , nao tem pressa , sabe deixar a champanhe no ponto

voltei pra conferir , ja tinha passado uma vez la no inicio e a evoluçao foi positiva

volto sempre

bjos meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1096 Mensagem por japamc » 03 Jul 2024, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 12 HS
Novamente na EA, agendado com a NATALIA, ela vem me buscar, vamos para a sala, muita papo gostoso, que gostosa essa mulher, que mulherão, com uma bunda linda redonda, durinha, lisinha, com marcas de bikine, seios deliciosos, cinturinha, se envolve bem, entrega no atendimento pelo menos comigo, muita massacangem, se esfregou e deslizou gostoso, aproveitei e foi muita encoxada e mão boba, pra todos os lados, que tesão da porra, aproveitou cada segundo junto comigo, gozada mostra com a bunda dela para o espelho...essa merece 10 com louvor.
Milhagem
28/5/2024 - Karine deram um vazari nela..
20/6/2024 - Natalia
22/6/2024 - Natalia
25/6/2024 - Rebeca
27/6/2024 - Natalia
29/6/2024 - Soraya
Milhagem nova
02/7/2024 - Natalia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1097 Mensagem por ze72 » 04 Jul 2024, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado dia 03/07 com a maravilhosa GISELE.
Fui muito bem recebido pela Vivian que domina com muita excelência a recepção do EA.
Encaminhado para a sala já adianto a banho e arrumo a sala para receber a Gisele.
Essa mulher me surpreende a cada atendimento, adoro a sua companhia, conversa muito boa e massagem show, com muito envolvimento e sedução.
Volto a mais breve possível para outro encontro.

Milhagens 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apenasumgaroto97
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2024, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1098 Mensagem por Apenasumgaroto97 » 04 Jul 2024, 16:49

Hoje me encontrei com a Gisele…. Meu Deus do céu,
Que morena… eu já frequento o lugar a 1 mês e ela conseguiu superar minhas expectativas… que mulher, que massagem, que finalização… pude renovar minhas energia novamente essa semana…. Super indico ela até agora uma das melhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1099 Mensagem por Cor891 » 04 Jul 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada em 04/07

Início de mês muito exigente, bom por um lado, mas péssimo por outro, não me lembro quando isso ocorreu (se ocorreu), de ficar tanto tempo sem ir ao E.A. (salvo os períodos que ela está ausente, férias, etc)

Nada faria me ausentar por mais um dia, cheguei cedo para não comprometer meu dia/noite, tempo para conversar com a Carol, para em seguida aguardá-la na sala.

Sensação maravilhosa de vê-la entrar, estava realmente com saudades.

Ela, me conhece, sabe quem eu sou... risos

Beijos Gisele.

Abraços a todos!

1ª Hora – Credito de milhagem
2ª Hora – 03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1100 Mensagem por DadoF » 04 Jul 2024, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, hoje fui ao EA e não fiz Four, encontrei a encantadora Pérola, uma hora de muita sintonia, carinho e boas energias, ela é maravilhosa, amei cada segundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VinceCarter
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2017, 00:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1101 Mensagem por VinceCarter » 05 Jul 2024, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma rara oportunidade apareceu, dessa vez na quarta da semana passada, e após receber as opções disponíveis pelo WhatsApp, me surpreendeu ver a Gisele entre elas. Havia passado apenas uma vez com ela, há bastante tempo atrás, e me lembrava de ter sido uma ótima experiência… Acabou que nunca mais tive chance de escolhê-la novamente, muito porque ela raramente está disponível nos poucos momentos que eu tenho a oportunidade de ir ao EA.
Resolvi então aproveitar a chance e agendar com ela que é claramente uma das “top tiers” há muito tempo da casa!
A minha memória é péssima, e o fato do GPGuia ter excluído várias postagens do tópico do EA - incluindo a grande maioria das que eu tinha no fórum - me fez esquecer de detalhes de várias meninas com quem já passei no passado. A Gisele era uma delas…
Apesar de já ter passado com ela, eu não lembrava quase nada de sua aparência! Porém, mais do que a surpresa de revê-la após tanto tempo, fiquei perplexo quando ela me reconheceu imediatamente, inclusive contando detalhes precisos sobre mim para provar que se lembrava!
Conforme fomos conversando durante o meu banho e o período inicial da massagem, pude recordar o que mais havia me cativado na Gisele na minha primeira experiência com ela: o seu carisma contagiante e a sua simpatia.
Eu sou uma pessoa muito tímida e reservada por natureza, mas a Gisele tem o raro dom de me deixar totalmente à vontade, e fazer com que a nossa interação seja uma delícia!
Conforme a massagem foi avançando, fui relembrando outras coisas que são uma delícia nela, também… Até pelos seus anos de experiência, a sua massagem é, sem dúvidas, bastante diferenciada.
Mas o destaque absoluto na sua performance é na parte sensual da execução! Ela sim é uma das raras profissionais desse ramo que não tem pudor ou restrição alguma de mostrar que ama o que faz, já que se entrega totalmente na execução, objetivando a satisfação plena do paciente, porém ao mesmo tempo aproveitando claramente para curtir junto o momento, também. Esse detalhe faz TODA. a diferença na massagem, e torna a experiência algo mágico!
A Gisele emana sensualidade em cada um de seus poros, e sabe usar como ninguém esse poder durante todo o procedimento! Ela conseguiu durante praticamente toda a etapa mais sensual da massagem, me manter no estado que eu mais gosto de permanecer, que é no limiar da explosão, quase para gozar, chegando até a dar aquela agradável vazadinha do “pré-esperma” rsrs!
O clímax foi atingido durante a execução da última música da playlist, quando uma cachoeira jorrou para fora do meu pobre órgão, no momento em que este estava sendo carinhosamente massacrado pelas mãos habilidosas e delicadas da Gi, em um ritmo irresistível…
Fiquei muito feliz em revê-la e ter relembrado o quão agradável é a sua companhia. Espero que eu volte a ter sorte de encontrá-la disponível novamente no futuro por mais vezes!

Até a próxima, amigos!!

1. Karina
2. Isabela
3. Alice
4. Rebeca
5. Melissa
6. Karine
7. Gisele

… e recomeçando a contagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1102 Mensagem por Bosemini » 05 Jul 2024, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Conheci a Pérola por indicação da recepção, faz boa massagem e muito simpática. Sensual bem aplicada e saí relaxado (5/6).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_comer
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 04 Mar 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1103 Mensagem por new_comer » 05 Jul 2024, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez com a simpatissíssima Gisele!
Seu corpo não tem a juventude de algumas outras garotas da casa, mas compensa com sobras com muita disposição, alegria, sensualidade absurdamente acima da média aqui e… não deixa de ser uma baita gostosa.
Basta ver o número de fans aqui na postagem.
01/06 Rebeca
02/06 Gisele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1104 Mensagem por BrunnoLM » 05 Jul 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde! Atendimento realizado dia 20/04 com a Sayuri menina linda de traços orientais, já tinha passado com ele anteriormente e continua uma ótima opção destre as tantas na EA. Muscular bem executada muito carinhosa, quando passa para sensual provoca e desliza bastante sempre se mostrando no espelho finalização ótima dentro dos padrões da casa.

Milhagem 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1105 Mensagem por ze72 » 05 Jul 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje mais um atendimento com a Gisele.
Atendimento top como sempre.
Massagem muscular maravilhosa com direito a estalos mas costas.
Já na sensual, dispensa qualquer comentário de tão bom que é.
Ela sensualiza o tempo todo.
Sintonia perfeita.

Primeira hora uso das milhagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1106 Mensagem por ze72 » 05 Jul 2024, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje mais um atendimento com a Gisele.
Atendimento top como sempre.
Massagem muscular maravilhosa com direito a estalos mas costas.
Já na sensual, dispensa qualquer comentário de tão bom que é.
Ela sensualiza o tempo todo.
Sintonia perfeita.

Segunda hora
Milhagens 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1107 Mensagem por Cor891 » 05 Jul 2024, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada 05/07.

Hoje com muitas quebras na agenda de trabalho, derrepente me vi com certa disponibilidade, rs.

Porém a agenda dela não... melhor 1h, do que nada.

Mas ao final (e com muita torcida, kkk), houve um cancelamento e ganhei mais um tempo...pena que não consegui chegar ainda mais cedo.

Partiu EA, aquela interação sempre muito valiosa com a Carol e vou aguarda-lá na sala.

Gisele chega ligada no 220v, rs... mesmo sendo ultimos horários.

Mais um período delicioso , sempre mágico, sem pressa... segundos a segundos muito bem vivenciados.

Abraços a todos.

Milhagem 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”