Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael kim
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Out 2016, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1081 Mensagem por Rafael kim » 07 Out 2020, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Onna semana passada. Algumas boas opções na apresentação e escolhi a Liz.

Garota: Magra gostosa, seios naturais, corpinho perfeito nas curvas, rostinho de menininha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neegoo
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 17 Set 2019, 21:30
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1082 Mensagem por neegoo » 08 Out 2020, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nesta semana, retornei a clinica.
Sem solicitar Apre, solicitei a Liz.
Morena, média estatura, jovem, bonita, magra, seios pequenos mas consistentes.
No quarto, não decepciona.
Bom oral.
A garota se preocupa em te satisfazer.
TD positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XupaXota69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2019, 14:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1083 Mensagem por XupaXota69 » 08 Out 2020, 17:52

Adoro esse lugar, frequento há anos. A Marcinha faz toda a diferença na recepção. Voltei lá na sexta passada, escolhi a Aline, linda, belo corpo. Chupa bem sem capa, não beija na boca e trepa gostoso, mas não aguentou o tranco.
Voltarei, sempre volto, mas escolherei outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neegoo
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 17 Set 2019, 21:30
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1084 Mensagem por neegoo » 13 Out 2020, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada, retornei a Onna e solicitei Apre.
Escolhi uma novidade da casa.
Aline.
Alta, magra, jovem, bonita.
Corpo escultural.
No quarto, faz bom oral, mas não beija.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XupaXota69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2019, 14:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1085 Mensagem por XupaXota69 » 20 Out 2020, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na casa semana passada, sempre volto. Bate papo com a Marcinha, escolhi a Luz, menina bonita, novinha, magrinha da bunda grande. Chupa com maestria e gosta do que faz. Vale repeteco. Em breve retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox20fox
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2020, 16:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1086 Mensagem por fox20fox » 21 Out 2020, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Imagina uma menina pequena e sapeca, é a Sophia.

Linda, com tudo no lugar, beijo doce, linda e cheirosa.

Teremos mais oportunidade de vê-la novamente.

100000 Recomendada

:razz: :razz: :razz: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox20fox
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2020, 16:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1087 Mensagem por fox20fox » 21 Out 2020, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
RUIVA GATA GOSTOSA

Novamente com a ruivinha mas quente que existe.

Pra quem gosta de sx quente e mulheres que "maltratam" o garotão essa é uma espetacular medida.

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

==================================================================================

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé guapo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1088 Mensagem por zé guapo » 29 Out 2020, 01:09

Saindo de uma pisada na bola, resolvi passar na clínica. Após a apresentação, perguntei pra recepcionista quem fazia um oral caprichado. Ela me recomendou a Raissa. Subimos pro quarto e ela foi pro banho pq eu tinha acabado de tomar. Depois, começou um oral maravilhoso. Ela percorria a lingua pelo Zezinho todo, chupava ela como se fosse o ultimo pirulito da face da Terra. Passava a língua na glande, chupava as bolas, alternando movimentos rápidos e lentos (acho que foi no melhor oral que já recebi). Ficou lá um tempão. Me perguntou se queria que continuasse ou se preferia colocar o preservativo e ir pro abate. Respondi que preferia continuar no oral mais um pouco, mas q se ela estivesse cansada, poderíamos ir pro abate. Perguntei tb se gostava de ser chupada e disse que nao curtia e que gostava mesmo é de chupar. Entao, ficou mais um bom tempo mamando o Zezinho, depois colocamos a camisinha e ela veio por cima. Parece que gozou, mas vai saber... rs. Parou com os movimentos e se jogou completamente sobre meu corpo... aí, pedi que finalizasse no oral. Fui atendido. Só que agora além das lambidas e chupada no Zezinho, ala deu uma punhetada tb. Até que gozei em sua boca.
Como eu era o último cliente do dia e meu alvará já estava estourando, não fiquei a 1h co a garota e nem questionei se teria um segundo round.
Ela é um pouco mais cheinha pros meus padrões (prefiro as magrelinhas), mas nada que desabone. É bonita de rosto e simpática. E o oral é nota 10.
Até hj nunca fiz um repeteco. Mas, estou com uma vontade imensa...
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XupaXota69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2019, 14:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1089 Mensagem por XupaXota69 » 30 Out 2020, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei, após um bom papo com a Marcinha, escolhi a Paula, garota de beleza exotica, belo corpo. Mama no pelo com vontade e não nega posição na hora de foder. Voltarei, sempre volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XupaXota69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2019, 14:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1090 Mensagem por XupaXota69 » 06 Nov 2020, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Voltei, após bom papo com a Marcinha, escolhi a Paula, garota bonita e simpática. Corpo bacana. Trabalha bem apesar de fazer algumas restrições. Chupa no pelo e gosta de ser chupada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1091 Mensagem por Carlosnegro69 » 09 Nov 2020, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Onna, clínica bem localizada próximo ao metrô Ana Rosa.
Fui muito bem recepcionado pela gerente Márcia, que me fez sentir muito a vontade. Na apresentação havia umas 6 ou 7 garotas, e a escolhida foi a Raíssa, que já na de saída mostra um belo sorriso, e já tenho uma prévia, pois além de uma beleza diferenciada, tem um corpo que eu precisava conferir.
Eu no quarto saindo do banho, ela chega, tirando a roupa, que visão. Após ela sair do banho pude conferir os seios firmes e naturais, perna lindas, um corpo feito na medida e uma simpatia sem igual. Começou com beijos cheio de vontade, indo para um oral que foi sem igual. Na transa foi um experiência fantástica, uma entrega que parecia que já saíamos há muito tempo, sem frescura, sem negar posições e sem apressar, e posso afirmar sem dúvidas que foi a minha melhor transa.
Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1092 Mensagem por Carlosnegro69 » 09 Nov 2020, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
No último sábado 07/11 estive e conheci a Sofia, tem um corpo muito bonito e que segundo a gerente Márcia, ela é iniciante, mas nem parecia. No atendimento mostra iniciativa, fez um oral fantástico, não tem frescura, não nega posições, e faz de tudo para te agradar, realmente valeu a pena conferir.
Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1093 Mensagem por Carlosnegro69 » 10 Nov 2020, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Precisando relaxar vou mais um vez para Onna, fiquei cliente assíduo da casa. Só que hoje não estava a Márcia, e sim a Cris, pois elas revezam vindo dia sim e dia não. E eu sempre vejo uma loira que é a Sara, a proprietária da casa, ela parece meio fechada, mas é gente boa.
Vou outra vez em busca de prazer e vejo mais uma vez a ruiva Raíssa, com um vestido branco curtinho, que me deixa excitado somente de olhar, como já virei cliente assíduo dela, a recepção é calorosa, apesar de ter também a Sofia, que já está aprovada, e a Manu e a Vitória, que parecem ser uma opção para as próximas visitas. A Cris me leva para o quarto, e antes de eu terminar o banho, a ruiva maravilhosa já está presente, eu saio e a ruiva vai para o banho. Na cama muitos beijos bem acalorados e aquele oral divino, a ruiva na curte muito o oral nela, disse preferir fazer. Jibóia encapada, ela começa por cima, depois viramos e continuamos no PPMM, finalizando com ela de quatro e leitinho na camisola, bem na hora em que o interfone toca. Deu tempo de ainda dar mais uns beijos na ruiva, e que boca está mulher tem, banho tomado, uma cerveja saideira e rua.
Nem preciso falar que já é meu segundo repeteco com está mulher.
Vale mais uns repetecos, ainda que eu preciso provar as outras, quem sabe amanhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IceMan2020
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1094 Mensagem por IceMan2020 » 13 Nov 2020, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TDrive realizado nesta semana com a Vitória.

A garota é uma morena de curvas sensuais, um rosto de menina, belas tatuagens bem colocadas, uma delícia.

Quanto a performance, meu deus, essa mulher tem um fogo! Pra começar, o oral é feito com tal maestria que é realmente quase incontrolável finalizar por ali mesmo (mas, com muito esforço, consegui segurar). Beijos calientes, uma entrega total ao sexo, sem frescuras de posições e, além de tudo, é incrivelmente simpática. Resumindo: um FODÃO.

Recomendo. Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1095 Mensagem por Carlosnegro69 » 15 Nov 2020, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD do dia 11/11
Mas uma vez vou até a Onna, e a gerente Márcia me recepciona, ela não sabe o nome de ninguém, mas sabe o signo de todo mundo, e até lembrou o meu, rsrsrsrs.
Todos as meninas estavam atendendo, e acho que tinha umas 6 ou 7, então fiquei esperando, fiquei conversando um pouco com a Sara, que é a proprietária da casa, e em alguns minutos começa a liberar as meninas, e para minha sorte/azar a primeira que desce é a ruivinha, e mais uma vez subo com ela.
Nem preciso descrever muito mais que eu já falei, beijos quentes, oral caprichado, várias posições, stress descarregado, cerveja e rua.
A casa está funcionando até um pouco mais tarde, agora é até a 20:00h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1096 Mensagem por koxx » 19 Nov 2020, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Passando pela casa para ver as novidades, alias mudou um pouco , senti falta da Liz que sai da ultima vez.......Escolho a Raissa, branquinha, bonita, peitos M naturais e bunda M/G......

Porta fechada, muitos beijos, senti que iria ser bom, quase não fomos pro banho......Oral com muita competencia, babado sugando fundo, lustrando o saco......Retribui, deixou chupar por um bom tempo.....sem odor e limpo......Plastificamos e bora fuder, foram varias posições , não nega e parece tbm aproveitar, mas vai saber, acabei finalizado com cavalgada de frente beijando muito......Não faz anal e nem sei se faz...não fez falta.....

Misto de namoradinha, com tarada carente.....Replay sim

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1097 Mensagem por Carlosnegro69 » 27 Nov 2020, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma vez vou para Onna, como sempre a gerente Márcia, sempre muito simpática e sem saber o nome de ninguém, mas o signo de todo mundo, chamou as meninas disponíveis para uma apresentação, havia
umas 7 garotas. Como a musa Raíssa estava ocupada, fui conhecer a nova garota Franciely. Garota muito simpática, tem um corpo muito bonito, estilo cavala. Começamos com uma massagem, e que massagem, a melhor que já fizeram em mim. Depois beijos e várias posições.
A garota é realmente excelente, vale o repeteco muitas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1098 Mensagem por Carlosnegro69 » 28 Nov 2020, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de 23/11
Nesse dia a Sophia estava realmente estonteante, com um vestido azul que chamou muito a minha atenção, como já havia feito um TD anterior com ela, não resisti e resolvi repetir, e valeu a pena. Ela é iniciante, a primeira casa dela, mas que está superando muitas outras, muito melhor que a primeira vez, beijos muito intensos, um oral que deixa a gente louco, e várias posições, acho que já deixou de ser iniciante, e o atendimento está cada vez melhor.
Realmente o repeteco valeu muito a pena, se o primeiro foi bom, este segundo foi melhor ainda, no melhor estilo namoradinha safada, cheia de vontade.
Valeu o repeteco e com certeza haverão mais outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 922
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 901
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1099 Mensagem por jp_ninja » 30 Nov 2020, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
TD realizado sabadão, o primeiro nessa casa.
Confesso que tinha me interessado em visitar a Onna um tempo atrás, quando a Liz ali estava atendendo e após saber que estavam com desconto para forista, porém acabei não indo e a Liz também saiu.
Dessa vez, após os dois últimos TDs meio frustrantes, resolvi dar uma chance a uma nova casa e me dei bem.
No comando a Cris, me atendeu super bem, atenciosa e simpática, me explicou como funciona a casa e logo chamou a apre. Me chamou a atenção de cara a Thais e a Sophia, acabei optando pela primeira.
Loira de pele clara, bonita de corpo e rosto, jeito meigo q me fisgou no primeiro olhar... no quarto, banho tomado, beijos calientes para começar e já deixar o garoto animado. Desceu e fez uma chupeta sem capote, muito gostoso. Na minha vez, chupei seus lindos seios médios e naturais, desci pela barriguinha, fui lambendo sua virilha, lambi seu cuzinho até chegar na sua ppk cheirosa e limpinha. Chupei muito, ela não arregou, gozou gostoso na minha boca.
TD bem namoradinho, passou voando o tempo, deixou um gostinho de quero mais.
No mais, boa impressão da casa, sala e quarto bem amplo, pelo menos o que fiquei, valor justo, boas meninas e bom atendimento ao cliente. Se tem algo a melhorar, talvez apenas um Listerine no quarto e uma bebida cortesia, coisas q vejo nas casas de mesmo nível.
Repeteco com certeza, assim que possível.
Ahh, como foi o primeiro TD, valor cheio, duzentão, as próximas 160 para forista postador.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 922
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 901
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1100 Mensagem por jp_ninja » 03 Dez 2020, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,.
Segundo TD na casa, como no último a Thais me deixou realmente com um gostinho de quero mais, resolvi logo voltar.
Cheguei ontem logo que a casa abriu, a Cris novamente me recebeu super bem, perguntei da Thais e ela ainda não tinha chegado, porém fez questão de imediatamente entrar em contato com ela, como já estava chegando, já me conduziu ao quarto.
Quanto ao atendimento, sem muito a acrescentar, envolvimento top, química muito boa realmente com ela. Beijos calientes, chupei ela todinha, um tesão ver sua carinha delirando de prazer. Judiei novamente da sua ppk, melou gostoso, gozou me dando todo seu melzinho e algo mais da sua ppk na minha boca, uma delícia.
Claro que pode rolar repeteco, porém desejo conhecer também outras garotas do plantel, o horário que fui nos dois dias tinham ainda poucas garotas na casa.
Dessa vez, já usufruindo do desconto para forista postador, 160/hr, o que torna a casa uma boa opção. E desconsiderar uma das observações que fiz no último TD, a casa oferece sim pelo menos uma água ou refri cortesia ao cliente.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1101 Mensagem por Carlosnegro69 » 04 Dez 2020, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no dia 02/12, mas não sonegado.
Novamente na Onna, a Cris estava na recepção, dentre as opções, que infelizmente foram poucas, pois neste havia apenas 4 meninas, escolho a Sophia, que estava com um vestido preto cobrindo seu corpo maravilhoso, um ótimo atendimento, com um oral muito bom, sem frescura e buscando sempre te satisfazer, e conforme o repeteco vai acontecendo, ela fica mais solta, e o atendimento fica melhor.
Vale outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsmartins
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2011, 23:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1102 Mensagem por rsmartins » 04 Dez 2020, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado a um.par de semanas atrás com a beldade Thais. Uma delicinha que pude provar e que deixou com vontade de mais!

A garota é linda corpo perfeito. Me deitei e ela começou a chupar deliciosamente...retribui e fomos logo para a foda!

Espetacular...4, ppmm, cavalgando a mina é uma delicia...não aguentei mto e gozei!

Vale o repete o...em breve qdo a agenda permitir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1103 Mensagem por Carlosnegro69 » 04 Dez 2020, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segue o TD de 03/12.
Volto para a Onna, mas com vontade da Raissa.
Hoje na recepção estava a Marcia, sempre esbanjando simpatia. Hoje a ruivinha parecia meio cansada, mas somente parecia, pois no quarto após o banho, ela mais uma vez arrebentou, não preciso falar muito, beijos calientes, um oral que te deixa nas nuvens, e várias posições, sem nenhuma frescura. Vou abrir um parêntese para os seios desta mulher, parece uma pintura, são naturais e perfeitos. Ao final depois de uma bela gozada e um bom papo, com esta mulher, que é maravilhosa e deliciosa, desço tomo um cerveja gelada e rua.
Vale este repeteco, e haverão mais outros.
Confirme o combinado, avisa para o Márcio, que eu nem sabia que existia, que segue os TDs de ontem e o de hoje, pois posso atrasar mas não deixo de postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsmartins
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2011, 23:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1104 Mensagem por rsmartins » 04 Dez 2020, 00:53

sai no almoço para desestressar e fui na rotineira clinica que sempre me proporcionou bons momentos e com garotas espetaculares...dessa vez marquei com a Manu que cada vez que olhava a foto dela me deixava louco!

Tomei meu banho e ela chega ainda baforida pois tinha acabado de chegar. Tirou seu top branco fenomenal e foi pro banho.

Me deitei de costas e ela começa uma breve massagem que se transforma em chapadas
Não aguento, e tento me conter chupando ela deliciosamentente...ela gosta, goza e relaxa...enquanto se recupera, ponho meu pau na boca dela que chupa de forma carinhosa! explodo...ducha...começo a passear pelo corpo dela contemplando e beijando....seus seios sao perfeitos macios e simétricos....pela timidez ficaria ali somente olhando...peço para fode lá e ela atende prontamente te encapando. Uma breve lubrificação e senda no meu pau que lateja de tensão...se coloca de 4 e bomba do ela se deita o que deixa o encaixe mais apertado,bombando com sua bunda esvalando e ali fico...preso no prazer

Manu é perfeita, seios, bunda, buceta e rosto....toda linda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox20fox
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2020, 16:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1105 Mensagem por fox20fox » 04 Dez 2020, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Loirinha linda pequenininha mas com gana na hora do sexo, ninfetinha bacana.

No quarto longos beijos e muitos carinhos.

Em especial a Cris muito gata na recepção.

Corpo 10
PK 1000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

greenmile2
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Abr 2019, 00:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1106 Mensagem por greenmile2 » 05 Dez 2020, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui muito bem recepcionado pela Márcia.
Cheguei no final do expediente, o que costuma ser mal negócio.
Recebi a apresentação e nenhuma chamou de fato a atenção, mas para não perder a viagem, eu optei pela Raissa.
Ela demorou bastante para chegar no quarto, e eu fui tomar banho. Quando chegou, mal falou comigo e já foi tomar banho.
Quando voltou, já foi direto para o oral e ela chupa bem, depois montou em cima e ela é bem apertadinha, foi até gostoso, mas acho que faltou química entre a gente.
Depois tomei outro banho e ficamos conversando, ela se mostrou uma menina bem legal, só faltou entrosamento entre a gente e ela devia estar cansada.
No final eu ainda quis dar uma rapidinha, mas ela disse que estava machucada lá embaixo e que faria um oral... Aí eu já tinha perdido o tesão e nem consegui finalizar.
Seria um TD quase neutro, mas pq a conversa foi legal e a recepcionista super simpática, então eu deixo no positivo.
Talvez volte a casa, para ter experiência com outras, mas com a Raissa não mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1107 Mensagem por Carlosnegro69 » 11 Dez 2020, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado dia 09/12
Mais uma vez para a Onna, muito bem recepcionado pela gerente Márcia, desta vez a proprietária da casa a Sara não estava, havia poucas garotas, umas 4, a Raíssa e a Sofia não estavam.
Optei por subir com a Franciely, que oferece um excelente atendimento, uma garota de alto astral, que tem um corpo muito lindo, faz uma massagem fantástica, beijos ótimos e um oral muito bom.
Vale a pena outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1108 Mensagem por Carlosnegro69 » 14 Dez 2020, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 11/12
Sexta feira vou outra vez para a Onna, hoje está a gerente Márcia, chego um pouco tarde, por volta das 20:00 h, mas dá tempo para relax. Escolho a Raíssa, e como sempre ela está maravilhosa, e hoje ela estava uma Leoa, pois veio com muita vontade e judiou de mim. Começou com vários beijos calientes, um oral que eu quase queimei a largada, e depois foram várias posições, PPMM, de ladinho e de quatro, a mulher estava com muito fogo, mais um vez foi maravilhoso.
Vale outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1109 Mensagem por Carlosnegro69 » 18 Dez 2020, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 16/12, atrasado e não sonegado.

Mais uma vez eu na Onna, mais uma vez recebido pela Gerente Márcia e pela Sara, proprietária da casa. Hoje com bastante opções, e como já estava com saudades da maravilhosa Sophia, fui com ela. Conforme eu já havia dito em outro TD, cada vez que eu fico com ela, vejo que ela está melhor, e muito mais solta, e como eu também já havia dito, é uma iniciante com grande potencial e atendendo cada vez melhor. Muitos beijos, uma oral fantástico, e não nega posições.
Foi mais um repeteco e haverão outros mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1110 Mensagem por Carlosnegro69 » 06 Jan 2021, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 04/Jan.
Abertura do ano, recebido pela gerente Márcia, que disse que havia uma novidade, que era iniciante, mas que já tinha boas referências.
Na apresentação é meio tímida, normal para uma iniciante, mas está mulher tem um corpo muito bonito.
No quarto ela é muito carinhosa, com beijos cheio de vontade, nem parecia ser iniciante pois ela se soltou, fez um oral excelente, e não negou posições, vemos que ela é realmente iniciante, mas no quarto, a mulher se solta e se transforma.
Adorei o atendimento e com certeza haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    12079 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    583 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010
    3 Respostas
    4012 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”