Garota: NICOLE (iniciante).
Só atende aos domingos (freelancer), tem outra profissão durante a semana.
Nicole tem um rosto muito bonito, pele branquinha, olhos claros, sorriso contagiante, cinturinha fina, bumbum grande, seios pequenos, durinhos e empinados.
Não é de conversar muito, mas quando puxam assunto com ela, a gata mostra muita educação e cultura (tem curso superior e trabalha em outra área). Deve estar na faixa de uns 20 a 25 anos. É INICIANTE na profissão.
Agendei um programa de 30 minutos para conhecer a gatinha, que me recebeu muito bem na apresentação.
Entramos no quarto, ela tirou o vestido vermelho (agarradinho e curto), deixando a mostra um corpo lindo demais, estava de langerie extramamente sexy, combinação, calcinha fio dental, sutiã decotado.
Após banho, uma música na play list, uma rápida massagem na gatinha, beijos intensos na boca dela, e parti para o sexo oral, chupei a bucetinha dela (linda, depiladinha), lambi o grelo dela (alías, greludinha), ela começou a gemer de tesão e a xoxota ficou molhadinha. GOZOU na minha língua e ficou prostada na cama, recuperando as energias.
ELA FICA LINDA DEMAIS GOZANDO!
Recebi mais e mais beijos, ela é muito carinhosa, pedi um sexo oral em mim. Ela obedeceu e fez com muita vontade. CARAMBA, a garota chupa uma rola como nenhuma outra sabe chupar e pelo visto ela gosta muito.
Eu mesmo coloquei a camisinha, por ela ser iniciante, não sabia muito bem como colocar. Perguntou-me em que posição eu queria penetrar nela. Eu perguntei qual a que mais dá prazer para ela. Respondeu-me : de quatro.
Imaginem: cinturinha fina, bumbum grande, cabelos soltos, de quatro, gemendo gostoso de prazer, e dizendo: " vou gozar, to gozando..." GOZOU. A visão mais linda do mundo (kkkk)
Após uma pausa, voltei a chupar o grelo dela, ficou excitada e troquei a camisinha, meti na posição PPMM, e gozei gostoso com esta gatinha linda.
O programa era 30 minutos, mas dobrei para 1 hora.
NICOLE: Iniciante, linda, gosta de sexo, sem vícios de acompanhantes mercenárias, carinhosa, não faz anal. Nem precisa, tem pepekinha apertadinha. RECOMENDO
Recepção maravilhosa de Junior e Regiane.
R$ 180,00 (1 hora) + R$ 20,00 (duas cervejas).
Milhagem: 1 de 6.